Stereo Soldier Second Season - Personagem novo! (AVISO NO FINAL)


Olá gente , bom Stereo Soldier está em seus ultimos retoques para se iniciar e antes de tudo quero dar a vocês a sinopse + personagem novo que como podem observar acima é um de meus idolos "Justin Bieber", então bora ver >.< NÃO TERÁ TRAILER ;C DESCULPEM !
Terá os principais personagens, colocados novamente!
                                                    LEIAM O FINAL DESSES PERSONAGENS POR FAVOR!!!!!!!!
É UM AVISINHO

Justin Bieber
Sou Justin Bieber mais conhecido como o garoto de olhos cor de mel e quem é o mais temido da cidade , ninguém pode ser meter comigo que tenho deveres a cumprir. Nunca fui de me apaixonar perdidamente por uma garota , apenas aquela paixonite de olhares e segundos. Tenho segredos que nunca confiei em ninguém para contar , o dia que isso acontecer posso dizer que irei matar a pessoa com apenas um tiro sem dó e muito menos piedade. A partir do momento que eu te enfrentar , se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, mas se encarar o bicho foge! Muitos acham que eu sou desse jeito por conviver com pessoas violentas em um mundo violento mas não, estou revidando algo reprimido a anos! e posso concluir que este sou eu , o eu que somente um anjo pode mudar e concluo que ele ainda nem nasceu e nunca irá nascer! Esse é o Justin , Justin Bieber! 





SeuNome Collins
Sou SeuNome Collins agora uma nova SeuNome , talvez com um novo visual com um novo destino talvez não esperado por mim mesmo. Daí você pensa que ainda tem muito tempo e, quando percebe, não tem mais quase tempo nenhum. E tudo que foi planejado terá que ser adiado, tudo que foi dito terá que ser conservado até a outra pessoa voltar, todos os olhares, beijos e abraços vão ser lembrados a todo instante, durante o dia inteiro , é apenas uma forma da saudade torturar, fazendo você lembrar que a pessoa vai estar te esperando e você a esperando. Porque nós perdemos tudo? Porque nada pode durar para sempre? Muitos duvidavam inclusive ele sobre , uma garota não pode estourar sua cabeça com uma calibre 38? E quem foi que disse que um cara não pode agarrar seu braço, te amarrar naquela cama e te fazer gritar? Mas silencio por favor, o bebê está dormindo no quarto ao lado.



Niall Horan
Sou Niall Horan , não sei dizer se ainda sou o mesmo depois dela ter saído da minha vida e deixar com que isso me destruísse tendo a resposta para todas as perguntas idiotas do amor "Eu Te Amo" sim, Te amava, ou amei, ou amo, não sei a ordem. Mas, se você voltar, vou sentir de novo, como se estivesse olhando o céu pela primeira vez. Mas o meu mundo continua , e prometi que iria até o inferno se fosse preciso para me vingar de um homem mal chupado , que nunca teve amor a ninguém e que matou metade da minha vida e o matarei e esse dia ira chegar , não importa como, o importante é que venha e que seja o dia em que o sol voltará a reinar na janela do quarto como daqueles dias gelados em que ficava com minha família. Pode até não ser erro seu, você não sabe tudo o que se passa aqui dentro, não sabe o quanto foi, é e sempre será importante para mim. 





Os outros personagens continuam os mesmos mas não irei coloca-lós muito na fic , somente no momento certo! Essas sinopses estão bem detalhadas e misteriosas , tentarei o máximo postar pra vocês ainda essa semana , quero postar somente quanto chegar com 10 capítulos prontos pois dessa vez quero ficar em dia com meus leitores! Aulas começou e mesmo assim nos finais de semana fico igual uma louca escrevendo e deixando minha criatividade ir toda para a fanfic ... Terá momentos que iram gostar e outros não gostar mas não esqueçam de comentar oque é super hiper importante pra mim , quero saber oque gostam e oque imaginam que vai acontecer , tudo é válido!
Estou sempre no twitter: @hiselenur , ask.fm .
Estou agora com o Blog: Revlon Fanfic's que eu mesma estou administrando junto com outras fãs e escritoras, (VISITEM) no momento está em reforma pois estou mudando o layout para melhor vocês navegarem e terem acesso a tudo! Bom , contando com meus 4 trabalhos de escola mas minha vida fora do note eu posso resumir que terão que ter um pouco de paciência , podem me xingar , mas eu vou sempre querer postar o melhor então demorarei o tempo necessario !
Uma pergunta: Se um dia eu fizer Twitcam , vocês iram ver ? iram mandar perguntas ? (planejando)

Bom é isso , nesse domingo eu já tenho uma promessa com vocês beleza ? assim que postar o primeiro capítulo não posso demorar uma semana a postar , a não ser que eu esteja em semana de prova e tal. Será que isso eu consigo ? JURO DE MINDINHO QUE IREI CONSEGUIR ASSIM QUE POSTAR O PRIMEIRO CAPÍTULO DA SEGUNDA TEMPORADA O/
 Beijão! otimo domingo pra vocês e boa aula amanhã pra quem for ,estudem bem okay ? amo vocês !!!

PARA QUEM NÃO LEU A PRIMEIRA TEMPORADA , OS PERSONAGENS E TRAILER: (AQUI)
Divulguem no twitter e me ajude: 
8

8 comentários:

  1. OMJ amei os personagens *-* Liamda to mto ansiosa para começar a ler a 2° temporada :))

    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. To mega anciosa,tomara que comece loogo rs
    To sentindo cheiro de Sr.Collins bandidoona kkkkk tá parei kk
    Samara Frota

    ResponderExcluir
  3. que saudade lari, que saudade da fic, que saudade de tudo, to super curiosa pro recomeço dela, sinto q vai rolar alguma coisa com o jus e a seunome *--* a e a proposito se voce fizer uma twi claro que eu vou ver, entao e isso bjs lari (:

    ResponderExcluir
  4. Duda Druzian12/08/2013, 11:39

    Continua Lari, aiwn estava clm saudades de você e da sua fic u_u Continua por-favor!! Concerteza a 2° temporada deve estar mais perfeita que a 1°

    ResponderExcluir
  5. Flor como vc faz esses posters lindos?

    ResponderExcluir
  6. OMG AAAAAAH COMEÇA LOGO BABY ANSIOSA P/ NOVA TEMPORADA *0000000*

    ResponderExcluir
  7. Omj! Estou muito ansiosa para essa 2 tenporada, a primeira ja foi tao perfeita, tao diferente imagina essa segunda. Esperabdo ansiosamente
    E sim eu concerteza iria ver sua twitcam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *temporada *esperando
      Desculpa os erros estou pelo celular e é meio ruim

      Excluir