Dangerous - Capítulo trinta e quatro.

[...]
Antes tarde....
SeuNome P.O.V’s

          Brad que havia falado, mas Michell e Mike também estavam ali, Cate permaneceu mexendo no dinheiro e Zayn colocou o braço em volta da minha cintura não deixando que eu saísse dali, prendi minhas mãos no braço dele e fiquei daquela forma, olhei assustada pra eles e recebi um sorriso de Mike que deu um passo a frente logo parado a frente de Michell e Brad.

Mike: Eae Malik, como estavam as férias no Brasil? -Zayn suspirou, parecia irritado.
Zayn: Demorei pra encontrar você Mike. Sentiu minha falta? -Zayn me soltou e me empurrou pra trás dele com força, bati minhas pernas na moto dele, quase fazendo ela cair no chão.
Mike: Achei que aquele nerd, o Liam.... ele conseguiria me encontrar e nós teríamos esse encontro mais cedo.
Zayn: Antes tarde do que nunca.
Mike: Estou na expectativa de bater na sua cara.
Zayn: Vem. -Zayn olhou de canto pra mim e virou pra Mike que sorriu- Oportunidade é o que não falta, você me tem agora.
Mike: Você é engraçado Malik.
Zayn: Sério? Não costumam dizer isso pra mim. Você não disse que a mataria? Porque está usando ela como seu objeto. -disse apontando pra mim.
Mike: Seria melhor deixar com que ela vivesse e você soubesse que perdeu ela pra mim, já que eu descobri que realmente a amava.
Zayn: Perdi ela pra você? Quatro anos se passaram e você não percebeu que ela continua sendo minha. Afinal, ela está atrás de mim agora. Se fosse sua estaria bem ai, do seu lado.
Mike: Mas ela vem. Não é SeuNome, vem pra cá. Vem aqui. Você sabe Zayn não quer nada com você, só está fazendo esse drama depois de quatro anos porque o dinheiro acabou não é? O Brad não tinha dinheiro suficiente pra dividir com os seus amigos né? Agora vem atrás. Vem pra cá SeuNome. SEUNOME VEM. -ele gritou irritado e eu ia andando em sua direção, mas Zayn me impediu.- Zayn, deixa com que ela venha até a mim. Você vai morrer de qualquer jeito, agora deixe que ela veja você morrer daqui, do meu lado. Pra você parar de respirar vendo ela ir embora comigo.
Zayn: É? Isso não vai acontecer. -Zayn riu e Mike o encarou sério.
Mike: Porque está rindo Malik? Riu quando a minha irmã foi eletrocutada? PORQUE VOCÊ NÃO FOI AJUDAR? VOCÊ DEVIA ISSO A ELA, O SEU SANGUE NA MINHA MÃO SERÁ POUCO PELO O QUE VOCÊ FEZ POR ELA. -ele gritou desesperado e Zayn não respondeu, continuou o olhando calado, até que vi Brad tirar uma arma de dentro do paletó.- Você vai pagar Malik.
Eu: MIKE, NÃO. POR FAVOR NÃO. -corri em direção ao Zayn ficando perto dele.
Mike: Sai dai vadia, eu não tô nem ai se matar você e ele.
Michell: Mas eu me importo, você matou o meu pai. Mas prometeu deixar a minha irmã.
Mike: Aprende uma coisa Michell, promessas não precisam ser cumpridas.
Zayn: Quando a gente sair daqui eu vou te levar pra Paris, lá tem os melhores waffles do mundo e você precisa experimentar. -ele sussurrou enquanto me olhava.
Eu: Nós vamos sair daqui? Nós não vamos Zayn.
Zayn: Eu disse que morreria, mas um dia você disse que eu me sentaria em uma cadeira de balanço, velhinho.... e você estaria comigo, nós vamos sair daqui.
Mike: Ai parem com essa mentira. -falou sério e fazendo Zayn olhar pra frente.
XXX: AH QUAL É, VÃO FICAR DE PAPINHO MESMO? -olhei pro lado e Jack apareceu gritando, Zayn olhou pra ele assim como eu, foi nessa distração que Michell me puxou deixando Jack, Cate e Zayn sozinhos, tentei me debater mas Michell era mais forte.
Eu: ME SOLTA MICHELL.
Jack: Olha amigo, você não quer atirar em ninguém. Você tem a SeuNome e agora vai embora.
Mike: Meu negócio não é com você esquisito. Você se mete muito aonde não é chamado.
Jack: Já disseram isso, a respeito eu adoraria perguntar qual é a marca do seu terno?
Cate: Cala a sua boca moleque, tem uma arma apontada pra nós.
Jack: Oh bebê, cala a boca você, eu nem te conheço, menos intimidade por favor.
Cate: Ai puta que pariu, atira nesse moleque aqui por favor.
Mike: Cala a boca, CALEM A BOCA. -ele se aproximou de mim.- E você nunca mais escolha eles. -segurou no meu rosto com força.
Zayn: Solta ela Mike.
Mike: Qual é a finalidade disso tudo Zayn? Se envolveu com uma garota que era pra ser minha, certo? O que aconteceu, se apaixonou pela pessoa errada? Vamos, eu quero aquela declaração de últimos minutos de vida.
Zayn: Na verdade, eu nem sabia que você estava atrás de mim, eu queria só alguém rico, que eu pudesse me esconder atrás, afinal, uma pessoa pobre não conhece outras pessoas pobres, mas pessoas ricas conhecem pessoas mais ricas ainda, eu sou pobre e lindo, se eu conseguisse uma menina rica e ela tivesse alguém mais rico perto eu poderia roubar toda a grana e sumir no mundo certo? Fiz o que tinha que fazer, só que rolou uma coisa errada no meio, você ficou com o meu prêmio.
Eu: PRÊMIO MALIK? EU SOU SEU PRÊMIO. -gritei e Mike me soltou sorrindo, era mais uma ceninha. Como todas as outras que tenho feito.
Zayn: Cala a sua boca SeuNome. -ele me olhou sério e eu lembrei de quando a gente se conheceu, rude, chato e frio.
Mike: Então era isso, pegar o dinheiro, ir embora e levar a garotinha com você, fugir de mim e de todos? Pena que o plano só deu certo até o Brad.
Zayn: Que aliás, é um grande idiota porque enquanto namorava com a SeuNome, ela estava dormindo comigo. -Mike arregalou os olhos e eu abaixei a cabeça, e um movimento se instalou ao meu lado. E um grande barulho.

          UM TIRO! Levantei a minha cabeça rapidamente e escutei Michell sussurrar “não” Jack estava abaixado e Cate segurou a bolsa de dinheiro colocando nas costas e correndo até o centro, Zayn havia levado um tiro, ele estava quase abaixado e com a mão sobre o abdômen, caiu aos poucos e eu pude ver seu olhar em minha direção, Brad havia atirado nele e Mike sorria. Arregalei meus olhos e fiz força pra me soltar, me debati e Michell me segurava com força, comecei a gritar incontroláveis palavras que nem eu entenderia, comecei a chorar desesperada e comecei a perder a força do meu corpo quando vi Zayn jogado no chão. Por favor tudo menos que isso seja verdade, eu mal conseguia pensar, piscar pra mim era um problema, eu via uma quantidade muito grande de sangue escorrer de Zayn, minha visão ficou embaçada e eu senti meu corpo estremecer e o meu coração aperta, Zayn forçou os olhos -fechados- com força, segurando a dor.

Eu: ZAYN! -gritei e Mike veio na minha direção tentando me segurar, dei um chute nele e me soltei da Michell que se assustou. Fui pra cima de Brad enquanto Mike gemia no chão.- VOCÊ É UM MERDA. -gritei desesperada e ele me olhou assustado, ele estava muito assustado.- Jack por favor, leva o Zayn.... leva ela e um hospital. -caminhei na direção dele.
Zayn: Merda SeuNome, vai embora daqui, sai.... vai pra outro lugar. -ele falou baixo.
Eu: Não vou Zayn, eu vou ficar com você.... você vai sair dessa.
Zayn: Não vou.... VAI EMBORA. -ele gritou irritado.- AGORA, VAI!
Eu: Não, dessa vez eu não vou ouvir você. Fica comigo Zayn, respira devagar. -ele estava com os seus olhos quase fechados.- Eu não quero que você morra.
Zayn: Eu não quero que você morra, você sabe SeuNome eu tive essa experiência uma vez quando você caiu na piscina e eu não quero de novo, é muito ruim. Eu quero morrer antes de te ver ir. Porque eu te amo. Agora por favor, vai embora, vai com o Mike, eu não sei.... mas não fica aqui, não fica pra ver eles me matarem.
Jack: Reage Zayn, você era aquele fodão, cadê.... você não trouxe mais armas?
Zayn: Eu mudei Jack.... não sou mais aquele cara, eu quis voltar atrás, eu me arrependo de tudo e não vou ser mais aquele maldito filho da puta que eu era, porque agora eu amo uma garota. -ele sorriu fraco e piscou pra mim me fazendo por alguns segundos sorrir e me sentir bem.- Levanta amor, vai com eles.... por favor.
Eu: Não sei, me desculpa.... eu não quero ir.
Cate: Qual é Zayn, você é o tal Malik perigoso lembra? Aquele cara mete medo em todo mundo.
Mike: Perigoso? Tão perigoso que não fez nada com o cara que atirou nele.
Zayn: Eu não mato ninguém Mike. -Mike o olhou quando o ouviu dizer isso.-
Mike: MENTIROSO, VOCÊ É MENTIROSO.
Eu: Sai Mike. -levantei tentando impedi-lo de ir pra cima de Zayn.- Mike, ele não matou sua irmã, ele nunca fez isso.
Mike: FEZ SIM SUA VADIA, ELE DEIXOU ELA MORRER. -ele me empurrou com força contra o chão e eu senti meu corpo tremer, minha vista ficou embaçada e então ele vir na minha direção e tentar me bater, mas escutei um barulho de tiro  antes e ele cair no chão, cair de uma única vez, ao meu lado, ele me olhou e então muito sangue começou a escorrer da sua boca, minha respiração foi ficando fraca e eu escutei outro tiro e um monte de gente gritando, tentei levantar mas eu não sei o que tinha, conseguia enxergá-los meio embaçado mas não conseguia me mover, ou falar. Fui me sentindo fraca e fechei meus olhos, perdendo a noção de tudo, de uma única vez.

CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo
47

47 comentários:

  1. MEU DEUS!!! ACABEI DE ACORDAR PARA IR ME ARRUMAR A IR A ESCOLA... MAS SEMPRE PASSO POR AQUI PRIMEIRO SHSUHSUSJSU, ENTÃO CONTINUA!!! xxDuda Druzian

    ResponderExcluir
  2. Nossa,nossa minhas emoções to indo pra escola andando e lendo ao mesmo tempo ai Zayn .

    ResponderExcluir
  3. Como assim o Zayn levou um tira? Camila que tipo de droga você anda usando? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!
    Tipo , eu já podia até ter uma leve imaginação que alguém ia levar um tiro, mas cara, mas quando eu li "Zayn havia levado um tiro" cara eu fique frozen, meu coração bateu mais forte e meus olhos lacrimejaram. Sei que isso parece frescura mas é que quando eu tô lendo algo, assim perfeito é como se minha alma saísse do meu corpo e entrasse para o corpo da personagem, e eu começo a sentir as mesma emoções como se fosse ela. Não é como alguém que tivesse apenas lendo, tipo quando você assiste um filme você fica triste por ver os personagens sofrendo, mas quando você ta lendo você sofre como se estivesse acontecendo com você. Acha que algumas pessoa me entendi ... Mas efim só quero dizer que você me emociona com tanta perfeição.

    Tô aqui torcendo para o Zayn ficar bem logo, ele tem que ficar! e para que quando "eu" me acorde esteja bem longe do Mile e do Brad, "eu" não aguento mais esses dois, "eu" preciso do Zayn, "meu" corpo, "minha" alma clama por ele o carinho dele.

    Então por favor Camila,posta logo o próximo se não eu vou morrer e antes disso eu vou te matar , kkkk :3 "Sou perigosa :3" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa, vou ter um treco !!! #amei ♡
    ~ Anna

    ResponderExcluir
  5. CARALHO, PORRA, DESGRAÇA
    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO
    MEU DEUS O ZEN, A SEUNOME, MAISOQUE?!!!!
    CAMS VOCÊ TEM CERTEZA DO QUE TÁ FAZENDO? QUERO TER CERTEZA DE QUE TEM TUDO SOBRE CONTROLE E QUE NÃO VAI FAZER NENHUMA MERDA(okay isso é impossível).
    AH MEU DEUS NEM SEI O QUE DIZER, EU ESTOU CHORANDO, CHORANDO MESMO!
    CAMS CONTINUA PELO AMOR DE JESUS CRISTINHO! ZAIN NÃO PODE MORRER!!!

    ResponderExcluir
  6. Chorei aqui MDS, Cams continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  7. meu deus Cams pare de me fazer chorar ,você é má sabia??
    É não eu te amo coisa liamda do meu core,AGORA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Caaaracaa, vc tem que continuar... ta muito emocionante !!

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHH! NAO PODE SER O ZAZA E A SEUNOME MORRERAM NAO ELES TEM QUE FICAR VELHINHOS JUNTINHOS AHHHH VOU CHORAR!
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  10. Mari Tunisse26/05/2014, 13:08

    CARAAAAAAAAAA! Nao, NEM EU NEM O ZAZ PODEMOS MORRER :0 :0 :0
    Por favoooooorrrrrrrr!
    Continua <3

    ResponderExcluir
  11. Eles não vão morrer né ? pelo amor d Deus continua isso menina......... Coração a mil haha

    ResponderExcluir
  12. Meu deus camila voce e perfeita continuuuuua tomara que esses filhos da **** morram logo e deixe o zayn e a seu nome em paz
    Xxx Fernansa Gabriela SUA FÃ

    ResponderExcluir
  13. continuaa <3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  14. continua ta d+ nossa cada dia fica melhor

    ResponderExcluir
  15. continua muito bom ate chorei

    ResponderExcluir
  16. Por quê????????
    Todo mundo esta levando tiro?!
    Continua logo......

    ResponderExcluir
  17. Ok ok vc sempre me mata com essa perfeição e misterio !!!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa pfv

    ResponderExcluir
  19. COOONTINUA! PLEASE <3 ;) <3

    ResponderExcluir
  20. zaynte ta muito bom continuaa

    ResponderExcluir
  21. Coooontinuua! :) :) :) ;) ;) ;)

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAHHHHH ATUALIZA ISSO LOGOOOOOK CAMS EU NÃO TO AGUENTANDO DE ANSIEDADE, TO ME CORROENDO TODA AQUI, VOU PARIR MEU FILHO ANTES DE EU TER UM, AAAAAAAAHHHHHH TÁ PERFEIIIIITOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAA TA UM AMOR NOTA MIL...<3<3

    ResponderExcluir
  24. continuaaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa:-):<3

    ResponderExcluir
  25. nossa nao tenho palavras pra fala disso coitado do zayn chorei mais eu amei continua

    ResponderExcluir
  26. Aii menina !! Camis do céu.. o Zen não pode morrer plz não deixe ele morrer !! Eu levei um tiro?? Talvez.. sla
    Lary Styles Santana, concordo com vc, é como se eu fosse a personagem, sinto na minha pele tudo oque ela passa! Uffa pensei que fosse só eu, porque quem fala com batatinhas não é normal neh??
    Então Camis, olha meu estado tô tendo um heart-attack kerida, então me ajuda e posta logo plz
    Olha se vc me fazer comer brigadeiro enquanto não posta vai levar peteleco '-'
    Não deixa o Zain morrer por favor te peço de joelhos!! Olha você quer uma batatinha pra continua? +_+
    Camis, ta perfeito mais ai vc me mata neh minina. CONTINUUE SE NÃO QUISER VER SUA FÃ MORTA
    Minha diva Camila Homs, continue
    Ta pufect <
    Horanhugs XxGigi

    ResponderExcluir
  27. continua camilinha ta d+

    ResponderExcluir
  28. Peeeeeeeeeerfeito *-*

    ResponderExcluir
  29. CONTINUA, PFVR
    VOU MORRER *0*

    ResponderExcluir
  30. meeeu deus continua pelo amor de deeus ta muito bom isso *---*

    ResponderExcluir
  31. nossa isso ta muito bom cami , continua please !!

    ResponderExcluir
  32. continuaa amei

    ResponderExcluir
  33. Camila voce tem o dom pra me deixar curiosa *u*
    ta maravilhoso continua pfvr ♥

    ResponderExcluir
  34. MARAVILINDOOO!
    Continua

    ResponderExcluir
  35. aaaaa to louca
    continua camila de deus oq foi
    isso nao deixa o zayn e nei a s/n
    morre sempre quando to lendo
    meus olhos brilham como cristais continuaa

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus, como sempre parando na melhot parte né? Você não me conhece mas acompanhei Stereo Soldier e Dangerous desde o primeiro capítulo. Não comento porque leio pelo celular e uso 3G, ou seja, demora uns 10 minutos só para mandar um comentário. Sério, não tem fic melhor que essa, minha preferida! Diz que o Zayn não morreu, e que esse último tiro tenha acertado o Mike haha. Resumindo, amo o que você escreve e por favor CONTINUA!
    Fabrícia (Fá)

    ResponderExcluir
  37. CAMILAAAAAAAA!
    Quantos capítulos vai ter??? Por favor não mate o Zayn e nem a SeuNome!
    CONTINUA LOGO!

    Gabi

    ResponderExcluir
  38. continua camila<3<3

    ResponderExcluir
  39. continua camila<3<3

    ResponderExcluir
  40. Carai estou morrendo agora. SABIA QUE ESTOU NERVOSA COM RAIVA COM MEDO E FICANDO LOUCA? SABIA QUE ESTOU GRITANDO TODOS OS TIPOS DE PALAVRÕES EXISTENTES ? pois é tudo isso por causa desse putos de Brad, Mike e Michell, filhos da puta !
    Cara quando acabei de ler falei " puta que pariu" tipo mentira neh? isso é impossivel, n acredito ! cara to morrendo aqui. AE QUE ODIO, calma quero viver ainda sabia? SHNHHHHCDF7ISWF6 P81B6;RM, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , PLEASE continua logo , eu vou matar erles ok? SE ZAYN NEM ELA SOBREVIVER EU SAIU POR AI MATANDO TODO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua logo por favor

    ResponderExcluir
  41. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA CAMIII !! NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR

    ResponderExcluir
  42. Ô CAMILA NAO FAZ ISSO COMIGO, NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR :((((

    ResponderExcluir
  43. Cooooooontinuaa!

    ResponderExcluir