Stereo Soldier - Capítulo 22

Ajude-me, se você puder, eu me sinto pra baixo
E eu aprecio você estar por perto
Ajude-me, coloque meus pés de volta no chão.
Você não vai, por favor, ajudar-me? - HELP


"Everything going wrong so far"

Trailer da Fanfic (here)

SeuNome P.O.V

Estava vendo Vanessa e Holly Scally chorando sem parar completamente nuas , Luke se aproveitava delas enquanto eu permanecia parada respirando muito ofegante e coração a milhão com medo de qualquer movimento.

Eu: Oque você vai fazer com agente ? –perguntei engolindo todo tipo de choro–
Connor: vocês iram agora tirar a roupa de vocês e teram uma surpresinha –disse ele passando a mão nos nossos corpos–
Eu: você vai mesmo deixar ele encostar em mim Josh ? –perguntei brava enquanto os dois olhavam pra ele com furia–
Connor: você conhece ela Josh ? nada de parentes nesse ramo bro –ele foi pra cima de Josh–
Josh: hãn –ele engoliu seco e abaixou a cabeça–
Connor: responde logo! –ele deu um empurrão em Josh fazendo com que caísse no mato que havia ali– você é surdo ? você tinha prometido não trazer nenhum conhecido! 

Ele sacou uma arma tirado de seu bolço e apontou para Josh que permanecia quieto e com a cabeça ainda baixa , seus olhares permaneciam baixos, ele costuma a fazer isso quando se sente culpado por algo. Eu o olhava incrédula e sem acreditar em nada , eu não queria ser estrupada ali , não queria ver Josh morrer . SOCORRO!

Eu: SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! –gritei com muito desespero–
Connor: cala a boca ai baixinha –disse vindo até mim enquanto Josh levantava e ia até o carro– só por isso será a primeira , é bem gostosinha né ?

Foi neste momento que eu vi minha vida inteira passar pela minha cabeça , como se fosse um  verdadeiro filminho e então eu senti algo em meu coração que me fez perceber o quanto eu sou idiota por entrar nesse mundo , eu tinha só uma saída , eu corria o risco de morrer mas eu tinha que tentar.

Eu: SOCORRRO 

Eu comecei a correr sem rumo , eu comecei a ouvir Vanessa e Holly gritarem de dores e Connor começar a atirar , eu só ouvia disparos e mais disparos , sentia minhas pernas doerem de tanto correr e mesmo assim não conseguia chegar em nenhum lugar . Eu tinha que me meter em mais uma enrascada ? sim , eu tinha. 

Connor: Luke para logo com essa porra e pega a outra garota! –Ele gritou vindo com Luke atrás de mim– você não corre nada vadia!
Eu: SOCORRO!

Eu pedia , eu clamava , eu chamava tudo até eles me pegarem selvagemente pelos braços e me puxarem correndo até o carro me jogando ali dentro com Connor.

Connor: agora a vadia vai ver oque dá correr de nós 
Eu: NÃO! SOCORRRO 
Eu me debatia e pedia .
Eu: POR FAVOR NÃO FAZ ISSO!

Eu sentia minhas bochechas arderem e as lágrimas cessarem sem parar. Eu fechei meus olhos forte chamando Niall por pensamento e repetindo mil vezes "EU TE AMO , ME SALVA POR FAVOR" no momento em que Connor beijava meu corpo eu sentia cada vez mais nojo e arranhava-o de forma bruta para machuca-lo de verdade. Mordi meu lábio forte ao sentir apertar minha coxa com extrema força e repetindo isso por toda ela , eu sabia que iria ficar roxo e então tentava tira-lo de cima de mim arranhando e machucando mais ainda com os olhos fechados.

"NIALL ME SALVA , SOCORRO" gritei alto

Connor: fica quieta que você só vai gritar quando tudo estiver acontecendo entre eu e você 

Minha respiração começou a se acelerar , podia ouvir minha respiração por dentro , eu abri meus olhos e via tudo ao redor girar , uma ânsia de vômito muito grande e tudo aos poucos se escurecer e ouvir um zumbido após sentir um grande peso sobre mim que me fez entrar em um sono , um sono talvez profundo...

Niall P.O.V

Estava sentindo algo estranho , minhas mãos estavam geladas e eu a ponto de ficar louco de tanta preocupação que estava a procura de SeuNome , tinha saído do posto de gasolina e estava dirigindo em uma estrada deserta , eu não tinha porque está ali procurando por ela. Mas algo me fazia acelerar e ir para lá de qualquer jeito , ao virar dando a volta em uma montanha avisto um carro , ao lado duas garotas nuas e um deles abusando delas sozinho. Eu via e reduzia a velocidade , senti meu coração acelerar e sentir algo , ouvir algo. Estava passando pelo carro e vi um homem encima de alguém , ela me parecia familiar até com os fechados inclinar a cabeça e eu perceber que era a ... 

Eu: SeuNome –eu gritei dentro do carro–

Respirei fundo bravo , peguei minha arma debaixo do banco e enfiei dentro da minha calça com cuidado e sai do carro com uma baita fúria e seguro. Olhei para todos os lados e peguei a arma mirando na cabeça do homem que estava no carro pronto para tirar suas calças e então atirei sem dó , um , dois tiros até aparecer um outro com uma arma apontando para mim que ao puxar o gatilho fui mais esperto e atirei no mesmo momento acertando seu peito em cheiro e fazendo o cair no chão sangrando.

Fui até o carro abrindo a porta traseira e vendo a SeuNome desmaiada e o homem baleado encima . Eu respirava descontroladamente e tentava me acalmar enquanto tirava a SeuNome dali sem encostar no corpo do homem , puxei ela pelo braço puxando para meus braços que acolheu segurando em suas pernas juntas. Peguei ela no colo e levei até meu carro a deitando no bando traseiro, fechei a porta e segui até atrás do carro e vi as duas mulheres e um homem agachado ao chão , automaticamente peguei minha arma e apontei.

Eu: não se mecha , ou atiro –disse e ele se virou– Josh ? oque faz aqui ? 
Josh: calma , estou pegando a roupa delas ... e não fiz nada –ele levantou com as mãos acima–
Eu: oque você faz aqui ? 
Josh: longa historia , uma longa burrada ... aqui –ele entregou a roupa para as meninas e uma muda para mim– essa deve ser da SeuNome ... 
Eu: mas ... oque aconteceu aqui ? por que longa historia ? –guardei a arma–
Josh: olha,  leva elas logo pra outro lugar antes que a policia chegue ... eu irei cuidar de minha boca e pode deixar que eu não irei contar nada , aliás nunca me veram –disse se afastando–

Josh começou a andar para o meio do mato e sacou uma arma de seu bolço , corri até lá e bati em cima de sua mão fazendo com que a arma caísse no mato que havia ali.

Eu: está doido cara ? 
Josh: chega , eu quero morrer ... eu não aguento mais essa vida –seus olhos começaram a encher de lágrimas– eu não mereço ninguém 
Eu: Josh ? para tá legal ? vem ...–puxei comigo e levei até o carro– vocês duas aqui dentro agora, vamos!

Onde ele enfiou a cabeça ? ele iria se MATAR! 

Arrumei a SeuNome colocando a roupa dela e tentando saber se ela respirava , se ela dava algum sinal de vida , entrei dentro do carro dando a partida e logo quando dei a volta para voltar ao posto 3 carros de policia passavam em alta velocidade com as sirenes ligadas sobre nós. Aquilo me assustava e então fechei todos os vidros e acelerando para chegar logo até o Las Vegas.

Eu: Vocês estão bem ? –perguntei me referindo as duas garotas– qual nome de vocês ?
Vanessa: vanessa e essa é Holly –ela disse e olhei para trás vendo as duas– 
Holly: Niall ?

FUDEU 
PORRA
Holly Scally , conhecida mais como Holly a minha ex-namorada e peguete . Ela é a líder de torcida de Morgan Fride Hight e quando começou a ter uma certa fama na escola começou a humilhar as pessoas inclusive as meninas e uma que jogou um Suco de fruta encima dela e causou apelidos , desde então ela colocou a culpa em mim para poder me trair com outros jogadores pelas minhas costas , eu fui idiota e descobri isso quando tinha uma partida de Basquete e cheguei mais cedo sem o time. Foi de lá a melhor felicidade ter terminado de Holly naquele momento , metade da escola estava no ginásio e faltava só os jogadores enquanto eu andava atravessando a quadra e ela com o rosto todo borrado de maquiagem. 

Desde tudo isso ela nunca mais largou do meu pé , ela jurava me amar depois disso e que eu era um "docinho" para ela , sem contar que ela era virgem e insistia que continuava depois que nos terminamos. 
Mas essa historia tem haver com oque ? TUDO , pois ela está dentro do meu carro , estará as minhas custas no hospital e irá saber onde estou , isso irá foder com tudo na minha vida com SeuNome , isso só podia piorar tudo e irá com a minha certeza.

Eu: eu vou levar vocês para o Hospital –disse acelerando e virando para frente–

Peguei meu celular e disquei o numero de Harry .

Harry: Alô
Eu: Harry , aconteceu uma coisa muito ruim cara ... Estou indo para o Hospital agora e precisarei de sua ajuda –disse rápido ao ouvir um barulho de "bateria fraca"–
Harry: como assim hospital Nialler ? –ele gritou e pude ouvir Selena gritar–
Selena: como assim ? ELE JÁ ENCONTROU A SEUNOME ?
Harry: Nialler , responde ... como assim ? 
Eu: Harold eu estou indo para o Hospital mais próximo daí , não posso ficar muito na linha .. a bateria esta acabando.
Selena: me dá esse celular aqui –ouvi alguns barulhos– Niall , a SeuNome está com você ?
Harry: Selena me dá esse celular agora –ouvia do outro lado–
Eu: Ela está sim , só que desmaiada e nua ... 
Selena: COMO ASSIM ? AI MEU DEUS EU SABIA ... –disse–  HARRY , VAMOS LOGO PRO HOSPITAL
Harry: me da o celular agora porra! 
Eu: gente ... 
Selena: HARRY! Para com isso , agente tem que ir até o hospital! –ouvi alguns barulhos– IDIOTA!
Harry: Selena , nós vamos mas me dá o celular eu preciso falar com ele é urgente... –ouvi mais barulhos–
Eu: PORRA , PAREM COM ISSO! EU ESTOU PRECISANDO DE VOCÊS!
Harry: Niall ... noticiário ... você ... –a ligação estava cortando– toma cuidado ...
Eu: Harry , a ligação está cortando ...
Harry: eu ... cuidado ...

Após isso o celular desligou-se e eu o guardei dentro do meu bolço , segurei firme no volante e acelerei rumo ao hospital.
CONTINUO COM +20 COMENTÁRIOS!
ask (PERGUNTEM) - twitter
19

19 comentários:

  1. primeira \o/... continuaaa esta perfeita fiquei o dia enteiro entrando pra ver se ja tinha postado ta P-E-R-F-E-I-T-A continua... acho q vou ter um ataque cardíaco kkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaawn to pirando aqui continua logo cara ta perfeita lari *---*

    ResponderExcluir
  3. Continua..por favor eu to amandoo..continua
    Ps:Lena

    ResponderExcluir
  4. Aiiii quanta emoção U.U continua rápido baby

    ResponderExcluir
  5. Ai gzuis continua

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus continua por favor

    ResponderExcluir
  7. PELAS BARBAS DE MERLIN-potterheadd aqui ^^ e amei q a Emma seja a principal- CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. to morrendo de curiosidade, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH continua logo to pirando quero saber mais to curiosa xoxo lari - Manu carcalho

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem q o Niall apareceu como sempre né?
    Estou mega curiosa
    Continuaaaaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaa, please

    ResponderExcluir
  12. OMJ continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. continua logo lari, ta muito perfeita sua fic. Vai ter segunda temporada? - sabrina

    ResponderExcluir
  14. Estou amando sua fic ta Mto Mto Mto Booooa... Continuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  15. sabia q o "meu" herói iria aparecer Nini meu salvadoooor e Holly sua vadia fica longeeeee do "meu" bebe viu malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  16. ahhhh continueeee pleaseeee necessito dessa continuação!!!!!

    ResponderExcluir
  17. XESUX continua *O*

    ResponderExcluir
  18. Vamos gente falta um animacao ,amo essa fanfic continua pf pf pf

    ResponderExcluir