Dangerous - Capítulo vinte e seis.



[...]
Ela nunca está sozinha.
SeuNome P.O.V’s

          Minha cabeça doía muito, levantei da minha cama cambaleando e olhei em volta, o relógio marcava sete horas e eu estava com o corpo todo dolorido. Desci as escadas encontrando com ninguém na sala, provavelmente meu pai ou a Maura não tinham chegado ainda. Me sentei a mesa após pegar algumas coisas aleatórias para comer, e comecei a lembrar da noite anterior, que diabos tinha acontecido? E como eu tinha chegado na minha casa, não me lembro de quase nada.

Flashback On.

          Me encontrei no chão, após aquela voz rouca ecoar por todo o lugar, os caras me soltaram e riram alto enquanto eu via a silhueta embaçada de um cara na minha frente. Eu não sei quem era mas era muito parecido com Zayn, mas usava uma touca e uma jaqueta de couro e estava com o rosto limpo, sem barba.... não poderia ser ele.

– Sai daqui cara, você não sabe nada sobre vadias. -um cara disse.-
XXX: Você está enganado sobre ela, ela não é vadia. Ela é a MINHA garota. -o cara maior riu enquanto outro pegava um pedaço de pau de uma lixeira, eu me sentei e me encolhi no chão, era Zayn.... ele estava ali. E não estava sozinho.-
– Sua? Não há nada escrito que ela seja sua.
Zayn: Não tem mas estará quando eu marcar nessa sua cara. -Zayn disse nervoso e aproximando do cara.-
Homem²: Ela estava sozinha cara....
Zayn: E POR ISSO VOCÊS QUERIAM ESTUPRÁ-LA? ELA NÃO ESTAVA SOZINHA, ELA NUNCA ESTÁ SOZINHA. ESTÁ ME ENTENDENDO.

          Zayn não esperou o homem nem responder, ou pensar em responder e partiu pra cima do cara que segurava uma madeira e mau conseguiu atingir Zayn com aquilo. O mesmo lhe socou várias vezes antes de o derrubar no chão e o encher de chutes por todo o corpo, o outro cara tentou bater em Zayn, mas o garoto que estava com ele.... Sim, era Jack. Jack estava com ele, mancando e com a sua muleta ele foi pra cima do outro cara e o derrubou no chão, foi em apenas um golpe e o homem estava desmaiado no chão. Jack ainda deu umas batidas no cara mas ele já estava inconsciente há muito tempo. O terceiro homem saiu do bar com outros caras o seguindo, eu chorava muito e estava sem controle, eu não conseguia parar de sussurrar o nome de Zayn, e pedia pra ele parar e vir até a mim, e Zayn me olhava com o rosto triste eu o decepcionei. Decepcionei o amor da minha vida. Tinha alguns homens ali e Zayn suspirou fundo tirando os olhos de mim e olhou pra Jack.

Eu: Zayn, vamos embora. -eu disse entre os meus soluços, e tentando levantar, mas não consegui.-
Zayn: NIALL. -ele gritou- Pega a SeuNome aqui.

          Niall? O que ele estava fazendo aqui? Niall apareceu do nada e me ergueu, tentei andar até a Zayn mas não adiantou muito Niall era mais forte e me arrastava, gritei o nome de Zayn inúmeras vezes mas ele não me respondia apenas encarava os caras que estavam parados, eu não sabia quantos tinham mas era muitos. Niall me jogou dentro de um carro e me prendeu a força, pedi pra que ele me deixasse voltar mas ele apenas mandou eu ficar lá dentro, abriu o porta-luvas e tirou de lá algo preto e saiu do carro me trancando lá dentro.

Eu: ME TIRA DAQUI. -era o que eu podia gritar, mas soava como um sussurro pra mim.-

Flashback off. 

          Obviamente havia adormecido sem querer após toda aquela confusão que eu não vi o fim dela, eles me trouxeram pra casa. Mas porque se esconderem? Porque não apareceram logo e me deixa abraçá-los?

Pai: Você está visivelmente mal. O que houve ontem a noite? Maura disse que você quis ir a uma festa. Bebeu muito?
Eu: Não, eu me perdi. -menti-
Pai: Está com cara de ressaca.
Eu: Eu me perdi. -falei novamente, seca e o meu pai me encarou-
Pai: Você o viu? -ele disse baixo e eu o encarei- Eu o vi.
Eu: De quem você está falando?
Pai: De Zayn!
Eu: Você o viu?
Pai: Sim.... ele conversou comigo nessa madrugada. Ele quer te tirar de mim. Ele disse que com ele você estará mais segura, que ele está com o plano dele quase completo e aonde vocês forem você vai ficar segura. -eu encarei meu pai e ele estava calmo- E ele tem razão.
Eu: O que está acontecendo? Porque com o Zayn eu estarei mais segura do que com você?
Pai: Presta atenção SeuNome. Zayn contou tudo sobre Londres, pra uma policial e outra pessoa. Certo? -assenti balançando a cabeça- A outra pessoa foi eu. Eu descobri que você e Zayn tinham parado na delegacia e eu fui falar com a delegada ela me contou e eu fui atrás de Zayn, ele me contou tudo e eu não sei como mas Michell ficou sabendo e contou a Brad que contou pros caras que querem matar Zayn, e eles querem me matar também. Mas você sabe, eles vão adorar machucar alguém que está entre nós, entre mim e Zayn. Porém Zayn tem 20 anos e eu tenho 50 eu não posso cuidar de você, correr por ai, fugir de tiros ou ter o melhor conhecimento do crime como Zayn tem, já que ele esteve envolvido com os caras. Eles estão cada vez mais perto de mim, e isso está se tornando perigoso, tanto pra mim e pra quem está perto de mim. Ou seja, você!
Eu: -eu estava sem palavras, encarava meu pai por longos minutos- Michell está no meio disso?
Pai: Ela nos entregou a eles, ela entregou eu, entregou você. Zayn.... ela é uma das culpadas. Ela está com eles agora.
Eu: Entrega eles pra polícia pai. Conta tudo o que aconteceu. Você é adulto, eles vão acreditar.
Pai: ELES SÃO UMA MAFIA SEUNOME, ALGUNS VÃO SER PRESO E OS OUTROS? ELES VÃO VIR ATRÁS DE MIM DE QUALQUER JEITO E ME MATAR. -ele gritou irritado, nervoso e assustado.- Agora se arrume pra ir a escola.
Eu: Não vou! -disse séria.-
Pai: Você tem que ir a escola, eles estão te vigiando SeuNome, vão notar que você não foi a escola, vão estranhar.
Eu: ENTÃO ESSES CARAS AI ESTÃO ME VIGIANDO E VOCÊ VAI ME EMPURRAR PRA GARRA DELES.
Pai: Não é necessariamente assim, o meu tempo está acabando okay? E eu quero que você vai pra escola.
Eu: Como assim seu tempo está acabando?
Pai: Você nunca vai entender. Agora levante e vá pra escola.

          Levantei e caminhei em direção ao quarto, não entendia porque ele estava daquele jeito, o que estava acontecendo pra ele estar assim. Só fiz o que ele mandou, me arrumei e em quarenta minutos eu estava pronta, George chegou com Alef e eu me apressei pra ir pra escola. Encontrei com o meu pai na cozinha, ele estava lá como sempre, sem sua camiseta, com o seu cabelo bagunçado, seu rosto manso e vazio. O virei pra mim e te abracei, o abraço mais forte que eu já tinha dado a alguém, ele retribuiu com mais força e assim que te soltei pude ver um sorriso verdadeiro em seu rosto.

Eu: Eu te amo pai.
Pai: Eu te amo mais. -eu sorri e fui em direção a sua porta- Um dia a gente se encontra. -sua voz fora baixa e quase que eu não o ouvi, me virei pra encontrar com seu rosto mas ele já havia se “escondido” na cozinha, entrei no carro de George e o mesmo me levou a escola como todos os outros dias.-

[…]

          Não podiam me deixar sozinha mesmo. Faltava duas aulas pra sairmos todos da escola e eu estava em uma aula de biologia, quando vi Michell passar pelo corredor, eu queria acertar as minhas contas com aquela vadia, e eu também estava com um pouco de dúvida pra saber o que ela estava fazendo aqui. Pedi a professora que me deixasse ir ao banheiro e ela assentiu inocentemente, mal sabia que eu era a única aluna que não poderia sair da sala sem autorização superior. Sorri pras minhas amigas e sai da sala checando se Alef estava no corredor e por minha sorte não, apressei meu passo e encontrei com a Michell entrando em uma sala, não estava nem ai se me vissem ou não, apenas me apressei e empurrei entrando....

CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo
12

12 comentários:

  1. Simplesmente PERFECT S2
    De: Paty

    ResponderExcluir
  2. Haha! A S/N vai encontrar a vadia!!!!! BUHAHA
    Michell X9 hein?! Bate nela S/N : v

    ResponderExcluir
  3. Michell vadia fdp.... Tia Cams que perfeição de capitulo ,continua quero ver o barraco ♥

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Aaaaahhh perfeito continua !
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  6. Como uma pessoa entrega o próprio pai e irmã???
    Isso é loucura e cadê o Zayn agora? ahhhh
    Continua logo ...

    ResponderExcluir
  7. Camila gata esse capitulo ficou peerfect *-*
    Izabel

    ResponderExcluir
  8. Milaa esse cap ta perfect , vc escreve mt bem
    Continua , beijoos :)

    ResponderExcluir
  9. Essa FIC Está Perfect demais! VC Arrasa!

    Não esqueça de postar, PLEASE

    ResponderExcluir
  10. Ta muito perfeito, pfv continuaaa beijosss

    ResponderExcluir
  11. Aiii sua diva! Ta P-E-R-F-E-C-T <3
    Cami te amo sério! Mas você já sabe disso haha
    Vc é super, ta super pft continua plz
    Malikisses
    XxGigi

    ResponderExcluir