Five Letters - Capitulo 04

 
"   Eu penso em você toda manha quando eu abro os olhos, eu penso em você toda a noite quando apago as luzes, eu penso em você cada momento, cada dia da minha vida, você esta na minha mente o tempo todo..."
                                                                                         - Niall Horan

                                                Você.P.O.V's

" Chuva, escuridão e mais nada. Eu estava deitada em algum  lugar, onde a agua da chuva se mistura com as minhas lagrimas, não sei por que estava chorando, apenas estava chorando.
    Minhas pernas tremiam, minha cabeça doía como se eu tivesse batido com força, minha garganta estava seca, e meu estomago revirado, eu tremia de tanto frio, tentei me levantar, mas minhas pernas pareciam congeladas. Procurei qualquer coisa que eu pudesse me apoiar, e felizmente achei. Me apoiei e com muito esforço consegui ficar de pé, minha cabeça girava, e minhas pernas tremeram, dei um passo e quase cai no chão; a cada passo parecia que me chão estava sumindo debaixo dos meus pés. Eu não conseguia ver nada, meu coração estava batendo rápido contra meu peito que chegava a machuca-lo. Olhei de um lado para outro, e quando voltei a olhar para frente um clarão invadiu minha vista, senti minha respiração falhar de repente. Eu queria gritar mais não tinha ar em meus pulmões, a luz foi ficando mais fraca e através dela viu um sinueta. um sinueta de um homem...
    Ele era alto, usava um terno branco, seu caminhar era lento e leve, e a chuva não o atingia, uma gota seque, eu não consegui ver o seu rosto, por mais que eu tentasse. E tinha outra coisa.... acho que.... aquilo eram asas ?
   Ele se aproximou de mim, lentamente, sem produzir qualquer som, por mais que eu não visse seu rosto, eu jurava que ele estava sorrindo, um sorriso meigo e singelo, doce e profundo, como se procurasse alguma formas de absorver a minha dor. Ele secou minhas lagrimas com as frias costas das mãos, e a chuva parou.
- Você sabe quem eu sou ? - Sua voz era suave , e com um tom de confiança, ele segurava uma das minhas mãos, enquanto procurava palavra dentro de mim, eu não sentia mais minhas pernas tremerem, e a dor de cabeça se fora, eu o olhei mesmo não conseguindo ver o seu rosto.
- Você é um..."

- ANJO - eu sussurrei me sentando de repente na cama. Coloquei as mãos no peito e meu coração estava mais do que acelerado, se isso é mesmo possível. Minha respiração esta ofegante e eu estava molhada de suor. Passei a mão no rosto e olhei para o relógio em cima do meu criado mudo, eram exatamente 5 e meia da manha, bufei lembrando do maldito sonho, que me acordava na mesma hora, nos últimos 3 dias.
   Me levantei da cama, e respirei fundo, tentando puxar o máximo de ar que eu podia, andei ate a janela, e abri um pouco a cortina, nem tinha amanhecido ainda, não estava completamente escuro, mas também não estava totalmente claro. fechei as cortinas, e com cuidado caminhei ate a porta, a abrindo, não podia fazer o mínimo barulho possível, se eles souberem que eu estou acordada... se eles souberem... por que eu estou imaginando essa sena ?
    Andei pelo o corredores, desci as escadas, e andei ate a cozinha. abri a geladeira com cuidado, pegando com cuidado a jarra de agua, peguei um copo de vidro dentro do armário, olhei através da porta de vidro e vi o que parecia ser um pequeno floco de neve flutuando no ar, mas eu devo esta enganada, com as mãos tremulas coloquei um pouco de agua no copo. o encarei por um tempo, nos últimos dias a única coisa que eu tenha "comido" é agua. A bebi de uma só vez, senti um sensação estanha no estomago mas a ignorei. gradei tudo e voltei o mais rápido que podia ao meu quarto.
   A primeiro coisa que eu fiz ao entra no quarto foi olhar as horas. E eram exatamente 6 horas, ok, acho que passei tempo demais olhando para um copo de agua. peguei minha toalha e caminhei ate o banheiro, liguei as luzes tentando ignorar completamente minha cara de morta no espelho, peguei a escova e a pasta, e escovei os dente, depois lavei o rosto com agua bem fria, hoje o dia vai ser muito longo, afinal temos um show para ir, bufei me lembrando disso e de repente a porta do meu quarto se abriu !
[....]

- Anda logo Lúcia - Eu bati
 na porta do banheiro pela centésima vez.
- Calma, estou colocando meus brincos -
- Ate parece que eles vão reparar nisso - revirei os olhos.
- O que você disse ? - ela colocou a cabeça através da porta e me olhou seria, eu virei e me sentei em sua cama enquanto ela inda me encarava.
- E só que... você nem os conhece, não quero que se decepcione-
- Eu sei que esta preocupada, mas eu sou Directioner, e sendo assim os conheço melhor que ninguém- ela sorriu nervosamente .Consegui ver o nervosismos atreves de seus olhos. eu balancei a cabeça, como ela pode confiar tanto nas pessoas ?
- Não, você não os conhece. - Protestei - Você conhece os garotos que você ver em vídeo e fotos. você não os conhece de verdade, não sabe quem eles são atrás dos holofote, das câmeras. E ser for tudo mentira ? tudo uma farsa ?
- Se for.... - ela fez uma pausa, suspirando - Vou continuar querendo viver essas bela mentira - ela se virou e se olhou no espelho mais uma vez - As aparências enganam minha cara. -
- Isso Todos somos capazes de mentir - eu disse
- Fingir
- Amar.
- Odiar
- E ate matar !

- Então por que amar alguém que simplesmente não conhece você, que nem liga para você, por que ? -
- Por que.... - ela mordeu os lábios - Não tem um 'por que'. e amar, amamos mesmo que não nos amem, por que simplesmente acontece - ela suspirou.
- Para mim isso e burrice !
- Amar ? ou ser fã ? -
- Os dois -
- Um dia você vai se apaixonar por alguém, ai sim você vai saber verdadeiramente o significado do amor.-
- Você sabe ?! - a olhei, ela riu.
- E claro. Eu sou completamente apaixonada pelo idiota do Zayn !
- Burra - murmurei
- Sim - ela exclamou - Sou a pessoa mais burra do mundo inteirinho, estupida e idiota, mas fazer o que e a vida - ela deu os ombros.
- E como é ?, quero dizer.. amar alguém ?-
- Quando você descobri nos conversamos sobre isso -  ela sorriu para mim. Tinha dor em seus olhos, dor de um amor não correspondido, foi ai que vi que a historia não se tratava de mim. Talvez se ela descobrissem que eles vem mentindo esse tempo todo sobre quem são, ela simplesmente não aguentaria, já e difícil o suficiente amar alguém que não amar você, e ainda mais perder o seus 'heróis'. Foi ai que eu também vi o medo, medo e a segunda coisa mais forte que o amor, o medo devasta e pode custa uma vida inteira nas sombras. e ela tinha medo, o mesmo medo que eu tinha, se decepcionar com aquilo que mais ama.- Você teria coragem de matar todas as pessoas daquele escola ? - ela perguntou de repente me tirando dos meus devaneios.
- Sim - respirei fundo - Se eu tivesse uma arma e não fosse presa por isso. - eu pisque para ela .
- Eu mataria, mas se fosse presa por isso - ela disse friamente sem olhar para mim.
- Oh, olha que eles nem mexem como você -
- Mas mexem como você que é a mesma coisa - Ela deu os ombros. caminhou ate o armário e pegou as coisas: CDC's, livros, e as fotos dos meninos, um ursinho de pelúcia azul, uma cenoura de pelúcia, e uma carta - Aqui - ela me entregou tudo - O urso é para o Harry , ele tem olhos verdes, cabelos cacheados e covinhas. A cenoura para o Louis, o da bundona...
- Espera... você quer que eu olhe para a bunda dele ? -
- Algum problema ?
- Não sei você, mas para mim tem muitos - revirei os olhos
- Ele é o mais animadinho, fofo e fala alto, ele é meio moreno, cabelos lisos ....- ela sorriu bobo - A carta é para o liam, vai saber quem ele e pelo sorriso fofo, ele sorri e os olhinhos se fecham - ela suspirou - Ele parece um labrador.
- Você é completamente maluca - murmurei , e tive certeza que ela não ouviu.
- As outras coisa você entrega para eles autografarem - eu assenti.
- Mais alguma coisa madame ?! - ela revirou os olhos e pegou a bolsa dela.
- Hoje vai ser o melhor dia da minha vida - ela disse dando pulinhos ate a porta, eu ri pelo nariz e a segui. Nem preciso disser que estou me matando por dentro para não ir, sim, e tão ruim quanto parece, vamos passar horas em pé esperando, esperando, ouvindo milhares de garotas gritando no meu ouvido, e ainda ficar a mutuada entre tantas pessoas, eu nem quero imaginar a cena - Pronta ? -
- Honestamente... - suspirei - Não.
- Você só sabe reclamar - ela revirou os olhos - Vai ser divertido - ela abriu a porta do carro ainda saltitante.
- Ta, que seja - bufei colocando os tampões de ouvido.  Abri a porta do carro e entrei fechando a mesma  em seguida...
 
 

[.....]


   Dor de cabeça e dor nas pernas é tudo que eu estou sentindo nesses momento. Ah, e uma pitada de vergonha também . Lúcia parecia uma louca do meu lado, gritou, chorou, cantou, pulou e quase desmaiou nos meus braços, ela nem ligou para o amontoado de gente, em como ficamos espremidas dentro daquele estagio, mas eu, oh eu liguei. E para melhorar muito minha vida, vinhemos em um dos estádios em que não tem cadeira para nos sentamos , tive que ficar em pé o tempo todo, claro que eu pensei em sentar no chão, mas seria pisoteada na hora, então continuar de pé o que  parecia uma ótima ideia. Eu estava errada.
   Os Tampões de ouvido não foram suficientes a tanta barulheira, tive que colocar mais dois pares e meus fones de ouvido com a musica no ultimo. Eu passei o show inteiro olhando para os meus tênis, ou os pés das outras pessoas que insistiam em me empurrar e me apertar mais contra a grade, toda vez que eu olhava para cima um daqueles garotos da banda estava olhando para mim, eu não consegui ver direito seu rosto por conta das luzes e da escuridão da plateia, só sabia que ele estava me olhando pois seus olhos brilhavam como dois faróis de carros a distancia, eu não consegui fita-los por muito tempo, então desviava o olhar, ou ele acabava desviando, mas isso não tem a menor importância, talvez ele nem mesmo estivesse olhando para mim, ou ele deve apenas visto os fones de ouvido e ficou intrigado, não sei, mas como disse.. isso não é importante.
- Para de chorar, Lúcia - Eu entreguei a ela mais um lencinho de papel. Estávamos no banheiro a meia hora, o show já havia acabando, ainda estava o maior barulho lá fora, o banheiro ficava em baixo do palco, no mesmo lugar em que ficam os camarins e essas coisas de celebridade, só entra aqui que tiver o cachar ou a entrada.
- Não da - ela berrou em meio a um soluço - eles.. eles.. meu deus.. eles estavam muito perfeitos, muito, e a voz deles, meu deus.- e desabou em lagrimas mais uma vez. suspirei.
- Menina se acalma - eu a segurei pelos ombros - Pelo amor de deus, já passou Lúcia, foi só um show, você ainda nem viu eles pessoalmente, vai ter um treco antes mesmo de isso acontecer, se acalma, se acalma - eu a balancei, seu rosto estava enxado, os olhos vermelhos, fundos e lagrimejados, os lábios roxos e trémulos.
- O.k - sua voz foi falha - eu vou tentar ficar calma - ela respirou fundo fechando os olhos - minha garganta esta doendo.
- Não é para menos - revirei os olhos, procurando a garrafinha de agua na bolsa - Você gritou tanto que e capaz de perder a voz -
- Não me joga praga - ela riu.
- Lava o rosto, vai - abri a torneira, ela se abaixou para lavar o rosto - Sabe, eu não me diverti nem um pouco hoje.
- Ai seu nome, para de reclamar - disse em meio a mais uma mãozada de agua na cara -
- Reclama ? minhas pernas estão doendo, minha cabeça latejando, meu estomago revirado, estou enjoada, com frio e cansada, e ainda tenho que aguentar você toda eufórica e animadinha - resmunguei, ela me olhou enquanto enxugava o rosto
- Eu vou bater em você - revirei os olhos - Pelo menos finja que esta feliz.
- Isso e o que eu faço todos os dias - murmurei.
- Para de reclamar, fiquei feliz por mim caramba, esse é o meu sonho.-
- Eu estou feliz por você - berrei - eu só estou cansada e quero ir para casa.
- Para casa ? - ela arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços - Onde aqueles monstros estão ? onde eles vão bater em você ? abusar de você ? e para la que você quer ir ? -
- Lúcia, não quero ter essa conversa aqui - engoli o seco.
- Me responde! - ela berrou, eu a olhei - e isso que você quer ? de novo ? - ela jogou agua no meu rosto, fazendo a maquiagem que escondia o meu olhos roxo escorre, minha garganta se fechou, como ela pode simples mente saber de tudo ? - Por que fizeram isso dessa vez ?!
- Eu.. Eu.. Eu levantei mais sedo hoje - engoli o seco - tive um pesadelo, e fui tomar banho quando acordei, isso acordou ele e ele ficou zangado comigo e...
- Calma - ela veio ate mim e me abraço. droga, por que eu sempre estrago tudo. - Esta tudo bem agora, ok ?! - eu assenti enterrando minha cabeça em seu ombro.
- Como descobriu ? -
- Digamos que você não e muito boa com maquiagem - ela riu sem humor e eu a acompanhei. - Vamos passar na farmácia e comprar todas as drogas que você quiser ok ?
- Todas ?
- Todas - ela suspirou, me dando a toalha para enxugar o rosto - Minha cara esta tão acabada como eu penso que esta ? - ela mudou de assunto, eu remexi na sua bolsa atrás do seu estojo de maquiagem.
- Faça sua magica - ela sorriu pegando ele das minhas mãos, nos aproximamos do espelho e começamos as nos maquiar, ela para esconder o choro e eu o olho roxo. certa coisas devemos deixar escondidas, enterrar e fingir que nunca aconteceu. chorar e lamentar apenas para si mesma, ninguém precisa saber dos nossos problemas, isso só daria mais um motivo para sugar nossas vidas e tornar delas. - Então ? - ela se virou para mim.
- Passa um pouco mais de corretivo embaixo dos olhos para esconder a vermelhidão -sorri de lado.
- Como sabe ?
- Li em uma de suas revista - peguei mais um pouco de corretivo e passei no meu olho - Esta bom ?! - ela assentiu.
- Quando foi que você leu ?
- Naquele dia que você brigou com o Will, e você queria sair para tomar um sorvete, enquanto você tomava banho eu peguei e li - dei os ombros.
- Will era um babaca.
- E, ele queria tirar sua virgindade.... a força.
- Um tremendo babaca - ela estremeceu - Então.. vamos ? - sorriu

- Quanto mais rápido.... - ela cerrou os olhos e eu cortei a fase no meio - claro, vamos - sorri, pegamos as bolsas e saímos, ela na frente e eu a seguindo, já que era que sabia onde ficava tudo por ali, eu só estava ali com a estupida acompanhante. andamos pelos corredores brancos e com varias portas da mesma cor com placas pretas.
   Viramos o corredor, e varias meninas vinham do lado contrario, sorridentes, pulando e dançando. Adivinha quem eles encontraram ?

- Oi Paul - quando me dei conta estávamos na frente de um cara alto e forte, serio. ele sorriu para Lúcia.
- Você sabe ate o nome do segurança ? - murmurei para ela
- Claro ne - ela revirou os olhos - Aqui - ela entregou a ele as entradas.
- Ok - ele disse os examinando - Podem passar -Lucia sorriu e andou rápido a minha frente, ele me olhou sorrindo, eu sorriu de lado, para não deixa-lo sorrindo para o nada, peguei os crachás de sua mão e andei o mais rápido possível para alcançar Lucia. Corri ficando na sua frente.
- Da para você me esperar - segurei seus ombros, ela olhou por cima deles, arregalou os olhos e travou. Eu arqueei as sobrancelhas a olhando, e uma voz soou atrás de mim :
- Tampões de ouvido ?  - Eu me virei de repente, dando de cara com um menino moreno, de sorriso singelo, olhos claros. Sua voz era fina e ainda ecoava na minha mente, enquanto eu vagava a mesma atrás de resposta de quem seria esse garoto.
- Ah, sim é - eu disse envergonhada - Não e nada contra vocês ou a musica de vocês, e só que suas fãs gritam muito, muito alto. -
- Tudo bem, não nos ofendeu não - eu escutei uma risada soar do meu lado, olhei para onde vinha aquela voz rouca e baixa, um menino de cabelos cacheados estava lá, com o sorriso único que mostravam suas covinhas e seus dentes brancos. Eu sorri de lado, era impossível resistir ao sorriso dele, era verdadeiro, puro, quase como o de uma criança.
- Mas.. se você não e nossa fã o que esta fazendo aqui ? - Louis perguntou franzindo a testa. De repete me surpreendi com a possibilidade de lembrar seu nome, e depois de ter esquecido completamente de existência de Lucia.
- Eu não sou a f, mas ela é - virei um pouco para o lado, dando a visão de uma Lúcia completamente imóvel, com os olhos lagrimejados e um sorriso bobo nos lábios trêmulos. - Olha, eu não me responsabilizo se ela pular no pescoço de vocês ou fizer coisa pior. - eu sorri e me virei para bater palmas em frente ao seu rosto, mas antes que eu pudesse fazer isso, senti uma mão firme e quente em cima dos meus ombros, me virei rapidamente e encontrei dessa vez um par de olhos negros azulados me olhando, eu visualizei bem o seu rosto, tentando me lembrar quem ele era.
- Ela é perigosa ? - eu ri, e balancei a cabeça, finalmente lembrando dele. os olhos negos azulados, a barba mal feita, o contorno fino do rosto, os lábios rosados, era exatamente como nas fotografias que eu já vira dele.
- Você é o Zayn, não ? - ela assentiu - então, tome muito cuidado, ela e louca por você ! - eu me virei, sem querer ver sua reação, bati as mãos em frente do rosto dela, que deu um pulo gaguejando e piscando os olhos já cheios de lagrimas.
- Oi..oi..oi...oi.. eu sou..sou..sou - ela engoliu o seco - Oh, meu deus eu não sei quem eu sou  ! - ela berrou desabando em lagrimas e enterrando o rosto nas mãos, eu ri, ate os meninos riram, zayn caminhou ate ela, a abraçando, ela sussurrou algo a ela, ela balançou a cabeça o abraçando mais forte. Zayn era alto, muito mais alto que ela, o que era bem fofo de se ver, ele tinha que se curvar um pouco e ela ficar de ponta dos pés. se eles ficassem juntos ate faria sentido, mas não vão , então, isso e trágico. acho.
- Ok - eu disse - assinem isso, por favor - eu distribui os papeis para eles, dei o ursinho de pelúcia para o Harry, a cenoura para o Louis e a carta para o Liam. Coloquei as mãos finalmente livres no bolso do meu casaco e me encostei na parede.
  Zayn troce ela para perto dos outros meninos, seu rosto estava vermelho, mas ela estava radiante, sorri, pensando melhor não foi tão ruim vim a esse show, não que eu queira vim mais vezes, por que não quero, mas Lúcia parecia bem e feliz e isso de uma certa forma era bom. 
- Você e meio calada , não ? - escutei uma voz que me vez desviar a atenção de Lucia e dos outros meninos, para o único que estava faltando. O menino de cabelos loiros, que aquela luz pareciam dourados, seus olhos eram azuis como o mar, azuis com um céu sem nuvens, azuis que chamavam tanta atenção que era perigoso olha-los tanto, eles podiam hipnotizar você, só por serem dele. Sua bochechas estavam levemente avermelhadas, e sua pele era branca, tão branca que quase chegava a brilhar. Eu o conhecia, era o menino que eu via todos os dias dentro daquele enorme coração na porta do quarto de Lucia, mas ao vivo ele chamava muito mais a atenção.
- Desculpe. É só que, sabe ... minha vida não e tão interessante.
- Tente -
- Melhor não - balancei a cabeça, ele riu baixinho.
- São bons ? - ele disse depois de um logo tempo de silencio. Tirei as mãos do bolso e segurei os papeis.
- O que são bons ? -
- Os tampões - eu ri
- Não muito. acho que estou com problema em um dos ouvido.-
- Sinto muito - ele riu - mas qual é mesmo seu Nome ? -
- Seu nome (kkkk) - Eu disse rápido.
- Prazer, Niall - ele sorriu - Ela perturba muito você falando da gente ?-
- Você nem tem ideia. se vocês estão namorando, se vocês brigaram, ganharam algum premio, se ela descobri algo novo sobre vocês, tudo, tudo mesmo ela vem me contar.
- Woh, sabe mais da nossa vida do que nos próprios - eu assenti sorrindo, ele me olhou mas eu desvie o olhar rapidamente sentindo meu coração ir parar na garganta e minhas bochechas queimarem. Tinha alguma coisa em seus olhos, que não me permitia olha-los por muito tempo, e algo no seu jeito que me deixava intrigada, como se ele pudesse descobri todos os meus segredos com apenas um sorriso.
- Hey Niall, vamos tirar as fotos - zayn o chamou, ele assentiu.
- Foi um prazer seu nome - ele sorriu esticando a mão, eu sorri de lado.
- Prazer foi meu - dei a mão a ele. Sabe quando você coloca a mão em uma tomada ou leva um choque, essa foi a sensação, um pequeno e doloroso choque, eu puxei minha mão tão rápido que nem tive tempo de respirar, ele sentiu também pois puxou a mão na mesma velocidade que eu. - Você esta com algum brinquedinho de choque ? o que foi isso ? -
- Não - ele disse - e você ? -
- Não ne -
- Isso foi...
- Estranhou, eu sei - eu acariciei minha mão que ainda formigava, ele sorriu e andou ate os outros para tirar as fotos, me encostei na parede novamente e olhei para minha mão, ela estava normal, não tinha nenhuma marca, ou nem mesmo outra cor, mas ainda formigava e doía ; Escutei um grito fino vindo de onde todos estavam, olhei rapidamente pensando que fosse Lúcia, mas não era... o Niall.
                                                 Niall.P.O.V's

Agora, eu me sinto um completo idiota.
Como eu não notei isso antes, estava tudo debaixo do meu nariz, esse tempo todo, desde o momento que ela entrou aqui, desde o momento em que tive a compulsão de falar com ela, desde que ela entrou aqui, eu sabia que tinha algo nela, aquela coisa, aquela coisa, aquela coisa que eu nem mesmo sei o que é. Mas aquele choque, arrepiou ou sei lá que diabos foi aquilo me fez abri os olhos, para o que estava na minha frente. 
- Niall, esta tudo bem ? - olhei em volta e todos estavam me olhando preocupados e assustados, Liam principalmente já que ele sabia de tudo e tinha medo de eu ter uma convulsão e morrer. Nem eu entendi, mas fazer o que é o Liam.
- Liam, eu preciso falar com você -
- Agora ? - zayn bufou .
- Sim, é urgente. - puxei liam pela manga da camiseta ate um certo ponto onde ninguém poderia nos ouvir.
- O que foi agora ? você esta com dor ? quer chorar ? tem que ir para o hospital ? - ele passou as mãos no rosto, revirei olhos, odeio essa 'mania' do liam de não deixar ninguém falar.
- Não liam, não e nada disso - disse - é ela.
- Ela quem ?
- A garota é ela.
- Lúcia. - ele franziu a test.
- Não - balancei a cabeça - A seu nome.
- Ela não parece ter nenhum problema.
- E claro - bufei - ela ia chegar aqui mostrando os braços para todo mundo e gritando, tenho um hematoma na barriga.
- Desculpa ai - ele levanto os braços de forma defensiva - Mas como você sabe que é ela ?
- Por que quando toquei a mão dela, senti um choque, algo assim.
- Choque ? - ele riu - Você esta brincado, isso só acontece em filmes.
- E aparecer marcas roxas no seu corpo também querido Daddy.
- Esqueci que essa situação e mais complicado do que parece - assenti impaciente - Você quer falar com ela ?-
- E claro . mas eu não posso.
- Por que não é ela.
-É sim.
- Não é - ele berrou.
- É.
- Como você pode ter tanta certeza ? - Ele bufou
- Eu não tenho - dei os ombros - Mas é ela.
- Você esta completamente maluco.
- Eu sei - dei os ombros novamente - As melhores pessoas são assim.
- E tem que parar de ver Alice no pais das maravilhas.
-É que seja. mas o que vamos fazer ?-
- Eu não sei - ele suspirou - Vai falar com ela , oras.
- Claro. - rolei os olhos.
- Ah, então se vira, por que eu não tenho ideia do que fazer - ele me deu as costas e saiu me deixando ali sozinho. O observei voltando para onde todos estavam, olhei para o lado e um pouco distante de mim estava ela, de cabeça abaixada, pensando em algo que eu nem consegui imaginar. E como se o sofrimento dela fosse diferente de todos os outros, e acho que e isso que me faz querer conhece-la, e eu tenho, afinal a encontrei.
- Niall - zayn gritou no meu ouvido, me fazendo pular para atrás - Você esta dormindo ?
- Ele esta quase - ouvi Harry disser.
- O que você quer ?
- As fotos lembra ?- eu assenti, senti meus ombros pesarem, suspirei e caminhei junto com zayn, por que tudo tem que ser tão complicado ?
[....]

   Depois de terminamos nossa pequena sessão de fotos com nossa bela fã. realmente muito bonita, acho ate que zayn ficou interessado nela mas.. isso não vem ao caso, o que vem e que eu finalmente pensei em algo, não vou um dos meus melhores planos mas foi a única coisa que eu consegui pensar.
  Procurei em meio aos papeis do nosso empresário uma folha de papel livre, rasguei em um tamanho médio e com a letra quase ilegível escrevi meu numero, corri de volta para onde todos estavam, que eu nem lembro mais onde era. minha cabeça só pensa em duas coisa. Entregar esse papel a ela, e comer um enorme pedaço de Pizza.
- Seunome, seunome, seunome - gritei correndo ate ela quase sem folego. ela se virou para mim surpresa.
- Oi ?!
- Caso você precise de ajuda. - estiquei o papel a ela, ela o fitou hesitante, eu sorri para ela, a mesma me olhou desconfiada enquanto esticava a mão para pegar o papel.
- Obrigada - sorriu de lado e enfiou o papel no bolso do casaco e saiu logo em seguida atrás de Lúcia, sem olhar para atrás. E mas tarde naquela noite, meu telefone tocou.
                            
Happy Birthday Para o Nosso pequeno príncipe, anjo, nosso Boo Bear <3
E como  ninguém sabe,  hoje também é o meu aniversario :3 sim, mesmo dia que o do Boo. sorte a minha. Bem..
Eu demorei um pouco para posta esse capitulo por causa da minha internet, e por causa da preguiça. Pois é. E eu queria avisar para vocês que eu sei que  querem beijos e tal entre você e o niall, mas nos meus imagines isso não acontece nos primeiros capítulos por que para ter um beijo primeiro tem que ter uma historia, não sei se e por que comigo, para eu ficar com um garoto, tenho que conversar com ele pelo menos 1 hora, e que o beijo não pode ser de qualquer jeito, eu sou um pouco fresca e decepcionante.. huhushus.
E isso, espero que gostem do capitulo ok, Feliz natal para vocês, Feliz ano novo, que o sonho de conhecer os meninos se realize para todas, que me venha mais criatividade ano que vem, que o mundo não acabe, e que todo mundo tenha saúde e tals. Um beijo no core <3  

 
 
18

18 comentários:

  1. Ow gostei muito desse capitulo.
    Feliz Aniversário e Feliz Natal também.... ;)

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn *-*
    Continua por favor! Não demora pra postar!
    OBS: Feliz Natal e Feliz Ano Novo, muitas Felicidades e muita saude :)
    OBS2: Feliz aniversário princesa -sim, eu sei que já passou- Muiiiitos anos de vida e me chama pra comer bolo rsrs :3
    OBS3: Aonde você mora? -sim, eu sou curiosa-
    Ok, chega de perguntas
    Xx Letícia Silva

    ResponderExcluir
  3. oooh mesmo dia q o do boo q top vc feliz aniversario atrasado e natal tbm atrasado haha continuaaa cara esse foi o melhor cap ate agr muuito top ameei
    by:Duda

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor
    Eu to não só adorando, to AMANDO!
    Amei a história pq é bem diferente, normalmente ela é nerd e ele é popular ou famoso mais nada igual a tua.
    Feliz Natal e Feliz Aniversário atrasado
    haushaus e Ano Novo ;)
    PS: continua antes do ano novo só pra aumentar minha alegria pfvr :) com um momento feliz dos dois táh ? :)

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário atrasado, ahhh por favor continua!!! ta perfeito demais!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei o cap :3 feliz natal e feliz aniversario Cah (atrasadinho) continua fofa pfvr

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaagrh continuaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  8. meu deus, continua por favor *--*

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversario mais que atrasado heheh :3

    ResponderExcluir
  11. feliz aniversario kkkk mesmo vc quase já fazendo outro esse ano kkk mas e pq sou nova leitora do blog e comecei a ler sua fic hj bjssss

    ResponderExcluir