Irish Angel - Capítulo trinta e cinco.


"Nosso Flashback"

SeuNome P.O.V's

        Fiquei mais ou menos duas horas lá com a Jasmine, depois fui arrumar a bagunça que ultimamente tem acontecido. Estava subindo quando Zayn me encontrou no corredor, ele parecia estar me procurando, já que o mesmo suspirou aliviado assim que me viu, e sorriu. Vi Zayn pegar o celular enquanto sua mão estava no meu braço impedindo que eu andasse para qualquer lugar longe dele, ele digitou alguma coisa no celular e então colocou o mesmo no bolso e me olhou curioso.

Eu: Hey.
Zayn: É você mesmo que eu preciso. Vem comigo. -ele pegou na minha mão, e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me jogou uma blusa pra eu vestir- Tá frio lá fora, mas eu quero te mostrar uma coisa.
Eu: Que coisa Zayn?
Zayn: Shh. Vem! -Ele me puxou até o meio da rua e parou, ficou parado por um bom tempo e então ele virou pra mim e ficou me olhando.-
Eu: Zayn, você está me assustando.
Zayn: Presta atenção, eu descobri.
Eu: Descobriu? O quê?
Zayn: Espera, ela tá chegando.
Eu: Quem tá chegando... -fiquei parada olhando pro mesmo lugar que ele-
Zayn: Segura isso. -era um gravador-
Eu: Pra quê isso?
Zayn: Coloca aqui. -ele colou no bolso da blusa e eu ainda estava confusa com tudo isso, olhei para a casa e tava silenciosa, calma, voltei a olha pra frente e não vi nada.- Ah sim. -olhei para o lugar que ele olhava e lá vinha alguém, com um capuz na cabeça andando rápido-
Eu: Quem é? -ele não me respondeu-

        Fiquei ali parada enquanto a pessoa se aproximava, era nove horas da manhã mas não tinha sol, não tinha nada claro, o tempo estava cinza, feio e um pouco frio, eu mesma sentia o vento gelado bater nas minhas pernas, mas eu gostava desse clima então não tinha o que reclamar, era melhor do que estar sempre soando e derretendo por ai como é os dias comuns aqui.
        A pessoa se aproximou mais e entregou alguma coisa na mão do Zayn e ele sorriu e me olhou, pegou o papel e amassou o papel, Zayn se aproximou da pessoa e então ele tirou o capuz dela revelando seus olhos azuis, eu arregalei meus olhos e fiquei parada tentando entender.

Eu: Olha Zayn, você tá no meu país não no seu, agora me explicar o que está acontecendo? Porque a Rachel está aqui? Como vocês se conhecem?
Zayn: Eu venho ajudando a Rachel a um bom tempo, sabe a professora de teatro? -assenti- Elas são namoradas escondidas.
Eu: Eita me segura. -disse zoando e colocando a mão no ombro do Zayn que sorriu- Vocês são namoradas?
Rachel: Sim! -ela disse baixo-
Zayn: Bom, em troca disso a Rachel me contaria quem estava tirando as nossas fotos.
Eu: Então deixa eu ver se entendi. Você arrumou uma namorada pra ela e então ela vai contar quem tira as fotos?
Rachel: Sim... mas não só isso...
Eu: Espera.. -Zayn me olhou- A polícia já descobriu. -disse baixo- Foi o Jai.
Rachel: O quê? Não, não foi ele. Não foi ele, não foi o seu namorado.
Eu: Jai não é meu namorado.
Rachel: Mas não foi o Jai que tirou as fotos. -tirei a mão de cima do ombro do Zayn-
Eu: Então quem foi Rachel? Quem foi? -Ela ficou me olhando por um bom tempo, me olhava de cima abaixo de um modo assutado.-
Rachel: Falo, mas... sem isso. -ela pegou o gravador e olhou pro Zayn- O que foi? Agora você vai gravar nossa conversa? -ela falou em inglês e ele me olhou- Eu confiei em você Zayn, eu disse que ia te contar pra você fazer ela parar... Mas Zayn, você não cumpriu nossa promessa. SEM PROVAS, SEM POLICIA, SEM NADA. -ela jogou o gravador no chão e pisou em cima- Não confio mais em você. -E então ela virou e saiu andando, Zayn tentou pegar em seu braço mas ela o empurrou- Fica longe, fica longe de MIM. -ela gritou e então ele se afastou e saiu andando-
Zayn: E agora? Ela é a única que saiba.
Eu: Não foi o Jai então?
Zayn: Claro que não.
Eu: E o que tem no papel que você amassou?
Zayn: Mais uma foto sua com o Niall. -ele suspirou e caminhou para dentro de casa- As fotos não vão parar até conseguirem o que querem.
Eu: E o que querem? -gritei enquanto ele estava no portão-
Zayn: Querem você... você longe de qualquer pessoa, querem você sozinha. Eles vão tirando fotos das pessoas com você, para depois afastarem você delas.
Eu: Quem disse isso Zayn.
Zayn: A Rachel, ela é a única que sabe demais. Mas ela tá do nosso lado.
Eu: Zayn? -ele então entrou sem me responder, eu fiquei lá parada no meio da rua sem saber o que fazer.-

        Me sentei no chão e fiquei alguns minutos lá, até ver a luz do meu quarto sendo acessa, Niall caminhou até a janela e olhou pra rua mas, parecia não ter me visto, fiquei olhando pra lá, e então o vi colocando a mão no rosto como se estivesse preocupado com alguma coisa. Ele saiu de lá e eu não vi mais nada, mas meu olhar continuou lá até que vi a minha irmã de costas para janela, ela falava algo e mexia com as mãos e também colocava a mão na cabeça de vez em quando, eu estava curiosa para saber o que eles estavam fazendo. Mas eu tinha uma coisa na cabeça e eu tinha que fazer, não era nada lá dentro de casa e sim lá na padaria. Eu olhei para o meu quarto novamente e levantei foi quando levantei que Niall que estava próximo demais da Jasmine me viu e então se afastou e ficou me olhando, não entendi porque ambos me olharam daquele jeito, mas isso eu ia descobrir, só fingi que não tinha visto e comecei a andar em direção a rua da padaria eu precisava falar com a Rachel.

[…]

        Cheguei em frente a padaria e entrei de uma vez e logo vi a Rachel no balcão, olhei para ela e caminhei para o fundo da loja, minha tia estava marcando os pedidos de alguém, e assim que entrei no fundo eu me sentei em uma cadeira que tinha uma pequena mesa aonde minha tia costumava sentar para almoçar, fiquei olhando para a porta e assim vi Rachel entrar, ela veio na minha direção e sentou na minha frente.

Eu: Me conta. -ela me olhou-
Rachel: O que você quer saber?
Eu: Eu quero saber quem é que tá tirando fotos minhas? E o que essa pessoa pretende!
Rachel: E porque eu faria isso pra você?
Eu: Conto pra toda a escola que você namora a professora de teatro. -levantei- Você sabe brincar, mas quem sabe ganhar aqui sou eu. Ou você me conta quem é, ou eu vou agora contar pra toda escola. Tenho certeza que aquela professora precisa do emprego dela melhor do que qualquer um outro.
Rachel: Você não faria isso. -seu olhar de defesa se acalmou-
Eu: Eu com certeza faria isso.
Rachel: Então faça.
Eu: Então eu faço. -dei ombros e caminhei mais rápido possível para a porta, a professora de teatro não ficava tão longe dali, comecei a caminhar até a porta e então vi Rachel tentar me acalçar, sai e continuei andando, ouvi a sua voz e eu não me importei, só continuei andando mais rápido que ela, e quando ela corria, eu corria também. Estava pronta para ir a frente da casa da professora que eu sei que a Rachel irá me contar... caminhei mais um pouco até avistar a casa rosa clara dela e então eu parei em sua calçada.-
Rachel: SeuNome. -ela disse ofegante-
Eu: Vai me contar quem tirou as fotos?
Rachel: Vou. -ela parou para respirar. Foi tempo suficientes para ouvir a porta da casa da professora abrir então um cara sair de lá, olhei para a Rachel e ela parecia tão assustada quanto eu.- Vai embora.
Eu: O quê?
Rachel: Coloca a touca e vai embora. AGORA. -ela falou um pouco alto mas o cara não viu, ela me empurrou e caminhou até ele, eu atravessei a rua e parei na esquina e fiquei os olhando, ela parecia conhecer ele e os dois pareciam brigar, ela o empurrou e ele tentou bater nela mas ela foi mais rápida e saiu andando. Eu fiquei ali parada sem que ninguém notasse minha presença, tinha outras pessoas andando por ali, e aquele cara me parecia conhecido. Assim que os dois saíram eu caminhei até a casa da professora e depois de muita coragem toquei sua campainha, e ela apareceu com os cabelos molhados e um vestido leve, eu sorri e entrei na casa dela sem ao menos ela deixar eu fazer isso, não sei o que eu tinha mas meu gênio naquele dia não estava sendo um dos melhores.-

Harry Styles P.O.V's

        Era extremamente estranho estar entre Louis, Aline, Emily e Liam no mesmo sofá. Eu estava no meio, e ao meu lado direito estava a Ally, no meu lado esquerdo estava o Louis, ao lado dele estava Emily, e Liam ao lado da Ally, muito mais concentrado que todos os outros enquanto assisti Toy Story, uma bobagem minha dizer que ele estava bem mais concentrado, afinal esse é o seu filme favorito. Por mais que seja um desenho, ele gosta, e quem sou eu pra julgar? Eu gosto de roupas antigas e de sair com pessoas mais velhas e nunca me julgaram por isso, uns crescem demais, outros crescem de menos. Esse deve ser o ciclo da vida. Eu estava cansado, não cansado de assistir ao filme, mas cansado de ficar ali sentado no meio de um enorme clima estranho que estava de certa forma me dando medo.

Eu: Muda de canal. -falei naquele silêncio estranho e Liam me olhou e achei que se tivesse poderes, me matava com os próprios olhos-
Liam: O que você tem? Vamos assistir esse filme.
Eu: Estou cansado, não quero mais assistir ele, sim é bom... mas eu quero ver outra coisa.
Aline: Que tal um filme mais adulto, está passando Manchester. -Louis quase de um pulo do sofá-
Louis: Quero Manchester, troca de canal.
Liam: Não vai trocar, eu estou assistindo.
Emily: Parem de brigar.
Aline: Quem vota pro jogo? -Louis e ela levantou a mão-
Eu: Quem vota pra merda nenhuma? -eu levantei a mão-
Emily: Quem vota pra ir dormir?
Louis: Oras, com quem está o controle? -ele disse mexendo em baixo de nós e tentando por si achar o controle com as mãos, ele parou e olhou em volta e colocou a mão na cintura pensativo- O controle não estava aqui.
Eu: Estava com a Aline.
Aline: Não é verdade, estava com o Liam.
Liam: Não, não estava.
Louis: Payne, se estiver com você é melhor me entregar.
Liam: Não está comigo, eu juro. -E então eu olhei para a televisão e os canais estavam se zapeando rapidamente, olhei em volta assim como os outros e não encontramos nada, ficamos que nem tontos olhando, até que uma risada altamente gostosa ecoou por todo o lugar, olhei para cima e encostava na parede na ponta da escada, estava ela com o controle na mão e passando pra outros canais-
Camila: Quando forem no banheiro, não levem o controle com vocês.
Liam: Ops.. -ele disse baixo e o Louis o acertou uma almofada-
Louis: Ops. -ele repetiu e então Emily riu- Da aqui o controle Camila.
Camila: Pra?
Louis: Vamos assistir Manchester.
Camila: É é Manchester e mais quem?
Emily: Acho que é Chelsea.
Camila: Não quero assistir esse jogo.
Aline: Não é Chelsea, é outro time, é o …
Eu: Milan.
Camila: Não quero assistir esse também.
Emily: Garota e qual você que assistir?
Camila: Sei lá, um que não tenha Manchester.
Aline: MAS CAMILA AGORA SÓ TEM MANCHESTER.
Camila: Então não vamos assistir.
Liam: Por mim tudo bem.
Louis: É porque você gosta de Toy Story e não de futebol.
Liam: Hey eu gosto de futebol.
Louis: Não é verdade, você é um bicha. -Liam levantou e acertou a almofada com força no Louis que foi pra atrás e pegou um monte de bala colorida que tinha em um pote na mesa de centro e tentou acertar no Liam- Não me faça pegar uma colher Liam Payne.
Liam: Oh, não me faça chamar sua mãe Boo bear.
Louis: O quê? -ele olhou em volta e principalmente para a Ally, suas bochechas ficaram vermelhas e ele avançou no Liam o empurrando pro sofá vazio- Você vai se arrepender disso.
Liam: Disso o quê? -Liam o derrubou no chão e colocou a almofada na cara de Louis e o mesmo debatia os pés-
Eu: Faz alguma coisa Ally.
Aline: E o que eu vou fazer?
Eu: Sei lá, separa eles.
Emily: Quando dois cachorros estão cruzando, jogamos água gelada.
Eu: Mas eles não são cachorros.
Aline: E nem estão cruzando.
Camila: E nem temos água. -revirei os olhos, quando ouvi sua voz perto do meu ouvido, a mesma estava encostada no sofá-
Emily: Jogue alguma coisa.
Eu: Eu já sei. -peguei o controle da mão da Camila e ela fez um pequeno “hei” e eu ignorei, mudei para o canal de esportes e aumentei no último volume, Louis que agora estava em cima de Liam tentando puxar seus poucos cabelos e gritava com ele como uma garota, parou tudo e olhou para a tevê, assim como um cachorro faz apôs o dono lhe apontar um grande e suculento bife, e então Louis levantou e encarando a televisão ele ficou-
Louis: Dois a zero, droga Manchester.
Camila: Kaká ainda joga no Milan?
Aline: Quem quer saber de Kaká? Manchester está perdendo pra esse time.
Louis: Vamos Manchester. -ele sentou no meu lado e o Liam sentou no sofá vazio e ficou um tempo mexendo nos cabelos. Sorri com a cara que o idiota fazia, era até engraçado.-

        Depois de longos minutos ali ainda sentado, o primeiro tempo nem tinha acabado e suspiros saia da boca de todo mundo que estava sentado ali, desde Emily, até Liam que agora estava deitado com metade do corpo em cima do sofá e metade no chão enquanto comia um salgadinho de mais e dois dias e assistia ao jogo com nós, os atacantes não estavam muito bons, de ambos times. E os goleiros, puf nem tenho o que comentar, as bolas tinhas que ser tirada antes de chegar perto deles, eram enormes frangos. Sei que não sei jogar futebol, não sou com o tal, mas até eu jogava melhor que eles, jogadores brasileiros são bons, mas quando todos jogam juntos, não quando estão separados assim, só fazem estragos.

Liam: Isso tá um saco. Eu prefiro assistir Toy Story.
Louis: Ninguém perguntou.
Liam: Idai? Estou falando? Isso por acaso é algum crime?
Louis: Não é, mas você está na minha casa então por favor respeite as minhas regras.
Liam: Que regras? Não sabia que nesse pedaço de mundo bagunçado tinha regras.
Louis: Tem e a primeira eu acabei de fazer “Liam é obrigado a calar a boca enquanto eu estou assistindo televisão”
Liam: Isso é uma babaquice.
Louis: Você é uma babaquice e ninguém nunca falou nada, então cale a boca.
Liam: O que vai fazer se eu não calar.
Louis: Você está bem estranho hoje Liam, o que fizeram com você? Sua mãe não te deu mamadeira.
Liam: Ah que engraçado Louis. Mas não pude ouvir o resto, acho que ouvi sua mãe gritar Boo Bear, meu querido, venha aqui.
Louis: Você só tem esse argumento?
Liam: Talvez eu tenha, idai, te afeta não é mesmo?
Louis: Você só fala isso porque sabe que eu não gosto.
Aline: Parem.
Liam: Idai? Se fosse comigo não seria diferente. Fazer com os outros é gostoso né Louis, mas quando é com você, você não gosta.
Louis: Olha Liam, é melhor você parar.
Aline: PAREM!
Liam: Parar com o quê? Eu mal comecei, caro Tomlinson.
Louis: Você não vai querer tomar outra surra. -Liam riu-
Eu: AI VÃO SE FODER. -levantei- PAREM COM ESSA PALHAÇADA.

        E assim todos se calaram novamente, Liam voltou a olhar para a televisão e Louis continuou com sua posição de robô em cima do sofá enquanto olhava para a televisão a espera de um resultado que o fazia feliz. Mas infelizmente o primeiro tempo estava quase acabando e Manchester permanecia com zero, eu também estava torcendo pra Manchester, mas Louis era obcecado e pode ser exagero mas ele ficaria louco se seu time perdesse.
        E então deu intervalo e o Louis levantou correndo para usar o banheiro e o Liam se sentou no sofá coçando os olhos, ele tinha dormido? Bom, falando em dormir Emily estava deitada no tapete de camurça do Louis praticamente roncando, falando também em roncar... a barriga da Ally, nossa senhora era uma coisa incrível, não parava de chamar a atenção avisando que precisa de comida. Parecia até o Niall. Vi Louis voltando e então se jogou no sofá colocando as pernas em cima de mim, Aline suspirou e levantou avisando que ia preparar ou pedir algo pra comer, assentimos e ela saiu fechando a porta da cozinha, encarei o Liam que olhava pro chão impaciente.

Liam: Eu estou irritado com você Louis Tomlinson.
Louis: Hoje você tem que ficar calado, porque só abre a boca pra falar merda.
Liam: É sério, você lembra da aposta?
Louis: Liam por favor...
Eu: Shh Louis, quero ouvir.
Liam: Você lembra muito bem da aposta né? Você não ficou longe dela cara, o Manchester ganhou naquele dia, você deveria ter ficado longe dela.
Louis: Para de bobagem, você sabe que eu gosto da Ally.
Liam: Mas Louis foi uma aposta, acabou... você precisa ficar longe dela logo cara, antes que ela acaba gostando de você, você sabe... Nick ganhou.
Eu: Vocês estão em uma grande enrascada.
Louis: Eu não quero lembrar dessa aposta, não me lembre da aposta.
Liam: O que foi Liam, você se apaixonou por ela foi?
Louis: Não sei, porquê você se apaixonou?
Liam: Não mas você lembra da aposta? Se Manchester perdesse você poderia ficar com ela lembra? Mas Manchester ganhou naquela noite.
Eu: Eu lembro.

Flashback on.

        Estávamos na casa do Niall, assistindo o grande jogo do Manchester, era um grande jogo mesmo, Manchester e Chelsea... Mas antes de estarmos lá, lembro que Louis bateu uma aposta com Nick Jonas, um velho amigo do Liam, nós estávamos sentados em frente a minha casa e então eles estavam pensando em o que eles apostariam, que teria que ser alguma coisa que valia a pena até que Patrick um amigo de Nick deu uma ideia muito idiota. Mas ao mesmo tempo tive a certeza de que Louis ganharia.

Patrick: Aquela brasileira bonita, amiga da sua amiga Harry.. As que estão na sua casa. -Patrick disse sorrindo- Louis parece gostar dela, afinal ficou no pé dela como nunca ficou antes.
Louis: Não fiquei atrás dela seu babaca.
Patrick: Ficou, todos nós vimos.
Nick: O que tem ela Path.
Patrick: Se Manchester ganhar hoje, Louis não pode mais ficar perto da Aline, nunca mais... nem se o amor dele for maior que qualquer coisa, ele não pode ficar perto dela.
Louis: Isso é injusto.
Patrick: É porque você gosta dela.
Louis: Eu não gosto dela.
Patrick: Então saberemos que não importa se Manchester ganhar ou perder pra você hoje.
Louis: Tudo bem, não importa.
Patrick: Certo, se Manchester ganhar você já sabe Louis, ela não será mais sua.
Louis: E se o Manchester ganhar?
Patrick: Ninguém, nenhum de nós... ninguém mesmo dará em cima da sua garota.
Louis: Combinado. -e então ele tocou na mão de Patrick e de Nick e saiu andando enquanto eu o seguia- E agora Harry?
Harry: Ué, mas eu achei que você não se importava.
Louis: É claro que eu importo... eu amo aquela garota.
Harry: E você é muito idiota pra admitir isso pra você mesmo.
Louis: Estou admitindo não estou?
Harry: Não sei, mas deveria ser diferente e não seria uma aposta que me afastaria do meu amor.
Louis: Você tem razão, mesmo se o Manchester ganhar ou não, não vou deixar de ficar longe dela, porque eu gosto dela, e nada me impedirá de fazer nada.

[…]

Horas mais tarde.

Eu: Aquele é o Messi não é? -apontei para a televisão, ao meu lado estava Louis, Ally e a Camila.-
Aline: Harry aquele ali não é o Messi, Barcelona nem está jogando hoje.
Eu: Tinha quase certeza que tinha visto ele.
Aline: Mas não é ele, o que o Messi faria no Manchester, me diz? -ela riu-
Eu: Desculpa foi um erro, todo mundo erra.
Aline: No seu caso você adora errar né? Nem sei quantas vezes você já disse ter visto uma falta.
Eu: Mas eu vi.
Louis: Dá pra vocês calarem a boca, eu e a Camila estamos assistindo ao jogo.
Camila: Até porque Manchester vai perder bonito pro Chelsea.
Aline: Camila não se iluda. -a olhei-
Camila: Não se iluda? Você acha que Manchester ganha de Chelsea?
Louis: Claro que não. -Ele começou com os jogos dele-
Eu: Achei que você torcia pro Manchester. -E eu idiota, sabia de tudo-
Louis: Eu até torço, mas vamos ser honestos. -Mentiroso-
Aline: Estamos sendo honestos, Manchester vai ganhar do Chelsea.
Camila: Até porque em menos de 15 minutos você acha mesmo que eles vão conseguir fazer cinco gols? Está quatro a zero Aline, Manchester já perdeu.
Aline: Não me importo, ainda tem chances de virar o jogo, ele ainda não acabou. -ela fez um bico e cruzou os braços-
Jasmine: Jura que vocês vieram para a casa dos outros para discutirem futebol?
Louis: Porra Jasmine. -Louis colocou a mão no peito e respirou pesado- Você me deu um susto caralho.
Aline: Louis para de falar palavrão na casa dos outros.
Louis: Não dá porra. -eu dei um tapa nele- Ai! -reclamou e colocou a mão na cabeça-
Maura: Algum de vocês estão com fome? -A mãe de Niall apareceu na porta da cozinha sorridente-
Camila: Eu 'tô.
Eu: Eu também. -estava com muita fome-
Maura: Vem comigo... fiz cookies.
Aline: Cookies? Acho que também vou. -ela levantou seguindo a Camila-
Louis: Cara, que burro. Era só ele ter chutado, CHUTADO. CHUTA ESSA PORRA CARA. -gargalhei- Até eu deitado jogo melhor que esse animal. Por isso que perde. Olha que ruim. -coloquei a mão sobre meu ombro de Jasmine eu sabia que o jogo acabaria bem, e queria deixar que agora o Louis faria o resto sozinho, deixei na mão dele e acreditava que ele ia conseguir sozinho-

[…]

        Uma hora depois, recebi uma mensagem do Louis ele queria me ver, me ver o mais rápido possível e então eu fui até a sua casa, eu não sabia nada sobre o jogo, mas Louis parecia confuso, assustado, amedrontado e eu estava preocupado com o meu melhor amigo. Cheguei em sua casa e a porta estava aberta e eu entrei, encontrei meu amigo sentado no chão do sofá, seus braços estavam em volta das suas pernas, eu arregalei meus olhos e olhei, aquele não era meu amigo, ele nunca foi assim, eu nunca o vi chorar, nem ao menos quando seu avô faleceu, ele apenas foi maduro o suficiente e soube segurar suas lágrimas, mas eu o vi chorando e com certeza, tinha alguma coisa errada nisso, e eu não conseguia entender, respirei fundo e coloquei minha carteira e meu celular em cima da mesa e me sentei ao lado dele, apoiei minha cabeça no sofá e fiquei pensativo.

Eu: O que aconteceu?
Louis: Você não viu?
Eu: O que Louis? -sua voz estava chorosa, e o seu corpo estremecia-
Louis: Manchester... -respirei fundo- ganhou. -arregalei meus olhos-
Eu: O quê? Não é possível... Estava quatro a zero.
Louis: Pênaltis.
Eu: DROGA LOUIS, DROGA. -levantei nervoso e comecei a socar qualquer coisa- O que vamos fazer? -me ajoelhei diante dele-
Louis: Eu não sei Harry, eu a amo.
Eu: Então diga a ela. Diz a ela que você a ama.
Louis: NÃO VOU CONSEGUIR. -ele gritou comigo, mas era como se ele estivesse dizendo para ele mesmo-
Eu: Todo mundo consegue.
Louis: Mas eu não sei se ela gosta de mim como eu gosto dela.
Eu: Eu sou seu amigo, eu vou te ajudar nisso.
Louis: Mas e se eu não conseguir Harry, olha pra mim eu sou um babaca que penteia o cabelo pro mesmo lado todo dia, que faz o mesmo penteado, que faz palhaçadas para esconder a minha tristeza, que tá sempre fazendo gracinha, o que uma menina com a Aline veria em mim.
Eu: Tudo o que eu vejo. Você é legal, simpático, tá sempre querendo fazer as pessoas ficarem bem, tem um senso de humor incrível. E eu adoro o seu penteado, seu cabelo assim VRUUM. -fiz um som com a boca enquanto mexia meus braços- Eles são incríveis, e cara todo mundo prefere uma pessoa fazendo gracinha do que uma pessoa chata, impaciente, insegura, irritante.
Louis: Você acha que a Ally gosta de mim assim?
Eu: Se eu acho? Eu tenho certeza.. vocês dois são como... Pão e vinho.
Louis: Obrigada Hazza. Eu te amo muito, você é o meu melhor amigo. -e então ele secou as lágrimas com as costas da mão e me abraçou, um abraço incrível, seguro, corajoso, forte.-

Dia seguinte.

        Estávamos eu e ele na frente de casa, não em frente a casa como qualquer outra pessoa pode imaginar, mas eu estava com o carro parado um pouco perto da casa dela, mas a frente era visível, e eu estava esperando meu amigo das camisetas listradas tomar coragem para dizer a garota que ele ama o quanto ele quer ficar com ela. E então eu o vi suspirar e colocar a mão na porta e empurrá-la devagar, mas fomos surpreendidos. Assim que Louis desceu do carro Patrick parou em sua frente.
        Diabos, de onde esse cara saiu?
        Desci do carro em uma certa velocidade que nem eu mesmo imaginei que tinha, dei a volta no meu carro e Patrick estava parado na frente de Louis que o encarava sem medo algum, já eu... não estava nos melhores momentos, se pudesse sujar a minha cueca, isso eu faria.

Patrick: Vai aonde Louis?
Louis: Você disse que eu poderia ficar longe da Aline, mas a Camila ainda eu conheço.
Patrick: Você mal fala com ela.
Eu: Eu moro naquela casa, ele pode ir lá quando quiser.
Patrick: Certo, mas não agora.
Eu: Por que não? A casa é minha...
Patrick: Por quê... bom, entra no carro.
Louis: O quê você não vai me fazer entrar no… -ele então parou de falar e olhou pra porta da minha casa, e o Nick saia de lá acompanhado da Aline, empurrei o Louis e fingi que estávamos conversando, mas o olhar dela era direto nela, e eu não pude deixar de olhar, e quando olhei novamente eles deram um beijo na bochecha e ela sorriu entrando, não tinha nos visto aqui.-
Patrick: Viu Louis, ela não gosta de você como você gosta dela, se não ela não estaria com essa intimidade toda com o Nick. Você não é pro bico dela.-

        E Louis não disse nada, não rebateu, não discutiu, não reclamou. NADA! Ele apenas saiu de perto de mim e entrou no carro batendo a porta com força. E então com o meu carro ele saiu me deixando ali com a fumaça que aquele maldito carro levantava, fiquei apenas olhando pro Patrick e pro Nick que sorriam que nem dois idiotas que acabaram de ganhar algo extremamente roubado. Mas não seria assim, não com o Louis.

Flashback Off.

Louis: Não quero lembrar disso, me deixem.
Liam: Mas você prometeu. Era uma aposta.
Louis: Idai que era uma aposta? Ela não ficou com o Nick, e nem vai ficar... eu não vou me afastar dela por isso. Bota na sua cabeça Liam.
Liam: Mas você sabe o que o Patrick pode fazer com você.
Louis: Você está do lado dele Liam?
Liam: Eu estou do lado justo. Você apostou a Aline naquela brincadeira, agora ela é dele.
XXX: COMO É? EU ACHO QUE NÃO ENTENDI DIREITO.

Continua

<<< Capítulo Anterior                                                     Próximo Capítulo >>>
Hey pessoas.
Eu sei que prometi postar todos os dias, mas é que eu esqueci, tava escrevendo uma fanfic interativa e acabei me esquecendo completamente, na minha mente eu achava que já tinha postado, sim sou doente. Enfim, espero que gostem, e tô fazendo mais uma fic interativa, quando acabar eu trago pra vocês lerem :)x É isso até mais! <333

13

13 comentários:

  1. Cara vc escreve muito! ta tipo perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu to começando(bom eu acho) a entender,o filho da Jasmine,e do Niall,e acho que ele tento beijar ela,e os dois tinham um caso.
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Desde a gravidez da Jasmine eu achei q o filho era do Niall, mais deixei quieto... Agora tenho quase certeza!
    coitado do Boo!
    Camila quando é o seu aniversario? to ansiosa para O Que Te Torna Linda 2.0!
    continua xx

    ResponderExcluir
  4. Voces podem me ajudar a divulgar meu blog por favor? ele esta no comecinho e quase nao tem leitores, entao queria pedir ajuda. Desde ja, obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog e www.portalcsi1d.blogspot.com

      Excluir
    2. O sua pota. Oq esta fazendo no meu site favorito? Hein? Eu hein. Nam. Saia daque. Mentera. Ai lovii iu

      Excluir
  5. Ai meu Deus eu nao acredito que o filho da jasmine é do Niall!!! Camilaaaa continua logooo!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu já achava desde o inicio que o filho da Jasmine é do Niall,agora eu tenho quase certeza

    ResponderExcluir
  7. eeeei Cams, será que no seu próximo capítulo poderia divulgar meu blog do emblem3 ele é inspirado no seu e desde já agradeço http://emblem3-meu-tudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Camila, eu to esperando a hora que você vai escrever uma parte hot abiga. Eu to lendo essa fic desde o primeiro capitulo e o coitado do Niall só fica na vontade. Já demorou né?! <3
    Tirando isso, a fic ta foda <3
    xx Bia - @hopestyl3s

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber se posso ser adm desse lindo e maravilhoso blog , aguardo a resposta obg desde já :D

    ResponderExcluir