Stole My Heart - Capítulo 22 / 2ª Temporada

- AMIGAS

<3 | via Tumblr
Lilo *--*

P.O.V. VOCÊ
Eu: HARRY! - gritei tentando para-lo

     Droga, estamos dentro de uma loja de bebês com mães com crianças super pequenas e grávidas! O que faz um cara correr feito um maluco por aqui, à sofrer o risco de derrubar alguma delas sem querer?
     Ele correu mais um pouco até chegar à porta do estoque da loja e um funcionário para-lo. Suspirei aliviada parando com uma mão no peito e outra no braço de um sofá que tinha lá. Vi Harry discutir com o funcionário mas logo desistiu e voltou até onde eu estava ofegante.

Harry: Desculpa, achei que... ah, deixa quieto.
Eu: OLHA A VERGONHA QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR! - falei alto de mais, pois todos olharam pra nós
Harry: Desculpa, amor - veio me abraçar mas eu desviei
Eu: Paga essas coisas ai - apontei pro começo da loja, pro balcão que estava com as coisas de Sean encima - que eu tô no carro - sai andando apressada

     Que coisa, olha a vergonha! Amanhã sai em todos os jornais "Harry Styles e namorada discutem em loja de bebê" e aposto que terão milhares de jornalistas na frente do prédio... ai, não quero nem pensar nisso!
     Corri pro estacionamento, quer dizer, não foi bem uma corrida, já que não tenho mais fôlego pra isso desde que entendo quem é Sean. Mas consegui andar rápido e chegar logo ao carro abrindo-o e entrando dentro. O tranquei e procurei nos meus CD's um que me fazia falta... 3 Doors Down! Peguei-o e o coloquei no rádio, coloquei na quinta faixa e era "Here Without You". Aumentei e deitei um pouco o banco do carona ficando encarando o teto cinzento e acolchoado do carro.

Eu: Sean, você nunca vai fazer a mamãe passar essas vergonhas, né? - perguntei pra "mim mesma" enquanto passava a mão na barriga

     Ri ao perceber que em poucos meses poderia ser eu com Sean o amamentando, os primeiros passos, ou quando ele crescer eu e Harry conhecendo sua namorada, vendo sua formatura... pensando nisso uma lágrima escorreu no meu rosto quando lembrei da minha formatura do colegial, quando meu pai subiu ao palco onde tinham apenas os formandos e começou a cantar uma música de ninar que cantava quando eu tinha uns 3 anos pra mim dormir... ah Mark... você faz falta... e muita.
     Ajustei o banco quando vi Harry se aproximando do carro com várias sacolas azuis bebê e o logo da loja na frente, sorrindo feito louco. Limpei as lágrimas que ainda escorriam e abaixei o rádio. Harry entrou e se sentou ao meu lado ainda sorrindo, só não entendia o por quê.

Harry: Tava chorando? - perguntou se virando pra mim
Eu: Eu... eu tava lembrando de umas coisas e acabei chorando - sorri fraco e ele me deu um selinho
Harry: Não fica assim não, ta? Não gosto de te ver triste, pequena.
Eu: Ta, ok. Agora me conta. Por que tava sorrindo feito um louco?Harry: Vi a Lux e a Lou ai no shopping, fazia um tempo que eu não via a Lux, ai fiquei feliz em vê-la crescendo cada vez mais.
Eu: Ah ta... agora chega de momento depressão, vamos logo pra casa?Harry: Você que manda.

     Ele deu partida no carro e fomos à caminho de casa. Sabe, acho que somos aquele tipo de casal "montanha-russa". Temos nossos altos e baixos, mas não gostamos de ficar afastados por tanto tempo, e isso é bom. Muito bom na realidade.

P.O.V. MEGAN
Eu: O quê? Não, eu não vou fazer isso!
Gabrielle: Mas... mas...
Eu: Mas nada! Eu não vou fazer isso com o Harry e a SeuNome! Você que se vire com o seu irmãozinho e façam isso. Eu tô fora!
Gabrielle: Ele ta fora de controle! Não dá pra ter uma conversa racional com ele.
Eu: Se vira, ele é seu irmão. E não meu.
Gabrielle: Ele pirou ainda mais quando o Harry correu hoje agora pouco atrás dele numa loja de bebês no shopping. Ele ta maluco!
Eu: E eu não posso fazer nada contra isso, ué, entrega ele pra polícia.
Gabrielle: Você tá doida? Eu matei o pai da SeuNome, ele vai falar e eu vou ser presa também.
Eu: Ameaça contar pra ele, quem sabe a poeira abaixe.
Gabrielle: Ah, se fosse tão fácil assim - revirou os olhos - Olha só o que ele fez comigo quando ameacei contar pros nossos pais! - levantou as mangas da blusa e levantou a camiseta mostrando a barriga e os braços todos cheios de manchas roxas, senti minha boca formar um enorme "O" e ela arrumar a blusa me olhando com os olhos cheios de lágrimas

Eu: Droga, por que fui entrar mesmo nessa? - perguntei a mim mesma andando pela sala com as mãos na cabeça
Gabrielle: Pelo Harry, Megan, por ele. Mas não sei se vai mais dar certo... eu tô com medo dele, ele nunca foi desse jeito, não sei porque ficou tão estranho do nada!
Eu: E... não há nada que possamos fazer pra que esse surto passe? Tipo... - fiz uma "arma" nãos mãos
Gabrielle: Ta doidona, é? Ele pode ser um monstro agora, mas é meu irmão. Ele me protegeu de muita coisa já. Não posso simplesmente... - abriu a boca para falar, mas a fechou em seguida suspirando alto - apaga-lo, entende?
Eu: É, acho que sim. Mas o que vamos fazer então?
Gabrielle: Não faço ideia. Só sei que pra minha casa não volto nunca mais... Megan posso ficar aqui? Por favor?
Eu: Pode, claro. Desde que me prometa que não vai deixar seu irmão entrar nessa casa Nunca! - dei ênfase no "nunca"

Gabrielle: Ok, eu prometo.

     Fomos pra cozinha e eu fiz uns sanduíches com a ajuda dela. Acho que vai ser legal morar com ela, apesar dela já me ter feito passar por poucas e boas, quando quer a Gabrielle consegue ser super legal... só tenho dó do que ela passa com o irmão. Não deve ser fácil ver o que ela vê e ter que encobrir por medo do que o mesmo pode fazer com ela.

Eu: Então, agora que vamos ser... colegas de apartamento - ela riu forçando um sorriso um tanto quanto sofrido - Vou te mostrar seu quarto.
Gabrielle: Ok! - respondeu animada

     Levei-a até o quarto de hospedes, ele era um tanto quanto grande, mas era simples. Era bege com uma cama de solteiro no meio, um guarda-roupas com portas de correr branco... enfim, bem simples, não tinha nada muito "assim", como diz minha mãe.

Eu: Olha, eu sei que ele não é nada glamoroso - rimos - mas se você quiser deixa-lo a sua cara, à vontade.
Gabrielle: Nossa... obrigado mesmo Megan! - me abraçou

      Não sei se estou errada, mas acho que essa amizade um tanto quanto errada pode dar certo. Sei que ela pode estar tramando alguma coisa às minhas costas com irmão, mas eu resolvi dar um voto de confiança à ela.

P.O.V. GABRIELLE
     A Megan pode ser uma grande amiga pra mim. Os tempos naquela casa com... ele, já me cansaram. Ele só sabe me bater e pensar no que vai fazer quando tiver a oportunidade de ficar cara-a-cara com a SeuNome e o Harry  Não sei, mas acho que estou ficando com medo pelos dois. Eles estão tão felizes agora que SeuNome está grávida e Louis quase sendo pai.
    Agora deitada nessa cama sob o frio de Londres... nossa cara, isso pareceu aquelas narrações de início de filmes dramáticos! Enfim, acho que estou começando a me arrepender de tudo o que fiz quando resolvi me juntar à esse plano maluco do meu irmão. Fala sério, eu tenho 18 anos e matei um cara, quase matei SeuNome Tomlinson e ameacei a banda One Direction! Isso não se faz. Mas eu já sei, amanhã mesmo vou procurar Harry e contar à ele tudo o que sei do que está prestes a acontecer.

Ohayo ~

Como prometido, não vou mais demorar tanto pra postar pra não quererem me pegar na rua com uma katana ou manjando nos paranaue e_e

Queria que vocês comentassem uma sugestão de música romântica, pra eu usar no último capítulo de SMH que já está quase saindo do forno pra alegria de todos, mas queria uma que não fosse da 1D, nem JB, Miley Cyrus... sabe? Artistas da atualidade não rs. Alguma coisa fofa e meio antiguinha se possível ^^
Enfim... quais suas suspeitas pra quem é o irmão de Gabrielle e mandante de tudo o que aconteceu na fic?
Espero que não me matem quando lerem o capítulo 30 que ainda não chegou aqui rs...
Beijoos!
28

28 comentários:

  1. Coooontinua , ta PERFECT *--*
    Bom , eu colocaria How To Love - Lil Wayne ou Give Me Love - Ed Sheeran . . .
    Eu colocaria um desses dois , rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem tinha pensado no Ed... é uma boa, adorei!
      Obrigado amore ;3

      Excluir
    2. cara eu amoo ed, e tipo Give Le Love é perfeitaa *-*

      XoXo - Beatriz..Xx

      Excluir
  2. Tá otimamente ótimo, rs' sobre a música, gosto da 'The only exception - Paramore' e 'You're beautiful - James Blunt' ahh tb tem uma mais antiguinha 'November rain - Guns (s2)' vê se tu like.. Rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser TOE também... música diva, assim como a do Guns *u*
      Obrigado (:

      Excluir
  3. Eu acho que a Colbie Caillat tem musicas liiiindas então é só ver qual combina + com a fic :)

    ResponderExcluir
  4. Aaaawn,citaram How To Love e eu amooo u.u
    rs e iia ficar beem legal por qq a musica é linda *-*
    Samara Frota

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus... Continuaa rapido garota ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. Tá muito perfeito,sério pena que a fic ta acabando *_*
    Eu não tenho a minima ideia de quem seja o irmão da Gabrielle o_O
    A música eu colocaria Kiss Me Slowly do Parachute não é antiga mas é muito fofa,minha preferida deles :3
    Continua logo por favor,está perfect...

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando a fic!
    A música poderia ser do Justin Timberlake-Mirrors,Mr. Big-To be with you,3 Doors Down (q vc citou no cap.) Ah ñ sei escolhe uma q vc goste re se encaixe na fic =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. OMG! SMH ñn pode acabar! nãaaaaaaao! morrendo aqui ;(
    ta cada vez mais perfeita essa fic, aiai
    seria legal colocar alguma musica nacional, sei lá;; tipo eu gosto de Charlie Brown Jr.Pontes Indestrutiveis, ficaria bom alguns trechinhos, mais é vc quem sabe claro! bjbj

    ResponderExcluir
  9. GENTE PERAI. TO PIRANDO? http://imagineonedirection-br.blogspot.com.br/2013/04/stole-my-heart-capitulo-22-2-temporada.html
    É A MESMA COISA SÓ QUE É COM O ZAYN! WHAT!?

    ResponderExcluir
  10. Nickelback , jason mraz,chris Daughter(acho que é assim que se escreve o sobrenome dele ) pra mim home do Chris acho ela linda;)
    Continua

    ResponderExcluir
  11. estou triste pq já já SMH está acabando, parece q eu estava lendo o primeiro cap da primeira temporada ontem, vou morrer :(
    Ah!! vc poderia colocar a musica A Drop in The Ocean -Ron Pope. Eu acho essa musica muito romântica, talvez se encaixaria bem no último cap...mas a decisão é sua.
    Então posta logo, pois estou ansiosa para o proximo cap!

    ResponderExcluir
  12. Coontinua .. Please *--*

    Intaao chara , sobre ah sugestao de musica tenho uma , shadowns - westlife , gosto mto , espero qe goste tbm ... Beijooz bia :)

    ResponderExcluir
  13. aaaaah! jah tah acabando a fic? Gosto tanto dela. Não faço ideia de quem pode ser o irmão da Gabreille cara!Acho q a música November Rain do Guns citada por uma das mininas ai seria uma boa, é muito liamda malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  14. Dica minha, mts num gostam, é Love Story da Taylor Swift, a musica combina mt com a fic

    ResponderExcluir
  15. Eu recomendo The woman i love do Jason Mraz , pra mim combina um pouco com a fic

    Soraya Horan

    ResponderExcluir
  16. tem Lego House do Ed Sheeran tipo muito perfeita e romantica, tà perfeita sua fic *--*

    ResponderExcluir
  17. aaaaaiiiii eu estava enloquecendo sem o novo capitulo karaka véi eu ammmmmmmoooo a fanfic é a mail linda e romantica maluca em fim muito diva...kkkkk quanto a musica tenho certeza que vc vai escolher uma perfeita....bjoooossssss flooooorrr

    ResponderExcluir
  18. Oiie amoo sua fic Continua amore ha eu tenho uma musica da NIKKA COSTA - I BELIEVE IN LOVE .... mt linda essa música e Eu acredito no amor ... Espero ter ajudado bjs amore e CONTINUA
    By: Rayslane
    TWITTER: @RayslaneCosta_

    ResponderExcluir
  19. Free Fallin-John Mayer...a tradução é linda simplesmente mágica a música!!

    ResponderExcluir
  20. Continua o mais rapido oo possivel.... A curiosidade ta me consumindo akee..
    Thainara xx

    ResponderExcluir
  21. musica http://www.youtube.com/watch?v=GZXHBgjQjNM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome da banda e musica :backstreet boy drowning

      Excluir
  22. Tá perfeita a fic ;) Because of you - Kelly Clarckon/ Down - Jason Walker/ Remembering Sunday - All Time Low / Need You Now - Ladu Antebellum / Stay - Miley Cyrus / Crazier - Taylor Swift... Bom acho que só! Karol xx

    ResponderExcluir