Our Destiny - Capítulo oito.

Capítulo oito – Leia um livro e fique longe.
Quer um café? 
SeuNome P.O.V’s 
         
            Assim que entramos na escola, Harry teve uma crise de risos, eu não entendi porque tanto desespero em suas risadas, o abracei, mesmo ele sendo mais alto que eu, e tampei sua boca para que ele parasse de rir, eu também não perguntei do que ele ria mas era engraçado. Caminhei por todo o corredor tentando manter o silêncio e fazer Harry parar de rir mas era em vão, o garoto parecia ter ligado um botão Niall Horan, e não parava de rir, suas risadas não era baixas ao contrário disso, eram escandalosas e se alguém estivesse fazendo ronda essa noite escutaria esse garoto rir tanto assim. Parei no corredor que ele entraria, e o encarei. Ele respirou fundo e secou as lágrimas que estavam escorrendo de seu rosto, olhei em volta e nada, nem sinal de alguém graça a Deus. Não estava tão a noite, eram onze horas ainda, e sim. Já estavam todos dormindo, eu estava começando a ficar com sono, talvez por termos que acordar seis horas em ponto.

Eu: Pronto, a moça está entregue. – sussurrei e Harry cruzou os braços.
Harry: Não sei porque parou aqui, vou te levar até seu quarto.
Eu: '‘tá louco? Eu durmo no segundo andar.
Harry: Eu vou te levar até lá. – sorriu e então dei ombros, comecei a andar na frente e ele vinha um pouco atrás, olhando todos os lugares e comentando sobre não ter uma tal coisa quando ele estudava, aqui, subimos as escadas da ala feminina e paramos só então, na porta do meu quarto no segundo andar.
Eu: Pronto, agora você pode ir.
Harry: Entra no quarto primeiro, pode acontecer muitas coisas com você aqui no corredor. – sussurrou.
Eu: Eu estou bem, acredite. – sorri.
Harry: Eu acredito, mas nunca se sabe. Vamos, eu vou ficar esperando você entrar.
Eu: Tudo bem. – dei as costas, mas antes ele me puxou.
Harry: Você deve dar boa noite as pessoas antes de dar as costas a ela.
Eu: Okay. – me aproximei dele. – Boa noite.
Harry: Um beijo antes.

            Revirei os olhos e sorri amarelado, fiquei na ponta dos pés e me aproximei da bochecha de Harry que estava virada pronta pro meus lábios se aproximarem dele. Me apoiei em seu ombro e quando aproximei meus lábios em sua bochecha, vi Harry virar o rosto e encostar bem rápido seus lábios no meu, cerrei meus olhos e empurrei-o pra trás, batendo minhas mãos em seu peito, ele sorriu pro chão e saiu andando cambaleando corredor afora, sorri e balancei a cabeça, inacreditável.
            Empurrei a porta entrando no quarto, e vi todas as meninas acordadas com uma lanterna na mão, Aline a Cams não estavam no quarto provavelmente ainda não haviam chegado, arregalei os olhos e me encostei na porta.

Anice: Quem era ai fora?
Eu: Quem? O quê? Era eu.... falando sozinha. – gaguejei.
Anice: Você fala por si e por um garoto?
Eu: Que garoto, era a minha voz grossa. Obvio. Duh!
Jéssica: Tem certeza? Não está escondendo nada?
Eu: Olha, tá bom.... eu vou ser sincera. – suspirei fundo e as meninas me olharam, mas no mesmo momento fui empurrada pra frente com alguém abrindo a porta, tropecei e segurei na primeira cama a minha frente soltando um grito de frustração.
Aline: Oi, está todo mundo acordado? Que coisa linda. – falou ironicamente, olhou diretamente pra mim e caminhou até a sua cama tirando o tênis branco que usava.
Eu: Oi! – acenei sem graça.
Zoe: Vai SeuNome, conta pra mim quem era com você lá fora.
Eu: Era o....
Aline: Nossa, eu encontrei com o Taylor no corredor, ele disse que você estava com medo de subir. – assenti enquanto a Aline sentava na cama.
Eu: É, eu acabei dormindo na biblioteca, e quando estava descendo encontrei com Taylor.
Aline: Sim, ele me disse que se ofereceu pra trazer você aqui, Taylor é um amor.

            Assenti com a cabeça e as meninas ficaram olhando pra Aline, acho que elas haviam acreditado, me sentei na minha cara, tirando a calça jeans e minhas blusas, joguei longe e deitei a minha cabeça no travesseiro, as meninas desligaram a lanterna e alguns segundos depois já estavam todas deitando pra dormir. Esperava que elas haviam acreditado, porque eu não arrumaria outra desculpa tão rápida quanto essa e não poderia dizer que estava com Harry, com que cara eu diria “Sai com o Harry” “Estava com o Harry” amanhã coisas com o meu nome seriam espalhados pela escola, além das garotas me excluírem do grupo delas por isso. Afinal, estão todas apaixonadinhas por esse garoto, o garoto que roubou um selinho, e vai ser a única coisa que roubara de mim.

            Acordei no dia seguinte, e as meninas já estavam quase prontas, levantei um pouco embriagada, e a luz mesmo por não ser aquele maravilhoso sol do Brasil, que entrava pela janela irritava meus olhos até um longo – longo mesmo – tempo depois conseguir acostumá-los. Zoe e Paige já estavam quase saindo quando levantei e Anice estava se maquiando, e essa era a hora que eu me perguntava. Seis horas da manhã e ela enchendo o rosto de maquiagem, pra quê?
            Terminei de me arrumar alguns minutos depois, sem falar nada, rápido e eficaz, Aline me lançava alguns olhares mas eu ignorava não queria ter nenhum tipo de conversa sobre a noite passada com ela, e nem receber broncas por ter deixado ela sozinha e preferido ir com Harry. Ela deveria entender, ela que havia errado por ter nos seguido, ela e Camila. Falando em Camila ela não estava no quarto, talvez já tenha saído pro refeitório, com fome e apressada como sempre. Vi as Siamesas saindo e Jéssica saiu apressada logo depois.

Aline: Vamos SeuNome?
Eu: Sim, vamos.
Aline: E você An?
Anice: Podem indo, vou ir um pouco depois.

            Assentimos e abri a porta saindo, as seguidoras da Aline já estavam ali a esperando com seus cheerleaders limpos nas cores vermelho e branco, da cor da bandeira da Inglaterra, coincidentemente era a mesma cor do logotipo da escola. Aline permaneceu do meu lado, eu era única de calça jeans e blusa de moletom aqui, as quatro ao meu lado estavam de vestidos de líderes de torcida, ou como é o real nome, cheerleaders, os de Megan, Lidja e Jane eram branco com riscos vermelhos, já o de Ally, era vermelho com listras brancas, esses eram os uniformes delas, já para as demais pessoas eram uma camiseta, short, ou saia das cores brancas e vermelhas. Eu preferia usar a blusa de moletom com uma Skinny apertada, e um tênis de cano médio, Anice usava a saia com a blusinha da escola, ambas apertadas e curtas, Jéssica, usava o short de malha com uma camiseta larga, os cabelos presos, todos os dias assim, e Zoe e Paige, usavam o uniforme como naturalmente eles eram feitos, camisa social branca por baixo, um blazer vermelho por cima, saias brancas com bordas vermelhas, meias e sapatos de outras cores, Paige se destacava por usar faixas coloridas no cabelo todos os dias, e Zoe era normal, o cabelo preso, a franja solta em seu rosto. O uniforme é obrigatório ser usado, Camila assim como Taylor usam o uniforme na cabeça, digamos que literalmente, não que eles colocam as roupas lá, eles pegam bandanas brancas e pintam faixas vermelhas, cortam os símbolos das camisetas e das saias, e colam na bandana, quando elas não estão na cabeça, estão no pescoço, na mão ou até mesmo pendurada no short/calças deles. Eles não tem desculpa pra dizer que não estão usando o uniforme não é mesmo?

            Chegamos no refeitório e Megan com Lidja foram pegar o café da manhã delas e da Aline, Jane se ofereceu pra pegar o meu e eu deixei que ela fosse. Não querendo se aproveitar da situação, mas já se aproveitando. Caminhamos até a mesa de sempre, e só estavam Zoe e Paige lá, me sentei ao lado de Aline, de costas para a parede e com a vista de todo o refeitório a nossa frente. Aline estava desconcentrada e olhava pra todos os lugares, procurando alguém. Eu sabia quem era, Camila, não havia dormido no quarto, não apareceu até agora, era estranho, ela não era de fazer isso.

Aline: A Camila não está aqui. – ela sussurrou com o rosto perto do meu.
Eu: Ela dormiu no nosso quarto? A cama estava como ela deixou ontem.
Aline: Ela não dormiu, eu estou preocupada. – respondeu olhando em volta.

            Logo a vimos chegar, ela estava ao lado de Zayn e eu não entendi o que ela estava fazendo com ele. Aline suspirou aliviada, e percebi que assim como eu, as outras meninas também olhavam pra ela se perguntam como eu, o que ela estava fazendo com o Zayn, mas isso foi mudado rapidamente, quando vimos um movimento um pouco ao lado, perto das meninas patricinhas/vadias. Camila se despediu de Zayn com um sorriso fraco e se distanciou dele caminhando em nossa direção, porém Louis falava algo, falava algo alto e ria junto de Cameron e Taylor, Liam, Niall e Harry estavam lá também, mas ele não ria tanto quanto os demais, Sidney levantou do lugar dela e Anice olhou pra nós apontando que a gente fosse até elas. Levantei quase caindo da cadeira e Aline segurou na minha camiseta me puxando até a rodinha que Sidney fez em volta a Cams. Algo estava acontecendo e eu não entendia o quê.

Sidney: Você então gosta do Niall? Ouviram a piada que espalhou pela escola? Camila apaixonada pelo meu namorado.
Eu: O quê? – sussurrei olhando pra Ally e ela balançou a cabeça. Nem ela sabia o que estava acontecendo, a não ser, Louis, Taylor e Cameron que faziam barulhos de aprovação, Niall abaixou a cabeça e Liam ficava sério, como se desaprovasse o tal ato, Camila ficou intacta ela não parecia surpresa pois não teve reação alguma além de encara Sidney.
Sidney: Quero deixar bem claro, que o Niall é muita coisa pra você, então tira o seu cavalinho da c....
Aline: Quem disse que a Camila gosta do Niall? – Aline me empurrou ficando a frente de Camila e encarando Sidney.
Sidney: Lá vem a garota mais sádica da escola.
Aline: Sádica? Eu?
Sidney: Sim, aliás.... tenho pena da Camila, conta as coisas pra você e você espalha por ai.
Aline: Você está ficando louca garota? Eu não contei nada. O que ela tá falando? – Aline perguntou olhando confusa pro Taylor que balançou a cabeça negativamente sem saber o que responder.
Sidney: Todos sabem que foi você que espalhou por ai que a Camila gosta do meu Niall, e agora com licença que o assunto não é com você. – empurrou a Aline pro lado que ficou em silêncio ainda confusa processando o ocorrido sem saber o que fazer. – Camila, eu sei que você gosta do Niall. – colocou a mão sobre o ombro da menina. – Mas é a realidade, eu sou ao nível dele e você é uma....
Camila: Tira a mão de mim, agora. – Camila a interrompeu. – Eu não tô nem ai pra você e pro Niall, pra mim vocês dois devem ficar juntos pra sempre, dois idiotas....
Sidney: Olha como você fala, garota. Presta atenção no que eu vou te dizer, Niall é meu namorado, se novamente sair boatos que você gosta dele eu vou voltar e da próxima vez pronta pra ganhar uma suspensão de três dias.
Camila: Você está me ameaçando? – Sidney obteve uma reação bem diferente do que eu esperava, ela levantou os ombros e desviou o olhar. – Presta atenção você, além de ser estúpida é uma criança. Não vou perder meu tempo com vadias.
Sidney: Segura a língua, Camila!
Camila: Acredite Sidney, a minha língua é a sua última preocupação, as minhas mãos reagem mais quando o assunto é você.

            Zayn levantou da cadeira dele rapidamente quando pensou que a Camila fosse pra cima de Sidney, o que parecia realmente, ela fechou o punho e cerrou os olhos encarando Sidney, já a garota se afastou aparentemente com medo do que fosse acontecer depois. Zayn colou as mãos no ombro da Camila e puxando ela dali, ela foi com ele, aceitou totalmente na hora sem reclamar o que eu achei bem estranho. Aline permanecia quieta e olhava pro chão, a culpa não era dela, tenho certeza que ela não espalhou nada a ninguém. Reparei Harry me olhando e logo desviei o olhar lembrando daquele maldito selinho roubado de ontem a noite.

Sidney: Avisa pra sua amiga.... – ela estava falando comigo, a encarei cruzando os braços.
Eu: Avisa você, não virei pombo correio de vadia. – segurei a Aline pelo braço e dei as costas pra Sidney.
Aline: Eu juro que não falei pra ninguém que a Cams gostava do Niall, SeuNome.
Eu: Eu acredito em você.
Aline: É, mas eles não acreditam. – olhei em volta e estavam todos olhando pra Aline de uma forma estranha. Enojados.
Eu: Eles que se fodam. Ninguém se importa com a opinião deles.
Aline: Entende SeuNome, eu amo dançar, e gosto de estar na posição que eu estou, sendo capitã das líderes de torcida, vai me dar uma ótima faculdade se eu permanecer assim, mas não depende só de mim e sim da minha reputação com as outras pessoas. – ela parou e se soltou de mim se afastando e correndo pra fora do pátio, as “colegas” dela correram atrás e eu fiquei parada olhando ela sumir.
– O refeitório ficou um caos. – uma voz rouca, semelhante com a de Harry, sotaque britânico assim como o dele, porém quando me virei reparei que não era ele, e sim Ben.... como todos sabiam, primo de Harry.
Eu: Oi Ben! – falei um pouco interessada no que havia acontecido há alguns segundos.
Ben: E então.... como está?
Eu: Bem e você? – respondi dessa vez olhando pra ele.
Ben: Você está comigo no período de Artes?
Eu: Hum.... é, eu acho que sim.
Ben: Você pode me levar até lá, eu nunca fui pra aula de Artes, e minha mãe veio a escola ontem e quer que eu faça. – sorriu sem graça.
Eu: Tudo bem. – andei até a mesa que nós sentávamos e peguei uma maça de cima das seis bandejas cheias que tinha ali e fui andando na frente de Ben. – Fica no segundo andar, mas acho que está cedo.
Ben: Eu sei, é que eu quero pegar um bom lugar pra poder copiar de você. – gargalhei.
Eu: Não vai rolar, eu fico atrás e quem fica do meu lado é o Taylor, ele não vai querer trocar com você.
Ben: Não se eu chegar primeiro, certo? You snoozy, you lose. – gargalhei de novo e escutei alguém me chamando.
Eu: Harry?
Harry: Sim, eu feito em pele e carne.
Ben: Sim.... todos são assim. – Ben parecia tenso com a presença de Harry, eles não são primos? Não precisa disso, precisa?
Harry: Você esqueceu seu CD dos beatles comigo, achei que a essa hora da manhã seria bom você ir buscá-lo.
Eu: Nossa, é mesmo. Eu tinha até me esquecido. Eu vou levar o Ben a sala de Artes e....
Harry: A sala de Artes? Como assim? O Ben sabe aonde fica. Eu mesmo mostrei pra ele. – Harry falou como se estivesse querendo uma resposta não de mim e sim de Ben.
Ben: Eu esqueci, você explica mal pra caramba, Harry.
Harry: Eu te levei até a porta, Ben. – vi Harry arquear a sobrancelha e Ben suspirar.
Ben: Tudo bem, eu queria ficar um tempo com a SeuNome, e conhecer ela melhor. Okay? – Ben olhou pro Harry e depois pra mim. – Eu tenho alguns amigos na escola, mas achei que seria legal conhecer as meninas mais a fundo.
Harry: O seu afundo é tipo.... quero pegar ela, pra transar?
Ben: Não, que isso Harry. Eu não sou assim. – sorriu sem graça. – Eu só queria conversar com ela. Mas tudo bem, vá buscar o seu CD dos Beatles, a primeira aula eu terei com você e a gente conversa.
Eu: Tem certeza eu....
Harry: Ele tem certeza. – Harry sorriu pra Ben e eu virei encarando Harry.
Eu: O que foi isso?
Harry: Estou te afastando do perigo. – ele colocou as mãos sobre as minhas costas e começamos a andar em direção a ala masculina.
Eu: Perigo? O que tem de perigoso no Ben?
Harry: Ele é tipo um dementador, suga as almas dos humanos. Na verdade, das meninas.
Eu: Ah, Harry como você é engraçado.
Harry: Olha, o meu quarto. – ele me empurrou contra a porta, a abrindo, entrou e trancou a porta. – Deixa eu pegar seu CD, olha aqui está. – entregou pra mim e eu ia caminhando até porta de volta, rodei a maçaneta, mas ela estava trancada.
Eu: Abre.
Harry: O quê? Não está muito cedo? A gente acabou de se conhecer. – falou em um tom malicioso.
Eu: Idiota, abre a porta.
Harry: Ah sim. Não vai dar.
Eu: Porque Harry?
Harry: Porque você vai encontrar com o Ben, e eu quero que você não encontre com ele.
Eu: E eu não quero perder a minha aula de artes. Abre a porta, Harry Styles.
Harry: Não vou abrir, se contente com isso, senta ai e lê um livro.
Eu: Você não pode me deixar trancada aqui.
Harry: Não posso? Mas e o que eu estou fazendo agora? – eu estava aflita, santo Deus, Harry era um idiota. – É pro seu próprio bem.
Eu: Se é pro meu próprio bem, me deixa sair.
Harry: Não vou, sossega o facho ai que você sai quando eu sair. Quer um café?

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>
28

28 comentários:

  1. perfeito, continua!!!!! *u*

    ResponderExcluir
  2. Mari Tunisse16/07/2014, 00:42

    AI Minha NOSSA, MINHA NOSSSA, AI AI
    Que
    PERFEITO!
    Continuaaaa <3
    Você escreve Maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
  3. mds mds mds mds mds mds mds que capitulo perfeito pelo amor de Deus continua logo,eu amo de mais essa fic

    ResponderExcluir
  4. MULHER DE DEUS HFMDHDMDHDN QUE PERFEITOOOOOO vê se não demora tanto tempo pra postar o outro kkkkkk -belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta perfeito adorei adorei adorei continua

      Excluir
  5. Minina Que Isso! Possta Logoo Táa Muiito Perfeito.. O.O
    Xxx. Sarinha...

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, esse Harry ! huhsusushsu Continuaa Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Continua eu quero que o harry conte logo que ele é o menino de tras da porta e o ben deve se um galinha isso sim
    nivel de fofura do harry me protegendo nivel 100

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh continuaaaaaaa! ta perfeito! Esse harry é um idiota. Oq ele tem na cabeça? trancar a seunome nn foi lecal hjklk ela vai odiar ele u.u bjs ta prft

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhh que perfeito que perfeito e que perfeito !!!!!!!!
    Posta o proximo capitulo LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Coooooooontinua isso senão eu morro aaaaaaaaaaa
    *-*

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh meu deus, eu não to bem, QUE FANFIC MAIS PERFEITAAAAAAA continua pelo amor de tudo nessa visa Cams!

    ResponderExcluir
  12. Continua please

    ResponderExcluir
  13. Aiiii mai godi
    Hoje comentei tarde por causa da pôra da escola.
    Este povo é todo intrometido, eu hein!
    Harry seu louco roubando beijo de mim e ainda me tranca no quarto, quer me usar é? : v
    Cams, adorei o capítulo, como sempre! Continuuuuuuaaa X♥

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova akiee só pra dizer e que a fic ta PERFEITA e vc dona camila que mi matar é mulier continuaa o mais rápido possível OMGG QUANTA PERFEICAO !!

    ResponderExcluir
  15. Mds q perfectivo, Hazza com ciumes ownt *_* continua please

    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  16. Ownt mds mds mds que perfect continuaa *-*

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SCRR NÃO DURMO HJ DE CURIOSIDADEEEEEEEE Xx Karen

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA, OMJ, CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAA, TA MUITO BOM, PUTZ, CONTINUA, TA BOM COM BORRA, EU E HARRY, SELINHO, HARRY E BEN, INTRIGAS, OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJOMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ, CONTINUAAA, AI EU N VO DURMI HJ, TO AMANDO CONTINUAA SE N EU MORRO

    ResponderExcluir
  19. CADE O CAPÍTULO NOVEEEE????????? TO MUITO ANSIOSA, NÃO DEMORA MUITO CAMILAAA!!!!

    ResponderExcluir
  20. Camis , tava lendo um blog e tem capitulos inguais a esse,, ou voce ta plagiando ou tao plagiando vc .. xoxo sah

    ResponderExcluir
  21. Meuu melhor fic eveeeeer , continua plamdd se nao eu me jogo de um predio !
    Malikisses

    ResponderExcluir
  22. Tem spirit ? Add lah @aHazza_HarryS
    Twitter @aHazza_OneD

    ResponderExcluir
  23. Mas o que é isso Styles kkkkk
    Nossa está ficando cada vez melhor...
    Continua por favor :)

    ResponderExcluir
  24. Camila Aparecida Moreira Homs oque foi isso??? '-' EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR BITCHS!! ~~ta parei
    Camila, tô amando sério! Mais....que saudade de você <3 >< Heyy, tá muito diva essa fic como todas as outras, You are full of surprises Camila Homs!!! Sempre com uma nova surpresa... Harry sendo Harry '-' quando ele vai dizer pra mim que era ele com quem comigo falava do outro lado da porta?? -_- e quando Camila e Niall vão ficar juntos? O Zayn fica com a Zoe? E a vadia da Sidney? Okay... Okay... parei, eu sei que você não vai me responder '-' eu tenho um monte de ideias de como você continua esse bagui ai, mais eu vô fica calada.. como sempre.. porque como eu disse você é uma caixinha de surpresas e pode dar a louca e me contrariar! Então eu vou ver se fecho esse bico e paro de falar como um papagaio >< Voocê é mt diva muié! E aquele selinho??? '-' oh God, o Harry tenque me beijar denovo... FAÇA O HARRY ME BEIJAR DENOVO! ta parei >< Sorry por meus ataques.. mais eu acho que você já tá acustumada neh??
    Um Payne Kiss da sua fã XxGigi

    ResponderExcluir