Irish Angel - Capítulo nove.

Porque se eu quisesse ir, eu já teria ido, mas eu realmente preciso de você perto de mim para manter minha mente longe do limite. Se eu quisesse deixar eu já teria deixado mas, você é o único que me conhece,melhor do que eu me conheço. / Better Than I Know Myself-Adam Lambert
"Coisas acontecem de repente."
Você P.O.V's

         Não sabia quem era aquela menina parada na nossa frente, me olhando com os seus olhos castanhos arregalados e com as pontas de seus cabelos loiros soltos, ela segurava uma jaqueta com a estampa do exercito, seus olhos estavam bem abertos e ela olhava confusa para nós dois, por conta do constrangimento me afastei do Zayn e me sentei na cama juntando minhas pernas e encarando o chão.

Zayn: Nina? -Zayn perguntou um tanto confuso por ver ela ali- O que te traz aqui? -ele foi na direção dela-
Nina: Vim trazer sua jaqueta, você... esqueceu em casa ontem. -ela disse confusa e eu o olhei confusa, porque ele me usaria como namorada se tinha essa menina que é mil vezes mais bonita que eu-.
Zayn: Oh, me desculpe por esquecer lá, sai com pressa não foi? -ela assentiu- Nina essa é a SeuNome uma amiga.
Nina: Amiga? -ela me olhou e depois encarou ele- Você agarra todas as suas amigas como a agarrou? -levantei e o Zayn nem se quer notou-
Zayn: Não, eu posso explicar é que...
Nina: É que? Zayn por favor você é patético, todas aquelas coisas que você diz pra mim, o que elas significam?

         Encarei os dois e passei rapidamente por trás de Zayn, Nina me viu, já ele mal notou que sai, fiquei no corredor por uns dois segundos tentando entender essa confusão, o que de fato Nina é de Zayn e porque ela não poderia fingir ser a namorada dele pros pais dele? isso estava cada vez mais confuso, desci as escadas e vi a Safaa brincando no chão, com as pontas dos pés sai fechando a porta e olhei pros lados, lembro ter passado de carro com a minha mãe esses dias, mas eu não queria ir pra casa. Olhei pra janela do quarto do Zayn e ele me viu, olhou pro seu quarto e depois olhou pra mim, lembro de ter feito uma careta antes de sair correndo em direção nenhuma [...] corri tanto que senti minhas pernas latejando, encontrei um ônibus e entrei nele, mal sabia para aonde ele ia e cada vez mais eu me afastando do lugar aonde eu moro, era só eu ter corrido pra minha casa, não teria problema... Vesti minha jaqueta jeans e olhei para a frente, tinha uma mulher me olhando estranhei e perguntei o que tinha de errado.

-Seu pescoço está cheio de manchas vermelhas. -ela disse me esticando uma carteira na qual tinha um espelho, levantei até meu rosto e tomei um susto quando vi as inúmeras manchas pequenas e avermelhadas no meu pescoço- isso deve ser alguma alergia. -não, eram chupadas feita pelo infeliz do Zayn-
Eu: Eu também acho, nunca tive isso antes.
-Tome cuidado, pode ser grave, consulte um dermatologista. -ela disse pegando a carteira de volta-
Eu: É sim, muito obrigado. -levantei- Tchau!

         Paguei a passagem e desci do ônibus constrangida, tinha tanta gente me olhando naquele lugar que eu enfiaria minha cabeça em qualquer lugar pra me esconder, comecei a andar mais rápido e finalmente estava aonde eu queria, em frente da casa do mauricinho loiro dos olhos azuis com a pele clara as bochechas vermelhas e o sorriso perfeito. Respirei fundo e dei passos longos até a frente da casa do Niall, pulei os três degraus fazendo graça, dei algumas batidas na porta mas notei que tinha campainha, me senti idiota por um tempo e toquei a campainha, escutei um barulho dentro da casa de Niall e me encostei na mureta que tinha ali, a porta abriu e ele apareceu sem camiseta nesse frio, de short branco e meias brancas, ele e essa mania de andar de meia por ai.

Niall: SeuNome?! -ele me olhou surpreso- Entra.

         Eu entrei e me virei para ele assim que ele fechou a porta, ele ficou paralisado me olhando e seus olhos estavam bem azuis como eu nunca tinha visto antes, era perfeito, era hipnotizantes.

Niall: O que faz aqui? Tá de noite...Veio andando? Sua casa não é um pouco longe?
Eu: Vim de ônibus. -disse rindo- Não queria ir pra minha casa, tô um pouco confusa.
Niall: O que é isso no seu pescoço... Você viu que seu curativo tá sujo né? Porquê não trocou? -ele pegou na minha mão me puxando e então subimos as escadas eu estava mais confusa do que nunca, passamos por uma porta e era o quarto dele, ou pelo menos parecia... muito bonito, a parede era branca mas tinha muitos pôsters na parede, beatles, queen, u2, westlife, Mcfly... entre outros. Fiquei encantada com os posters e tinha uns posters em cima da cama com certeza antes de eu chegar aqui ele estava os colando. Me sentei na cama e o Niall colocou a camiseta, desnecessário. Ele sentou na cama novamente com aquela caixinha de curativos e puxou o curativo da minha testa.

Eu: Ai Niall, calma. -reclamei de dor assim que ele puxou com toda a força o curativo.-
Niall: Como você quer que eu troque o curativo sem tirar? Eu não sou um anjo.

         Anjo! Bem que ele parecia, estava sempre ajudando as pessoas, sempre por perto. Anjo me faz lembrar a Rosário, a avô do Liam, faz tanto tempo que eu não a vejo. Eu tenho que agradecer a ela, afinal só conheço o Niall por causa dela, o Niall só não deixou que eu fosse levada para o mau caminho pela Megan por causa da Rosa, eu agora tenho alguém pra fugir das minhas confusões graças a Rosa. Eu devo isso a ela, e quem diria, no mesmo dia que ela diz a mim que sou um anjo na vida dela, aparece um anjo na minha vida.
         Sim, eu poderia por mais achar essa história de Anjos patéticas, não acreditar que anjos existem mas eu sentia como se agora Niall fosse um anjo pra mim, como se ele fosse o tal anjo que meu pai prometeu que apareceria na minha vida futuramente pra cuidar de mim, quando mais ninguém cuidaria, só que Niall não sabia disso.

Niall: Me diz o que é isso no seu pescoço?
Eu: Chupões!
Niall: Chupões? MEU DEUS COMO ASSIM? -ele gritou e eu me assustei- Desculpa. -ele suspirou mexendo no meu machucado- Como assim chupões?
Eu: Foi o Zayn.
Niall: Você deixou? -assenti com a cabeça e Niall revirou os olhos- E porquê você tá confusa?
Eu: Acho que deixei o Zayn me usar.
Niall: O quê? Espera, de que jeito, você não era virgem? -como ele sabia?-
Eu: Não Niall, não desse jeito! Eu fiquei com o Zayn admito, mas eu estava na casa dele e acabei falando pra mãe dele que eu era namorada dele, você tinha que ver como todo mundo me olhava com um brilho nos olhos como se eu fosse a salvação de Zayn, depois ele me contou que seria uma boa eu me passar por namorada dele e eu não disse nada, estava achando divertido. Mas eu vi uma menina falando com ele no quarto dele, uma menina bonita e ela parecia gostar dele sabe Niall, e eu vou me sentir culpada fingindo gostar de alguém que é a paixão de outro.
Niall: Você o ama?
Eu: Não sei, não sei... o toque dele é como se me fizesse levar a lua. Talvez sim, talvez eu o amo.
Niall: SeuNome antes de amar alguém, procure se amar, procure se conhecer, suas virtudes, qualidades, defeitos e principalmente tenha amor, próprio.
Eu: Não Niall, na verdade acho que não amo ninguém. -ele terminou o curativo e me encarou-
Niall: Você ficou com o Zayn então?
Eu: Ficamos e quando ele ia aprofundar mais, o Justin ligou.
Niall: Abençoado seja o Justin. -nós rimos juntos- Bom SeuNome, se você quiser ficar com ele para experimentar coisas novas a única coisa que eu tenho que fazer é deixar. -ele suspirou- Se bem, que eu não quero que você se torne uma daquelas meninas que ficam com qualquer menino. -eu comecei rir- Do que você tá rindo?
Eu: Você se importando comigo... ninguém nunca se importou... isso é novo. -disse pausando e ele sorria-
Niall: Eu me importo com as pessoas que eu atropelo, mesmo não atropelando as pessoas sempre né? Porque tem exceções de pessoas que não estão prestando atenção na rua.
Eu: E exceções de pessoas que estão falando no telefone enquanto dirigem. -ele riu-
Niall: Você sempre tem uma resposta na ponta da língua. -ele disse se levantando e indo até uma mesa e pegando um pôster-
Eu: Enquanto você tiver risadas eu terei respostas. -ele riu olhando pra cima-
Niall: Mais uma... -ele pausou- Bom, você vai na festa do Justin hoje?
Eu: Que festa? eu não... não estava sabendo.
Niall: Ele vai fazer uma festa em comemoração ao campeonato que ele ganhou.
Eu: Ele acha que ganhou sozinho né? Esse idiota.
Niall: Para de zoar, ele é seu irmão.
Eu: Aonde vai ser a festa do idiota.
Niall: Naquele pub... boate perto da sua casa.
Eu: Ué, sério?
Niall: Sim, é daqui a pouco. Você vai... você vai comigo?
Eu: Lógico né, eu prometi a minha única amiga que vocês dois ficariam hoje -ele me encarou tenso- E você vai ter que me levar em casa pra me trocar!
Niall: Você vai se trocar, mas esse vestido tá bonito.
Eu: Não tá Niall, cala a boca. -ele riu-
Niall: Ok, espera um minuto que eu vou só vestir uma calça e já volto. -ele puxou a calça e entrou no banheiro e ficou muito tempo lá dentro, achei que ele tava morrendo-

Niall P.O.V's 

         Eu não poderia olhar pra ela e não pensar nas milhares de coisas que eu poderia simplesmente experimentar com ela. Eu não poderia simplesmente negar o que meu coração queria dizer mas que meu cérebro tinha total controle e o que mais me doía era saber que eu não sou o cara certo de nenhuma garota.

“Estava frio, e eu não sabia dizer se fazia mais frio do lado de fora da minha blusa ou dentro do meu coração. Competiam provavelmente.”

         Eu estava sendo mais uma vez um idiota, e eu não me importava mais, afinal ser idiota é uma das melhores coisas que eu sei fazer, nasci assim e não importa o que eu faça eu sempre serei um idiota, um idiota que se apaixona só de olhar pra uma garota, de ver seu sorriso torto, o seu cabelo sendo bagunçado com o vento e suas bochechas vermelhas, eu sou um idiota por amar quem não me ama, por não ser frio com as pessoas e ainda mais um idiota por me importar com pessoas que não se importam comigo, eu nasci assim, um idiota.
         Vou parar de me importar. Fazer demais, querer sempre o bem das pessoas. Não porque eu não queria, mas cansa. Tentar ajudar, ficar do lado, puxar a orelha, querendo sempre o melhor. E no final, ainda ser o errado.
         E ela querendo ou não consegue mexer comigo, e eu querendo ou não acabo gostando disso.
[...]
         Terminei de me arrumar, mexi um pouco no meu cabelo os deixando sem nenhum produto químico o que fez meu cabelo ficar jogado na testa solto como de antigamente. Sai do banheiro e ela ainda estava lá, sentada com os seus cabelos um pouco bagunçados e aquela fita toda torta no cabelo, sorri e peguei minha blusa de frio e encarei.

Eu: Vamos? -ela assentiu e levantou-

         Desci as escadas e ela veio me seguindo, procurei minha mãe pela minha casa toda e Dona Maura não estava ali, olhei para a SeuNome e ela estava calada com a mão no pescoço tampando suas chupadas com certeza com medo de encontrar alguém além de mim na minha casa e acharem que fui eu, ou ela está com vergonha de ter ficados essas enormes manchas no pescoço? Bom, mesmo sabendo que Zayn fez essas marcas eu não consigo para de pensar como seria a SeuNome nos meus braços. E mais uma vez eu sento um idiota apaixonado.
[…]

         Já fazia mais de meia hora que e a SeuNome tinha entrado no banheiro da casa dela pra tomar banho e eu estava lá sentado em cima da cama com a irmã mais nova dela deitada do meu lado mexendo na internet, era interessante ver ela mexendo me fazia lembrar de quanto tempo eu não entro em uma rede social minha para atualizar.
         Ouvi a porta do banheiro sendo aberta e a SeuNome saindo de lá, com uma roupa mais curta do que eu já imaginava, a olhei de cima a baixo e ela parou de uma forma bem ridícula me olhando.

Você: Tá vulgar?
Eu: Não, tá sexy sem ser vulgar. -disse rindo-
Você: Bom, então vamos?
Eu: Demorou! -levantei da cama em um pulo- Tchau Jas. -dei tchau pra irmã da SeuNome e saí a seguindo, ela deu a volta na casa todinha procurando por sua mãe-
Você: Ah, quer saber? Vamos ir sem avisar a minha mãe mesmo.
Eu: Escreve um bilhete? -estiquei um papel e uma caneta que estavam em cima de uma mesinha, a SeuNome pegou o papel e começou a escrever e naquele momento eu me sentia mais próximo impossível dela, como se fosse um amigo, um irmão, um parente ou até mesmo um namorado.-

         Droga. Eu de novo com esse papo.
         Impossível tirar essa garota da minha cabeça.
         Impossível fingir que não sinto nada.
         É tão perplexo, e confuso. Como me apaixonei por alguém que conheço a dois... Dois dias. E depois daquele papo que eu levo na escola diariamente sobre “Garotas são idiotas” ou “garotas são todas iguais” “Nunca irei me apaixonar por uma garota e sim por uma mulher” Que saco, esse papo tava fazendo a minha cabeça ficar confusa. Porque aqui estou eu mais uma vez sendo idiota e submisso da SeuNome.

-NIALL. -ela gritou e eu sai dos meus pensamentos a olhando confuso- Vamos cara, aonde você tava?
Eu: Desculpa eu tava pensando...
Você: Em quê? Que pensamento longe foi esse?
Eu: Nada... vamos.

         Passei na frente dela indo pra fora da casa, ela apagou a luz e veio atrás pulando que nem uma criança feliz, era engraçado ver aquela parte que eu não tinha conhecido ainda. Fomos o caminho todo em silêncio até porque eu fui ligar o som e ela disse que não queria ouvir música porque ouviria na festa, bom... eu sou o submisso aqui.
[…]
         Chegamos e ela desceu na minha frente, tinhas umas pessoas do lado de fora, umas que eu conhecia e que nesse momento eu não estava afim de cumprimentar... todos os olhares das pessoas que estavam na porta foram pra mim e pra SeuNome que deu a volta no carro por cima do capô né porque eu mau tive tempo de piscar os olhos e ver ela do meu lado com as mãos em volta dos meus braços. Cumprimentei umas pessoas que eu conhecia e entramos, logo avistei Justin sem camisa com um copo de cerveja na mão em cima do palco dançando que nem uma pessoa completamente lúcida. Olhei para a SeuNome e ela olhava para um ponto fixo, segui seus olhos e vi Zayn parado ao lado de uma menina de cabelos loiros e um vestido azul-claro, ela olhava pro Justin enquanto Zayn olhava pra nós, SeuNome largou dos meus braços sem nem ao menos me olhar e foi na direção dele. Fiquei olhando ela até chegar de frente para ele que grudou suas mãos na cintura dela e lhe deu um beijo, revirei os olhos e a menina de vestido azul saiu andando na direção do Justin, olhei para o outro lado e vi Liam ao lado de um garoto dos cabelos lisos e castanho, meu melhor amigo não pode ter me trocado. Já basta a menina que eu gosto estar nos braços de outro cara o meu melhor amigo não.... Aquele cubículo estava lotado e até chegar no Liam senti pegarem na minha bunda umas dez vezes, essas novinhas que não podem ver um cara perto delas. É disso que eu realmente preciso.
         Ali só se exalava cheiro de cigarro, cerveja, sexo, e perfume. E era a coisa que eu mais precisava no momento, era me perder diante tudo que a realidade vem me causando e tudo que eu precisava tinha de sobra nessa festa... Bebidas, mulheres bonitas, amigos e sexo.

Você P.O.V's 
         Não sei se tinha feito a escolha certa, a escolha de ter ido até Zayn e dado um selinho nele, eu não sei se estava sendo correta assim como Niall disse, mas eu só queria aproveitar o momento, me perder diante a minha juventude e ser feliz enquanto sou jovem até o sol nascer outra vez.
         Zayn poderia estar aqui na minha frente, com suas mãos em volta da minha cintura dando goles em sua cerveja mas seus pensamentos, sua alma... não estavam na minha frente, estralei os dedos na frente de seu rosto e ele me olhou sorrindo, um sorriso falso.

Eu: Você tá bem?
Zayn: Tô, por quê? … espera, porque você saiu da minha casa daquele jeito? -ele disse olhando em meus olhos-
Eu: Sei lá, não suporto ver brigas. -lembrava do meu pai e da minha mãe-
Zayn: Entendo. -ele voltou a olhar pro lugar, eu me virei e encontrei a Nina e uma menina e o meu irmão conversando e a mão do meu irmão estava na cintura da Nina-
Eu: Você gosta da Nina?
Zayn: Não. -ele disse rápido e sútil-
Eu: Então porque não para de olhar pra ela?
Zayn: Não sei cara, não sei... -ele disse nervoso- Sinto como se eu quisesse ir até ela e puxar o seu braço e lhe dar um beijo.
Eu: UAU! -me afastei dele e ele me puxou de volta- É melhor você ir lá e fazer, se eu sou seu impedimento não se preocupe a Megan daqui a pouco tá aqui, mesmo que eu sei que ela vai me abandonar no meio da festa pra ficar com o Niall mas eu dou um jeito.
Zayn: Não.. -ele disse seco- Não tem jeito, ela pensa que estamos namorando de verdade, que estamos juntos há muito tempo, ela gosta de mim e eu gosto dela. -ele falava da Nina-
Eu: Então porque você não fica com ela, namora ela, mostra ela pros seus pais? -perguntei quase dando um tapa no Zayn-
Zayn: Porque a minha mãe não gosta dela.
Eu: Como assim? Por quê?
Zayn: Ela estudava com a Doniya e tinha mania de zoar as roupas dela, porque ela faz dança e usa roupas de...
Eu: Muçulmanos?
Zayn: Sim, e então a Nina zoava ela junto de outras meninas idiotas que tinham na escola, então... a minha mãe, e minha irmã a odeiam por isso.
Eu: MAS ZAYN -gritei e ele me olhou- se vocês se gostam a sua mãe tem que aceitar isso, não é culpa sua gostar de uma pessoa que zoou sua irmã e sim culpa do seu coração que numa hora dessas já não podemos mais fazer nada.
Zayn: Não dá! Eu não quero desapontar meus pais, eles acreditam que agora vou tomar rumo... que você vai me ajudar a mudar de vida mas, na verdade mal eles sabem que você tá me ajudando a se encontrar com a Nina enquanto eles estão achando que estamos no seu quarto assistindo filme romântico.
Eu: CARALHO. -disse encarando ele- Virei o quê? Brinquedo de prazer? porquê tá todo mundo me usando? A Megan me usando pra ficar com o Niall, você me usando pra encontrar essa tal de Nina, pra mostras pros seus pais que você mudou, e o Justin me usando pra mostrar pro meu pai que... nada.
Zayn: Pra o que? O Justin te usa pra que?
Eu: Nada Zayn... -olhei pra onde o Justin estava e ele me viu e pegou na mão da Nina a trazendo pra junto de nós, Zayn apertou minha cintura- Você tá bonito Justin. -sorri-
Justin: Eu sou bonito todos os dias. -dei um tapa no ombro dele e ele riu se virando e olhando pra alguém- NIALL? Vem aqui bro.

         Zayn me virou fazendo ficar de costas pra ele e encostando meu corpo no seu, ele envolveu seus braços na minha cintura e colocou sua cabeça por cima do meu ombro a apoiando, Niall se aproximou junto de Liam e um outro menino dos cabelos castanhos, lisos, olhos azuis e um pouco esverdeado a Luz roxa da boate refletia em seu rosto me fazendo notar todos os seus traços, era um menino lindo, será que esses meninos só andam com meninos desse naipe?

Justin: Estão gostando da festa? -Justin perguntou olhando pro Liam que assentiu enquanto tomava alguma coisa que não era cerveja e que me fez rir-
Eu: Trouxe o toddynho de casa Liam? -ele me encarou e olhou pra bebida-
Liam: Cala a boca criança se você tomar um gole disso aqui faço você sentar em cima do meu amigo sem nenhum esforço. -arregalei meus olhos e o Justin encarou ele-
Justin: Ah qual é cara, você tá falando com a minha irmã cara. -ele disse e o Liam engoliu seco-
XXX: O Álcool é responsável por disparar uma região no cérebro, e essa região é responsável pela honestidade no caso fazem os bêbados falarem coisas que eles queriam falar enquanto estão sóbrios mas essas partezinha da honestidade não os deixam falarem por medo de magoarem a outra pessoa. -o menino de olhos claros disse e o Niall riu-
Niall: Qual é? Na escola aguento isso todos os dias, me deixa curtir o final de semana em paz tá?
Nina: Hoje é quarta feira. -todo mundo riu e o Niall me encarou-
Niall: Não fui pra escola hoje. -ele disse sério- Meu Deus, como pegarei a professora faltando desse jeito. -todo mundo o encarou sério- Brincadeira minha professora parece a avô do Liam. -todo mundo riu menos eu que dei um chute no Niall e ele mostrou língua-
Eu: Idiotas.
XXX: Olá meninos lindos da minha vida linda. -disse Megan abraçando Niall pelo pescoço fazendo o mesmo se inclinar para atrás e ela dar um beijo na bochecha dele, ela sussurrou alguma coisa no ouvido dele, não ouvi porque a maldita música tocava alto- Olá SeuApelido. -ela disse sorrindo vitoriosa e eu sabia o que aquele sorriso significava- Não conheço você... -falou à Nina-
Zayn: Ela é a Nina, a convidei pra vir... minha amiga.
Megan: Prazer Nina... Megan! -ela riu parece que as duas se dariam muito bem-
Justin: Já que estão aqui, vou fazer uma coisa pra vocês me aplaudirem. -ele estava muito bêbado- Segura aqui Liam querido. -ele deu o copo na mão do Liam e sorriu pra Megan- Faça você também querida.

         Eu estava confusa eles não se conhecem, Justin não gosta dela, odeia ela sem conhecer e já a chama de querida? Comecei a olhar pro Justin e pra Megan, no mesmo momento ambos viraram para frente de Nina e Niall, e assim vi os lábios deles se tocarem. Megan encostou Niall em uma coluna o beijando com uma certa rapidez e Justin segurava na cintura da Nina enquanto se beijavam, olhei pro Liam e ele ria olhando pro Niall, balancei a minha cabeça enquanto via as mãos do Niall passando nas costas da Megan, senti uma gastura e minha cabeça começou a doer, não sei o que tinha dado em mim mas a vontade era de ir na Megan e puxar ela dos braços dele, mas ao contrário, comecei a sentir os meus olhos queimarem como as minhas bochechas, tirei as mãos do Zayn da minha cintura e ele saiu na minha frente saindo dali e eu apenas o segui até o estacionamento, saímos com dificuldade e logo que sai senti o frio gelado tocando os meus olhos quentes e uma lágrima escorreu do meu rosto sequei-a antes que Zayn a visse.
         Zayn estava nervoso eu já poderia ver ele quebrar seu carro de tantos chutes que ele dava no mesmo, eu até poderia chegar perto mas pensei que ele poderia me chutar também, as pessoas que estavam no estacionamento saíram dali assim que viram o Zayn falando milhares de palavrões, ele não estava muito longe de mim, eu estava com os meus braços cruzados e com os cabelos juntos em cima do meu ombro, o vi se virar e olhar pra mim.

Zayn: COMO VOCÊ CONSEGUE? COMO CONSEGUE NÃO CHORAR, NÃO BRIGAR, NÃO XINGAR? EU SEI QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO GOSTOU DAQUELA CENA, EU SEI QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTA DO NIALL. -ele gritar enquanto vi suas lágrimas descer em seu rosto, primeira vez que eu vi Zayn o badboy como ele se situava, chorar-
Eu: Que? Você tá louco? Eu não gosto do Niall.
Zayn: Não? E quando você saiu da minha casa quem foi a primeira a pessoa que você procurou? Eu aprendi que quando você  está precisando de ajuda você procura a primeira pessoa que você gosta.
Eu: Ah cala a boca. Você ama a Nina e de vez chegar nela e falar que a ama você a deixou beijar outro cara. -tentei mudar de assunto, falar dele, porque de mim não estava sendo legal-
Zayn: SeuNome eu não consigo... QUE DROGA, EU ESTOU CANSADO DE VER AS PESSOAS QUE PODERIAM SER FELIZES COMIGO SENDO FELIZ COM OUTRA PESSOA... VOCÊ ME TROCOU POR ESSE NIALL, ATÉ PORQUE VEIO COM ELE HOJE, ELA ME TROCOU PELO SEU IRMÃO... QUE DROGA, QUE DROGA. EU NÃO AGUENTO MAIS A MINHA VIDA.

         Fiquei em silêncio enquanto ele se encostava no carro, eu suspirei fundo e caminhei até ele, ele estava encostado no carro eu fiquei do lado dele e o abracei gentilmente, ele me encarou e afagou a cabeça dele no meu peito, eu sentia o amargo perfume do Zayn exalar no meu nariz, ele levantou a cabeça devagar e eu me sentia a mãe dele, passei a mão no seu rosto enquanto ele me olhava.

Zayn: Tô com vontade de matar o seu irmão. -ele sussurrou sem tirar a atenção de meus olhos-
Eu: Eu to com vontade de matar a Megan e nem por isso to falando. UH. -coloquei a mão na boca e ele riu, Zayn colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha e sorriu calmo-
Zayn: Obrigado por não gritar comigo, por ficar do meu lado, mesmo sabendo que estou te usando. -ele riu e eu gargalhei e dei um empurrão nele-
Eu: EU SABIA. -gritei mais alto do que imaginei naquele estacionamento-
Zayn: Eu vou contar a verdade.
Eu: Ahn?
Zayn: Vou contar para os meus pais que estou apaixonado pela Nina, e que eles querendo ou não meu coração fala mais alto.
Eu: Awn Zayn... você é perfeito. -ele me abraçou colocando a cabeça no meu ombro-
Zayn: Vou contar para eles que nosso namoro era de mentira só pra fazer eles ficarem orgulhosos de mim, vou contar toda a verdade, e assim vou poder namorar a Nina e nenhum cara boa pinta como o Justin beijará ela a não ser EU! -sorri e ele suspirou- Mas antes -ele levantou e pausou- Vou socar a cara do seu irmão.

         Ele saiu correndo segurando sua calça jeans que estava quase no joelho, olhei em volta e continuei parada achando que ele tava mentindo mas não, ele entrou na boate e eu arregalei meus olhos, era meu irmão que ele ia socar e eu tava aqui fora sabendo de tudo, corri atrás do Zayn entrando na boate, Zayn estava parado ainda com a mão nas calças e assim que coloquei minha mão no seu ombro ele se virou e me encarou.

Zayn: Tem quartos aqui?
Eu: Ahn?
Zayn: Deixa... vem.

         Ele começou a andar enquanto olhava em tudo que é lugar, eu estava nervosa porque o Niall também não estava ali, na verdade não via mais ninguém que eu conhecia, eu não conhecia ninguém mas o Niall, o Liam, a Megan e o outro menino não estava mais ali, olhei pro palco e o Justin não estava lá, viramos o bar e tinha uma escada e duas meninas se pegando, Zayn sorriu pra elas e subiu as escadas e eu segurava sua blusa, estava tudo escuro lá em cima nenhuma mísera luz, Zayn acendeu seu celular e começou a iluminar aquilo tinha um cheiro horrível e dava pra escutar risadas femininas, Zayn empurrou uma porta e não tinha ninguém no quarto, empurrou outra porta e não abriu, ele me encarou e entregou o celular na minha mão, eu sentia que não era para eu estar ali. Ele tomou impulso e empurrou a porta com o braço que arrombou o trinco e a porta se escancarou.
         BINGO.

<<< Capítulo Anterior                                                      Próximo Capítulo >>>


Desculpa pela demora! Espero que gostem.
Adivinhem quem vai fazer fic interativa ... EU o/ 
Eu tive duas ideias e não posso desperdiça-las então uma eu vou postar
 no AnimeSpirt e a outra em uma interativa no tumblr da Aline do blog u-u
E também adivinhem que imagine eu tô escrevendo? 
O QUE TE TORNA LINDA 2.0 
Tô achando bacana escrever ela, semana que vem eu trago uma previa
 do Harry Styles tendo um diálogo com o "filho" dele! Pra quem se lembra né
 SeuNome tava grávida quando acabou N_N Ansiosas? 
Enfim, até amanhã :D Boa noite, fiquem com Deus. Amo vocês <3
18

18 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa.
    Ebaa primeira a comentar
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camii to lendo Oque te Torna Linda novamente (Essa é a 5° Vez que vou ler depois que Acabou rs É o meu imagine favorito também Oque te torna linda foi o 1° Imagine que li na Minha vida,Ficará para sempre no meu coraçao e na minha memória
      Bjs Camii
      Ti Amuuuuu <3

      Excluir
    2. E eu fui a segunda a comentar hahahah ... :3

      By : Mari :3

      Excluir
  2. Essa fic ta mt perfeita mano na boa ... Continua vc tem talento para me fazer rir hein eu nunca rir em uma fanfic na vida *-* , Mentira rir sim , mais não como essa serio as vezes eu riu sem motivos ... Enfim , To amando essa fic , Continuaa to mt ansiosa

    Bj *

    By : Mari :3

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito!!! Continua logo, bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Contiiinua Por Favor, está Maravilhosa
    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Apagou a publicação antiga,porque né...rsrs vê se agora não dá desculpa pra não postar florzinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man' esse povo só pode ser burro né? Será que ninguém entende QUE NÃO FOI DESCULPA DELA!! Ela não tem culpa se isso aconteceu bosta...
      Velho ninguém mora com ela pra saber se foi mesmo uma desculpa, isso foi desnecessário!! Ah e outra vê se sai da merda do anônimo e mostra quem foi que escreveu COVARDE

      Camila continua por favor está mais que perfeito...e olha estou mega ansiosa para ler a segunda parte de o que te torna linda. Parabéns pelo seu "trabalho" aqui no blog linda!

      Excluir
  6. Apenas perfeito
    Cams to super ansiosa para O Que a Te Torna Linda *-*

    ResponderExcluir
  7. ooooooooooooooooooooooooooooooo
    meu deus faça essa menina continua pooor favoor

    continua to amando!

    ResponderExcluir
  8. Tbm to amando , posta amanha okay , to ansiosa.para oque te torna linda ,bjs

    #Maah

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaah muuuuito feeeeliz..Amooo "O que te torna linda" tô até relendo ela pra matar a saudade..Foi a primeira fic que eu li aqui #MuchoFeliz

    ResponderExcluir
  10. Continua Esta Linda Essa Fic ! Perfeita

    ResponderExcluir
  11. Que perfeitaaa ameiii
    Mas perai vai ter continuação do que te torna linda??
    ~Le eu dançando
    (Posta logo o concurso Cami)

    ResponderExcluir
  12. Niall James Horan tu vai apanhar a unica garota q tu pode beijar sou eu hum... continua to loka pra ver o Justin apanhar kk' malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  13. Estou adorandoooooooo!
    Ansiosa d+
    Continuaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  14. justin mexeu com o zayn,seu deu mal!!!!! loka pra ver uma briga entre os dois!!!!!!!!!

    ResponderExcluir