Dangerous - Capítulo vinte e quatro.

[...]
Não me espere.
Jack P.O.V’s

          Após escutar a história do Niall, eu não sabia se chorava ou se ria, não sabia se estava satisfeito porque o namorado da menina que agora eu tenho que proteger é tipo um “doido” que foge de bandidos, ou porque eu estava indo pra roubada, afinal se o cara que está “caçando” o garoto pegar ele, pega a gente também. Esses britânicos são tão rudes e ignorantes e acham que são sempre os melhores, isso realmente me deixa um pouco preocupado, eu sou americano ele vai adorar botar uma bala no meu crânio.

Eu: Estamos em muita velocidade? -Niall me encarou confuso-
Niall: O quê?
Eu: Se eu me jogar do carro nessa velocidade, eu morro?
Niall: Você tá com medo do Zayn?
Eu: Dele necessariamente não, mas do cara que está atrás dele. Você já pensou na possibilidade desse cara for o cara que tentou matar a SeuNome?
Niall: Sim, nós pensamos nisso, mas não temos certeza, Zayn estava lá também porque matariam ela, ao invés dele que seria uma ótima oportunidade? E além disso enviaram uma mensagem pra ele minutos antes.
Eu: Vocês são loucos.
Niall: Acostume-se. -ele parou o carro e eu desci, o carro do amigo dele estava parado ali, peguei as coisas da SeuNome enquanto Niall chamava o Bryan, algumas meninas que eu já conhecia começaram com a brincadeira de me chamarem e Niall tirava aproveito pra rir.-
Eu: O gostoso aqui fala com vocês depois. -disse passando pelo porteiro que segurou meu braço.- Com você também.
Porteiro: Pare com as brincadeiras. -fiquei sério- Aquele garoto precisa falar com você. Ninguém pode saber.

          Ele apontou pra um garoto no outro lado do condomínio, ele estava entre uns carros, encostado e ninguém veria ele ali se não apontasse mesmo. Observei Niall que estava parado a uns metros de distância de mim, caminhei até ele a apontei pra casa de Paul e entreguei as coisas, disse que precisava fazer um favor pra minha mãe e ele acreditou, assim que sumiu da minha vista eu fui até o garoto, assim que me aproximei vi que ele tinha um topete preto alto, e usava umas roupas bem modernas, seu rosto era moreno e ele precisava fazer a barba parecia um mendigo.

Eu: Quer falar comigo?
XXX: Você costuma andar por ai assim? -apontou pra mim, de cueca.-
Eu: Gostou? Hoje é especial, conheci umas pessoas ai tem que ter uma comemoração, você sabe como é. -ele assentiu sério, qual é foi uma piada dá uma risada cara. Pensei- E quem é você?
XXX: Você ‘tá com a minha garota.
Eu: Com a sua garota? Você com certeza errou o cara, não saio com uma menina a dias.
XXX: Não estou falando disso, você pegou a minha garota no estacionamento daquele hospital, eu vi você e ela saindo juntos, eu vi você dando a sua roupa pra ela.
Eu: Ah, você tá falando da SeuNome, ah sim.... bom, eu não sabia que ela tinha um dono.
XXX: Ela não tem, mas ela tem um cara que a protege. -ele disse baixo-
Eu: Desculpa cara, mas essa missão é minha. Conversei com o pai dela e ele disse pra mim cuidar dela como se fosse a minha irmã. -o garoto me olhou de cima abaixo- Quem é você mesmo?
XXX: Zayn Malik. -engoli a seco e tremi, CARALHO eu estava batendo de frente com Zayn Malik, eu percebi que ele sentiu a minha tensão e eu encarei os lados procurando por algum vizinho que se Zayn fosse bater em mim, não bateria na frente deles. Suspirei fundo e resolvi “abaixar a bola”-
Eu: Legal, e então.... o que quer com a SeuNome? -Não Jack, não faz esse tipo de perguntar pra um cara que te bate, idiota.-
Zayn: Eu a quero. Você não entende? Ela é a minha namorada e eu quero levar ela comigo.
Eu: Ah cara, não vai rolar. Ela tá com os seus amigos lá dentro, eles estão cuidando dela.
Zayn: Você quer proteger ela?
Eu: Sim.
Zayn: Então você vai me ajudar. -era isso que me preocupava.-

SeuNome P.O.V’s

          Tinha comido praticamente tudo que Louis tinha feito pra comer, eu estava com muita fome, e não me aguentava em mim mais. Estávamos todos conversando enquanto Liam procurava na internet algo sobre o Zayn, Louis tinha me apresentado a sua amiga, Ally. Uma amiga que ele tinha feito a poucos dias, ela tinha ajudado ele porque um segurança do mercado tinha visto ele roubar e ela inventou uma história fazendo com que o segurança acreditasse. Viraram amigos.
          Vi Niall chegar com as minhas coisas e com Bryan, eu o abracei e sentei no sofá enquanto Niall contava o que tinha acontecido, eu estava bastante feliz por saber que meu pai havia ficado do meu lado uma vez na vida, ele era a pessoa que eu menos esperava isso, mas agora ele estava mostrando o quanto se importava realmente comigo e isso era realmente bom.
          Peguei minhas coisas pra me vestir melhor, e fui pro banheiro tomar um banho, demorei cerca de 40 minutos lá. Quando sai, vestia uma calça de moletom, um par de meia soquete, uma blusa de frio azul escura e os meus cabelos estavam molhados, parei no corredor e avistei todos na sala conversando ainda, ouvi um “psiu” e vi Jack do outro lado, caminhei até ele e assim que eu entrei no comodo que ele estava, fechou a porta e eu observei o quarto encontrando com um par de olhos castanhos no canto do quarto, ele tinha um pequeno sorriso no rosto e eu abri o meu e corri em sua direção o abraçando, seus enormes braços e seu cheiro de perfume amargo, o seu abraço, o seu riso abafado quando eu o aperto.

Eu: Zayn. -falei baixo o abraçando- estão todos te procurando.
Zayn: Eu sei. -ele soltou o abraço e preencheu seus lábios nos meus me fazendo sentir bem- Mas eles não podem saber que eu estou aqui. -ele disse me soltando-
Eu: Porque não?
Zayn: Porque eu estou cansado de me esconder atrás deles, eu tenho que enfrentar isso sozinho.
Eu: Enfrentar o quê?
Zayn: Eles, os caras que estão atrás de mim.
Eu: Como assim? -eu estava confusa-
Zayn: SeuNome. -ele suspirou- foge comigo? Eu mandei um cara, Richard... ele parece muito comigo, eu o mandei para a Califórnia, estão achando que eu estou lá, então dá tempo de eu você, Bryan e esse menino da cueca box irmos para outro lugar, nós podemos ir pra Alemanha, pra Irlanda, pra qualquer lugar. Só venha comigo.
Eu: Mas e o Louis? Harry? Eles estão aqui.... -ele me interrompeu-
Zayn: Não se preocupe, eles vão, mas nós temos que ir antes, sozinhos, só nós como se fossemos apenas uma família indo viajar, não um monte de escandalosos, bagunceiros, adolescentes, vão desconfiar, e vão nos encontrar.
Jack: Olha eu sei que não deveria me meter, mas eu iria com Zayn. -Zayn lançou um olhar animado pra Jack.-
Zayn: Estou começando a gostar de você.
Eu: Vamos! -Zayn arregalou os olhos-
Zayn: Ahn?
Eu: Vamos Zayn, eu vou! -ele sorriu e então mexeu nas malas e jogou as minhas roupas lá e a fechou, passou pela janela enquanto Jack vestia uma calça e colocava uma camiseta, caminhei até Bryan no quarto e o acordei, ele dormia como um bebê-

[…] 

          Estávamos de carro, Jack estava no banco da frente com Zayn, e Bryan comigo atrás, estávamos todos em silêncio, exceto Jack que de vez em quando mexia com as meninas na rua, ou cantava ou contava uma piada. Escutei Zayn falar um palavrão baixo enquanto olhava pelo retrovisor do carro, me inclinei e olhei para atrás tinha um carro logo atrás, com o farol apagado, pensei que poderia ser os meninos, Louis, Harry, Niall.... mas eu percebi que não era quando uma luz clara do farol do carro que passava por eles, mostrou a face de um homem, já adulto, uma barba grande e um braço forte. Me virei assustada pra frente porque eu tinha a sensação de que eles tinham algo relacionado com Zayn? Jack parecia ter entendido o mesmo que eu, porque havia calado a boca, e ficado em silêncio.

Zayn: Jack presta atenção no que eu vou dizer. -Jack o encarou- Eu vou parar o carro e descer, você, a SeuNome e o Bryan vão descer por esse lado ai e correr pra mata, eu vou fazer barulho pra que eles não te vejam okay?
Jack: Não vou Zayn, não vou deixar você.
Eu: Nem eu. -falei baixo-
Zayn: Jack faz o que eu 'tô mandando, você nem me conhece cara, como assim vai querer ir comigo? Eu vou enfrentar sozinho okay? Não tem escolha, eu vou e você vai com eles.
Jack: Não tem escolha digo eu! Eles vão quebrar você. -Zayn o encarou, Jack sabia de algo que eu não sabia- Eu sei de toda a história Zayn, Niall me contou, ele disse como você deve pra alguém da Inglaterra, porque contou a uma policial a verdadeira história de você ter ido preso, mas eu não quero saber o porque entendeu? Isso é passado e agora nós estamos vivendo o presente e eu não vou deixar você se foder no futuro.
Zayn: Então desce você SeuNome, Jack tá fazendo a escolha dele e eu não vou impedi-lo, já você, eu quero somente a segurança.
Eu: Eu não vou descer nós vamos juntos.
Zayn: Nós não vamos, você vai descer, e eu prometo não sumir, eu vou te encontrar.
Eu: Mas e se você não for. -ele estava andando mais devagar-
Zayn: Viva a sua vida como se não houvesse amanhã, lembre de mim todos os dias, e mesmo que eu não tenha feito você feliz, lembre das vezes que eu fiz o seu coração bater forte, e um sorriso por ver meu rosto mesmo de longe brotou em seu rosto, lembra de quantas vezes você sentiu seu peito estufado e o seu coração apertado, as faltas das palavras e os pelos do seu corpo arrepiado quando me via. Só lembre que em meu pensamento sempre estará você e mais ninguém, mesma que eu seja esse cara, o cara que não serve pra ninguém, eu sei que sou o cara que poderia te fazer feliz por milhares de anos, não esqueça SeuNome, eu sou totalmente louco por você. -ele me olhava através do espelho enquanto eu o encarava e sentia uma pontada forte no meu peito, era uma sensação ruim e eu não podia explicar- Talvez eu não possa voltar, mas eu quero sempre estar em seu coração. Mas não deixe de viver por isso.
Eu: Não fale como se você fosse morrer. -eu disse chorando.-
Zayn: Eu não sei o que vai acontecer, então por favor. Não espere por mim.

          Ele parou o carro e o carro de trás foi parando devagar, Zayn desligou o farol e Jack abriu a porta de trás e eu empurrei Bryan, as janelas estavam totalmente fechada e quem estava lá fora não via lá dentro, e eles não conseguiria ver eu e Bryan saindo, me inclinei no banco e puxei o rosto de Zayn que virou rapidamente, ele tinha o rosto vermelho como se quisesse chorar e por mais forte que eu estivesse resistindo, eu estava com vontade de chorar também, eu o beijei com muito amor, como se fosse uma despedida e eu não queria que fosse, senti as mãos dele deslizar em meu rosto e então me abraçar forte, pressionei meus olhos e escutei o carro ao lado sendo aberto, soltei de Zayn e passei as mãos em seu cabelo antes de descer do carro cambaleando e com a visão embaçada, olhei pra Zayn e fui cortada por Jack que fechou a porta, o último olhar, o último sorriso, o último abraço, o último beijo. Porque eu sentia que não teria aquilo novamente? Porque eu sentia como se não fosse vê-lo outra vez? O meu peito estava apertado e eu queria voltar lá e o abraçá-lo mesmo que fosse para a morte, mas Bryan não merecia isso…. Não ele!

CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo

-------------------------------------------------------------------------------
Hei, hei, hei, hei, hei.
Eu aqui de novo com um novo capítulo. YAYYYYYYYYYYYYY!.
Bom, eu não tenho muito o que falar hoje, que nem das outras vezes, só que são quase seis horas da manhã, provavelmente eu postarei depois das seis porque eu sou lerda pra escrever. E é isso. 
Wopieeeeeeeeeeeeeeeer. 
Dia 5 (segunda feira) sai o resultado das moderadoras. YAY, e se der eu vou responder os e-mails pra quem não foi escolhido e tals. 
Eu queria avisar que não sei se vou postar, hoje, amanhã ou domingo, porque eu tô com um trabalho manuscrito pra fazer de português e a professora quer que entrega na segunda feira. E eu tô correndo com esse maldito pra ver se me livro desse projeto do Capeta logo. kkkkkkkkkkkkkk mas enfim, eu espero que vocês gostem desse capítulo e me digam o que acharam. Proxima fanfic logo menos pra nós, e é isso ai gente. 
Até mais, beijoooooooooooooos! <33333333 
22

22 comentários:

  1. Aaaaaaahhhh cams posta logo por favor sua linda to muito ansiosa ! Please ! Vai pro show dos minos ? Eu nao vou :'(
    Thatahxx
    Ps: posta logo

    ResponderExcluir
  2. Wow! Que foda! Continua, quero saber o que vai acontecer T^T

    ResponderExcluir
  3. Ai mds , Cams posta logo o próximo t9 mega anciosa
    Perfeito como smpr
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Continua Cams, meu deeeeeeus

    ResponderExcluir
  5. MUITO PERFEITO! continuaaaaa!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  6. Cams que suspense,mds !!
    Não faça isso com a gente sua linda <3
    Continuaaaaaa,assim que puder,mas não demore muito please
    Sarah xx

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OMGÁ, SÓ EU QUE REPAREI NO RICHARD QUE É PARECIDO COM O ZAYN, IGUAL NA FIC SAMES MISTAKES? OMGÁ OMGÁ OMGÁ
    TÁ PERFEITOOOOOO ♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. OMGÁ, SÓ EU QUE REPAREI NO RICHARD QUE É PARECIDO COM O ZAYN, IGUAL NA FIC SAMES MISTAKES? OMGÁ OMGÁ OMGÁ
    TÁ PERFEITOOOOOO ♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa ta dez

    ResponderExcluir
  11. Ahh socorro cap maravilhoso!
    despedida triste buááá!!!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  12. Pqp eu to quase morrendo de tanto chorar! MANOOOOOOOO QUE PERFEITOOOOOO CONTINUA POR FAVOR!
    (P.S.: Eu já leio faz tempo só q não tava conseguindo comentar,choremos TT-TT . Me chame de Thai :3 )

    ResponderExcluir
  13. Oi Cams eu estou lendo sua fic ja faz tempo,queria dizer que estou Amando
    é PERFECT e eu ja conversei com vc pelo face . :)

    ResponderExcluir
  14. Ahh Cami meu coração, assim eu não aguento minina
    Continua logo pq essa fic viro uma droga p mim, não vivo sem então plz atenda o pedido de uma fã desesperada: CONTINUAAAA
    Ta cada vez mais pft <3 vc e seus dedos de fada hein
    Love you sua liamda
    Continua plz

    ResponderExcluir
  15. Sempre digo que esses trabalhos de escola não são de Deus '-' Mas é a vida né...
    E mano pq acontece tudo tão rápido.Eu fico tipo WHAT????
    Mas enfim essa fic está cada vez melhor e eu to louca pra saber o que vai acontecer...
    E o Richard e o Zayn são tipo irmãos separados no nascimento se for reparar bem kkkkkk
    Que bom que vem outra fic vindo ai haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e me esqueci de comentar a Ally apareceu na fic que legal

      Excluir
  16. Oh querida, em pleno desespero venho aqui nos comentários perguntar: onde eu tenho que assinar pra você postar logo cinco capítulos de uma vez????
    Cara eu to morrendo de ansiedade e se o Zayn morrer morre geral, entendeu?
    Ta agora sério, ta muito perfeita a fic Parabéns!
    Espero que você poste logo (pff posta logo) '-'
    ;-;-;-;;-;-;-;
    Bjos da nova leitora que não comentou antes porque esqueceu ;*

    ResponderExcluir
  17. Já li todas as suas fics desse blog e é cada uma mais perfeita que a outra!

    Continua, Por Favor! Eu estou ansiosa o.O

    ResponderExcluir
  18. Posta por favor linda vc quer me matar só pode..
    Izabel Stefane

    ResponderExcluir
  19. Se ele morrer eu vou ficar louca
    Ass: Duda

    ResponderExcluir