Irish Angel - Capítulo doze

Harry Styles & Michael Clifford. | via Facebook
Todas as coisas que quero dizer, não estão saindo direito, eu estou tropeçando nas palavras. Você deixou minha mente girando, eu não sei pra onde ir daqui/ You and me - Lifehouse

"Você é Perfeita"
Você P.O.V's 

          Niall prendia meu corpo contra seu, sua respiração estava ofegante e o meu coração batia muito rápido eu mau conseguia sentir minhas pernas estava tão concentrada nos olhos do Niall que parecia ter perdido noção de tudo e que eu estava a uma eternidade ali olhando eu seus olhos cristais.

Niall: Você não precisa fugir de mim, fique aqui. Passe a noite comigo. Não importa o que as pessoas digam, se eu sou velho pra você, ou se você não completa meu coração, eles não sabem como podemos ser felizes apenas nos olhando dentro dos olhos.

          Engoli seco e o Niall aproximou seu rosto do meu, seus lábios roçaram nos meus e suas mãos foram as minhas costas deixando as minhas mãos a sua cintura, eu queria tocar seus lábios, mas ao mesmo tempo não queria, estava tão confusa, a horas atrás Zayn estava ficando comigo, eu não queria parecer vadia, não queria que Niall ficasse comigo por pena e nem que o meu coração fosse quebrado por escolhas erradas. Havia um pressentimento no lugar como se o que eu estivesse prestes a fazer não era o certo, como se eu fosse me arrepender.

Eu: Niall, eu...
Niall: Shh. -ele falou tão perto do meu rosto- Vamos dançar? -ele sussurrou e eu o encarei-

          Ele virou de costas pra mim e eu peguei a camiseta dele e vesti enquanto ele mexia no seu celular, ele colocou uma música e eu deduzi que era Bruno Mars, minha música favorita, mesmo nunca ter tido um amor perdido eu já chorei a ouvindo, quem não chorou? It Will Rain. Niall queria dançar ao som de it will rain. Ele se virou pra mim colocando o celular no último volume em cima da cama, ele sorriu pra mim e eu fiz um careta. Não sei dançar.

Eu: Eu... bom, não sei dançar.
Niall: Eu também não mas eu quero dançar. -ele juntou nossos corpos novamente-

          Colocou sua mão na minha cintura e eu prendi minhas mãos aos seus cabelos e ele começou a se movimentar lentamente me levando junto no ritmo. Eu achava aquilo constrangedor porque nunca tinha dançando antes e nem sabia como me movimentar, senti as mãos dele subir um pouco as minhas costas e me empurrar contra seu corpo, nós nos movimentávamos tão lento que para cortar o clima eu poderia dormir. O cheiro do Niall era doce e era o que me prendia ao seu corpo, ele cantava baixinho junto de Bruno Mars e toda a minha insegurança tinha ido embora, a música acabou e o Niall me abraçou subindo suas mãos as minhas costas.
          Continuamos abraçados ali, no meio do seu quarto, aquela música ainda ecoava na minha cabeça era como se eu estivesse apaixonada e agora aquelas letras faziam sentido. Niall respirava contra o meu pescoço.

Niall: Dançar sempre faz a gente esquecer de tudo né?
Eu: Você quer esquecer de tudo? -sussurrei perto do ouvido dele-
Niall: Quero só lembrar que estou aqui agora, com você e nada mais importa. -engoli seco e fiquei em silêncio, eu poderia falar qualquer coisa, mas eu estragaria esse momento, e eu sei disso-

          Niall tirou as mãos das minhas costas e então senti as mãos quentes dele encostar no meu queixo e nossos olhos se encontraram minhas pernas tremeram como se Niall tivesse um grande poder sobre mim, seu rosto aproximou de mim mais uma vez e minhas mãos continuaram no seu pescoço, ele se aproximou um pouco mais e eu senti o calor de seus lábios juntos do meu, eu não aguentava mais, esperava tanto por aquilo. Seus lábios tocaram nos meus como se já fossem acostumados, senti milhares de borboletas dentro do meu estômago, seus lábios eram quentes, e se mexiam lentamente, tão lentamente que eu sentia que isso nunca acabaria, e por dentro eu queria que nunca acabasse, prendi meus dedos aos cabelos dele e suas mãos deslizaram ao meu bumbum, ele riu entre o beijo porque eu fui um pouco para atrás. Niall aprofundou o beijo e seus lábios estavam bem molhados e agora sua língua dançava ao ritmo rápido com a minha, parti o beijo com um selinho e os nossos olhos se encontraram de novo, meu coração já estava batendo mais rápido do que eu imaginava.

Niall: Eu esperava isso desde que a gente se conheceu. -ele sussurrou e um sorriso apareceu no meu rosto- Vem. -ele sussurrou de novo e puxou minhas mãos, ele sentou na cama e eu fiquei de joelhos na cama dele e dava para ele colocar as mãos na minha cintura e eu estava mais alta que ele- Você não imagina quanto eu esperei por isso.

          Ele disse um pouco mais alto eu sorri e dessa vez eu encostei nossos lábios, parecia uma noite fria de um dia perfeito feita simplesmente para namorados, amantes, viverem felizes, trocando carícias a noite inteira nem parecia que era real. O toque de Niall em mim era simplesmente uma coisa inexplicável. Eu sentia como se conhecêssemos há muito tempo, era intenso e simplesmente prazeroso, sentia como se Deus tivesse feito Niall exatamente pra mim, como se ele completasse o vazio dentro de mim, talvez seja porque ele deve ser o meu amor... o meu primeiro amor.
          Niall parou o beijo me dando um selinho e apertando a minha cintura, tirei as mãos do rosto dele e nem sei como elas foram para lá, ele deitou na cama e me puxou sobre seu peito, tremi e ele riu, era estranho eu me sentir assim, não tinha confiança, não tinha segurança, nem ao menos com o Niall, eu poderia ser tola, idiota, medíocre, vadia... por ficar com outro no mesmo dia, mas de uma coisa eu aprendi, não importa o que as pessoas dizem, pensam ou falam de você. Se você fez isso é por algum motivo teve e se teve algum motivo só é importante pra você. Seja você mesmo enquanto pode, encontra a felicidade enquanto é jovem. Vive intensamente sem ter medo de ser feliz, se entregue ao desejo, ao amor. Se entregue aqueles que te farão felizes. Não deixe de errar, errar é humano e todo mundo erra. Se você errar uma vez lembre que o mundo sempre lhe dará uma segunda chance.

Niall.
Era a minha segunda chance.
E eu não desistiria dela.
Eu gosto dele.
Entregarei-me a ele.
          Quero que nada e ninguém estrague esse momento, não importa o que dizem, quero o Niall, quero apenas ser dele. Somente dele. Pra sempre!

Harry Styles P.O.V's 

          O sol invadia o meu quarto, aquilo era irritante e eu já estava odiando ter que ficar mais um pouco na Califórnia, o maldito casamento da minha mãe já foi há dois meses, e eu estou louco para ver o Louis, o abraçar, jogar videogame com ele, de mexer em seu cabelo liso e macio. Louis é o meu melhor amigo, desde a oitava série quando nos conhecemos na escola, ele gostava de jogar futebol e eu de cantar, todo mundo da escola me zoava mas Louis não, disse que era supernormal um moleque gostar de cantar e ficou do meu lado, foi pro coral comigo, e quando eu fazia minhas apresentações Louis estava sentado lá na frente do lado da minha mãe e quando ele ia jogar futebol eu estava sentado lá na frente do lado das irmãs dele, ambos dando força e apoiando para que sejamos bons. E agora eu estava aqui na Califórnia aguentando o meu padrasto, a filha dele, o melhor amigo dela que é um saco, ele se sente um badboy, e eu sinto vontade de socar a cara dele toda hora.
          Estava descendo as escadas enquanto arrumava meu cabelo que bom... não estava uma das coisas melhores que se encontram por ai de manhã. Encontrei todo mundo feliz sentados na mesa de jantar tomando café, todos me olharam e a minha mãe me deu um olhar mortal, fingi não ver e fui em direção a pia pegando a caixa de leite e derramando tudo na minha boca pela caixa mesmo.

Mãe: Harry! -ela me repreendeu e eu afastei a caixa e limpei minha boca com as costas da mão e arqueei uma das sobrancelhas a olhando- Tomando leite pela tampa? Quantas vezes eu já te falei sobre isso? E sobre dormir de calça Jeans? Você dormiu de calça Jeans? Harry!
Eu: Mãe? Qual é, era os mesmos modos de quando morávamos só eu você e a Gemma? Porque eu tenho que mudar agora que a senhora se casou com o Robin?
Mãe: Porque agora as coisas são diferentes Harry, não é mais como antes.
Eu: Eu odeio ter que aguentar essa patricinha e esse velho todos os dias, eu tenho saudades de Londres, eu quero voltar logo, quero ver o Louis... não aguento mais isso, por Deus... me leve de volta. -supliquei enquanto jogava a caixa com ferocidade em cima da pia, minha mãe bufou irritada e me encarou, seus olhos estavam arregalados e o restante das pessoas na mesa se manteve em silêncio.-
Mãe: Ok Harry, você e a Ash voltarão para Londres hoje. Vá arrumar as malas.
Eu: Mãe... eu poderia te dar um beijo e dizer que te amo, mas vou só te abraçar porque estou ainda irritado e que você vai fazer essa nojenta ir comigo. -disse dando um abraço nela e ela apenas riu- Obrigado...

          Sai correndo dali sem dizer nada, subi pro meu quarto e puxei a mala com agressividade e comecei a guardar minhas roupas de qualquer jeito, me encostei na porta e dei um grito que com certeza fez todo mundo se irritar.

Eu: Se a Ashley não estiver pronta em dez minutos eu vou sem ela. -gritei e a porta do quarto dela abriu, e ela saiu arrastando sua mala laranja-
Ashley: Já estou pronta Styles. -arregalei meus olhos-
Eu: Como assim? Por quê? Você já estava com suas malas prontas né?
Ashley: Claro eu já ia para Londres mesmo, preciso ver o meu amigo de infância, sabe a gente se gostava, ele gostava de mim e eu gostava dele e ainda acho que o sentimento é mesmo, to afim de ficar com ele, sabe... -a interrompi-
Eu: Pra não chegar aos 20 sozinha. -ela assentiu- Essas meninas.

          Gargalhei e entrei no meu quarto, pegando outra mala e colocando as coisas que comprei aqui, tinha que levar os presentes que comprei pro Louis também, e avisar pra ele que tô chegando e ele ir me buscar no aeroporto. Sobre Ashley ela tem 19 anos e é afim de um menino de 17 que nasceu na Irlanda mas mora com o pai e os amigos em Londres, ela nunca me falou desse menino, só poucas coisas, ela diz que ele é apaixonado por ela até hoje, e eu já até falei sobre a possibilidade dele estar, namorando e ela diz que assim que a ver tudo mudará e que ele será seu 'ficante' de novo, penso na possibilidade dela se ferrar na mão dele e que ele não fique com ela, a uma ideia entre Ashley e as amigas que ao chegar nos 20 anos elas terão uma festa e todas terão que levar o namorado delas e falar sobre coisas que elas faziam quando eram pequenas, micos para ficar guardado com o namorado, acho isso patético mas garotas são loucas então não contradigo ninguém. Só espero que esse Irlandês esteja namorando e que ele dê um pé na bunda dela e que ela seja a única sem namorado entre as patricinhas mimadas amigas dela.

Ashley: Harryzinho.
Eu: Ai por favor, sem essa. Fala o que você quer se citar esses apelidos escrotos. -ela riu-
Ashley: Tava zoando com a sua cara idiota. -ela entrou- Bom, duas amigas minha vão junto.
Eu: Duas amigas? Por quê? Olha aqui, não sou seu guarda-costas.
Ashley: Não, é porque quando eu ir pra lá eu não vou ficar na sua casa, vou ficar em um hotel e preciso de amigas.
Eu: GRAÇAS A DEUS. -disse juntando as mãos e fechando os olhos-
Ashley: Obrigado por gostar de mim. -sorri-
Eu: De nada. Agora sai do meu quarto, preciso me arrumar. Tenho que ir lindo e maravilhoso como Deus me fez para chegar em Londres já fazendo as meninas pirarem.
Ashley: Você é idiota. -ela disse saindo-
Eu: E gostoso, e gostoso. -me gabei fechando a porta e gargalhando-

[…]

          Estávamos no aeroporto, minha mãe estava vindo com as passagens na mão, o viado amigo da Ashley e mais duas meninas estavam do lado dela sentadas naquelas cadeiras enquanto o menino estava em pé segurando sua câmera, ele não larga essa merda nunca, parece paparazzi, enche o saco e é um idiota.

Eu: Estou com borboletas no estômago, Louis disse que irá me buscar no aeroporto e que vamos pra casa do novo amigo dele. -disse encarando a minha mãe que chegou perto me entregando o passaporte-
Ashley: Borboletas no estômago? -ela disse se aproximando- Acho que não foi literalmente né? -ela disse levantando minha camiseta e deixando minha tatuagem a mostra-
Eu: Tira a mão daqui caralho. -disse nervoso e tirando a mão dela da minha camiseta-
Mãe: Harry! Não precisa de tanta agressividade. -olhei pro Chris e ele estava tirando foto-
Eu: Cara eu vou enfiar essa câmera aonde você não vai gostar, desliga essa porra. -me joguei na cadeira e olhei nervoso para as pessoas, ignorando todos a minha volta, eu estava irritado por ter todo esse pessoal atrás de mim, meu telefone vibrou e era do Skype, o tirei do bolso e era o Joe que me chamava, olhei para a minha mãe e atendi.

------------------------ ON -------------------------

          Atendi e não era o Joe e sim uma menina de cabelos castanhos claros, longos e cacheados ela não olhava para a câmera e sim pro lado oposto do computador, atrás dela tinha uma menina de madeixas lisas e castanhos, ela estava encostada em uma cama e o Joe parecia estar deitado entre as pernas dela, olhei para a menina enquanto ela ria alto, o que me fez muda completamente o humor, ela olhou pra câmera e sorriu dando um tchau com a mão e eu sorri para ela.

-Oi? Você é o Harry? -ela perguntou rindo-
-Sim, sou o Harry. -afirmei-
-Louis está com você? -ela perguntou me encarando-
-Não, estou indo encontrar ele, por quê?
-Bom, é que a Aline gosta dele, e queria ficar com ele. -ela foi recebida de tapas e empurrões pela menina de cabelo liso, com certeza a Aline.-
-Mentira, eu não te liguei pra isso... só pra avisar que eu e a Aline e o Joe estamos indo pra Londres daqui dois dias e queríamos saber se podemos ficar na sua casa, já que na casa do Joe não dá por causa da mãe dele.
-Dá sim. -abri um sorriso enorme- Vai ser um prazer ter vocês na minha casa e... -comecei a sussurrar- Boa notícia, os velhos não estarão em casa. -ela gargalhou de um jeito engraçado-
-Então tá bom, daqui dois dias, você aguarda a gente que vamos fazer a maior bagunça na sua casa. Vamos ser adolescentes rebeldes. -ela riu-
-Topo tudo. -respondi-
-Gostei de você, mas preciso desligar, vou ligar pra minha amiga que mora em Londres também, fiquei sabendo que ela tá namorando um loirinho cobiçado de Londres e eu preciso dos detalhes. -ela riu-
-Entendo. -menti- Então, tá... até dois dias.

--------------------- OFF ------------------------

          Sorri espontaneamente e a Ashley me olhou curiosa, sorri sarcástico pra ela e puxei meus fones de ouvido para escutar um pouco de lifehouse, seria isso a noite inteira até chegar em Londres e abraçar meu melhor amigo.

<<< Capítulo Anterior                                                     Próximo Capítulo >>>

...
Desculpa por não ter postado antes, tive intoxicação alimentar de novo por causa de um negocio que meu irmão comprou pra mim por birra minha, inventei que queria comer uma esfirra de catupiry com um negocio esquisito lá da Paulista e o meu irmão comprou, não me fez bem, não sei  talvez seja porque estava calor, ou porque eu estava com o estômago vazio e aquilo era forte demais, enfim fui pro hospital e tomei soro na veia, porque vomitei mais do que meu corpo aguentava o/ weeeeeeeeeee. Dai não deu pra postar, mas como sempre, só foi um dia que eu fiquei lá, e agora to melhor e volto a postar. 
Esse capítulo ficou BLEEEEEEEH, mas vai ter mais romantismo daqui a pouco e o Chris não é do bem, e dois carinhas vai sair da Cadeira pra encher o saco da SeuNome, e o pai dela vai encontrar ela no próximo capítulo. Espero que tenham paciência com as partes  Bleeeh do imagine, ok? 
Desculpa mais uma vez. 
E até mais. 
Amanhã tem concurso. o/// 
Beijos.
23

23 comentários:

  1. Bem , oque falar desse capítulo ?
    Ele foi perfeito haha , como todos os outros *-*
    ~LahMalik Aqui , olha face u.u ~ CONTINUA SUA DIVA

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Muuuito perfeitoo!!
    Continua pleased!!

    PS: Espero que esteja melhor em relação a intoxicação :)
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Aw Larry mais lindo impossivel ><
    Ta Bleh nao ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. wooont Larry ^^
    amei de +++ continua poor favoor
    to amando

    ResponderExcluir
  5. an eu nao curto larry so amizade mesmo, fora isso que perfeito e eu amo a musica It Will Rain tipo awwwn perfeito *----*

    ResponderExcluir
  6. Awnnn adorei esse cap.!!!
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. Coontinua pelo amoor de Deeus.
    Naao er facil viver sem fanfucs. *-*

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa ta perfeito! vc é uma diva

    ResponderExcluir
  9. To amandooo continuaaa >.< ta perfeito >.<

    ResponderExcluir
  10. Continua logo Camila, já viciei ;)
    Tá realmente muito boa essa fanfic!
    Continua hoje por favoooor!

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei D+ essa fanfic nenhuma mexeu comigo igual esta
    Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. aiiiii o Nini é tão perfect caraaa continuaaaaa 5tah muito liamdo malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  13. ela vai demorar pra postar e vai dar a desculpa de que o computador pirou e destrui os imagines,ou de que ta doente.é bem a cara da camila

    ResponderExcluir
  14. Prft finalmente o harry apareceu o/
    By: Colher_69

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry curtiu seu nome :v

      Excluir
    2. h3u , sou maliciosa c; =3
      By: Colher_69

      Excluir