Stereo Soldier - Capítulo 20

E o seu coração está contra o meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou mergulhando dentro dos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento que vou desprezar, eu estou me apaixonando agora - Kiss Me

"Yes, I love you"

Trailer da Fanfic (here)

Niall P.O.V

Harry: então iremos começar a fazer os planos sozinhos ? 

Harry , eu e os meninos incluindo Selena e SeuNome que prestavam atenção falávamos sobre oque iria acontecer daqui pra frente , eu tinha que contar com a ajuda deles para poder provar para Greg que eu mesmo irei conseguir descobrir quem é Connery , iria tirar tudo a limpo e inclusive me vingar de uma forma mais maldosa possível sem paranóias. 

Eu: Greg não quer fazer nada com agente dando opiniões , ele está paranóico com essa ideia de descobrir quem é Connery .
Zayn: agente tem equipamentos suficientes no porão para conseguir oque queremos.
Eu: Ótimo , agente tem que criar confianças com outras gangs e saber cada plano deles.
Liam: Nialler –me chamou–
Eu: sim ...
Liam: na festa de Cliver eu fui um dos que subi lá para cima e mesmo que agente havia te enviado mensagens falando que Connery estaria subindo ele não estava lá. 
Eu: como assim ? 
Liam: 4 seguranças subiram e pude ver uma cabeça no meio deles sabe ? mas depois quem estava lá era um menino 
Eu: estranho ...
Harry: ah e tem mais , Connery não tinha sido convidado por Cliver e ele mesmo me disse isso enquanto tentava puxar conversa .
Eu: Cliver nunca irá falar mais nada pra gente mas Harry tem certeza que não era o garçom ? ou barmen ? 
Harry: acho que devia ser mas oque eles iriam fazer lá em cima e bem na hora da gritaria ?
Eu: devemos investigar mais isso ... mas acho que ainda deve estar enganado quanto a isso!
Louis: Nialler agente se esqueceu de um detalhe importante ...
Eu: qual ?
Louis: somos 5 e 5 garotos não e nunca vão conseguir chegar perto de Connery!
Zayn: Louis tem razão , quando estávamos com Greg tínhamos até jatinhos com 10 capangas!
Eu: acontece que agora somos nós 5 ...
Você: 7 –disse se aproximando da mesa e se apoiando– somos em 7
Eu: como assim em 7 ?
Você: eu e a Selena iremos participar disso tudo!
Eu: vocês enlouqueceram ? 
Você: não e temos total certeza do que queremos!
Eu: sinto muito mais eu não vou deixa-las participarem , isso é muito perigoso e não é coisa de garotas!
Você: acontece que agente sabe mais coisas que vocês , não é você mesmo que disse que se eu quisesse sobreviver eu tinha que andar com seguranças ? e creio que esse segurança teria que ser treinado a mecher em armas e me proteger certo ? por que eu mesma não posso me proteger aprendendo tudo isso ?
Eu: mas isso não tem nada haver , vocês podem se machucar e nós temos ensinamentos de meses de preparação , vocês não vão participar disso e ponto.
Você: mataria você nós ensinar oque aprenderam ? –ela arqueou as sobrancelhas e me olhou nos olhos– você acha que eu não seria capaz de fazer as mesmas coisas que vocês não é ? –continuavamos em silencio– responde porra!
Eu: vocês não tem nada haver com isso , não vão participar de nada disso e digo e repito pela ultima vez: não queremos que ninguém se machuque!
Você: argh! você é um filho da mãe , eu não quero ter que andar com você como meu segurança pra cima e pra baixo e quer saber também ? eu já vi , já conheci Connery e sei muito mais coisas que vocês e você Niall não quer mesmo minha ajuda ? você não sabe do que sou capaz de fazer e muito menos aprender mas não , você não quer nem tentar ter garotas na gang né ? –ela chegou bem perto de mim– por que não é homem suficiente para admitir seus sentimentos e receber ajuda !

Ela saiu andando pelo corredor e eu fui logo atrás subindo as escadas.

Eu: SeuNome espera –disse pegando em seus braços-
Você: me solta –ela tentava soltar mais eu não queria solta-lá até  me ouvir–
Eu: você acha que eu não quero você participando dessas coisas ? mas sabe o por que ? –ela me olhou– por que eu não quero você envolvida em mais nada , você já esta correndo  perigo de vida e agora quer ser teimosa e idiota de correr mais perigos ainda ? –ela tentou se soltar novamente mais a precionei na parede e respirei fundo e ela olhou nos fundos dos meus olhos–
Você: então deixa pelo menos tentar ? me ensina oque você aprendeu , me deixa ajudar!
Eu: só com uma condição –disse após suspirar e deixar as palavras soarem sem medo algum pela minha boca– seja minha , só minha
Você: c-como assim ? –ela disse relaxando e olhando minha boca–
Eu: seja minha , não só por hoje mas ... para sempre 

CLIQUE (AQUI) E LEIA OUVINDO !

Depois de dizer essas palavras aproximei de seus lábios e era naquela hora você era tudo o que eu queria, e queria muito. Queria segurar suas mãos, sentir a batida rápida do seu coração. Poder tocar, finalmente, os seus lábios com os meus. Fazia tempo que eu não beijava alguém com tanta vontade, tanto amor. Aquela história de que o beijo pode representar um amor, eu sempre achei ridícula, mas no seu beijo, eu tinha provado todas as sensações desse mundo. O seu movimento agressivo e nervoso, como se todos os seus pensamentos estivessem vindo para mim na velocidade da luz. Foi incrível. E, depois de um tempo, a chance apareceu de novo. E foi nesse  beijo que eu me dei conta de que os únicos lábios que eu gostaria de tocar para o resto da minha vida, eram os seus.

Você: você ... você ...
Eu: é eu te amo 

SeuNome ficou paralisada diante de meus olhos e em questão de segundos ela se aproximou e mordeu a pontinha da minha orelha e foi tirando minha blusa, me deixei ser hipnotizado por aquele corpo. Peguei ela no colo depositando beijos e mordidas sobre seu pescoço que me chamava , seus olhos estavam fechados e sua boca aberta dando uma mordida após de uma chupada em seu pescoço que a fez arrepiar os pelos e levar suas mãos ao meu cabelo acariciando de uma forma selvagem . A deitei na cama ainda dando beijos em seu pescoço e dando um selinho demorado em seu lábios. Me soltei dela vendo seus olhos abrir e me olhar como nunca havia me olhado , um olhar mais bonito que já vi. Meus lábios novamente foram para seu pescoço , desci ainda depositando beijos e tirando sua blusa devagar . Ela permanecia com suas mãos em meu cabelo enquanto eu já dava beijos em seu seio , ela respirava ofegante e soltava leves gemidos , ela segurou meu queixo e fechando os olhos e me beijou.

Kiss me like you wanna be loved
(Me beije como se quisesse ser amada)
You wanna be loved, you wanna be loved
(você quer ser amada, você quer ser amada)
This feels like falling in love
(Isso é como se apaixonar)
Falling in love, we're falling in love
(É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando)

SeuNome P.O.V

Depois, comecei a descer os beijos até seu pescoço, ele começou a andar pelo quarto, até chegar à cama, me colocando ali delicadamente, não o soltei. Ele se apoiou nos cotovelos, parei de beijá-lo e deitei a cabeça na cama, sorrindo sapeca. Ele deu um sorriso malicioso antes de começar a beijar meu pescoço e rapidamente descer os beijos até meus seios. Ele abriu meu sutiã e o tirou. Ele abocanhou meu seio, gemi, ele mordiscou e chupou o mesmo, me levando a loucura. Logo desceu, dando vários selinhos pela extensão da minha barriga, até chegar à calcinha. Ele me olhou, seus olhos estavam quase inocentes, pedindo por um sim, sorri, ele sorriu também. Tirou minha calcinha e começou a brincar com a minha intimidade, eu gemia, como aquilo era bom, prazeroso.

Numa brecha minha, senti seus lábios macios tocarem-na. Ele começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris e eu gemia com mais intensidade. Depois de alguns minutos, Niall parou, se levantou e tirou a própria calça e junto a cueca boxer, se deitou sobre mim, sem jogar seu peso completamente, ele abriu um pouco mais minhas pernas, e então parou, lembrando-se de algo… A camisinha! Ele se levantou corando, meu Deus, tinha como ele ficar mais perfeito? Pois é, tinha! Ele mexeu na carteira e tirou um pacotinho preto, o rasgou e tirou a camisinha colocando-a em seguida. Ele se deitou novamente sobre mim, tendo certeza de que não faltara nada agora. Posicionou seu membro em mim e deslizou devagar, gemi, sentindo uma leve dor me possuir, mas logo foi transformado em prazer, Niall começou a se mexer dentro de mim e eu gemia, ou melhor, gritava, ele parecia gostar, mesmo que eu esteja o deixando quase surdo mas cheguei ao meu ápice, Niall também depois de mim.

Ele se deitou ao meu lado e me envolveu em seus braços.

Niall: Namora comigo ? – ele sussurrou em meu ouvido. Sorri – Namora comigo?
Eu:  Eu te amo Niall – respondi.

CONTINUO COM +25 COMENTÁRIOS!
27

27 comentários:

  1. aaaaaah AMEIIII ...

    ResponderExcluir
  2. Ta mt perfeito *-* Eu to apaixonada pir essa fic! Faz logo o proximo capituloo!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!! Amei!!! e essa musica do Ed é apaixonante de mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnn q lindo!!!
    AMEIIIIIIII,MTO PERFEITO!!!
    Continuaaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. Ah ta perfeito!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Coooontinua Lari , to amando... A Seunome vai fazer parte da gang? AAAHH , QUE LOUCO . VAMO SER V1D4 L0UC4 IGUAL O ZAZ . KKKKK
    @_mrs_amanda

    ResponderExcluir
  7. own q perfect ameeeeeeeeeei continua continua continuaaaa quero saber oq irá acontecer tah muito liamdoooooo malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  8. Adorei... mais pera ai... eles fizeram essa baixaria toda com todo mundo la na casa? Teeeeeeeeeenso.

    Sua leitora fiel :)

    ResponderExcluir
  9. ahh..coontinua ta perfeitooo ..>.< to amando a fic >.< muito boa...eu preciso continuaa
    Ps:lena

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito
    Simplesmente amanda a fic *-*
    -Gaby

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito amiga!!! Continua ela!!!
    Beijinhos ! ;)

    ResponderExcluir
  12. Aii Lari, ta perfect garota!
    To amando por demais!!!!
    Kk beijos -Sarah

    ResponderExcluir
  13. P-E-R-F-E-I-T-A como sempre caraca lari sempre caprichando e fazendo coisas perfeitas amei continue logo *--*

    ResponderExcluir
  14. TA PERFEITA , CONTINUA :) Beijos

    ResponderExcluir
  15. ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. nossa ta P-E-F-E-I-T-A pfv continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir