Our Destiny - Capítulo quinze.

Capítulo quinze – Fala sério, você precisa dele.
O seu maior problema é na visão. 
Harry P.O.V’s 

            Eu estava confuso, completamente fora de mim. SeuNome estava apaixonada por mim mas ao mesmo tempo não estava, ela estava apaixonado pelo eu que me escondia atrás de uma porta com vergonha dela ver aquela maldita máquina na minha perna, eu tinha vergonha dela descobrir quem eu era. Mas ela não sente nada por mim, esse garoto que abraça ela, que se preocupa com ela, que fica a frente dela sem vergonha de mostrar quem eu sou. Mas eu não poderia me enganar. Aparentemente eu de verdade, essa minha face não tinha a conquistado, afinal quando uma garota é conquistado por um novo garoto ela esquece sua paixão anterior, não? Eu não poderia forçar ela gostar de mim, e muito menos ser seu amigo, eu gostei dela, desde o primeiro momento que a vi enchendo o saco na porta de casa para fazer uma entrega, mas tudo havia mudado, percebi o quanto contos de fadas não existem e o quanto eu estava arrependido de ter me envolvido com alguém que não tinha um sentimento recíproco por mim.

Eu: Você se martilha contra algo? – logos minutos depois que eu estava confuso, balancei a cabeça e comecei com o meu questionário. Meu corpo queimava todo por dentro, eu havia bebido muito, mas ainda conseguia ter consciência de boa parte das coisas que acontecia a minha frente.
SeuNome: Me apaixonei por um garoto que eu nem conheço, sinto como se eu o traísse por ficar com outra pessoa. Sabe? Ele parecia precisar de alguém.
Eu: E porque não está com ele? Ou ele com você? – soei rude, e suspirei abaixando a cabeça, mas que droga eu estava fazendo, colocando ela contra mim mesmo.
SeuNome: Porque ele não podia sair. – um sorriso apareceu em seu rosto e ela parecia lembrar de algo. Eu tinha que contar que era eu, mas como eu contaria? Eu era completamente outra pessoa para ela, aparentemente não era bom como eu era quando estava atrás de uma porta. Tremi contra o seu corpo e não foi por frio, foi por sentir seu corpo todo em cima de mim, e meu amigo criar vida, acordar de um sono profundo e apertar a minha cueca me deixando corado. Vi SeuNome bocejar de sono.
Eu: Está com sono? – ela não me respondeu, olhou no fundo dos meus olhos e sorriu fraco, queria beijá-la, mas não ia forçar, ela não gosta de mim e não forço as pessoas dessa forma, o engraçado que foi só a Camila tocar no assunto de se apaixonar por alguém que nunca tinha visto, e ela começou a ficar estranha, tinha ficado comigo, tinha dançado a minha dança mas agora tudo estava acabado.

Droga! 

Eu: Quer dormir? – ela sorriu novamente. – Deita aqui! – me ajeitei no banco, indo mais pro lado e ela deitou no meu colo. – Não se preocupa, quando você dormir eu te levo pro quarto, eu só não quero ficar aqui sozinho.
SeuNome: Harry.... desculpa-me por tudo okay? – eu sorri forçado, tomei um toco da menina que eu gosto. Parabéns Styles.
Eu: Só dorme, SeuNome! – falei um pouco rude e a vi deitar com a cabeça em cima das minhas pernas, pousei as minhas mãos em seus cabelos e comecei a fazer um carinho ali enquanto olhava pra frente, eu estava tão estranho, meu coração estava apertado, e se eu não me garantisse poderia jurar que estava com vontade de chorar, prendi a respiração por alguns segundos e soltei devagar tentando me acalmar.

SeuNome P.O.V’s 

            Senti uma ardência em meu rosto, e um incomodo na lateral do meu corpo, abri os olhos irritando me com o sol que vinha de encontro com o meu corpo, não um sol tão quente porém irritante, me mexi incomodada e dei de cara com Harry Styles dormindo ali ao meu lado, com os braços em volta da minha cintura, notei que ele estava sem a camiseta e eu a vestia. Olhei pra baixo e olhei pro Harry novamente, tentei me mover, mas a única coisa que aconteceu foi ele me puxar pra mais perto dele, encostando meu rosto em seu peito desnudo, observei seu braço, tão grande, cheio de tatuagens, a sua pele era macia, e me fazia arrepiar novamente, um frio bateu nas minhas costas e eu me encolhi nos braços de Harry. O sono bateu quando tentei olhar em volta pra me cercar que não tinha ninguém ali, meus olhos pesaram e o cheiro do Harry foi inalado pelo meu nariz sem esforço, aconcheguei meu corpo para mais perto dele e fechei os olhos dormindo novamente.

– Olha como eles dormem de uma forma linda? Cams tira uma foto. Vai. – escutei uma voz de fundo e abri meus olhos olhando pro lado e procurando quem falava, encontrando com Niall Horan, Camila, e Aline. Niall estava arrumado e bem-vestido, já a Camila segurava a câmera dele tirando uma foto nossa e usava um short minúsculo e um cropped curto, Aline estava de vestido e com os cabelos engrenhados, rindo e bebendo uma garrafa de água. – Tirou? – Niall perguntou empurrando seu corpo pra cima da Camila e ambos riram juntos, vi mais alguém se aproximar, mas, ao mesmo tempo, Harry levantar um pouco irado.
Harry: What? Mas o quê está acont.... Qual é o problema de vocês? – ele se sentou e eu me ajeitei logo depois, já que estava sentada de uma forma quase caindo do banco. Harry estava atrás de mim, senti seu corpo colado com o meu. – O que eles fizeram? – sussurrou ao meu ouvido e eu estremeci. Ele percebeu porque riu.

Niall: Não fizemos, nada. Acho que quem fizeram algo foram vocês! – gargalhou e eu observei Louis se aproximando e arrumando as calças, passou as mãos por sua camisa, aparentemente as limpando.
Harry: Cala a sua boca, irlandês intrometido.
Eu: O que você pretende fazer com essa foto?
image
Camila: Ué, postar no jornal da escola, a Ally me deu a ideia de fazer uma página para o casal da semana, toda semana eu tirar fotos de casais e postar no jornal como; “O amor está no ar”
Harry: Isso soa tão ridículo. – falou alto e eu virei minha cabeça para observá-lo. Estava passando a mão na cabeça como se estivesse com dor de cabeça.
Aline: Você está sem a sua camiseta e a SeuNome está vestindo-a, isso soa tão sexo entre dois bêbados ontem a noite. – todos riram, inclusive Louis que concordou enquanto batia de leve seus dedos contra os fios de seu cabelo na tentativa de mantê-los em pé, o que foi falha.
Harry: Não aconteceu nada, Aline. Eu e a SeuNome somos amigos. Apenas amigos. – ele se afastou lentamente de mim e levantou, fui a única a permanecer sentada com cara de tacho, eu diria um pouco assustada.
Camila: Ouviu Nialler, amigos que dormem juntos. – ela cutucou ele e ambos riram juntos.... fiquei confusa e me pus em pé.
Eu: Quando foi que vocês dois viraram amigos a ponto dela – apontei pra Cams – te chamar de “Nialler” – apontei pro Niall após fazer aspas com os dedos.
Niall: Queria dizer que enquanto vocês – apontou pra nós dois, a mim e Harry. – “dormiam” eu estava me divertindo na festa com eles. – apontou pra Cams, Ally e Louis – e nos divertimos bastante.
Eu: Perdi o quê, necessariamente?
Camila: Louis chapado pedindo desculpa pra Aline, e o Niall tirando a roupa, depois eu te conto mais sobre isso. – deu uma piscadela me fazendo sorrir fraco ainda com a imagem de Louis travada a minha mente.
Aline: Isso, agora nós precisamos entrar se vocês não sabem hoje é quarta feira e pros novatos. – alternou o olhar entre mim e Harry – daqui exatamente uma hora nós precisaremos estar no ginásio para apresentação dos alunos de química.
Louis: Certo, eu preciso das minhas cuecas. – ele sorriu um pouco constrangido olhando pra Aline que gargalhou enquanto caminhava ao lado de Louis, um pouco estranho eu diria mas estava feliz em saber que estavam se dando bem.
Niall: Vocês vem ou preferem fazer alguma coisa matinal que eu não quero detalhes.
Camila: Sexo. – falou entre uma tosse forçada fazendo Niall rir.
Eu: Nós vamos....
Harry: Preciso falar com ela um minuto, vocês podem ir. – fez um gesto com a mão e Niall deu ombros, Cams saiu na frente olhando a câmera e Niall foi dando pulinhos atrás dela tentando olhar a tela da câmera e comentando algo que eu não quis escutar, meu foco era no Harry e no que ele queria falar comigo, olhei pra ele e então percebi que talvez quisesse sua camiseta de volta, fiz menção de tirar mas fui interrompida. – Não, não precisa devolver agora.
Eu: Tudo bem. – dei ombros. – O que quer falar?
Harry: Sobre ontem.... você disse que não quer ter um relacionamento, isso envolve que você não queria mais me beijar, ou sei lá. Ficar comigo? – o observei, suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos altamente verdes, com as pálpebras inchadas por causa de ter acordado a pouco tempo, os cabelos bagunçados me deixavam com vontade de rir, porém ele estava somente mais bonito, até mesmo quando acordava com o rosto inchado conseguia ser dessa forma, tentador. – SeuNome?
Eu: Anh? – perguntei confusa e ele sorriu pra baixo.
Harry: Vai ser um problema, hein?
Eu: O quê?
Harry: Meu maior problema é se apegar alguém, e aparentemente eu tinha me apegado a você antes mesmo de você me conhecer. – o observei um pouco confusa e ele sorriu com o meu gesto. – Enfim, eu queria dizer que não vejo problema algum em você não querer nem um relacionamento em uma proximidade, talvez o cara que você pense seja um grande filho da p.... – não terminou encarou o chão e começou a rir sozinho. – Bom, eu só quero dizer que.... por mim tudo bem, ele é um sortudo e eu estou feliz em saber que você pensa nele, somente nele.
Eu: Não, Harry. – ele finalmente me encarou e eu comecei a explicar. – Não penso somente nele, eu só quis dizer que eu me apaixonei por alguém que eu não conheço, isso é interessante, magnífico e estranho. Mas não quer dizer que eu não queira me relacionar com alguém, claro que eu quero, mas eu ainda estou tentando entender o que aconteceu, e acho que a melhor forma de eu voltar a ser quem era antes de conhecer Edward, precisarei de um tempo pra isso, não é como se eu tivesse uma relação com ele, mas eu simplesmente tive alguns sonhos relacionados a ele, o que me fez gostar mesmo não o conhecendo, isso é estranho e louco eu sei. Mas essa sou, e você.... bom, você é o garoto mais lindo que eu já vi, tenho medo de alguma forma eu me machucar com você, sei que, pelo menos, o garoto que se escondia atrás da porta não me machucaria, afinal eu não sabia absolutamente nada dele, porém eu te vejo todos os dias, você é a porta pra ferir meu coração, acho melhor você procurar uma garota mais ao seu nível. – fiz um gesto e o vi acompanhar com os olhos – e deixar que eu pense sobre tudo que vem acontecendo nos últimos meses, tudo bem?
imageimage
Harry: Eu não quero uma garota ao meu nível. E na minha opinião, você está se dedicando demais um garoto que você nem ao menos conheceu, eu te quis desde a primeira vez que te vi, fiz e tudo para estar ao seu lado e chamar a sua atenção, tudo bem, faz três dias, mas eu não ligo. Eu gostei de você, porque você é especial. Eu estou aqui na sua frente, agora. E te queria comigo, porém você prefere escolher um cara que se escondeu de você.... um cara que você nunca viu, um cara que provavelmente nem lembre mais de você. – riu um pouco sem humor.
Eu: Do que você está rindo? – ele pausou bastante enquanto me olhava nos olhos.
Harry: Do quanto eu sou um idiota né? Entendi! – balançou a cabeça e olhou diretamente nos meus olhos, começou a andar. Virei-me rapidamente eu não sabia o que dizer, não sabia como agir e o que fazer, eu nunca havia passado por isso antes, era novo e estranho. Observei ele sumir a minha frente, e senti meus olhos arderem, e as lágrimas não-impedidas escorrerem pelo meu rosto.

[…] 

Eu: …. Escuta, você já viu como é o Harry? O que ele quer comigo? – estava conversando com Aline, eu havia contado a ela, Camila também tinha ouvido mas ela só estava me olhando enquanto Aline tentava me ouvir e me aconselhar de algo.
Aline: SeuNome, Harry é um cara legal. Você deveria dar uma chance a ele.
Eu: Você está me dizendo isso? Segunda me seguiu até o centro, porque segundo você ele é um cara muito influenciável.
Aline: Eu sei que disse isso, mas ele ficou com você ontem a noite, bêbada e podia ser totalmente dele, mas ele não quis te usar, qualquer outro garoto faria isso na cara de pau.
Eu: Você tem razão. Mas e o Edward?
Aline: Como Harry disse, você está preso a um cara que você nunca viu, você disse que ele estudaria aqui mas ao menos o viu alguma vez em quase cem dias de aula. Eu não entendo, você deve dar chances a vida.
Eu: Eu sinto que vou me arrepender, alguma coisa não está sendo como deveria ser.
Aline: Okay, me fala sobre o Edward?
Eu: Eu não sabia sua idade, eu sabia que ele tinha uma irmã, Gem*, ou Anne.... Algo do tipo – falei baixo – entregava encomendas pra ela e o garoto nunca abriu a porta pra mim. Ele parecia querer ficar preso em casa e.... – não sei o que diabos aconteceu, mas a Camila levantou rapidamente da cama até mesmo esqueceu seus chinelos e o pacote de salgadinho que comia, olhei para a Aline que olhou pra mim e eu fiz uma careta.
Aline: O salgadinho deve ter acabado.
Eu: Ou veio a dor de barriga. – sorri sem humor ainda com a curiosidade rondando a minha mente.
Aline: Tudo bem, Edward é um esquisito que se esconde em casa, você não o conhece, não sabe quem ele é, e nem sabe se ele saiu de casa pra vir a escola. Parabéns, SeuNome.... em doze dias entrego seu diploma de garota iludida e na seca. Você precisa do Harry sim.

*Gem porque aparentemente ela não se lembra do nome da irmã do Harry, era o que se recordava.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>



---------------------------------------
Oie gente, espero que gostem do capítulo. 
Estou aceitando ideias caso vocês tenham alguma. 
Sei que é pedir demais, mas será que poderiam visitar? 
11

11 comentários:

  1. Cooontinua mds!!!
    xxBellaxx

    ResponderExcluir
  2. SEGUNDAAAAAAAAAAAA, CONTINUAA TA PEFT

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA Continua pls ta PER-FECT *---* Será que ela vai descobrir q o Edward é o Harry?? o.o

    ResponderExcluir
  4. Continua . Xoxo isabel

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!! Continua isso, pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  6. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRR TA PERFEITOOOOOOOOOOOO *-------*

    ResponderExcluir
  7. Prfct amr divou!!!continua

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS CONTINUA LOOOOOGOO
    QUANDO SAI O PRÓXIMO,ESPERO QUE SEJA LOGO
    COOOOOOONTINUA xx

    ResponderExcluir
  9. Ameii, continua.. Faz o Harry dizer á vdd pra SeuNome ou slá!
    Bjs #Maah

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaa ta Per-fect... Poste o mais rapido que puder.

    ResponderExcluir