Stereo Soldier - Capítulo 17

Isso é o começo de algo lindo
Isso é o começo de algo novo
Você é a única que me faz perder a cabeça
Você é o começo de algo novo, ohh - THIS


(1) Facebook

"You are the start of something new"

Trailer da Fanfic (here)

Niall P.O.V


          Eu tinha realmente feito amor com alguém , AMOR , não era uma transa qualquer era uma noite de puro amor , eu não acreditava no que tinha acontecido mais insistia para que aquilo não fosse um sonho . Eu ouvi algo vibrar e levantei pegando minhas roupas assim como SeuNome que correu para um banheiro que havia ali , peguei meu celular com 3 mensagens e então abri-las e li.

"Niall desce já aqui , Greg disse que está sendo vigiado ai em cima - Liam (00h04)"
"Niall três homens acabaram de subir ai junto com Cliver , se esconde - Zayn (00h08)"
"Niall nosso plano esta dando errado , saia já dai ... Connery sabe do seu plano e esta vindo para essa festa ,três homens subiram ai com Cliver ! Louis (00h10)"

     Ouvi batidas furiosas na porta e então corri para o banheiro colocando a calça e vendo SeuNome passar seu batom e se assustar logo com minha presença.

Eu: SeuNome , temos que sair daqui o mais rápido possível ! 
Você: Como assim ?
Eu: eu te explico depois agora vamos 

      Eu fui até os papeis que tinha separado e então guardei-os dobrados dentro de minha calça , peguei na mão de SeuNome e sai da janela estendendo a mão.

Eu: vem logo SeuNome -eu esticava e a chamava-
Você: eu não vou pular , você é louco ? -ela tinha a respiração descontrolada- 

     Ouvimos mais algumas batidas forte e então ela pegou minha mão saindo da janela e vindo para meu lado sem perceber entrelaçando seus dedos aos meus e segurando firme assim como eu que não soltei de jeito algum . Aquele comodo era o terceiro andar e era alto pra cacete , vimos luzes e carros assim como sons altos e gemidos a cada passo que dávamos para o lado .

Eu: quando eu falar já , você vem sem medo correndo para meu lado ... 

         Ela assentiu rapidamente já corri buscando equilíbrio até o final daquele comodo indo para o lado direito junto com SeuNome que no final por um passo infalso escorregou e me puxou junto quase caindo ali. 
Você: socorro 
Eu: não grita , eu vou te puxar! 

       Segurei em seu braço buscando toda minha força e a puxei para cima enquanto ela fazia força para subir , ouvimos um estrondo e logo ela pulou em cima de mim fazendo-me cair e ela em cima de mim no chão já seguros da altura . Ficamos paralisados por longos segundos e eu olhava seus lábios e uma baita vontade eu tive de tocar neles mais uma vez com os meus , envolve-la em meu corpo e ... mais oque estou dizendo ? era desse tipo de sentimento que eu estava estranhando. Ela se levantou e arrumou seu vestido que estava mais curto deixando a mostra sua calcinha . Molhei os lábios e peguei meu celular mandando mensagem coletiva para os meninos.

"Estou descendo com a SeuNome , encontro vocês no bar -Niall"

         Como eu iria voltar para aquela festa ? simples , eles não e nem imaginam que eu subi e eu só iria entregar os papeis para Greg e pronto. Então andamos até a escada e descemos com cuidado até o segundo andar , SeuNome se ajeitou novamente e andou do meu lado.

Você: você ainda não me explicou porque me chamou pra descer contigo ... -ela me parou jogando na parede-
Eu: tudo que você precisa saber está na boca de Cliver e por isso saimos dali antes que fomos pegos!
Você: mas Cliver é meu pai!
Eu: Pai ? como assim ? Ele não pode ser seu Pai , ele é um Gangster e sempre jurou nunca ter uma filha ...
Você: como é que é ? -ela arregalou os olhos me puxando pela gola- ele me contou que eu sou irmã da Vanessa , traiu minha mãe e agora diz que ele jurou que nunca tinha uma filha ? 
Eu: é isso mesmo -eu a olhava nos olhos , adorava isso- 
Você: eu vou tirar toda essa historia a limpo -ela largou minha gola andando rapidamente no corredor mas a segurei pelo braço- me solta Niall
Eu: você tem que me prometer que não vai falar nada para Cliver 
Você: porque ? 
Eu: porque se ele descobrir eu e você morre !
Você: você ta me assustando Niall ! -ela engoliu seco se afastando-
Eu: Estou ? então ouça bem tá legal , eu não sou quem eu falei pra você no avião , não sou legal e muito menos do bem com algumas pessoas , eu sou um gangster e estou aqui pra descobrir coisas sobre Connery para poder me vingar dele pelo que fez em minha vida , você tem que entender que seu Pai tem tudo haver com isso e qualquer erro todos morrem inclusive quem não tem nada haver com toda essa historia -eu estava aprecionando na parede- e outra eu estou sentindo coisas estranhas como nunca senti com alguém e isso não é legal nesse momento porque estamos sendo perseguidos a todo instante , não posso me entregar assim e muito menos esquecer oque estou fazendo! -eu suspirei e me aproximei de seus lábios de forma mais selvagem possível- e você não pode morrer 

        Me aproximei dela e a puxei contra mim iniciando um beijo selvagem apertando sua cintura , eu tinha perdido totalmente o controle com aquelas palavras , eu tinha falado mais do que deveria e inclusive expôs meu sentimento , uma coisa que eu não sabia que tinha e nem mesmo imaginava que tinha. SeuNome acariciava minha nuca me trazendo arrepios repentinos por todo o corpo ,era algo incrível e que somente ela conseguia tirar de mim . Ela mordeu e puxou meu lábio olhando nos meus olhos e dando um demorado selinho .

Você: vamos sair logo daqui -ela sorriu e me puxou-

        Ela tinha entendido com oque eu havia dito e isso era mais uma das coisas que me deixava mais louco por ela , era como se ela soubesse a minha visão de tudo isso e onde quero chegar. SeuNome pegou em minha mão e descemos as escadas tendo a visão de todos os homens e mulheres daquela festa , todos de vestidos delicados e sofisticados assim como os homens que vestiam ternos e alguns usavam sociais.

         Avistei Liam e os meninos puxando SeuNome para lá , Greg me olhou com uma cara de reprovação e puro nojo , Liam sorriu assim como os meninos ao ver SeuNome que ficava se escondendo de algo . Ela me abraçou assim quando uma garota a chamou toda manhosa.

XXx: SeuNome você viu o papai ? eu preciso contar pra ele que vou dormir fora hoje! -ela disse com uma taça de bebida-
Você: Vanessa por favor , eu estou tentando sair sem que o meu pai perceba! -ao falar isso Greg arregalou os olhos e os meninos fizeram o mesmo-
Greg: você é filha de Cliver Collins ?
Vanessa: eu também tá , não é só ela -ela cruzou os braços olhando para SeuNome-
Você: sou eu sim porque o espanto ?
Greg: Niall poderia vir aqui por favor ? -ele me chamou com o dedo indicador para o lado do bar- Você enlouqueceu ? como traz essa filha de Cliver com você ? 
Eu: eu não podia deixa-la lá -eu afirmei-
Greg: você está passando dos limites garoto , agente não pode se preocupar com isso ... Connery é o motivo , para de ficar catando meninas Nialler -ele disse bravo-
Eu: eu não estou passando dos limites e outra , eu já tinha conhecido ela antes e acha que ela ser filha de Cliver não me assustou ? assustou , porque temos um plano contra ele e não quero ferir os sentimentos dela! 
Greg: quem é você ? virou gay agora para proteger sentimentos de uma garota estupida ?
Eu: olha bem como você fala dela , você não a conhece!!!
Greg: olha aqui bem nos meus olhos Niall , você vai fazer oque eu mandar e foda-se os sentimentos dela e de qualquer outra filha que ele tem! Não podemos deixar nenhum no nosso caminho!
Eu: Você está paranóico com essa missão , você não pode fazer isso! -eu disse manso e olhando em seus olhos-
Greg: eu não posso como eu vou e observe quando isso acontecer porque a queridinha da filha de Cliver não terá nada além da rua para morar ou até ser enterrada junto com seu papai querido!
Eu: SEU IDIOTA 

       Minhas mãos tinham se fechado e automaticamente levei ao rosto de Greg o dando um soco , eu tinha perdido o controle e não me arrependo , ele não podia ter falado essas palavras para mim muito menos mecher com sentimentos de SeuNome . Ele estava obsecado com a vingança de Connery que não quer ninguém em seu caminho , vivo ou morto.

       Todos do salão nos olhavam e isso era o pior .

Liam: Niall oque você fez ? -ele disse levantando Greg- 
Eu: solte o Greg Liam , ele é um idiota
Liam: Ele é seu irmão Niall 
Eu estava me contendo para não enfrentar Greg ali mesmo , aquilo me deixou muito puto e não é porque ele é meu irmão que não brigamos , ele passou dos limites completamente falando de sentimentos de uma garota.
Eu: eu vou embora -eu andei até seunome- você vai ficar ou ir  comigo ?
Você: eu vou com você -ela disse sorrindo-

CONTINUO COM +20 COMENTÁRIOS!



20

20 comentários:

  1. Continuaaaa eu to ADORANDO, adorei o Niall ter enfrentado o Greg é sério.

    ResponderExcluir
  2. Continua !!!!!!!!
    Niall seu secsi!!
    ~ <3 Jeane <3 ~

    ResponderExcluir
  3. Neossa amei capítulo continua
    xx mariana

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu, porque você faz uma coisa tão perfeita que pede mais e deixa esse gostinho de curiosidade? Continua logo to amando demais cara *----*

    ResponderExcluir
  5. Adorei continua florzinha *-* ameii odó do Greg gente mais bem que ele merecia!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito divo continua logo :3 Manu carcalho

    ResponderExcluir
  7. Ai Meu Deus estou cada vez mais curiosa!
    Estou adorando a fic =)
    Continuaaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. Caralho , que fic P.E.R.F.E.I.T.A
    Como eu disse no TT Lari...Cooontinuaaa sua lindaaa <3
    @_mrs_amanda

    ResponderExcluir
  9. *u* continua ta perfeita
    -Kah-

    ResponderExcluir
  10. Continua xara! Começei a ler agora >u<
    //////Lari\\\\\\

    ResponderExcluir
  11. Continua! Ta muito top!

    ResponderExcluir
  12. continua por favooooooor ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  13. COOOONTINUAAAAAAAA *--------*

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    i want dead, continue today!

    ResponderExcluir
  15. Coooooooooooontinuaaaaa *ooooooooooo*
    XxX Anáh

    ResponderExcluir