Um papo sério!


Eae pessoas lindas! Como vocês estão? 

Bom, venho aqui ter um papo sério com vocês, de mim pra vocês de vocês pra mim. ouquei. kkkk 
Bom, pra quem reparou -não sei né- eu estive ausente do facebook, do blog, ask etc... Bom, aconteceu o pior -drama time- fui obrigada a formatar o meu computador, porque o meu hd foi corrompido, segundo o cara que concerta computadores né, ele disse que meu HD havia sido corrompido então o único jeito era formatar e não tinha como recuperar absolutamente bosta nenhuma, e foi o que aconteceu, eu perdi tudo que eu tinha no computador, imagens, músicas, vídeos, edições, imagines... etc.

Eu fiquei desesperada e tals, mas eu não tinha outra escolha, e me afastei do blog, de todas as redes sociais, e quase desisti do blog por ter terminado todo o imagine de Dangerous, tava completinho só faltava postar e perdi tudo, O que te torna linda tava no decimo quinto capítulo e eu só tenho os spoilers agora, okay né?! muito okay. Mas tudo bem, eu vou tentar recuperar, e eu queria pedir somente que vocês não fiquem bravos comigo por não ter postado ainda, eu estou dando o meu melhor pra conseguir escrever o mais rápido possível e lembrar de todas as partes que eu já tinha feito. Bom, se algumas de vocês tiverem alguma ideia, ou só quiserem trocar um papo comigo, me adicionem no facebook (www) se quiserem me seguir no twitter (www) e minha ask (www)

Bom, gente queria falar também sobre abrir vagas para autoras o que acham? Faz tempo que eu não faço e me bateu a vontade de ler as histórias de vocês, então me digam ai o que acham ai hein!
Peço mais uma vez desculpas e é isso ai, esse foi o papo sério de hoje, peço paciência e a gente se vê, horanhugs pra vocês amores. <3333 
17

17 comentários:

  1. Nossa, é absolutamente horrível quando formatam nosso computador/notebook, tomara que você consiga recuperar algumas coisas.
    Seria demaaais se você abrisse vagas, eu acho que eu até me inscreveria :)

    ResponderExcluir
  2. Entendo. Odeio quando acontece isso com o meu computador, e eu perdo os capítulos de todas as minhas fics que dão um trabalho do caralho pra escrever. E seria uma ótima ideia abrir vagas, já tenho uma fanfic perfeita para te mandar

    ResponderExcluir
  3. Sei como se sente, é uma droga quando isso acontece, mas espero que você consiga logo se organizar haha.
    Seria dahoran se você abrisse vagas, eu acho que tentaria me inscrever :)

    ResponderExcluir
  4. Puts Cams sei bem como é ficar sem pc por estar formatando ( e ainda perder tudo que estava nele). Seria uma boa se você abrisse vagas no blog, acho me inscreveria :)

    ResponderExcluir
  5. oie florzinha! seria timo se você abrisse as vagas pra novas escritoras kk' serio queria muito participar!
    Thatahx

    ResponderExcluir
  6. Ah cara é tão ruim quando isso acontece com o PC '-'
    Mas fazer o que né...
    Legal vc abrir vagas no blog,mas,eu não sou boa pra escrever fic,tenho algumas ideias mas na hora de escrever não sei colocar kkkkkkkkk,é a vida fazer o que...

    ResponderExcluir
  7. Oi Cams, não eu não li o post u.u hehe na verdade eu vim pois sou leitora do ODT.
    E bom eu também tenho um blog de imagines e fanfics, mas sou belieber então obviamente são fanfics do Justin, eu até poderia ler e seguir esse blog mas eu não sou directioner e eu só queria pedir afiliação ashaushua, então aceita?

    Dreamings Of JB

    ResponderExcluir
  8. Seria incrivel se vc abrisse vagas!!! Tenho uma fic e queria muito postar...
    XxxAna

    ResponderExcluir
  9. Nossa que coisa horrível, mas que bom que não desistiu de nós... Sabe você é meu exemplo, para criar o meu blog se você desisti ai eu fico triste :( Mas inda bem que você é muito legal e não farar isto com suas companheira (seguidorasdoblog). E é claro que você tem que abrir vagas, vou amar se tiver meu imagine aqui kkk Beijos ate os imagines :D
    Gabi x

    ResponderExcluir
  10. tipo, meu sonho ser postadora desse blog

    ResponderExcluir
  11. Oh Camila, eu sei o quanto você deve esta chatiada. Isso já aconteceu comigo, mas eu não tinha tantas coisas importantes como você (como capítulos completos de fanfics), mas eram de certa forma importantes para mim. Assim que ele foi formatado eu perdi tudo, até o photoshop. Eu fiquei triste, todas as minhas coisas haviam ido embora, mas por fim consegui recuperar tudo de pouco a pouco e é por isso que hoje eu tenho mais de quatro pen-drives guardando capas, psd, mini imagines e etc.
    Então, eu iria amar se você abrisse vagas para postadoras, não sei se viu (espero que não tenha visto) o fomulário que eu enviei atrazado da ultima vez que você abriu as vagas, o capítulo estava com vários erros, a história estava errada, estava uma confusão e concerteza horrível! Eu queria esta segunda chance, pra que desta vez pudesse fazer tudo nos seus conformes.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, isso já aconteceu comigo, imagina a fúria que tive de perder todas as minhas crônicas, textos e histórias?!
    Espero que consiga recuperar, e O Que te Torna Linda principalmente, porque nossa, lembro que te acompanho DESDE A PRIMEIRAAAA, juro. Acompanhei toda a sua evolução na escrita, até já conversei com você no twitter há um ano e meio, acho, mas não se recorda de mim, já faz muito tempo.
    Eu não comento muito, por preguiça, mas fiquei chocada quando vi que perdeu tudo isso, omggg!
    Eu iria amar se abrisse vagas, e então, pela quarta (quarta, quarta) vez eu vou tentar (tentar tentar) entrar. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que tristeeeeee :/ , mas vc é fera e irá conseguir fazer capitulos melhores do que os que vc já tinha criado , amo sua fic's e continue quando puder . Bjinhos amu túuuuu <3

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiiiiie
    Isso foi muito ruim mesmo
    E ainda bem que nao desistiu de nos !
    Mais posta logo please ! Quero saber o que acontece em dangerous agora ! Muito anciosa !!!
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus !! Cara tô triste por vc Camila tipo tds as fics e imagines perdidos isso é horrível!! Mas tudo de bom pra ti Cami

    ResponderExcluir
  17. Camila veiii....to mto triste por vc veii,mas faz parte!Entao eu adorei a ideiia de novas autoras,posso ser uma delas haushauaha ,e minha prima tbm escreve mto bem.....adoro seu blog e nunca iria abandona-lo pq vc parou de postar,é serio!
    Então bjo na bunda
    Gigi xx

    ResponderExcluir