Five Letters - Ultimo Capitulo


                                      Five Letters - If I Stay                                       Niall.O.P.V's
[....]

Uma luz forte me cegou. Coloquei as mãos em frente aos olhos,ou pelo menos tentei colocar. Sinto um cheiro de desinfetante e um barulho de uma maquina ao meu lado. Olhei em volta da claridade branca, cegante. Alguém desliga a droga dessa luz. 
   Oh, minha cabeça voltou a falar. Quer dizer a gritar. Não. Não sou eu que estou gritando.
    Olho para os lados, sinto meus olhos úmidos e as lagrimas escorrendo pelo lado do meu rosto, quero passar as mãos ali mas minha mão não responde ao meu comando. Meus olhos voltam em foco de uma vez só, tão rápido que eu fico sem folego. Liam, Louis, Zayn e Harry estão ao redor da minha cama. Falando tudo ao mesmo tempo. Pisco os olhos com força e balanço a cabeça.
- Niall, você ta bem ? Meu deus do céu ! - Eu ouço a voz frenética de Liam gritar, ou seria a de Zayn ? Olho em volta, com a testa franzida. Minha cabeça doí e minhas costas também. O que aconteceu ? Olho para a minuscula janela do quarto e vejo fortes raios de sol entrando pelo quarto, o ar condicionado esta ligado mas... estava fazendo maior frio ontem !
- Onde nos estamos ? - arregalo os olhos. Minha voz sai fraca e rouca. Como se eu não estivesse falando a seculos.
- No hospital - responde Zayn
- Em Paris ! - Completa Louis.
- O que ? - eu pergunto, minha voz ainda rouca - Mas... mas, estávamos em casa ! Em Londres ! Como vinhemos parar aqui ?
- Não ! - Responde Harry - Estamos aqui, desde sempre ,fazendo show Niall ! Você caiu do palco e hum, a coisa foi feia.
- A quanto tempo eu ....?
- Hoje faz exatamente um mês ! 
   Meu coração esta acelerado. Minha cabeça roda, roda, roda tentando entender a historia. Sinto minha garganta pressa em um profundo nó, eu engulo, e engulo. Os meninos me olham com expectativa. Um mês, então quer dizer que ...
- Seunome ? Onde ela esta ?
- Quem ? - Eles perguntam todos juntos, franzindo a testa. Eu ate riria daquilo se tudo não fosse tão confuso.
Eu bufo.
- Minha namorada gente ! onde ela esta ?
- Que namorada ? - pergunta Louis com a testa franzida.
- A minha ora essa. Seunome ! 
- Você não... - Liam começa então se interrompe - Não conhecemos nenhuma Seunome, Niall !
- Como assim ? - Eu praticamente berro - Seunome, minha namorada. Amiga de vocês. Você ajudava ela com as tarefas de matemática da escola, Liam ! Ele estava no ultimo ano da escola, prestes a se formar quando.... - eu engulo em seco - Ela é uns anos mais nova que eu. E a melhor amiga dela, Lucia, onde elas estão ? 
- Eu ? - ele se engasga com os olhos arregalados - Acho que você esta doido. Acho que é melhor chamarmos o medico.
- Eu.. o que ? - Digo arfando
- Seunome ... - Zayn sussurra - Você falou esse nome. Muitas e muitas vezes. Quando eu ficava aqui com você, você sempre falava esse nome. - ele olha para os meninos - Eu disse que não estava imaginando coisa ! 
  Eles começaram a discutir sobre alguma coisa. Eu engoli o panico. Foi um sonho ? Era tudo um sonho ? Não pode ser, ela era real. Eu não sou capaz de criar uma pessoa assim. Sinto o panico subindo pelo meu peito. Não pode ser só um sonho. Era real. Eu sei que era. Eu podia senti-la, e eu sinto o vazio... não, não.
- Niall - Harry me balança - Niall ? - eu o olho. Sinto que meus olhos nem o  estão vendo de fato. Passo na minha mente as ultimas coisa que eu me lembro. Eu estava em casa, sentado no balcão então... havia uma multidão enorme diante de mim, gritando e pulando..... estava chovendo, estava tudo silencioso... Não, o barulho era incrível.. eu aqui da cadeira do balcão.. eu cai do palco. - Niall, me escuta. Niall - ele me sacode - Foi um sonho, você estava sonhando.
- Não - ouço minha voz rouca murmurar, quando na verdade eu queria gritar e sair correndo - Não pode ser, eu... como eu cai do palco ?! Não tinha como eu cair daquele palco ! 
- Você escorregou. No meio do Show, começou a chover - Explica Harry - Você estava na ponta do palco, e foi dar um salto. Você pisou em falso e caiu.
 Eu o encaro. Olhos verdes úmidos e inchados, cansados. Harry sempre o mais preocupado. Posso ver que é verdade, que eles não estão tendado me enganar. Então por que tudo parece tão errado e diferente, e assustador ?
- Eu cai...
- Sim - Liam balança a cabeça 
- Você bateu a cabeça com muita força mesmo. Saiu muito sangue. E fraturou três ou duas costelas.
   Eu engulo em seco.
- Era tudo um sonho - eu murmuro e sinto uma lagrima caindo dos meus olhos, deslizando pela minha bochecha me fazendo cocegas. Não sei por que estou chorando. Ou se devia esta chorando. Obvio que era um sonho. Era dramático demais ate para mim, e dolorido e maravilhoso. Como uma coisa tão real... tão real mesmo, pode ter sido só um sonho ?!
- Niall ? - Zayn me chama e eu o olho - Mas que raios aconteceu quando você estava dormindo ?
   Eu suspiro e encaro os olhos verdes, cinzentos e castanhos. Com um suspiro eu começo a contar tudo a eles.

2 Meses depois.
  Sim, eu sou louco. Depois de dois meses eu ainda não estou completamente convencido de que tudo foi completamente um sonho. Mesmo que todas as coisas levem a isso. Como as roupas no quarto de hospedes que sumiram, ou as xícaras de chá e as cartas que nunca existiram. Segundo meu terapeuta - não o mesmo de antes, por que é bem provável que ele também nem exista. Eu sonhei com ela por que eu queria ser importante na vida de alguém, fazer a diferença, eu acho que ele esta certo, eu me senti bem e especial cuidando dela, mas não tenho tanta certeza. As vezes, na maior parte do tempo, eu ainda penso nela. As coisas estão meio apagadas na minha mente, e a dor, agora é suportável. As vezes, um calor estranho enche meu peito, ai depois ele vai embora, deixando uma dorzinha parecida com um beliscão.
  Estamos de ferias, eu e os meninos quero dizer. No próximo mês vamos voltar de onde paramos. Passei 3 semanas em casa, minha mãe estava uma pilha de nervos, não saia de perto de mim um segundo, e quando eu voltei para Londres, os meninos não saiam de perto nem um segundo. Era sufocante, mas eu não reclamei, eu ainda me sentia culpado pela forma como eu agi no meu sonho. Sonho. Da para acreditar ?
   Levanto o capuz da minha capa para não pegar chuvisco, atravesso o parque em passos lentos. Meu destino : A Lanchonete preferida do Harry - que eu esqueci o nome - Não que eu esteja com tanta fome a ponto de sair de casa em um domingo a tarde, mas eu perdi o pedra, papel e tesoura, então....aqui estou eu. Quando empurro a porta, um sininho toca no alto e o cheiro de macarrão sobra em meu rosto, meu estomago ronca, não fazia ideia de que estava tão faminto. Fiz o pedido e me joguei em uma das mesas. Estava cansado e com sono, morrendo de sono, por isso pode dizer que foi tudo miragem da minha cabeça. Mas eu ouvi sua voz. Logo atras de mim, sim, eu reconheceria em qualquer lugar. Não era baixinha e reservada como eu me lembrava e sim animada e cheia de confiança. Olhei por cima do ombro rapidamente com o coração tremendo no peito.
- Nos temos que fazer a lista de convidados, não é todo dia que se faz 25 anos de casados. - Ela exclama - Meus pais merecem ter a melhor festa de todas.
- Sim - uma vozinha fina e emburrada disse - Meus pais deviam ter ficados juntos, mas - ela bufou - Eu não entendo esse negocio de amor, para mim, casamento acaba com ele.
- Eu sei que você esta magoada por causa dos seus pais, mas...
- Eu sei, eu estou sendo mesquinha. - eu podia imagina-la dando um sorriso - Enfim... você deveria convidar o Erick, acho que ele gosta de você - ela soltou uma risadinha - E ele é o capitão do time de futebol e é mega gato.
- Mas eu não sei se gosto dele. - respondeu ela. Podia imaginar fazendo uma careta e corando, mas quem diabos é Erick ? E os pais dela não se....
- Mas todas querem ele, menos eu, claro - depois dessa risada, posso jurar que era a Lucia - Faz mais de 3 meses que ele não fica com ninguém. Ele quer você.
- Mas eu não quero ele. Nem confio nele. E... é a festas dos meus pais, não a minha. - senti ela sorrir - Coloca a senhorita Merim na lista !
- Qual delas ? tem 3 !
- Ponhe todas.
  Houve uma pausa, o garçom passou pela minha mesa, então ela disse : Obrigado. E ele voltou. Olhei para as minhas mãos e vi que estava segurando a mesa fortemente. Provavelmente eu devia esta parecendo uma versão bizarra do Edward Cullen. Soltei o ar devagar. Meu coração batia tão rápido e alto que eu podia escutar, se eu não me controlasse, tinha certeza de que teria um troço. Eu devo esta louco, provavelmente, vendo coisas, estou pirado. E mesmo com todos os conselhos do meu subconsciente, eu tive que virar para trás para olha-la, é eu juro, eu vou desmaiar.
  Lá estava, a menina que eu estive me convencendo esse tempo todo que era apenas um sonho, uma ilusão. Sua pele era branca e macia, eu sabia só de olha-la, suas bochechas estavam corada, usava uma camisa sem mangas com cores alegres, olhei para os seus pulsos. Nada. Ela bebia refrigerante em um canudo cor de rosa e quando levantou os olhos do copo, eles bateram direto nos meus, ela sustentou meu olhar, não desviou como eu achei que faria. Continuavam os meus olhos cor de avelã, mas agora, era bem mais brilhantes.
  Ela teria olhado para mim ate eu ficar completamente sem ar, mas Lucia se virou para trás e também me olhou. Ela também continuava a mesma, a unica diferença era que os cabelos escuros era agora loiros, grandes mexas douradas. Os olhos ainda era verdes, cheios de vida e alegria.
- Eu conheço você - seu nome sussurrou. Meu coração vacilou.
- Serio ? - eu gaguejei varias vezes antes de formar a unica palavra, mas ela pareceu não notar.
- Sim, você não é aquele cara, daquela banda, aquela que a Carmen é louca ?
- Sim - Lucia deu um pulo - è mesmo, por isso que eu estava reconhecendo você. Se ela tivesse vindo com a gente.
- Ninguém mandou ela ficar em casa, falando com o namorado virtual.
- Aposto que o cara nem existe. - Elas riram, então me olharam - Hey, você ta bem ? Parece meio verde ? Você quer vomitar ?
  Eu respirei fundo. Eu queria mesmo vomitar.
- Não. Eu estou bem. Eu..- engoli em seco - Quem é Carmen ?
- Uma amiga nossa - Seunome respondeu sorrindo - Ela é sua fã.
- E vocês ?
- Escutamos algumas vezes - diz - Vocês são bons.
- Obrigado - dou um minimo sorriso 
- Então, o que faz por aqui ? - ela pergunta, Lucia esta virada comendo um burrito. Qual foi a ultima vez que eu vi as duas tão felizes ?
- Eu... eu perdi no pedra, papel e tesoura, ai acabei aqui.
- Eu sempre perco nessa jogo estupido - resmunga ela sorrindo. Meu coração acelera, eu quero tanto abraça-la - Qual... Qual é o seu nome mesmo ?
- Niall. Niall Horan.
- Eu sou Seu nome Bright e essa é Lucia Castlan. E um prazer conhece-lo.
  Ah, eu sei muito bem quem vocês são, penso, mas ao invés disso respondo :
- O Prazer é meu.


Ooie, minhas lindas e lindos.... meu deus, eu nem acredito que eu cheguei ao fim dessa fic 'o' de todas as fic que eu pensei, que eu tive ideias essa foi a unica que eu consegui terminar, graças a vocês. Gente.. eu só queria agradecer todo o carinho de vocês, por terem lindo a fic, me incentivado, apoiado e esperado. Vocês são demais, perfeitos. Eu nem sei o que escrever :') Eu estou muito feliz de ter a oportunidade de escrever aqui, de ter virado amiga de algumas leitoras, vocês são muito especiais mesmo. Obrigada por tudo, espero que aproveitem o ultimo capítulo. Ate.... não sei, mas ate gente :* Beijos <3

18

18 comentários:

  1. Ahh meu Deus !!!! QUE PERFEIÇÃO MOÇAA <3 <3. Não acredito que acabou, oque vai ser da minha vida agora, já que a minha fic preferida acabou ?!! <3 :') :'(

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, perfeito, perfeito! Ahhh! Continue escrevendo muito, muito, muito! Quem sabe você não me ajuda a escrever minhas fic's? ;) :3

    ResponderExcluir
  3. Aii ele estava em coma ;/ tadiim poooxa continua xoxo isabel

    ResponderExcluir
  4. SÓ É O FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA, não? Diga que sim, diga que sim. ISSO TEM QUE CONTINUAR. Pelo anjo, o que pode ser mais perfeito? To morrida aqui no chão esperando uma segunda temporada, e talvez uma terceira ou quarta. Mas, por favor, demore quanto quiser. Leve dias, meses ou anos - exagerei - mas faça uma segunda temporada pro fim não ser o do meu coraçao.Vamos trazer isso pro portugues: Fanfict Mais que Perfeita. E pros lados sentimentalistas: cativante, emotiva, linda e perfeita -a lista é enorme. Pro lado da matematica: 1 <3 (era pra ser tipo um Eu amo essa fic, com o 1 sendo o I e tals e 1 sendo < que 3. Matematica confunde assim mesmo).
    Romance histórico que prende e alucina, ilude e apaixona. Romance maravilhoso que é improvavel nao amar, impossivel resistir, tao insuportavel de deixar e a dor é grande ao ver partir.
    Obrigadaaaa por trazer mais amor à vida, obrigada por ser uma autora grandiosa, com ótimas ideias, com originalidade, com paixão, com comprometimento e com carinho. Muito obrigada mesmo. E volte pro blog, poste mais maravilhas aqui. Deixe o mundo sorrindo e o meu coração batendo.
    XxAna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwn Ana, você me fez chorar :') Muito obrigada, sua fofa, sempre leio seus comentários e agradeço muito seus elogios <3 Obrigada por acompanhar a fic, obrigada por tudo sua fofa. Vamos ver, talvez eu voltei com uma nova fan fic, ainda não sei.. kkk Beijos :*

      Excluir
    2. ANA DO CÉU. Não me diga que você é selecionada e team Maxon? Meu Aslam de Nárnia. Já atingiu o impossivel da perfeiçao, melhor parar.
      Maxon é tãoooo <3
      Aspen é tãoooo <3
      Se eu fosse a Meri, pegava os dois e parava de pedir tempo.
      E comia as tortas de morango, claro.
      XxAna

      Excluir
    3. Meuuuuuuuuuuuuuuuu deus menina, você tem que conversar comigo. Você também é selecionada ?? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah me abrace, hsushsushushsu #Team Maxon sempre <3333 Aspen e Lucy gente u-u torta de morango, ainda bem que a May não chorou haahhahahahaha :)

      Excluir
  5. Mari Tunisse12/08/2014, 19:58

    OMG,AI MDS !
    Ficou maravilhosoooo! Serio! Eu amei desdo primeiro capítulo, e chorei bastante com o Niall, e ficou Divo o final! Você escreve MUITO bem <3
    Continue escrevendo fanfics, pfvr
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  6. Nooooooooooooooo :'( nao pode ter acabadoooooo ! Ta perfeito mas eu nao quero que acabe :'( vou sentir falta de voce e dessa fic perfeita :'( tq perfeito o capitulo, so nao acredito que seja o ultimo<3 </3

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que o niall nao sofreu tudo aquilo pelo menos é a primeira temporada né?

    ResponderExcluir
  8. Não, não pode ser o fim da fic !!! Tá mais que perfeito isso, faz a segunda temporada please nao pode acabar agora. Vai me deixar muito curiosa e eu to aqui quase morrendo de.. sei lá o que e so por causa da fic !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie um final seu amor, o que você quer que aconteça com eles ? fiquem juntos ou não ? sera que o Niall consegue conquista-la de novo ? Sera que ela é a mesma garota dos sonhos ? Você tem que criar okay, deixei o final por conta de vocês ;) Beijos, obrigada por acompanhar a fic :*

      Excluir
  9. Eu simplesmente ameiiii..com todas as palavras ..eu ameiii..e ta mto perfto...cara ti escreve bem pakas..sabe podia continuar néh..pq nao da pra acabar assim...faz tempo que eu n tenho boas fanfics do Niall e ai vem vc e me acaba..pleaseee continua faz 2 temporada.... eu amoo Five Letters ...nao termine...continua vc escreve mto bem eu queria poder ler mais..pena que é o finalll :'( continuaa por favor...
    ~Lenah

    ResponderExcluir
  10. COMO ASSSIM ??? VOCE NAO VAI FAZER ISSO COMIGO MULHER ! NAO PODE ACABAR ASSIM :'((( NAOO ! Ta perfeito, lindo, divo, mas eu nao acredito que seja o fim </3 por favor :'(
    XxLuiza

    ResponderExcluir
  11. Caaaaaaaaaaaaaaaralho e(desculpe o palavrão) eu exijo uma segunda temporada mocinha .. Ta taaao divo .. N pode acabar agora pliiiiiis kkkk preciso de mais ... Thays xx

    ResponderExcluir
  12. ESTOU BEM? NÃO. COMECEI A LER ANO PASSADO, MAS VOCÊ SUMIU E EU DESISTI. AGORA FUI RELER, PESQUISANDO PALAVRAS CHAVE NO GOOGLE "NIALL, FIC, ESTOMAGO, ALIVIO, SANGUE" (palavras q eu lembrava do piloto) E VOCÊ ME DÁ UM FINAL DESSES!!!! MINHAS ESTRUTURAS ESTÃO ABALADAS, LACROU!

    XxIsa

    ResponderExcluir