Dangerous - Capítulo vinte e nove.

[...]
Não dá pra salvar todo mundo.
SeuNome P.O.V’s

          Fiquei parada aonde estava sem apenas dizer nada, eu não entendia Zayn, não entendia porque ele estava assim, porque ele era assim. Caminhei em direção a porta mas ela foi aberta assim que ia abrir, pensei que era Zayn, mas vi uma silhueta mais alta, ele inclinou a mão no interruptor a ascendeu a luz. Jack.

Jack: Hum.... vai sair?
Eu: Eu ia descer. Zayn não me quer aqui.
Jack: Ele não vai se importar, aparentemente vai dormir em outro lugar, ele sempre faz isso.... Mas então, o que você fez pra irritá-lo?
Eu: Ele apareceu irritado?
Jack: O quê? Quando Louis o viu na cozinha perguntou se estava precisando de camisinha, Zayn bateu o Louis contra a parede e mandou ele ir pro inferno. Achei ele totalmente irritado.
Eu: Droga. -me joguei na cama dele.- Eu fiz ele ficar assim.
Jack: Porquê?
Eu: Ele me pediu em namoro e eu disse que ia pensar.
Jack: Sério SeuNome? Zayn pode morrer amanhã e você diz que vai pensar no pedido de namoro dele?
Eu: Jack é o que as pessoas fazem, se alguém te pede em namoro, você precisa de um tempo pra pensar.
Jack: Não, isso é: "Ai vou me fazer de difícil pro relacionamento demorar mais."
Eu: Quê? Não! -ri e ele riu também.- Algumas meninas fazem por causa disso, mas eu só queria pensar. Eu não sei de nada, e eu posso começar a namorar com ele e amanhã ter um namorado morto.
Jack: Porém um dia você vai poder falar. Eu namorei um cara, e ele morreu horas depois, as horas que nós estávamos juntos foram as melhores horas da minha vida. -fiquei pensativa- Porque SeuNome, Zayn te ama, ele sempre fala como ele queria apenas brincar com os seus sentimentos e do nada ele começou a te perseguir porque ele te queria, então ele te faria a mulher mais feliz da vida. Acredite, você ficaria muito bem com ele.
Eu: Você tem razão. Zayn é o cara perfeito pra mim. -Jack fez uma careta e eu ri negando com a cabeça.- Literalmente. Mas, ele é a pessoa que mais me faria feliz, e eu o amo.
Jack: Boa Senhora futura Malik. -gargalhei- Ele vai pra uma boate e daqui umas horas porque você estará aqui, então.... você já sabe, toma um banho, coloca uma camiseta dele, deita ai que quando ele chegar e vê você toda encolhida nessa cama grande vai pensar; Meu Deus ela é o amor da minha vida.
Eu: Como você consegue pensar nessas coisas?
Jack: Sou um cara romântico minha gata, e nós românticos sabemos reconhecer a parte romântica de qualquer pessoa, inclusive aquele cara frio, ignorante e nervoso do Malik. -gargalhei de novo e empurrei Jack.
Eu: Eu te amo Jack! -o abracei por cima e arregalei meus olhos por ter dito isso, eu não havia dito a Zayn, nem com as milhares das vezes que o falava, e consegui dizer a Jack, isso foi muito estranho.
Jack: Eu também te amo bae, agora levanta dessa cama e vai lá. A gente se vê amanhã. Se precisar de mim, o meu quarto é o da porta marrom eu divido com o Niall e com o Liam mas, eles tem sono pesado okay? -ele levantou mancando e me olhou da porta.- Boa sorte minha pequena.
Eu: Obrigado meu Jack Peladão. -ele riu e saiu fechando a porta com cuidado. Levantei e comecei a mexer no guarda-roupa do Zayn, tinha muitas roupas ali, todas bagunçadas, mas tinha muitas. Camisetas, camisas sociais, ternos, jaquetas, regatas, muitas calças jeans. Sorri e peguei uma camiseta da Kiss, ela tinha o cheiro dele, e estava muito forte como se ele tivesse a usado recentemente, caminhei até o banheiro que tinha ali e demorei pra encontrar o interruptor de luz, assim que ascendi notei muitas coisas dele ali, spray de barba, perfumes, gravatas penduradas, o chinelo dele estava no chão, o que me fez rir, havia muitas colônias e cremes, cremes da tarde, cremes pra noite, creme pôs banho, todas masculinas, encarei aquilo e então descobri porque Zayn sempre estava cheiroso e com a pele perfeita. Ele era vaidoso, e muito.

Niall Horan P.O.V’s

          Vi Jack voltar do quarto de Zayn e ele sentou na mesa a minha frente, parecia estranho e ficava encarando toda hora a geladeira, achei que ele estava com fome, então empurrei meu prato pra ele, mas ele negou com a cabeça e me olhou sério. Fiquei me perguntando por alguns minutos se ele era gay, porque não dizia nada apenas me encarava, me encarava sério e não dizia nada.

Eu: Ah qual é Jack, para. -falei irritado e ele respirou fundo.
Jack: Desculpa Bro, é que eu estava pensando, acho que quando o Zayn resolver as contas com o irmão dessa tal de Fany, o único que vai conseguir ter uma vida normal será você.
Eu: Como assim?
Jack: Eu sempre tive problemas com os meus pais, eles me botaram pra fora de casa com a roupa do corpo, e eu estava dormindo em um hospital, o Louis e o Harry ali, fogem da polícia porque vivem fazendo bagunça e eles devem ficar pelo menos três ou quatro meses na cadeia por tudo que já fizeram, Liam é um nerd que mal consegue dormir os seus pensamentos ficam totalmente focados em apenas uma coisa, ajudar o Zayn, mas e quando ele vai começar a viver mesmo? Começar a virar um homem, quem vai ajudar ele? Ninguém e nem ele mesmo vai conseguir se ajudar de tanta loucura junta em uma mesma cabeça, a Aline, o quê? Ela é tipo uma menina que não tá nem ai pra nada, ela faz o que dê na telha, vai cair em uma confusão logo, ainda mais que ela está se envolvendo com o Louis, a SeuNome vai correr atrás do Zayn pro resto da vida dela, então vai se resultar na mesma que Zayn, e então você.... Um cara normal, a mãe o ama, tem tudo que quer, é feliz. Nunca vê maldade nas coisas e é um garoto do bem, nunca roubou, nunca matou, está sempre com a mente tranquila. -ri enquanto encarava Jack.
Eu: Você é um idiota sabia? Todos aqui vamos ficar bem, e termos uma vida normal. Zayn e SeuNome vão pro Caribe, eu vou com a minha mãe a Veneza, Louis, Harry e Aline vão pra Londres, Liam vai fazer uma faculdade, umas daquelas melhores faculdades pra nerds. -ele riu- e você, você vai ser o melhor professor de Educação Física do mundo, os seus alunos vão adorar você e as mães deles também. -vi ele sorrir.
Jack: Você é o melhor Horan. -escutamos um barulho lá fora e Jack levantou correndo pra olhar. E Louis foi com ele.
Eu: O que é? -levantei e fui até o Liam e a Aline.
Louis: Tira a Aline daqui, Horan.... AGORA. -puxei a Aline e mesmo que ela estava dormindo eu a puxei, ela me olhou sonolenta e me empurrou cai contra o sofá e ela levantou me batendo.
Aline: Você tava tentando o quê Niall? Ta achando que eu sou uma....
Eu: Ai garota, cala a sua boca. -levantei- Nós precisamos sair daqui. -ela olhou rapidamente pro Louis que estava olhando pra janela.
Aline: Merda. -vi ela puxar o Liam, e ele levantou assustado- Vamos Liam.
Eu: E a SeuNome?
Louis: Puxa a porta da biblioteca. -assenti e empurrei a Aline até lá, entraram na sala da biblioteca, puxei a porta que quando fechada ninguém imaginaria que tivesse outro cômodo ali, como uma parede falsa, uma entrada secreta. Voltei caminhando até a sala.- Eu falei pra você ir também, tem três homens lá fora e três homens aqui.
Eu: Quatro homens.
Harry: Você já não está quebrado o suficiente Horan, eles te pegaram da primeira vez, e agora vão pegar de novo.
Eu: Você não acha que eles vão desconfiar se eu sumir?
Louis: Okay, todo mundo respira e age naturalmente. -ele se jogou no colchão e Jack se sentou na poltrona e pegou um controle e Harry sentou no sofá, aproveitei que meu prato estava meio cheio e fingi que estava o comendo. Ouvi baterem na porta e então eu levantei correndo e abri a porta, vi Brad, aquele desgraçado estava aqui e não estava sozinho, Michell o seguia e outro cara, um mais alto esse eu não conhecia.-
Eu: O que traz a sua visita a minha casa? -perguntei e escutei Harry sussurrar um “merda” seguido de Jack que se afundou no sofá. Tinha algo errado, Brad me empurrou e eu quase cai.- Com licença é uma palavra bastante usada okay?
Michell: Cala a boca idiota.
Brad: Nossa, como foi difícil encontrar vocês, foi só parar no final da estrada que vocês pegaram quando roubaram a SeuNome de mim lá da escola, então ver Zayn sair com um carro bastante agradável e então desconfiar que aquela vadia estaria aqui, só estou tentando achar ela.
Louis: Ah não, a SeuNome? Ela estava com Zayn.
Brad: Bom, não.... não estava.
Harry: Claro que estava cara, no banco de trás, deitada.... ela foi dormindo não foi Louis?
Louis: Sim, ela ficou muito cansada.
Jack: Também, se vocês vissem ela transando com ele no banco de trás. Jesus, pra eles a noite foi boa.
Brad: CALA A SUA BOCA. -gritou contra o Jack.- Eu vou falar calmo e vocês vão me falar a verdade. Aonde está a SeuNome?
Jack: Talvez abraçada com o Zayn, tipo conchinha, os dois dormindo juntos e ela sorrindo e sonhando com ele.
Brad: Você está muito assanhadinho. -ele deu um soco no Jack e eu fui na direção mas me seguraram, encarei e era Louis.
Louis: Qual é cara. Ela não está aqui, pode procurar.
Jack: Ela foi.... -ele cuspiu o sangue.- com o Zayn e porra com o fogo que estavam, vão quebrar uma cama. Ai Zayn.... ui, ui Zayn, ai meu Deus, você é homem mais sexy do mundo. -Jack tentou imitar uma menina gemendo, uma vadia gemendo mais ou menos, e Brad acertou outro soco nele.- Ai amanhã de manhã o Zayn vai ir por debaixo do lençol fazer a SeuNome acordar muito bem, se é que vocês me entendem. -ele falou agachado e ainda com a boca sangrando.- Não queria ser vizinhos deles, imagina como devem estar nesse momento?! -Brad deu um chute nele e ele caiu no chão, riu um pouco alto.- Engraçado como te provocar é fácil não? Só começar a falar como você perdeu a SeuNome pro Zayn e você fica todo irritadinho.
Brad: Eu não perdi a SeuNome pro Zayn, eu só não quer que ela fique com um cara que nem ele.
Eu: Porquê? Tem medo do que ele pode fazer com ela?
Michell: Nós temos medo dele dizer que a ama e fazer a mesma coisa que fez com a última, vocês souberem de Tiffany? A pobre menina não tinha nem quinze anos e morreu por causa de Zayn.
Harry: Nós soubemos dela e olha.... Zayn não vai fazer a mesma coisa com a SeuNome. -enquanto eles conversavam, notei que Brad entrou em outro cômodo e começou a olhar em tudo que é lugar, engoli a seco e fiquei o olhando.- Zayn ama a SeuNome.
Michell: Ama tanto, eu achava que ele amava, achava até ele querer tocar nos meus peitos.
Louis: Na verdade você fez ele tocar, homens são assim, você dá eles pegam. Eles nunca vão pegar se você não der.
Michell: Para de defender garoto, cadê ele agora pra defender vocês? Ele não ama ninguém, está sempre fugindo e os amigos que se ferram por ele. Ele não faz metade do que vocês fazem por ele.
Harry: Não estamos aqui por troca, nunca estivemos. Ele é o nosso irmão, e não importa se ele nunca faria algo por nós, ele é da família e nós nunca desistimos da família, não traímos nossa família. -Michell engoliu a seco e respirou fundo pronta pra dar uma resposta, porém Brad gritou, ele tinha achado, ele tinha encontrado a porta.-
Eu: Droga. -Vi Harry levantou do sofá e tentar ir até lá, o mesmo fez Jack e Louis mas foram barrados, o homem maior sacou uma arma e mirou pra eles.
Michell: Voltem pro sofá e fiquem ai, logo nós voltaremos com a SeuNome e todo mundo fica bem. -suspirei decepcionado e me joguei no chão-
Eu: Já era.
Louis: O Zayn vai pegar vocês, ele vai matar cada um de vocês.
Homem: Aquele moleque magrelo que foge de todo mundo? A única coisa que ele sabe fazer bem é se esconder, agora o resto, ele é só um iniciante magrelo, apaixonadinho e que não manda nada.
Louis: Tudo bem, ele pode ser um magrelo apaixonadinho, mas a mente dele é maior que a de qualquer um de vocês.
Homem: Filho, ele é uma criança ainda. Vai perder muitas coisas na vida e tem que aceitar. Por favor, ilusões qualquer um sabe viver.

          Escutamos um grito e alguém ser arrastado, alguém não era ela. SeuNome, ela gritava desesperada e o meu coração estava aflito, me direcionei a um celular que estava ali, mal me importei com quem era e procurei pelo nome dele na lista, não tinha.... lembrei que ele não gostava que tivesse, olhei pro Harry e levantei o celular ele silabou os números pra mim e eu anotei pra mandar uma mensagem. “Brad nos encontrou, está levando a SeuNome, aonde está você Malik” o celular foi arremessado ao chão e eu não pude ver se a mensagem havia chegado, o homem me olhou e bateu a arma no meu rosto fazendo aquilo doer, coloquei a mão e havia sangue, muito sangue. Reclamei e então os barulhos ficaram mais próximos, olhei em direção ao corredor e levantei mas fui empurrado por aquele maldito, SeuNome estava com uma camiseta do Zayn e a calcinha dela aparecia, mas que porra eu estou dizendo? Ela chorava muito e estava desesperada e não queria andar, estava sendo arrastada por Brad e Michell vinha atrás.

Louis: Qual é Brad, você não pode tirar ela daqui. Ela não....
Brad: Cala a sua boca Tomlinson. Eu só estou pegando o que é meu de direito, se eu me lembro bem, o Pai dela que Deus o tenha. -arregalei meus olhos e SeuNome paralisou ficando em pé e arregalou os olhos dela também, Brad sorriu e se pôs a continuar.- Aceitou que eu namorasse e me cassa-se com ela, então ela é MINHA. -ele puxou SeuNome e ela o olhou.
SeuNome: Meu pai está morto? -sua voz soou fraca e Brad a encarou, Michell parou ao meu lado.
Brad: Eu sinto muito SeuNome, mas ele se envolveu nisso. -ela começou a chorar desesperadamente e se jogou no chão como uma criança, Brad respirou fundo e pegou ela no colo, ela se debateu, gritou, gritou mais ainda, e tentou sair dali, ela chorava muito e eu fiquei com o meu coração apertado não tinha reação.
Michell: Diga ao Zayn pra não vir atrás, se ele vier a gente mata ele, se ele não vier ele vai poder ficar bem. SeuNome ficará bem, e o irmão da Tiffany está com a gente, ele não vai machucar ninguém.
Eu: Como tem tanta certeza?
Michell: SeuNome é minha irmã eu não vou deixar que a machuquem. Nós vamos pra outro país essa noite, tudo vai ficar bem, sempre fica bem, sou a família dela e família a gente não machuca.
Eu: Seu pai é da família e você deixou que o matassem.
Michell: Existem exceções, aonde um pode me dar dinheiro e o outro não. SeuNome vale ouro pro irmão da Tifanny, já meu pai, um velho safado que roubava dinheiro das pessoas da cidade. -ela riu- Não serve pra nada. A gente se vê Horanzinho.
Eu: Vadia. -sussurrei e a vi saindo, fui até a porta e Louis mandou que eu não passasse de lá. Parei e fiquei olhando até eles sumirem.- Não vamos fazer nada?
Jack: O que você quer que a gente faça? Não temos nada, só dois caras quebrados e dois caras não armados. E ai? Quer enfrentar eles? Eles tem uma arma com munição suficiente pra matar ele, e ninguém vai sentir nossa falta, porque não fazemos diferença a ninguém.
Eu: E PEGARAM A SEUNOME JACK? ELES LEVARAM A MENINA QUE A GENTE DEVERIA PROTEGER?
Louis: A gente? Não, nós nunca entramos em uma missão de proteger princesinha alguma, nós viemos pra roubar uma quantia de um dinheiro, nós pegamos, nosso trabalho aqui acabou. Eu, Harry, Aline e Liam vamos voltar pra nossa vida em Londres e você e o Jack vão fazer o que tinham que fazer aqui, não podemos nos meter mais.
Eu: O quê? Mas eles vão fazer mal a SeuNome, vocês viram.
Harry: É, mas o que nós vamos poder fazer? Nós não somos super-heróis, não podemos fazer nada, eles são uma família eles sabem o que fazem, eu já apanhei demais, só estou aqui por causa da grana, agora estou indo embora.
Jack: Eles tem razão Niall, Zayn se meteu nessa encrenca e nós salvamos ele, porque ele precisava de ajuda, mas nós não podemos ajudar a SeuNome, é a família dela, não nos metemos em família que não é nossa. -Qual é dessa cara, ele entrou esses dias no grupo e já se acha o tal?
Eu: Nós podemos salva ela, nós somos amigos dela.
Louis: Escuta bro. Se você quiser ir salvar ela, pode ir. Eu estou indo pra Inglaterra okay? -ele me olhou com um arrependimento no olhar, como se não quisesse mas tivesse que fazer, Harry seguiu Louis pra outro cômodo.
Jack: Desculpa Niall.
Eu: Você prometeu ao pai dela.
Jack: Nem ele está mais entre nós, o que eu posso fazer? Desculpa , nós não podemos salvar todo mundo.

CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo
15

15 comentários:

  1. AI MEU DEUS! ZAYN CADÊ VOCÊ?!
    Eu tenho certeza quue o Niall tentar salvar a S/N e vai se dar mal T^T
    AJUDEM ELE BANDO DE VIADOS!!!!
    Se eu encontrasse essa Michell na rua, esfregava a cara dela no asfalto!
    Camiiiiis continua sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Wow :O Tenso.

    Continua Cams, ta MUITO bom como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Continua aee Camila, ta muito bom na moral
    xx. Brunna

    ResponderExcluir
  4. Aii Meu D-E-U-S! Cadê o Zayn pra "me" salvar?!
    O Nini é tão fiel, fofo d+ :) Os meninos precisam ajudar a Gazela e "me" salvar caramba!
    Quero matar minha família, ai que ódio deles '-' o recalque da Michell bate na bunda do Louis e vira silicone!
    Continua Cami sua perfeita plz!
    Beijo na bunda do Louis XxGigi

    ResponderExcluir
  5. ta maravilhoso continua por favor =3 ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi?!
    Mas que loucura é essa???
    Por que o Zayn some assim do nada?
    E por que só o Nialler quer salvar a "S/N" ?
    Ai ai continua logo porque eu sou muito ansiosa e esta perfeito...<3

    ResponderExcluir
  7. Continua, tá mais do que perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Mds kd o Zaz?? Ai mds ele tem q salvar ela! Puta merda, bando dd viados ajudem o Niall...Camiis continuaaaaa sua lindiaaaa! Pelo anor de Deus! Continua

    ResponderExcluir
  9. Aii mds q perfeito *-*
    continua Camiis

    ResponderExcluir
  10. Que que isso! Cade o Zayn nessas horas? Run
    Ahhhhhh ta MUITO MUITO PERFEITO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor,está perfeito eu to amando! (Leitora nova aqui) continua rápido,to ansiosa hehehe <3

    ResponderExcluir
  12. AAAIIIIIIN MEU DEUS,ZAYN MERDA CADÊ VOCÊ,SEU JEGUE.NÃO ERA PRA VOCÊ TER SAÍDO,AGORA OLHA A MERDA QUE TÁ ACONTECENDO.A S/N FOI IDIOTA EM DIZER QUE IRIA ACEITAR A MERDA DA PROPOSTA DO ZAYN.AIII DEUS,CAMS CONTINUAAAAA LOGOOOOOOO


    ResponderExcluir
  13. MELHOL FIC DE TODAS! Putz caraaa! *0* <3

    ResponderExcluir