Dangerous - Capítulo dezesseis.


Queridas pessoas esse capítulo é para maiores de 18 anos, portanto não me responsabilizo por leitores menores de idades, teimosos e sedentos por sexo que vai ler ele. Ok? Ok! -'

[...]
Quente no frio. 
SeuNome P.O.V's

          Luzes às velas, um aroma artificial doce que misturava morango e maracujá, o lugar estava escuro, apenas iluminado por algumas velas que estavam coladas no chão, tinha umas cortinas novas na janela, assim como parecia que a parede tinha sido reformada, havia um colchão no chão com fronhas azuis-claras, e um lençol azul-escuro, era lindo e eu não conseguia acreditar que Zayn tinha feito isso. O encarei e ele me olhava com uma expressão triste no rosto, voltei a olhar o lugar que pra mim estava romântico.

Eu: Zayn... você fez tudo isso sozinho? -ele balançou a cabeça positivamente.-
Zayn: Eu queria fazer algo legal, por mais que eu não tenha o luxo que você tem, eu queria fazer algo que tornasse hoje especial. Eu não aguentava mais ficar longe, te ver longe sem poder chamar de minha, eu sei que vacilei que as coisas não andam como você queria e eu sou um louco, idiota pra você, uma porra louca sem sentido total. Mas eu queria dizer que o eu que não consigo demonstrar você vai conseguir ver através do meu olhar, o que eu não consigo dizer, eu vou fazer você sentir, porque por mais que eu seja um durão, um eterno cretino, idiota, vagabundo, irresponsável, eu sou o cara que passo a noite pensando em você e me preocupando em que maneira e palavras vou usar pra chamar a atenção e ter o prazer de ficar ao seu lado.

          Sorri ao ouvir Zayn pronunciar aquelas palavras, eu nem me importava como aquilo estava arrumado, eu só precisava ouvir o que Zayn havia dito, era como se metade dos meus problemas tivessem ido embora e um alívio tomou conta do meu corpo me fazendo por inteiro relaxar. Senti as mãos do garoto encostar em meu rosto e ele pressionar seus lábios nos meus rapidamente, senti meu corpo por inteiro arrepiar e eu queria gritar o quanto era bom tê-lo ali. Entramos no quarto sem nos soltarmos e Zayn apenas me deixou devagar, com as suas mãos presas na minha perna flexionando meu corpo pra baixo, me fazendo encostar de uma vez no colchão, entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto Zayn se ajeitava -ou pelo menos tentava- em cima de mim de uma forma confortável. Deslizei meus dedos pela sua nuca sentindo o corpo de Zayn contrair contra o meu, sorri entre o beijo e o garoto o partiu com um selinho. Seus beijos agora com intensidade foram diretamente ao meu pescoço me fazendo fechar os olhos forçadamente pra sentir aquilo, tudo que eu fazia fui obrigada a parar pelo poder que a língua de Zayn tinha sobre mim. Senti as mãos quentes de Zayn por debaixo da minha blusa e sem excitar nenhum pouco me inclinei a tirando e ele me ajudou, suas mãos foram agressivamente aos meus seios cobertos por aquele pedaço fino de pano, gemi contra o ouvido de Zayn que me deu um chupão em resposta, percebi que não estava tendo absolutamente nenhuma reação foi quando resolvi fazer alguma coisa, de imediato enfiei minhas mãos por debaixo da camiseta de Zayn os arrancando dali o garoto arfou e olhou dentro dos meus olhos, seus olhos castanhos cheio de desejos, seu rosto estava completamente coberto por uma camada fina de suor, Zayn sorriu e sussurrou algo indecifrável na minha língua e na língua de qualquer outra pessoa. Senti as mãos quentes dele parar na minha cintura e então assim como eu, ele estava com os olhos atentos no meu short, o desgraçado fez questão de deslizar os dedos pelo cós do meu short enquanto eu senti seu toque em minha barriga, arqueei minhas costas dando sinal de frustração e Zayn riu e logo após retirou o meu short de uma só vez. Segurei Zayn pela cintura e o puxei pra cima de mim que novamente nossos lábios de chocaram, Zayn poderia ter a pegada que fosse mas na hora de seu beijo, ele era calmo e firme, fazia questão de tentar segurar minha nuca enquanto seus lábios trabalhavam de forma justa. Aquilo começou a se tornar selvagem algo que eu nunca imaginaria e em questão de segundos senti o meu sutiã sendo rasgado e Zayn soltar uma risada gostosa que eu poderia ouvir por dias. Puxei seu cabelo com força e ele apertou meu seio em resposta com mais força ainda, desceu seus lábios pelo meu pescoço, parando aonde eu esperava.

Eu: Zayn... -gemi baixo e ele mordeu o bico do meu peito com força me fazendo gemer novamente- Por favor, vá mais rápido.
Zayn: Não babe, espera que a diversão nem está começando.

          Senti seus dedos tocarem de leve a minha intimidade e mexi minha cintura para que ele fizesse mais, enfim ele enfiou dois dedos e eu arqueei minhas costas fechando os olhos e mordendo meus lábios reprimindo os gemidos, ia e vinha, seus dedos eram ágeis e fortes, Zayn movimentava rapidamente, sem perder nenhum ponto da minha intimidade. Além de seus dedos seus lábios estavam se divertindo muito enquanto minhas unhas estavam prestes a ser cravada nos ombros daquele moreno que agora com os meus olhos abertos e a pouca luz que tinha no quarto podia ver o quanto ele era mais perfeito a noite. Senti Zayn tocar o meu ponto “g” digamos assim e eu não consegui de maneira alguma segurar um gemido, gritei com toda a minha força, minha voz saiu rouca e Zayn abriu os olhos me olhando enquanto mordia os lábios deixando metade de seu sorriso vitorioso no rosto. Perdi a paciência quando olhei pra ele e ele tinha aquele maldito e cretino sorriso no rosto, o virei rapidamente na cama ficando por cima dele que apenas gesticulou um “oh” com a boca sem sorriu e sorriu logo depois olhando diretamente para os meus seios. Sentei em cima de Zayn, e comecei a rebolar em cima de seu membro coberto pelo pano azul-escuro. Mordi os lábios e fechei meus olhos enquanto rebolava devagar sentindo o membro do Zayn pulsar cada vez, como se pedisse por mim, não sabia como Zayn estava mais suas mãos estavam fixas em minha cintura, as apertando com força. Abri meus olhos e o vi com uma de suas mãos tocar o meu seio e apertá-lo com força, me abaixei e encostei meus lábios em seu ouvido.

Eu: Você deveria tomar cuidado com quem você provoca gato.

          Desci meus dedos pela barriga de Zayn parando perto de seu membro, deslizei os mesmos devagar enquanto senti os olhares de Zayn em mim e então apertei seu membro com força, Zayn gemeu e tentou me virar na cama o que foi totalmente em vão, me ajeitei na cama e puxei a cueca do garoto com cuidado e então vi seu amigo quase dar um pulo daquele pano. Sorri e desci meus dedos até a glande de seu membro e passei meus dedos por ali, desci minhas mãos rapidamente em seu membro e comecei meus movimentos de vai e vem, pra cima e pra baixo, Zayn mal conseguia controlar seus gemidos, eram altos e enfurecedor, ele passou as mãos pelo cabelo e me puxou em seu colo rapidamente.

Zayn: Pelo amor de Deus, eu tenho que foder.

          Sorri pra ele e então assim como ele havia me puxado sentei em seu membro, fechei meus olhos sentindo toda aquela inundação de prazer dentro de mim, forcei meus olhos e comecei a rebolar em cima dele com a ajuda de Zayn com a sua mão presa em minha cintura, nossos gemidos eram incontroláveis. Eu descia e subia em seu colo, somente ouvia o barulho dos nossos corpos se chocando e as vezes os gemidos que Zayn dava deixando escapar meu nome, continuei ali, até que não aguentava mais e tive que aumentar a velocidade. Aquilo se tornou fora de si quando meus gemidos se tornaram mais altos e não me importava mais com nada além de sentir um prazer que nunca havia sentido antes, com nenhum dos meninos que já havia transado, Zayn cabia exatamente em mim, e eu sentia como se seu membro inteiro me completasse. Como se a minha intimidade o engolisse de uma forma que daria prazer a ambos. Senti meu corpo ter aquela sensação que eu já estava acostumada, aquela que começa com uma agonia e o desespero de conseguir mais prazer para atingir o que eu realmente eu queria, o orgasmo. E mais rapidamente eu me movi, mal sentia as minhas pernas eu só queria chegar ao fim daquilo.

Zayn: SEUNOME, OH! -aquilo foi o fim pra mim.-

          Assim que Zayn gritou me nome e se pôs molenga a minha frente, eu senti meu corpo na mesma vibe, e meu corpo mesmo cansado parecia mole como se eu estivesse acabado de acordar de um cochilo de tarde, me joguei sobre o corpo de Zayn sem ao menos ter força no momento para levantar, meus ossos pareciam fracos e a minha respiração estava vaga, suspirei fundo procurando por ar e fui o recompondo com o tempo. Me tirei de Zayn e olhei para o seu membro agora que estava praticamente como dono, Zayn estava com a cabeça virada de um lado e o seu peito descia e subia em uma rapidez que me obrigava a observá-lo. Me joguei ao lado do colchão e senti meus olhos pesarem muito, com Brad isso mal acontecia. Olhei pra Zayn novamente que virou o rosto dessa vez olhando pra mim.

Zayn: Eu esperei muito por isso, foi incrível. -sua voz saiu rouca-

          Apenas sorri e me aninhei em seu peito que fez Zayn me olhar por um tempo incrédulo e depois sorri fraco, ele passou seus braços em volta de mim, e apertou a minha coxa com a mão que estava livre, fechei meus olhos e senti como se não houvesse amanhã que eu pudesse ficar ali pra sempre que nada e ninguém em impenderia e que o mundo fosse totalmente meu.

[…]

          Acordei de um forma diferente da que acordava das outras vezes, senti uma mão quente deslizando em minhas pernas e intercalando em apertos fortes e excitantes. Eu estava com a velha mania de “dormir de barriga pra baixo” vulgo: bruços. e então me remexi um pouco assim que senti os toques que eu sabia muito bem que era de Zayn, seus toques foram subindo e então pararam aonde eu não queria que parasse, senti o dedo de Zayn brincando com meu clítoris enquanto eu apenas tentava voltar a dormir já que eu sentia todo o meu corpo cansado, eu estava coberta por um lençol, mas por algum motivo eu senti um frio aonde Zayn estava com os dedos e isso me deixava extremamente louca. Senti dois dedos agora brincando, por quanto tempo eu resistiria? Talvez esse era o pensamento de Zayn, já que ele sabia que eu estava acordada aquilo me deixava de um jeito excitada, seus movimentos circulares me masturbando ou simplesmente pelo toque quente que Zayn tinha. Não resisti por muito tempo, Zayn nem abrir meus olhos me virei na cama ficando agora de “barriga pra cima” Ele riu alto e então passou os dedos pela minha perna que eu tinha fechado pra que Zayn não me provocasse mais, mas não adiantou, senti seu toque abrindo as minhas pernas e eu não pude fazer nada além de deixá-lo. Seus dedos tocaram novamente a minha intimidade agora com mais força, Zayn parecia se divertir, escutei um barulho e um peso na cama, um silêncio e então as minhas pernas foram flexionadas, ainda estava com muito sono e não queria de jeito nenhum abrir meus olhos.

Eu: oh! -gemi, não tive como não segurar-

          Assim que algo molhado me tocou foi como se milhares de fogos de artificios tivesse explodido em mim. Zayn e o poder com a língua. Porque eu não o tinha sentido antes? Porque isso aconteceu tão de repente? Porque eu estava transando com ele? Abri meus olhos e vi Zayn entre as minhas pernas, proporcionando um prazer incrível, eu gemia, mas nada como noite passada.

Zayn: Por favor, geme meu nome. -ele pediu com sua barba cerrando a minha intimidade. Assenti e ele voltou a fazer movimentos circulares na minha intimidade só que dessa vez com a língua.
Eu: Zayn... -gemi baixo- Zayn... por favor, faça algo. -falei assim que senti um choque por toda a minha veia e uma vontade de ter algo que não era a língua de Zayn dentro de mim.-

          Mal terminei de falar, Zayn parou de me masturbar e eu o olhei, ele estava nu e agora dava pra ver claramente seu corpo já que estava de dia. Ele segurou seu membro ereto na mão e me olhou enquanto o balançava, colocou sua glande rente a minha intimidade e a roçou, mordi meus lábios sentindo o gosto do sangue, aquilo era agonizante.

Eu: Zayn eu vou quebrar a sua cara se você não for logo com isso. -falei abafado e ele assentiu-
Zayn: A gostosinha que manda.

          E assim ele enfiou com força, uma força que me fez bater as costas de leve na parede, ele fez mais uma vez, uma entocada bem forte, não poderia negar que doía, mas o prazer que começou a proporcionar foi bem melhor. Continuou suas entocadas com força, ele tinha suas mãos na parede enquanto as minhas já estavam nas suas costas o arranhando, ele era forte como eu imaginava e aquilo poderia acabar comigo, meus gemidos começaram a ficar alto e Zayn aumentou a velocidade, fazendo as entocadas ficarem mais fundas e o prazer aumentar, Desci minhas mãos até a minha intimidade e comecei a acariciar meu clítoris enquanto ainda senti Zayn entrar e sair em um movimento tão rápido que eu poderia ouvir nossos corpos se chocarem com força mas nossas respirações eram silenciosas. Ouvi Zayn murmurar que estava quase lá, mas eu vim primeiro, senti meu orgasmo escorrer e Zayn olhou pra baixo e deu mais algumas entocadas enquanto eu passava a minha língua em seu pescoço. Senti o liquido dele me preencher mais uma vez e Zayn caiu ao meu lado do colchão recuperando o folego.

Zayn: Bom dia babe. -ele disse assim que sua respiração voltou ao normal.-
Eu: Belo dia Zayn.
Zayn: Se eu soubesse que seria tão gostoso eu tinha feito antes.
Eu: Você com certeza demorou.
Zayn: Não foi fácil. -ele levantou- Eu tinha coisas pra fazer.
Eu: E esperou que eu me distanciasse?

Zayn: Não vamos conversar sobre isso, foi gostoso, eu estou satisfeito e você também. Estamos juntos e isso é o que importa. -ele disse depois de vestir sua bermuda e sai, passei a mão no rosto secando o suor e me virei de lado na cama dormindo novamente. Agora sim conseguindo dormir de verdade.-

CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo
13

13 comentários:

  1. Continua Cams, esta pft mesmo eu não gostando de hots <3

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  2. , Omg , tá ótimo , aeeeeeê Zayn , conseguiu enfim né badboy ? , apois , Caaaaams , olha eu aqui , de novo , continua , e ah , o aviso lá em cima , eu ignorei viu , porque eu sou Dangerous , ashaushaushaushaushau, ok , desnecessário , beijão , da do Payne .

    ResponderExcluir
  3. wow hot duplo hehe
    mais um cap pft, <3
    trydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. - Meo Deus do céu, tô quase pirando cara !
    Continuaah .
    - Camyla Lucker *--------*

    ResponderExcluir
  5. ate que enfim, ja estava na hora do Zayn se redimi!
    ta uma Perfeicao em palavras!!!
    continuaaaa!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Sou de menor , sou teimosa e li cada espaço do capitulo,que por sua vez ficou perfeito como sempre néhhh , continua Tia Cams .
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto hots mas pelos menos o Zayn se redimiu haha
    Continua ...

    ResponderExcluir
  8. To nem ai se eu não sou +18, é que que isso, foi duplo ainda, meu coração não aguenta não em
    Doida pro próximo cap!!!

    ResponderExcluir
  9. Omg Xonei n liguei pro aviso! :P ta mt perfeito louca pro peoximo capitulo

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeito tia Cah, como sou guria teimosa eu li tudinho e finalmente hein Malik! Pode mandar o próximo já *-* Bjus da Mimi

    ResponderExcluir
  11. Olha como eu V1D4 L0K4 nem tenho 18 anos e lir mesmo assim hahahaha ok .... parei
    CAMS CONTINUA ANTES QUE EU ME DESCABELE

    ResponderExcluir
  12. q isso novinha? kkkkmuito top continuaa
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  13. Dona Camila estou começando a achar que você quer me matar do coração, mas não entremos em mais detalhes. Peço que continue, pois estou devidamente curiosa para ver o que vai acontecer a seguir. Bom é só isso por enquanto. Beijos e até! xXx

    ResponderExcluir