Stereo Soldier Second Season - O8



"Party on, baby"
SeuNome P.O.V

Eu: Selena anda logo , você não queria me arrastar tanto pra essa festa ?
Sel: calma aê 

Ela disse se arrumando seu vestido , ela estava vestida com um vestido preto com rendas seu batom era oque mais chamava atenção pela cor vermelha sangue ,seus olhos carregados de maquiagem assim como seu cabelo grande e ondulado que a deixava mais perfeita.

Sel: e ai , como estou ? -ela perguntou ainda arrumando o vestido-
Eu: está linda e eu ? 

Selena parou de se arrumar e me olhou se aproximando , eu estava com um vestido preto cheio de brilho e com rendas sobre o braço meu batom era vermelho rosado , minha maquiagem estava somente com rímel e o delineador de gatinha e com o cabelo cortado me deixando mais diferente.

Sel: amiga você está completamente perfeita , nem parece que estamos indo para a balada mas tudo bem -rimos juntas- vamos logo ? jake deve estar nos esperando...

Sorrimos e demos uma ultima olhada no espelho , eu estava tão diferente que me sentia bem não só com tudo que aconteceu hoje mas como pessoa , eu estava pronta para esquecer o Niall e isso estava sendo menos doloroso pois eu queria seguir minha vida mesmo que ele não me prove , mesmo que ele não me ame a ponto de correr atrás de mim e tudo. Estava andando e avistamos Jake e um garoto que também conversava com ele , os dois riam de algo e ao jake nós olhar o garoto se virou ficando com os olhos paralisados assim percebendo que era Justin. Ele estava atraente com uma jaqueta de couro bege , uma blusa branca por baixo com colares e relógios ele tirou seu óculos devagar e molhou os lábios mordendo em seguida como se eu não percebesse , chegamos perto comprimentando os dois que não falaram nada até jake se pronunciar.

Jake: Meninas tudo bem se Justin for com agente ? -ele perguntou-
Eu: tudo bem -selena acendiu comigo-
Jake: mas iremos para outra festa , ele insistiu que iriamos na que ele costuma frequentar!
Eu: pode ser , desde que seja uma festa está ótimo -ele me olhou sorrindo e entramos no carro-

O caminho todo fomos ao som de Pitbull que tocava na radio , estava eu e Justin no banco de trás apenas curtindo a música também. Enfim chegamos na tal festa e de longe podia perceber que era muito frequentada por famosos , havia paparazzis ali como eu nunca tinha visto.

Justin: droga , Jake vai pelos fundos! -ele disse e assim jake deu a volta indo para o fundo da boate- 
Eu: você ta tentando se esconder ? -eu perguntei-
Justin: na verdade eu estou sumido por alguns dias na Mídia , faz 2 meses -ele disse e eu sabia disso mais do que ele próprio- sem músicas , shows ...
Eu: não sente saudades disso tudo ?
Justin: sinto mas eu estou em momentos que eu não consigo lidar com fama e os meus assuntos pessoais
Eu: você vai voltar não é ?
Justin: irei com toda certeza -ele disse sorrindo e eu me senti feliz- vamos ? 

Acendi e ele pegou em minha mão me ajudando a sair do carro , ele fechou a porta e colocou minha mão em seu braço sendo cavalheiro e chegamos na porta dos fundos.
já comece a ouvir (aqui)
Xxx: nome por favor -perguntou o segurança com uma voz grossa-
Justin: Justin Bieber 

O segurança se assustou e deu uma olhada na lista , parou e acendiu para que nós pudéssemos passar e enfim chegar na balada. De fora podia escutar a música , baixa mas escutava. Já aqui dentro era outro assunto. Assim que entramos quem estava no camarote automaticamente nós olhou e cochichou algo , qualé era o Justin Bieber e com toda certeza isso iria acontecer né ?

A música já estava alto o bastante para que a multidão começasse a dançar assim que as luzes começassem a mudar de estilo soltando mais fumaça e o pessoal gritar dançando, era incrível como as pessoas que frequentavam ali esqueciam do mundo com música e isso era magnifico , eu não me contive e comecei a andar dançando esquecendo que Selena , Jake e Justin estavam comigo , passávamos pelo bar e todos que ali sentavam me olhavam quase me comendo com olhos. Justin me puxou e me agarrou ficando com nossos narizes colados a poucos centímetros de se beijar , o empurrei olhando sorrindo e comecei a dançar no meio da pista onde nós 4 nos soltávamos por completo. Eu apenas desejei que as horas não passassem rápido e o tempo parasse ali para poder dançar até meu corpo pedir socorro e ele aparecer para me socorrer, Justin dançava comigo mas eu insistia ficar um pouco longe , eu queria aproveitar o começo da noite dançando e assim ficar até não restar mais forças.

Eu poderia ficar repetindo isso milhões de vezes e mais mil mas eu já me sentia enjoada e querendo vomitar porém tive que me conter pra aproveitar , Selena já não estava muito perto de mim e Justin , ela já se soltava dançando e me incentivava isso fazendo certos gestos , olhei para cima e vários caras nós olhava me deixando mais assustada porem Justin segurou minha cintura me fazendo rebolar no ritmo da música e então a partir dali esqueci oque era realmente aqueles caras me olhando. Meus olhos se concentraram no Justin que me olhava com a cara mais safada possível , eu queria brincar , queria ver até onde meu poder de sedução iria e então foi oque eu fiz , rebolando cheguei perto de Justin , cheguei em perto de seus lábios colando nossos rostos e ele já fechava os olhos pensando que iria ganhar o meu beijo porem virei descendo até o chão e levantando fazendo com que minha bunda batesse sem nenhuma intenção em seu corpo . Ainda de costas eu levantava as mãos e dançava de um lado pra outro , descendo e subindo com a maior vontade do mundo. Chegou uma hora que eu não aguentava mais ficar de costas e então virei colocando a mão de Justin em minha cintura e as minhas em seu peitoral ainda no ritmo da música rebolando. Eu apenas cheguei perto de seu rosto e mordi seu lábio puxando-o sem nenhum outro tipo de malicia. Eu molhei meus lábios e olhei para o mutirão tentando encontra Selena mas não foi ela que a vi , foi algo pior.

Eu  vi ele naquela festa, cercado de gurias com roupas grudadas e curtas que dançavam para te provocar. Você olhava como qualquer homem olharia uma mulher gostosa e quase desprovida de roupa. Eu me imaginei empurrando todas, te puxando pela camisa e te daria um beijo com tanta vontade que você perderia seu rumo. Mas oque eu senti?

Nada.

Me cresceu um sentimento de que nenhuma delas, seja qual você escolher, não brinque com o seu coração. Que se quiser algo sério com uma delas, que ela seja gentil e apaixonada de verdade por você. É incrível como eu ainda me importo com você, se está bem, mesmo depois de tudo. Você me olhou e parou por um momento. Eu apenas deixei que minha mente falasse alto e meu sangue subiu a cabeça ao seu olhar encontra o meu , puxei Justin e o tasquei um beijo selvagem o deixando mais envolvido comigo e correspondendo a tudo. Meus lábios estavam moles fazendo com que ele mordesse e puxasse . Abri meus olhos e ele sorriu pra mim , correspondi e olhei para o lado não encontrando mais Niall , eu procurava Selena e então puxei Justin comigo até o bar  e ele sem entender nada.

Eu: eu preciso achar a Selena -eu disse na ponta dos pés tentando achar Selena-
Justin: vamos até o camarote e você pode ver onde ela está 

Justin me puxou e subimos até o camarote encima do bar , eu observava tudo tentando procurar por Selena mas eu não a achava e isso era estressante. Eu olhei para todos os cantos e nada daquela menina aparecer , sentia mais e mais vontade de chorar me deixando apavorada. Peguei meu celular discando o numero da Selena mas caia somente na caixa postal , voltei a procura-lá e então ouvi a sua voz , ela estava entrando no camarote e corri até ela.

Eu: eu tava te procurando e você tava a onde caralho ? -eu disse brava-
Sel: calma , eu to aqui agora ... oque aconteceu ? -ela perguntou-
Eu: eu vi o Niall e não foi uma coisa boa pra mim ... -eu disse triste- acho que ele realmente me iludiu , acho que não existe mais nenhum amor!
Sel: amiga , você deve ter visto outro loirinho , deve ter sido engano! -ela disse com toda a calma-
Eu: não, eu conheço o meu loirinho irlandês , conheço quem eu ameie  eu sabia que era ele Selena -suspirei- eu acho que eu devo ir pra casa ...
Sel: mal começou a festa amiga , não!
Eu: eu já estou muito enjoada , eu não vou conseguir ficar mais aqui Sel ... 
Sel: olha ali -ela apontou- ele é uma ótima companhia não é ? -acendi- então aproveite com ele e esquece tudo , por mim , só hoje! 
Eu: tonta -eu disse e ela riu-

Selena tinha razão , Justin era uma ótima companhia e eu  tinha que esquecer tudo e aproveitar afinal oque eu realmente vi poderia ser um engano.Cheguei até Justin e o puxei.

Eu: desculpa , podemos dançar mais ? -eu disse sorrindo e ele correspondeu me dando um selinho-

As festas tem um clima de alegria e descontração, onde muita gente procura conhecer novas pessoas, dançar, se enturmar com amigos e tudo o que possa trazer uma distração da agitação do dia a dia e se der vontade de fazer, faça. Se der vontade de gritar, grite. Se der vontade de correr, corra. Se der vontade de xingar, xingue. Se der vontade de beber, beba. Mas se der vontade de chorar, sorria ... mas não me contive e minhas lágrimas insistiam em sair porém eu lutava para isso não acontecer.

Justin: oque você tem ? -perguntou enquanto dançávamos-
Eu: nada ... -limpei minha lágrima-
Justin: não quer mesmo me contar ?
Eu: meu ex , ele estava nessa festa e ele estava rodiado de vadias ... aquilo me deixou triste -disse olhando em seus olhos- eu sou uma idiota 
Justin: ei -ele levantou minha cabeça pelo queixo- ei SeuNome vamos esquecer, vamos enlouquecer, vamos apenas viver…  -ele piscou e me deu um selinho- eu te ajudo a esquecer ele... 

Logo que ele sorriu uma grande quantidade de papeis picados começou a cair sobre nós junto a bexigas e aquilo tudo fazia parte da festa. 

vou demorar pra postar , estou fazendo outra fanfic e to com muitas ideias para essa enquanto termino Stereo Soldier , fora que comecei curso de design grafico e to fazendo junto o curso de inglês :)
beijos para vocês !!!!!!!!!

10

10 comentários:

  1. nao acredito que voce vai demorar pra postar ja to pirando quero o resto lari, mais tudo bem eu espero to amandooooo xoxo lari (:

    ResponderExcluir
  2. Omgggg !! que perfeeeitooooooo!! Eu entendo q vai demorar, mais...........EU VO TE UM TRECOOO GURIA KKKKKKKKKKKKKKKKK Beijosss, parabensss !! <33333

    ResponderExcluir
  3. PER-FEC amando *________*
    q pena q vc vai demorar para postar
    o proximo capitulo estou doida aqui
    estou ansiosa para o capitulo e Please
    posta o mais rapido que puder
    esta d+ essa fic

    ResponderExcluir
  4. lari , não demora muito pra postar pfv

    ResponderExcluir
  5. Lari não demora mais dez DEZ dias please se eu vou ficar doida
    pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Meu Santo Josh,Posta Logo....To quase Parido....Continua
    -it's Per-fect

    ResponderExcluir
  7. Continua eu to quase morrendo eu preciso saber o que vai acontecer comigo e o nini

    ResponderExcluir
  8. Adorei continua o mais rápido que vc pode eu to amando

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA CONTINUA ((:
    http://takeemeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeito!!!
    http://imagine1dandbelieber.blogspot.com.br/
    leiam e comentem :)

    ResponderExcluir