Stole My Heart - Capítulo 26 / 2ª Temporada

- TATUAGEM


P.O.V. VOCÊ
     Droga! Pra que tanta demora assim? Eu estava impaciente, já que as meninas já tinham ido embora, eu estava sem carro e nada do Harry chegar. Sean ficava se mexendo nervoso já no meu colo, pensei em chamar um táxi, mas vai que o Harry chegasse? E pra ajudar o meu celular descarregou. Ô dia bom!

Eu: Ai Sean, não! Sem chorar, por favor neném... - disse enquanto o balançava andando de um lado pro outro na recepção

     Me sentei numa das cadeiras e ajeitei Sean pegando um bonequinho que Emily trouxe e encaixei nos seus braços e coloquei a chupeta em sua boca o fazendo ficar em silêncio me encarando. Coloquei Sean no bebê conforto e tentei ligar o celular pra ver se pelo menos um pontinho de bateria voltava e eu conseguiria falar com Harry.

XXX: BU! - gritaram no meu ouvido e eu me assustei me virando rapidamente com o celular na mão

Eu: Ai porra, seu imbecil! Filho da puta desgraçado! Vai dar o cu na esquina Harry  - várias pessoas olharam pra nós e eu senti meu rosto corar violentamente
Harry: Calma amor... pra que tanto palavrão nessa frase? - perguntou rindo e Sean chorava
Eu: Olha o que você fez caramba! - disse pegando o pequenoHarry: Me da ele aqui - o pegou do meu colo - o menino mal nasceu e você já tá assim! Calma SeuNome, calma.
Eu: Ai desculpa, mas você some por quatro horas, eu fico sozinha com o Sean todo frescurento querendo ir pra casa e não dá?! Olha ai!
Harry: Vamos recomeçar... Oi amor! - me deu um selinho - Vamos pra casa?
Eu: - suspirei - Oi Hazza, - retribui o selinho - vamos sim.


     Peguei a bolsa e coloquei no bebê conforto pendurando-o no braço esquerdo e com o direito abracei a cintura do Harry que segurava Sean, que milagrosamente parara de chorar. Fomos caminhando lentamente até o carro que estava estacionado "perfeitamente" sobre a calçada da entrada do hospital. Abri a porta do banco traseiro e arrumei o bebê conforto no meio amarrando-o com o cinto no banco e tirei a bolsa de dentro jogando num canto do carro. Harry deu um beijo na testa de Sean e o colocou lá dentro colocando o elefantinho de pelúcia de Emily nos seus braços ajeitando a chupeta. Bati a porta e entrei no banco do carona com Harry no do motorista. 

Harry: Vamos pro shopping?
Eu: E o Sean?
Harry: Sua mãe ficaria com ele se você pedir... - respondeu manhoso
Eu: Pode ser sexta? Deixa só ele acostumar com a casa e as pessoas... ai a gente faz o que você quiser - disse as últimas palavras em tom sedutor e ele sorriu malicioso
Harry: Fechado.

     Harry acelerou e como o hospital não era muito longe, chegamos rápido. Ele disse que amanhã voltava lá e pegava os documentos do nosso pequenino. Na frente do prédio estava lotado de reportes e jornalistas tentando ver Sean. Bufei fortemente ao ver aquela cena e olhei pra Harry com um tom de ódio, que ele retribuiu. Liguei pra Emily e ela viera pegar Sean no carro e leva-lo pro apartamento dela enquanto eu e ele falaríamos com os jornalistas pra ver se tinha como eles nos darem um momento de paz, já que Sean acabava de nascer praticamente, então queríamos um momento de sossego com ele e não uma porta cheia de gente.

Eu: Daqui a uma meia hora vamos pegar ele lá.
Emily: Tá, sem problema - disse pegando o bebê conforto e saindo correndo pra dentro do prédio


     Eu e Harry demos as mãos e voltamos pra entrada do prédio, onde vários já colocavam microfones em nossas bocas esperando o que falaríamos, nisso vários flashes já atingiam nosso rosto me incomodando.

Eu: Oi... - disse envergonhada
Jornalista 1: O nome do filho de vocês é Sean Troy Styles, certo?Harry: É, exatamente... é sobre ele que queríamos falar.
Jornalista 2: Oba! Furo de notícias teens dá uma bela de uma grana - eles riram entre si
Eu: Então, ele tem poucas horas e não queríamos muito barulho aqui na porta... sabe como é, bebê... recém nascido... não dá certo.
Jornalista 3: Ué, mas vivemos disso. Sabia que uma foto do seu filho já ta valendo um milhão? - Harry cerrou os punhos, ia explodir à qualquer momento - Ele já é uma celebridade que vale outro, literalmente.
Harry: Olha só, voc... - o interrompi antes que falasse besteira
Eu: Olha gente, eu sei que ser jornalista não é fácil, afinal eu trabalhava na ELLE de Manhattan, mas precisamos de um tempo com o nosso filho. Mas eu prometo que se vocês pararem de tumulto na porta do prédio a One Direction fará uma coletiva de imprensa falando da NOVA TURNÊ DE BREVE - falei mais alto essa parte - pra todos vocês.
Jornalista 1: Que dia?
Eu: Isso eu vou falar com o empresário deles, mas eu posto no meu twitter e no do 
Harry, podem confiar.
Jornalista 1: Ok... vamos pessoal.

     Logo uma multidão foi saindo de perto do prédio e uma sensação de alívio passou no meu peito. Entrei no prédio com Harry que se contia pra não xingar ou explodir por ouvir o que ele ouviu sobre Sean. Fala sério, um milhão na foto de uma criança? Harry foi pro nosso apartamento enquanto eu pegava Sean na Emily.

[...]

Harry: SEUNOME! - gritou
Eu: Que foi?Harry: A gente tá na TV - disse rindo e eu me aproximei

     Era verdade, tinha uma FOTO nossa da hora em que tínhamos acabado de chegar na entrada do prédio pra começar a falar. Nem dei atenção, já Harry ouvia tudo cautelosamente. Voltei pro quarto e Sean dormia. Dei um suspiro de alívio e fui pro meu quarto ligando a TV. Me joguei na cama exausta pelo dia de hoje, logo o outro lado da cama afundou e Harry sorria me encarando.

Eu: Que foi?Harry: Trabalho concluído por hoje... mamãe - disse rindo
Eu: O seu também, papai - ele me deu um selinho
Harry: Sabe SeuNome... faz um tempo que nós não... ah você sabe...
Eu: Hm... não sei, o que? - me fiz de desentendida
Harry: Aé? Então vem cá.

     Ele me puxou de pé num tom agressivo beijando meu pescoço me deixando arrepiada por completo a cada toque de Harry  Dei um beijo no "canto do sorriso" de Harry e tirei sua camisa, ele fez o mesmo tirando a minha e rapidamente abrindo meu sutiã e o tirando junto com a camiseta voltando a me beijar.

Eu: Apressado - ri
Harry: Desesperado! - me corrigiu

     Ele me empurrou na cama ficando por cima de mim e distribuindo beijos no meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, fui ficando cada vez mais excitada e arrepiada com isso. Quando Harry ia tirar meu short eu ouvi um choro um tanto quanto alto vindo do quarto de Sean. Harry pressionou os olhos com força e deu um suspiro enquanto eu o empurrava de cima de mim e colocava sua camisa.

Harry: Haja paciência agora...
Eu: Calma papai, sexta eu deixo ele na minha mãe e ai vai ser tudo o que você quiser - ele sorriu malicioso vitorioso
Harry: Assim espero.

     Corri no quarto de Sean e ele encarava o teto com as luzinhas de alguns bichinhos que eram refletidas do abajur. Sorri e peguei a chupeta dele que havia caído e dei novamente em sua boca, ele piscou e se ajeitou voltando a dormir.
     Voltei ao nosso quarto e me joguei na cama, olhei pro meu braço e lembrei da tatuagem que eu tinha feito à algum tempo atrás... as iniciais do Harry  Liam, Louis, Zayn, Niall e meu pai... minha próxima etapa era colocar um S, E e um D, de Sean, Elizabeth e Dylan. Bem que dizem que tatuagem é um vício mesmo. Me aconcheguei nos braços de Harry e ele beijou o topo da minha cabeça, logo adormeci naqueles fortes braços que me aconchegavam desde o dia que eu pisara novamente em Londres.

P.O.V. PAUL
     Atá que as coisas são tão fáceis assim... eu poderia estar casado hoje se não fosse por esses moleques. Tudo está planejado, a criança, eles em Londres... tudo está colaborando ao meu favor, essa felicidade dos dois será apenas momentânea, apenas... logo tudo isso acabará e Harry sentirá a mesma tristeza que eu senti quando perdi Claire.

Oiie!
Boa noite gente!

Então, ai está o capítulo novo, desculpa a demora. E não demorarei pra postar o próximo, acho que amanhã mesmo posto haha

Me segue no instagram? O meu é @biiajobs <3

Thanks :3
Beijoos!

17

17 comentários:

  1. Claire? Tinha q te?mulher no meio pra ele ser tao revoltado!

    ResponderExcluir
  2. continuaa, tá perfeito <3 anjo, quem fez o design do seu blog? tá lindoo *-*

    ResponderExcluir
  3. Linda continua!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAHHHH FINALMENTE NERH AMOR kkkkkkk
    Masok, sem problemas, ta perfeitooo
    Coontinuuaaaa, P-L-E-A-S-E!!

    ~Ellen

    ResponderExcluir
  5. Pooooooooooooxa ameeei muito mesmo ! Tá perfeito!
    Pode divulgar e veeer meu Blogger?
    http://onedimeutd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba menina, quanta imaginação! Quando vc crescer e escrever um livro eu vou ser uma das primeiras a comprar! Vc tem um grande futuro.

    =)

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiiii q odio desse Paul aff cara pra n ter o q fazer e ficar atazanando a vida dos outros assim ...... Mais to AMANDO

    ResponderExcluir