Relembrando o passado!

(Apenas um conselho: Escutem More Than This ao ler.)

               O relógio zerado. Meia noite. O fim de um dia, o começo de outro. Agora imaginem Louis deitado, sozinho em uma cama enorme e vazia. Seu quarto era tão solitário quanto sua casa. Apenas o barulho dos trovões ecoava ao longe. Do lado de fora, o céu desabava em uma tempestade não prevista. Era impossível dormir com as gotas grossas salpicando o telhado. Era hora de desistir e encarar a realidade: estava com a mente extremamente elétrica, não conseguia. Foram copos atrás de copos de chá, porém nada o fazia relaxar. Desistir, era seu pensamento. Com o corpo pesado, levantou-se contra sua vontade. Solitário em cômodos vazios e escuros, caminhou até a sala, onde deitou-se em um sofá aconchegante. Era um lugar especial, o permitia observar a parede de fotografias. Fotos com amigos, famílias... A saudade batia forte no peito, transbordando em forma de lágrimas. E ali estava... Uma fotografia tão antiga quanto valiosa para Louis. Era uma foto da sua época no Xfactor, junto com os meninos. Em seus lábios um sorriso, em seus olhos lágrimas.

De repente um som ecoou em seus ouvidos. Não, não era um trovão, era um ritmo. Lembrou-se então de more than this, uma de suas músicas antigas. Novamente estava sorrindo. Uma letra tamborilava em sua mente, porém não era a mesma. "E estar aqui sem você é como se eu acordasse para apenas metade do céu azul.", a frase ia e vinha, o deixando zonzo. Emitiu um som semelhante a uma risada presa, e então disse, - half a heart. - sua voz baixa e delicada pareceu espalhar-se por todos os cantos, pois um alto zumbido estrondou. Sim, agora era uma trovoada. Louis tinha apenas metade de seu coração, e se perguntava onde estava a outra parte. No passado, talvez. E foi assim que uma linda e harmoniosa canção surgiu. Uma música com um significado intenso, que poucos teriam a capacidade de perceber.

               Half a Heart. Metade de um coração. "Sou metade de um coração sem você". Rabiscou em um papel. 'você'. 'você'. Repetia em sua mente tentando deduzir de quem exatamente estava tentando se referir. Em vão. "Sinto falta de tudo que fazíamos", escreveu e a imagem de Stan lhe veio à mente. A fama lhe trouxera consequências da qual não havia pensado: distância entre amigos e familiares. Mas Louis poderia suportar, uma vez que havia quatro pilares o erguendo, e estes eram Harry, Liam, Zayn e Niall. "Na melhor das hipóteses sou metade de um homem", escreveu. A música estava se tornando séria. E de fato ele estava. Esta mostrava o quanto ele havia amadurecido, porém também deixava explícitos seus pés no chão e pensamentos no lugar. Era bem fácil notar seus pés presos ao passado, e era assim que queria estar. Lembrou-se então de seu primeiro álbum. Tivera bons momentos. Perfeitos, se o permitirem ser clichê. Com What Makes You Beautiful surgiram, com Take Me Home foram longe, mas com Midnight Memories alcançaram o sucesso. Da parte inferior da escada para o topo do mundo. Do XFactor para a Time Square.

               Se olhasse agora para trás, perceberia que ambos haviam crescido de maneiras diferentes. Louis mantinha seus pensamentos no passado e realmente gostaria que seus fãs fizessem o mesmo. Então escreveu, "Sinto falta de tudo que fazíamos, sou metade de um coração sem você.". Apenas deixava um simples recado para aqueles que tentasse decifrar a musica. Queria que todos soubessem que ele ainda era o mesmo Boo Bear amante de cenouras, mas que assim como nós... Precisou crescer e encarar a realidade. Ainda lembrava-se dos bons momentos e sabia que mais estavam por vir, porque afinal, ele tinha os melhores fãs do mundo inteiro. Queria expor todos os seus sentimentos, e talvez havia conseguido. Letras intensas, melodia tocante... Louis estava nos mostrando que ainda era o mesmo, porém, no topo do mundo!

More than this, Midnight Memories, Half a Heart.
               E nas memórias da meia noite, ele quis nos mostrar que mais do que isso que dizem. Não apenas ele, todos. A One Direction está nos deixando um recado. Eles querem nos mostrar que eles têm apenas metade de seus próprios corações, porque a outra metade... Bom, está conosco, as verdadeiras directioners.

by Ally
Ask: @AllyGonsalvez

11

11 comentários:

  1. Cara como parar de chorar? porque você faz isso Ally? ai meu corassaum..perfeito, perfeito, perfeito :')

    ResponderExcluir
  2. Voce e a Cams sao dxo mal fazendo todas chorarem

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras pra descrever o q estou sentindo nesse momento dps de ler esse texto... vc escreve mt bem, me fez até chorar e olha q minhas amigas falam que eu tenho coraçao de pedra kkkkk
    Ficou perfeito flor.. bjss
    Xoxo Bia.F

    ResponderExcluir
  4. Divulga pra mim pfv?http://directionersforever1dlove.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Mds :'' )
    Coisa linda 'molier h.h

    ResponderExcluir
  6. T.T chorei Ally vc é demais!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo *u*
    Ally você é uma escritora maravilhosa....

    ResponderExcluir
  8. ai cara que lindo, eu amo tanto cinco idiotas, choro, grito, porque eu só os quero ver sorrindo. Existe melhor presente de ídolo para fã do que um sorriso sincero? Isso que eu acabei de ler me fez pensar tão diferente, tão... sei lá, impossível de explicar, mas foi uma das melhores coisas que me aconteceu hoje, porque me fez refletir *u* Ally você é uma escritora profissional :D <3 xx

    ResponderExcluir
  9. Ally ja pensou em escrever um livro ???
    Vc tira as palvras la do fundo e as joga nas pessoas com tanta força com tanto sentimento e emoçao , elas chegam derrubando certos pensamentos e as fazendo mudar ate de opiniao
    Ao ler isso nao sei o q senti , foi como se alguem rtivesse me dado um tapa na cara e eu pedir desculpas
    Vc escreve com mta força

    ResponderExcluir