I'm Here For You - Cap24

And I will love you, baby, always. And I'll be there, forever and a day, always. I'll be there till the stars don't shine. Till the heavens burst and the words don't rhyme. I know when I die, you'll be on my mind.. I love you.. - Zayn
O depois pode ser tarde demais..

Dica da Ally: Ponham para tocar It's Not Easy (SuperMan) - Five For Fighting :)x

POV Zayn

Eu deveria estar nas nuvens, não deveria? Afinal, tudo estava perfeito agora. Eu a tinha só pra mim e nada iria mudar isso. Mas acho que é justamente isso que está me preocupando. Em algum momento de sua vida, algo já saiu EXATAMENTE como fora planejado? Sei que não e quando isso acontece é bom desconfiar, porque alguma coisa não está no lugar. Olhava para trás de segundos em segundos enquanto caminhava em direção a um palco improvisado no canto do salão. Maldita hora que inventei do presente do Liam ser cantar o que ele quisesse com a gente. Eu não queria deixá-la ali sozinha. Eu não queria soltar sua mão. Mas.. Alguém pode me dizer por que eu inventei esse presente mesmo? Eu não podia ser uma pessoa normal e dar um carro? Um celular? Ou qualquer coisa material?

Uma estranha vontade de chorar estava entalada em minha garganta e eu sabia que não era apenas nervosismo pré-palco, uma vez que eu nunca ficava dessa forma. Normalmente quem ficava nervoso a essa ponto era Niall e às vezes Louis. Os cumprimentei rápido e apenas me sentei sobre uma caixa de som atrás do palco. Minhas mãos tremiam e eu estava soando frio. Tenho certeza de que alguma coisa no meu estômago estava se mexendo. Niall parecia extremamente nervoso enquanto arrumava um violão, ele sabia que só havia cerca de 200 pessoas né? Não seria como um de nossos shows. Louis andava de um lado para o outro assoviando I would. Sorri de leve assim que me entregaram um microfone e fiquei de cabeça baixa o encarando. Porque eu estava assim? Não entendo.

- Ei badboy, qual o problema?
            Senti uma mão tocar meus ombros e vi Louis me encarando.
- Não sou mais badboy, Louis.
- Uma vez badboy, sempre badboy.
- Pode parar de repetir a palavra badboy?
- Ok ba-
- Loueeehhh!
- Ok, parei. - ele ria - Mas fala, o que tá te perturbando?
- Você percebeu a Seu Nome estranha?
- Estranha em que sentido? - ele me empurrava sentando na borda da caixa de som.
- Estranho tipo estranha né Louis, tem outro tipo?
- Ué, você pode estar estranha com fome, estranha com sede..
- Louis..
- Tá bom. Só queria te animar um pouco. Bom, ela parecia nervosa.
- Ela está assim a semana inteira. Louis voc.. Não. Estou falando com a pessoa errada.
- EEEIIII! Eu também posso ajudar!
- Claro, e o que sugere que eu faça?
- Minha vontade é dizer que você está virando viado, mas não vou dizer.
- Sabe que acabou de dizer, não é?
- Shhhh.. Vai atrás dela, Zayn.
- Agora? E o show? A ideia foi minha.
- Sabe, depois pode ser tarde demais.. - ele bateu de leve no meu ombro e se levantou - Pense nisso.

Aquelas palavras soaram como um alerta e por incrível que pareça Louis estava certo. Mas o que eu podia fazer além de seguir em frente com o que havia prometido a Liam? Quebrar uma promessa é algo que definitivamente não estava em meus planos. Olhei para a pulseira - eu havia ganhado da minha mãe, ela dizia ser uma pulseira da sorte com as escritas "DJ Malik" - e desejei que tudo fosse apenas coisa da minha cabeça. Logo Harry me puxou dizendo que havia chegado a hora. Eles entraram praticamente pulando enquanto eu apenas caminhei lentamente até o palco e logo a procurando na platéia. Ela sorria pra mim, parecia bem. Apenas acenei rapidinho.

Confesso que o inicio do show se seguiu normal. Cantamos I Would a pedido - e escândalo - de Louis assim como Over Again a pedido de Niall. Liam apenas queria cantar Torn, já que era muito importante, uma vez que era com essa mesma música que tudo começou. Harry pediu Little Things e simplesmente me obrigaram a escolher uma música. Eu não estava tão animado assim, eles não perceberam, não é? Acabei escolhendo Gotta be you. Era uma das músicas favoritas da Seu Nome, seria bom cantar com ela na platéia.

- Girl i see it in your eyes you're disappointed cause I'm the foolish one that you anointed with your heart. I tore it apart.. - Liam começou andando até a ponta do palco, era estranho vê-lo sorrir em uma música cuja letra era tão triste - (...) But here I am asking you for one more chance..
- Can we fall, one more time? Stop the tape and rewind.. - Harry começou a cantar passando o braço em volta dos ombros de Liam. Louis pareceu entrar na brincadeira e parar do lado de braços cruzados. Não entendo como eles conseguem ser tão idiotas - and if you walk away I know I'll fade cause there is nobody else.. - concluiu tentando não rir, mas o que saiu foi um misto de ritmo com risada meio embolado enquanto ele retirava o braço.
- It's gotta be you only you.. - ambos cantávamos em volta de Liam que agora estava a ponto de chorar. Ou ele era bipolar ou era maluco - It's gotta be you only you..- Louis cantava rindo até levar um tapa de Harry, se calando emburrado.
- Now girl I hear it in your voice and how it trembles.. - Liam começou novamente.
            Meu nervosismo havia aumentado agora e eu não entendo o porquê. Queria sorrir, queria aproveitar, mas simplesmente não conseguia. Tinha algo entalado em minha garganta. Eu a olhei na platéia, mas dessa vez não a encontrei.

Meu mundo parou e desabou sobre a minha cabeça. Eu entrei em desespero e andei até a beirada do palco. Onde ela estava? Porque não estava aqui? O que estava acontecendo? Fora um erro meu.. Devia ter acreditado nela.. Devia tê-la ouvido quando me disse que ninguém devia ter vindo a essa festa. Meu olhar percorria o salão inteiro enquanto Liam concluía a sua parte. Eu não encontrava. Meu coração batia depressa e eu não conseguia pensar em mais nada. Consegui vê-la no fundo, mas.. Quem era aquele ao seu lado e porque ele a segurava daquela forma? Porque não consigo me mexer? Eu estava em choque. Eu não conseguia acreditar no que via. Ela tentava correr, mas ele a segurava. Porque ninguém estava fazendo nada?

- I'll be here.. I'll be.. I'll.. - eu simplesmente não conseguia cantar, não conseguia me concentrar com o que estava vendo. Acho que seria a primeira vez que eu parava no meio de uma música - No more.. no more.. more crying..
- Zayn? - ouvi Niall me chamar quando a música parou.
- Que foi cara? - Louis entrava na minha frente com as mãos em meus ombros mas eu apenas o empurrei com força.
- Sai da minha frente! - comecei a andar até a ponta do palco, minha intenção realmente era pular e ir atrás.
- Zayn o que você tá fazendo? - Harry me segurava.
- Para Harry, tão levando ela.
- Do que você tá falando cara.
- ZAAAAAAAAAAAYNNNNNN!
            Ela gritou e automaticamente todos os olhares se voltaram para o fundo no salão.
- Mas o que.. - Liam não conseguiu concluir suas palavras.

O homem que antes a segurava levou a mão até seu rosto e então a vi desmaiar. Uma pequena correria começou tanto por partes dos seguranças quando por minha e Liam. Simplesmente pulamos do palco, mas era muita gente atrapalhando, era quase impossível conseguir chegar no fundo a tempo. PORQUE ESTÃO ME ATRAPALHANDO? Sim, eu estava desesperado. Eu devia tê-la ouvido desde o inicio. Não dava tempo. Não dava tempo. Quando cheguei ao estacionamento eu já não os encontrei mais. Eu estava em estado de choque. Estava desesperado e simplesmente não sabia por onde começar, o que fazer, como reagir.. Ajoelhei-me no chão do estacionamento com as mãos na cabeça, eu estava inconformado. Sim, eu estava chorando.

A vida se desenvolve de um jeito que muitas das vezes nós não temos a capacidade de perceber todo o mal que nos envolve. Estamos tão empolgados seja por uma festa, seja por a companhia de alguém importante, que acabamos esquecendo que o lado obscuro da vida sempre está por perto esperando o nosso deslize para nos atingir. E foi justamente o que aconteceu comigo. Eu fraquejei. Eu vacilei. Eu a desapontei outra vez. A deixei partir por um simples capricho meu. Eu não entendo.. Porque eu não a ouvi? Porque insisti em dizer que era bobagem? Porque eu a fiz acreditar que tudo estava bem quando na verdade não estava? Idiota! Eu fui um idiota! Eu a perdi por uma bobagem minha.

- Foi culpa minha.. - ouvia os choros de Sophia - A deixei sozinha para ir ao banheiro.
- Não diga uma bobagens dessa. - Niall tentava a consolar, em vão.
- Zayn..
- Me deixa em paz..
- Não cara..
- É minha culpa..
- Não é..
- ME DEIXA EM PAZ LOUIS!
- Não cara, vamos atrás dela! - ele me levantou e eu pude ver um único carro saindo do estacionamento.
- Desgraçado, no meu carro.
- Mas isso é bom.
- Quer um soco Niall?
- Não Zayn.. - Corrigiu Louis - Seu carro tem GPS.
- E daí?
- Dá pra saber onde ele está. - Harry explicou.
- Ainda não acho uma boa ideia ir atrás.. - Liam falou meio receoso.
- Ah e você espera que eu faça o que? Deixe a polícia cuidar disso? Ela não é britânica!
- Isso não quer dizer nada Zayn.
- NINGUÉM VAI ATRÁS DE UMA BRASILEIRA LIAM! - eu dizia ao pegar as chaves do carro do Louis do bolso dele.
- Espera, você não vai dirigir assim. - ele tomou de minhas mãos - Vou com ele. Vocês.. Sei lá, chamam o batman.
- Para de brincar. - o dei um soco.

Meu coração se apertou. Talvez essa fosse a minha única chance de tê-la de volta. Eu localizava o carro pelo celular enquanto Louis dirigia em direção à delegacia, que por sinal eu fui contra. Os outros apenas permaneceram no salão a fim de tentar acalmar o pessoal. Principalmente a minha mãe e a de Louis e que pareciam prestes a morrer com a ideia de termos ido atrás. Eu estava nervoso e ainda chorava um pouco. Uma angustia tomava conta do meu peito enquanto Louis aumentava a velocidade. Estávamos sendo seguido pelos policiais que estavam de acordo com irmos na frente os guiando pelo GPS. Eu não queria ficar parado enquanto Seu Nome corria perigo. Era estranho. Era como se eu soubesse que algo iria sair errado. Eu olhava para o celular até que o carro parou de andar.

- Louis, isso não é hora de parar o carro.
- Zayn, eu não sei pra onde ir.
- SEGUE EM FRENTE!
- Mas Zayn, se eu seguir em frente..
- Vai chegar no fim da estrada.
- Exatamente. Eu não deveria ir até lá.
- LOUIS PISA FUNDO, POR FAVOR.
- Zayn, devíamos deixar os policiais cuidarem disso.
- Você é um medroso.
- Não é questão disso, é questão de que é perigoso demais. E cara, eu estou com medo mesmo. Tenho minha família pra conservar.
- Cara, não é hora de você parecer mais maduro. Não agora.
- Zayn me escuta, voc-
- Sai do carro então Louis. Vou sozinho.
- Mas o que?
- Ué, você não quer ir, eu vou.
            O vi respirar fundo e ligar o carro novamente.
- Aonde é?
- No final da rua Gerrar J.
- Mas.. Isso não dá em um galpão?
- Sim, agora pisa fundo.

Aquela estranha sensação não me abandonava. Tinha algo errado. Eu não sei como, apenas sabia. Meu coração estava apertado demais em meu peito e minha respiração estava descompassada. Louis cortava os carros em uma velocidade que eu simplesmente nunca vi igual, já que ele normalmente dirigia devagar. E então tudo aconteceu muito depressa. Um carro surgiu do nada e vinha em nossa direção. Louis não conseguia frear. Era estranho. Dor.. Estava doendo demais. Minha cabeça está latejando e algo está escorrendo pelo meu rosto. O que está acontecendo? Porque estou tão fraco? Estou com sono. Meu corpo está queimando como se estivesse pegando fogo. Dor.. Está doendo muito.. Então tudo ficou branco.. And I will love you, baby, always. And I'll be there, forever and a day, always. I'll be there till the stars don't shine. Till the heavens burst and the words don't rhyme. I know when I die, you'll be on my mind.. I love you..

Oláaaaaaaaaaa minhas Liamdas !! Como vocês estão ?? Espero que bem. Animadas para o clipe Best Song Ever?? Nossa eu não vejo a hora de ser lançado logo. Sei que vou ficar assistindo a noite inteira - porque trabalho a parte da manhã e da tarde. Pelo que falaram, o clipe parece que irá nos fazer chorar. Então.. Agora foco no capítulo..
Meu Deus, vocês não sabem o quanto a Camila surtou lendo isso no facebook (É Cams, te entreguei, e aí?). Então.. Espero que vocês não morram, ou não leram o próximo capítulo, né?! Vejo vocês no próximo post. Ally :)x

Facebook: here
Ask: here
Twitter: @lovespotatoes

33

33 comentários:

  1. Primeira a comentar com licença, Obrigado por falar de mim, também te amo Ally! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada , a próxima é no jornal. bjs recalque :p

      Excluir
  2. Duda.Druzian21/07/2013, 19:51

    Ally sua fic é MUITO diva!! u.u Continua!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nossa Assim Vooc me Mata etão Continua ...!
    Ally

    ResponderExcluir
  4. Eu vou morrer se não ler o próximo capítulo *u* Por que tão perfeita ç-ç

    ResponderExcluir
  5. Ahh o que aconteceu com eles? Ninguém morre não né? =(

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor continua ta perfeito maravilhoso increvel,perfeito agora continua*_*

    ResponderExcluir
  7. ai cara "meu" Zaza nãoooooooooooo continuaa to super anciosaaaa pro novo clipe to quase dando cria de tanta ansiedadeee
    by:Duda

    ResponderExcluir
  8. OQUE ACONTECEU???? CONTINUA LOOOGO

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. OH GOD!!!
    Continua peloamordeDeus... o_O

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaah continua...Morrendo aq :/

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  14. ain vai demorar muito pra postar o próximo?? :/

    ResponderExcluir
  15. cara plmdds posta o próximo capítulo, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  16. posta o proximo plmdds!! Tah muito ótimoo!!

    ResponderExcluir
  17. Pqp pq tão tão tão foda man. ALINE wua perfeita me beija... liiinda Diwa então bicho chorei aq na escola na frent de todo mundo TE ODEIO mntira te amo. .
    Liara Malik

    ResponderExcluir
  18. MDS POR FAVOR, EU NECESSITO DE UM PRÓXIMO CAPÍTULO, TU ESCREVE MUITO BEM PRA CARALHO KRA, TA ME VICIANDO! SCRR <33

    ResponderExcluir
  19. CARALHO WEFKOW43DPCT4RH JLG4RP´]YV COMO U FAZ ISSO COMIGO MENINA????????WW LOGO O ZAYN E O LOUI? MEU EMOCIONAL PORRA, SCRR

    ResponderExcluir
  20. PUTS!!!SE TU Ñ CONTINUaaa EU VOU SURTaR!!!
    XX;CONTINUaaa!!
    as;Thais Dreams!!

    ResponderExcluir
  21. VAAAAAAaaiiiiiiiii continuaaa

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO PR FR

    ResponderExcluir
  23. sua fic é perfeitaaa!!!! continuaaaaa!!!! (leitora nova)
    bjss!!!!
    ass:vitória

    ResponderExcluir
  24. PELO AMOR DE DEUS N ACONTECE ND NÃO NEH? CONTINUA

    ResponderExcluir
  25. Eu comecei a ler sua fanfic hoje e tipo Maravilhosamente maravilhosa!
    É tipo tão...tão real. Fico realmente feliz das directioners que compartilham seus sonhos em uma simples história mais que deixam pessoas felizes!
    Vc pode achar muito idiota mais quando há alguma parte triste eu choro,quando há alguma parte feliz eu fico feliz como se aquilo estivesse realmente acontecendo comigo,eu só tenho 11 anos e muitas pessoas até da minha família não aceitam que eu seja directioners dizem que não tem graça ser fã de uma banda que nem se quer sabe que você existe isso magoa muito,fico realmente muito feliz que vocês (directioners que fazem fanfics) façam isso acredito que não só eu mais como milhares de directioners por todo o Brasil ficam felizes só de pensar se realmente essas fanfics acontecessem com elas,Se bem que tem partes que são muito tristes e isso dói até em quem tá lendo,E por exemplo choro como se isso tivesse acontecendo comigo.
    Não comentei mais também sou belieber e eu li uma fanfic "One Love" e tipo isso mexeu muito comigo porque a maior parte da fanfic foi de sofrimento,angústia enfim (DRAMA total)e eu passava noites e noites chorando pensando na possibilidade de tudo aquilo acontecer comigo.
    (Não sei porque estou contando isto acho que eu precisava de alguém pra desabafar e acho que nada melhor como "Suas irmãs"(directioners)
    [...]
    Enfim eu queria te agradecer por fazer essa fanfic e queria que se possível você continuasse também.
    Bom é isso. Bjs**

    XxMayaraxX

    ResponderExcluir
  26. MEu DEus q caapitulo perfeitoo ... PElo amooor di Deus continua logo estou surtando de
    ansiedade ... Esta mto perfeita a fic
    by Tamiris Vieira

    ResponderExcluir
  27. continua ta perfeito maravilhoso lindo continua

    ResponderExcluir
  28. OMG! sua fic é perfeita! continua lgooooooo ta demorando muito pra postar eu to arrancando os cabelos de anciedade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. continuaa por favor?? tah muito perfeitaa!?

    ResponderExcluir