Irish Angel - Capítulo dezesseis

Mantenha a cabeça erguida, nada dura para sempre, um brinde aos condenados, aos perdidos e esquecidos... 
-Peoples like us/ Kelly Clarkson
"Não quero estragar a sua vida"
Você P.O.V's

           Abri a porta da cozinha e olhei pro Justin ele me olhava curioso e eu estava preocupada com o que tinha aqui fora, o que Justin queria me mostrar, o máximo que eu poderia esperar era ver o meu pai aqui fora, mas o Justin sabe o pavor que eu tenho de ver meu pai novamente, ele não iria me fazer ir até meu pai, por isso confio nele... então foi o que eu fiz, confiei e sai de casa pra ver o que de fato tinha na rua.
Olhei lá pra fora e não vi nada, fechei a porta devagar sem fazer barulho, olhei por toda a calçada e vi Niall Horan ali, ele segurava um buquê de flores eu cruzei meus braços e o vi olhando pra frente, logo saiu do carro uma menina loira, era a tal de Ashley, encostei na coluna que tinha ali e fiquei observando os dois, o que eles queriam afinal? Machucar-me? Fazer eu chorar? Enfim eles não vão conseguir... Eles conversavam algo, então eu me sentei ali e fiquei observando os dois, estava escurecendo, aliás já estava de noite e na frente de casa estava tudo escuro. Mas havia uma luz distante que iluminava a calçada de casa.

Ashley: O que tá fazendo aqui?
Niall: Eu faço essa mesma pergunta pra você. -fiquei os observando-
Ashley: Eu vim te impedir de fazer essa besteira que vai fazer... porque você sabe Niall, eu te amo, você me ama... podemos ser felizes juntos.
Niall: Não, eu não quero... você me abandonou, sim eu te amei... mas não amo mais, não quero que você estrague minha felicidade, eu quero você longe. -sorri-
Ashley: Não fale uma besteira dessas. Sabemos que não é verdade. -eles nem falavam tão alto, mas estavam tão frio, tão vazio que... dava para ouvir eles conversarem muito bem-
Niall: Não, é verdade, eu não gosto de você.
Ashley: Gosta Niall, você guarda nossas fotos debaixo do seu travesseiro, e olha só como você fica quando eu me aproximo. -ela se aproximou e meu rosto queimou-
Niall: Se afasta, eu não quero que você atrapalhe nada que estou tentando começar.
Ashley: Vamos ser sinceros Niall, aquela menina tem 15 anos, o que você vai conseguir com ela é um romance adolescente, alguns beijos e ela nunca vai confiar em você, ela ainda pensa em contos de fadas, em príncipe encantados... -ela pausou e se aproximou- Eu não penso mais nisso, eu posso te fazer feliz Niall, você sabe o quanto eu consigo te fazer feliz, o quanto eu te amo, o quanto somos felizes juntos eu posso te dar coisas que ela não vai te dar nunca, ela pode até namorar com você mas um dia esse amorzinho de vocês acabam porque ela vai encontrar alguém melhor que você, porque você é velho pra ela, eu nunca vou te deixar, você viu... passaram-se dois anos e eu ainda gosto de você, gosto muito. -ela se aproximou mais-

           Ela se aproximou tanto que eu vi os olhos do Niall ficarem vesgos olhando pra ela, continuei sentada esperando o que eu sabia que ia acontecer, um beijo. Sim tinha quase certeza que eles iam se beijar, Niall a olhava tanto como se estivesse decidindo mentalmente o que faria.

Niall: Droga Ashley, não quero você, me esquece. -ele tacou as flores no chão se afastando dela e andando, ela segurou em seu braço e ele virou- ME LARGA VACA -ela arregalou os olhos e eu levantei ao ver ele levantar a mão, mesmo não gostando dela eu sabia que ele não poderia agredir uma mulher. Ele olhou para porta porque eu apareci visível- VOCÊ CONSEGUIU, ESTRAGOU A MINHA NOITE. -ele gritou bem perto do rosto dela e se virou andando o mais rápido que pode, entrou no carro dele e saiu, Ashley me olhou e parecia chorar.-
Ashley: ENTENDA.... VOCÊ -ela apontou pra mim- VOCÊ NÃO DEVERIA EXISTIR, SÓ ESTRAGA A VIDA DAS PESSOAS. -ela se virou e entrou no carro dela e saiu, fechei os olhos pressionando eles com força, droga porque as palavras insistem em me machucar?-

           Segurei o choro e suspirei fundo, a única coisa que me confortava era que Niall não tinha beijado ela, mas... ainda estava com aquele assunto da Ashley dizer que ele trata todas as amigas dele iguais, eu não queria ser mais uma igual e sim a Ashley estava certa, eu acredito em príncipes encantados, acredito no verdadeiro amor e até agora eu acreditava em anjos, achava que Niall era o meu anjo, mas acho que não... ele ainda não é o meu anjo da guarda.

           Respirei fundo e me virei abrindo a porta e a batendo com força, caminhei até o quarto e me deparei com o Justin em cima da cama apavorado chacolhando a Jasmine como se ele fosse uma boneca, ela estava tão mole em seus braços, me deu um aperto no coração por saber que parte daquilo que ela tinha, era culpa minha.

Eu: O que está acontecendo aqui? -perguntei parando do lado de fora não aguentando segurar o choro, enquanto Liam estava encostado na porta, quando ele entrou aqui?- JUSTIN?
Justin: Sua irmã está com febre.
Eu: A acorde, e dê um remédio pra ela, você é idiota?
Justin: Ela não quer acordar.

           Bufei e andei até a cama, fiquei de joelhos e passei as mãos pelo cabelo da Jasmine, ela estava mesmo quente, comecei a balançar ela devagar e chamando seu nome, logo ela abriu os olhos com medo e se afastou de mim se sentando na cama, olhei pro Justin e ele saiu da cama.

Eu: Vai pegar um remédio para ela inferno. -ele foi e todo mundo seguiu ele, viram que eu estava mesmo nervosa, não ligo-
Jasmine: SeuNome. -ela veio até a mim e me abraçou-
Eu: Eu estou aqui agora e nada vai acontecer, certo?
Jasmine: Não!
Eu: Por quê? Me, conta o que tá acontecendo Jas?
Jasmine: Não!
Eu: Por quê? Eu sou sua irmã lembra? Eu vou sempre te ajudar, agora me conta, o que você tem?
Jasmine: Eu não quero te contar, me respeita poxa. -eu a encarei curiosa e o Justin entrou com o remédio, eu vou respeitar mas eu vou descobrir o que está acontecendo.
Justin: Toma. -ele me entregou-
Eu: Vai Jasmine, engoli tudo. -ele tinha misturado aquele remédio em gotas na água, tinha metade de água no copo, ela ficaria com vontade de vomitar, pelo menos eu ficava-

           Respirei fundo e levantei da cama deixando ela com aquele nojo todo pra tomar meio copo de remédio na água, sei lá. Caminhei para fora do quarto e ouvi o Justin mandar o Liam ficar de olho, me sentei no sofá e passei as mãos pelo cabelo devagar, eu estava aflita, irritada, e confusa. Comecei a sentir algo quente escorrer no meu rosto passei as mãos devagar no meu rosto e sim eu estava chorando, senti um peso o meu lado e eu olhei e era Justin acho que o mesmo se perguntava porque havia milhares de lágrimas escorrendo do meu rosto, se ele soubesse que era por besteira ele me criticaria. Joguei meu cabelo para atrás e o Justin me puxou por meio fio e me pressionou contra seu corpo me abraçando, eu fui descendo de seu peito até seu colo, Justin puxou minha perna e eu deitei confortavelmente em seu colo, enquanto ele mexia nos meus cabelos.

Justin: O que aconteceu?
Eu: Eu estrago a vida das pessoas Justin? -eu falei tão baixo, não sei se ele ouviu-
Justin: O quê? Não, você não estraga a vida das pessoas, você é a melhor coisa que acontece na vida das pessoas.
Eu: Não mente pra mim. -levantei- a Jasmine está mal, tudo isso por culpa minha, se eu fosse uma melhor irmã e ficasse com ela sempre, isso nunca aconteceria. -fiquei de pé- Se eu tivesse sido uma ótima irmã eu estaria do seu lado quando você falou pro papai que queria ser cantor, eu ficaria do seu lado e te apoiaria e ele aceitaria você cantando, se eu fosse uma boa filha não tinha ido pela cabeça do Carter e da Rachel, nada disso tinha acontecido. Eu não fugiria do papai, não afastaria de vocês, MAS QUE DROGA, EU ESTRAGO A VIDA DE TODO MUNDO, É. Ashley tem razão, eu sou uma idiota.

           Passei as mãos nos cabelos com pressa, eu estava ficando louca, atormentada, minha cabeça doía, parecia que dentro de mim havia milhares de homens lutando UFC, minhas pernas estava bambas e eu sentia uma agonia por dentro de meu corpo me fazendo chorar cada vez mais forte, Justin levantou e tentou se aproximar de mim, desviei e fui na direção da escada o que foi falho, minhas pernas pareciam ter perdido o controle e eu cai na escada apoiando minhas mãos e ficando por ali mesmo enquanto descia milhares de gotas do meu rosto, senti sendo abraçada por trás e logo me virei abraçando Justin pelo pescoço que me pegou no colo e subiu as escadas comigo enquanto eu chorava cada vez mais alto. Tudo estava saindo fora do controle e a culpa era minha, toda minha.
           Justin entrou em um quarto comigo e me colocou na cama, ele me abraçou sentado enquanto eu estava deitada e começou a sussurrar uma canção pra mim, eu continuava chorando.

Justin: Fecha os olhos. -ele se afastou e pegou na minha mão- Eu vou sempre estar aqui.
Eu: Você promete? -perguntei ainda chorando, mau sei se ele entendeu-
Justin: Sim, eu prometo... eu repito, tudo vai ficar bem, porque eu prometo isso.

[…]

           Acordei com a minha cabeça doendo, levantei com cuidado e BUM, cai no chão. QUE DROGA!            Dei um leve grito e levantei olhei no espelho e o meu cabelo tava todo bagunçado, olhei em volta e eu estava no quarto do Justin, eu sentia meu corpo todo dolorido, era como se eu estivesse de ressaca, minha cabeça latejava a cada batida do meu coração, me sentei na minúscula cama do Justin, como ele dorme nisso e abaixei minha cabeça deixando o meu cabelo cair por cima do meu rosto e coloquei as mãos nele respirando fundo e só ouvindo o meu pensamento, tudo que havia acontecido, porque não poderia simplesmente ser um sonho, aonde eu me pegava errando, acordava em um domingo de sol e em vez de ir a um lugar especial com dois amigos idiotas eu fosse a uma trilha com meus irmãos e minhas melhores amigas. Era isso, eu só queria acordar de um pesadelo e tornar tudo isso diferente.

-O pai tá em casa, toma banho, vestes essas roupas vou trancar o quarto. -Justin entrou falando rápido e eu senti meu corpo latejar, encolhi meu corpo e fechei os olhos com força-
Eu: Não grita Jus. -eu sussurrei- Minha cabeça tá doendo tão forte. -ele jogou algo na cama-
Justin: Espera aqui. -ele sussurrou e eu escutei os barulhos da escada, era ele descendo correndo como sempre fazia para comer. Continuei sentada até que o escutei subindo as escadas, olhei para a porta e ele sorria delicado, ele veio até a mim depois de fechar a porta e puxou a cadeira do seu computador e sentou na minha frente- Eu tirei seu curativo da testa. -passei a mão, já havia me acostumado com ele ali- Não precisa mais e... esses arranhões na perna, é o quê? -ele perguntou me dando um copo de água e um comprimido-
Eu: Eu cai quando tava vindo embora da sua festa.
Justin: Eu não deveria ter bebido e ficado com a Nina, eu perdi o controle. Desculpa. -ele me encarou sério-
Eu: Eu que devo pedir desculpas não acha?
Justin: Você deve ser menos cabeça dura não acha?
Eu: Ai como você é bobo. -entreguei o copo pra ele rindo- Como tá a Jas?
Justin: Ela tá dormindo até agora, a febre abaixou e eu tenho uma notícia pra nós.
Eu: O quê?
Justin: Emily, Aline e a Camila estão vindo pra cá. -arregalei meus olhos- Não vou contar nada que aconteceu ontem e nem o que vem acontecendo com a Jasmine ok?
Eu: Ok! Sem problemas. -ele sorriu-
Justin: Vou descer, vou ficar mais um pouco com o Liam lá fora.
Eu: Ok, tá bom! -ele levantou, ascendeu os enfeites que ele tinha na parede e o abajur, apagou a luz e saiu, eu peguei as roupas que ele tinha deixado e fui correndo por banheiro, fechei a porta e me olhei no espelho, estava horrível, dei ombros me despi e entrei no chuveiro deixando aquela água quente entrar em contato com o meu corpo gelado-

[…]
           Depois de mais de uma hora no chuveiro, eu sai e fui pra frente do espelho, o frio que entrava pela mini-janela do banheiro me fez gelar, eu vesti um short que o Justin tinha me trazido e como eu ia dormir vesti apenas a regata sem colocar nada por baixo, mexi nas gavetas do Justin e achei um secador, liguei na tomada que tinha ali e tomei um choque, soltei um baixo gemido e calcei meu chinelo, liguei o secador de novo e comecei a secar meu cabelo, lá se vai 30 minutos.
[…]
           Depois dele todo ele seco, eu desliguei aquela merda barulhenta que o povo chama de secador e coloquei na gaveta de volta, achei milhares de camisinhas e lubrificantes ali, o que fez meus pensamentos sorrirem, ou melhor eu sorrir. Abri a porta devagar, sem fazer muito barulho e tirei meu chinelo na porta mesmo, fui andando com a atenção a cama, senti algo ruim no quarto e me virei rapidamente (lê-se garota do exorcista) arregalei meus olhos, minhas mãos tremeram e o meu coração começou a bater forte, ambos nos olhávamos inusitados, não sei o que sentia mas meu coração batia muito, muito forte. A Janela estava aberta, daria conclusão de como tinha entrado aqui.  

<<< Capítulo Anterior                                                     Próximo Capítulo >>>

Então, é isso.! Pessoas eu tô escrevendo o Longfic do Zayn, vocês tem alguma ideia que queiram que eu coloque na longfic? se tiverem é só falar :) então é isso, espero que gostem, e até mais. Beijos.
20

20 comentários:

  1. OMJ estou Amando sua Fic :))
    Ela está mto mto PER-FECT *-*
    Estou mto ansiosa para ler o próximo capitulo... Espero q vc ñ demore para posta-lo ;))

    ResponderExcluir
  2. Continua,Acho Que o Niall Entrou No Quarto rsrs'
    XxXx-Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  3. so pode ter sido o Nini q tenha entrado no quarto, acho q "meu" pai ñ entraria pela janela! To amando a fic, ela ta PER-FECT! Por favor ñ demore a postar! Bjos Tay Manuela

    ResponderExcluir
  4. ooh continua amore tah muito liamdo espero q tenha sido o Nini quem entrouu kk'fofooo malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  5. OMJ ficou PER-FERCT
    Deve ter sido mesmo o Niall que entrou no quarto dela
    Please continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que fic PERFEITA *w*
    Continuaaaa logo amore,muito ansiosa pra o próximo cap :D
    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. camilaaaaaa e a oque te torna linda 2.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que te torna linda 2.0 vai ser depois de Irish Angel C:

      Excluir
  8. Espero q seja o Niall :)
    Adorei
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. continuaaa, so acho que é o Niall sabe

    ResponderExcluir
  10. Heey liamda como eu faço para ser ADM, eu tenho uma fic com o Liam mais não tenho aonde postar queria muito ser ADM por favor me responde.
    - 69 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tempo em tempo ela coloca concursos no Blog pra postar, é só esperar, ou ver se ela aceita e enviar pra ela ver como é a fic espero ter ajudado muito obrigado pela atenção. Eu acho :/

      Excluir
  11. Ideia para a longfic do zayn:
    A (seu nome) e ele se conheceram em uma festa
    OBS: muitossssss hots pfavor, ashuashuashu
    6969 bjossssssss

    ResponderExcluir
  12. Acho que foi a Camila mais seria meio lésbico demais não acha? Agora tenho quase certeza de que é ou uma pessoa que "conheci" no passado ou Niall.

    XX ;3 PandaBipolar :/

    ResponderExcluir
  13. Who entered the room yourname? Do not miss tomorow in globo reporter :D

    ResponderExcluir
  14. caralhooooooooooooo que foda continua logo !

    ResponderExcluir
  15. porra continua ta pft mds

    ResponderExcluir