Our Destiny - Capítulo vinte e dois.

Capítulo vinte e dois – Sobre a verdade.
Sim, é ele! 
SeuNome P.O.V’s 

            Eu não poderia negar, estava nervosa, mais que nervosa, estava aflita, confusa e sei lá mais o quê, eram tantos sentimentos bagunçados que eu mal conseguia me explicar, eu estava ferrada disso eu tinha certeza. A diretora não tinha comentado sobre eu ser bolsista, mas isso não passaria dai, cedo ou mais tarde ela descobriria a verdade e eu teria uma estaca presa no peito. Observei todos se levantarem eu parecia ser a única que estava em choque, estava abalada, talvez seja porque eu era a única bolsista entre eles, e se quisessem seus pais pagariam milhares e milhares de escolas melhores que essa. Por isso não se preocupavam tanto. Meu coração batia acelerado e eu tremia, por uma certa razão eu tremia descontroladamente. E notei que estávamos no corredor quando esbarrei em Zayn que parou na minha frente. Sussurrei desculpas e ele olhou pra trás para me analisar como se perguntasse porque eu tinha esbarrado nele, me olhou de cima abaixo e curvei meu pescoço, encolhi meus ombros esperando ele me dar uma daqueles sermões que ele dá nas garotas e nos garotos, pelo colégio, eu mesmo já o vi fazendo isso e pouco se importava com o que falava, então eu tinha medo dele, e tinha medo dele fazer isso comigo também, afinal eu não sou nada pra ele.

***

            Estava encostada em meu armário, fazia um mês que tinha começado as aulas, eu ainda não havia me acostumado com todas as pessoas e os meus colegas de quarto passavam para lá e para cá nem ao menos notava a minha presença, eu agradecia, era melhor ser invisível do que vista por todos em forma de bullying. Uma garota, a capitã das líderes de torcida desde a sétima série, passou no corredor, três meninas a seguia, ela tinha o uniforme diferente de suas “seguidoras” eu não achava bonito, era curto demais e extravagante, era vermelho sangue e um pouco decotado, todos olhavam para elas, os garotos, as garotas, os professores, os inspetores, não tinha se quer uma alma viva que não olhasse pra elas, até mesmo o capitão do time de futebol que pelos boatos não vai muito com a cara dela e quando ela passava ele olhava rapidamente e logo saía, aliás eu nunca entendi essa infantilidade dele, toda vez que ela aparecia em um lugar ele saía. Vi um garoto, o Malik. Tachado como o badboy da escola, entrar naquele corredor, já não tinha o cigarro entre os dedos mas seus olhos estavam quase que fechados, as olheiras escuras eram vistas de longe, uma camiseta xadrez em tons roxo por baixo de uma jaqueta de couro, uma calça apertada com alguns rasgos perto de seus joelhos e uma bota, mais para um coturno pelo formato, mas era uma bota, usava uma touca cinza em seus cabelos negros e andava daquele jeito corcunda e largado de sempre.
            Estranhei o fato dele passar naquele corredor já que seu armário ficava do outro lado. Seu olhar estava fixo em uma garota, menor que ele, menor que eu – também – e ela estremeceu, alguma coisa estava errada quando a maioria das pessoas que estavam conversando saíram do local quando ele entrou. Quando você é brasileira seu extinto de briga é maior que os dos demais, você quer presenciar, você quer saber o motivo daquilo, você quer assistir de camarote, comer pipoca, aplaudir e incendiar o incendiado. Então eu permaneci ali, vi todos saindo porque estavam com medo, mas eu fiquei. Porquê? Como eu disse, brasileiro é outro nível.
            Ouvi os passos pesados de Zayn ficar mais próximo e desencostei do meu armário com a porta aberta e com a maior cara de pau observei o que ele fazia. Ele se aproximou mais da garota e segurou seu braço antes que ela saísse.

Zayn: Aonde você vai? – sua voz saiu rouca e lenta, parecia que ele tinha dito algo como: Aooondeee vooocêee vaiiiiii? Fica mais engraçado na voz dele.
– Zayn, desculpa o que eu disse para as meninas eu só queria....
Zayn: Queria o quê? Espalhar por ai que me beijou? Eu beijei você? Eu nunca beijei você e nunca beijaria, há boatos por ai que você é inimiga da sua escova de dentes. – a garota ia começar a argumentar mas ele a impediu antes. – E eu não sou gay, eu sou prevenido, eu sou colecionador. Eu não achei a minha boca no lixo sweet. – arregalei meus olhos, havia outras pessoas ali e as que ficaram, riam muito e pareciam tirar uma com a cara da menina que tinha seus olhos lacrimejados e só observava Zayn. – Eu não quero que você espalhe essas coisas sobre mim, eu sou um cara legal, mas com quem é legal comigo, você tem que se por no seu lugar e saber que mentira não leva a nada, e adivinha só? Eu odeio mentiras, então presta atenção antes de colocar o meu nome nelas. Outra coisa pra deixar bem claro, eu não quero saber se você gosta de mim ou se você não gosta, beijar a sua boca é uma coisa que não está na minha lista, porque até hoje de manhã eu mal sabia a droga do seu nome e quem você era, ou seja, você não é importante para os meus olhos então algo entre nós nunca, nunca vai rolar. Além de ser vadia é mentirosa. Nem te colocar pra me chupar, eu colocaria. – ele empurrou ela de leve e deu as costas, enfiou as mãos no bolso e tirou um maço de cigarro antes de dobrar o fim do corredor e sumir da minha vista, fiquei com dó daquela garota, ela ainda estava com as lágrimas querendo escapar, parecia assustada, então eu me aproximei, já tinha fechado o meu armário.
Eu: Não liga pra ele, ele é um idiota. – falei sorrindo fraco tentando passar alguma forma de confiança, ou o que seja. Mas em vez de um obrigado eu recebi uma olhada meio esquisita, além do seu rímel estar escorrendo por sua bochecha.
– Você não sabe nada sobre o Malik, cala a sua boca sua novata, estúpida. – OPA!
Eu: Novata, estúpida? Eu vim te consolar e é assim que você me trata? O que eu te fiz?
– Você apareceu aqui. Você não tem que se meter, você não me conhece, e quem é você pra chamar o Malik de idiota? Você é a única idiota aqui. Cala a sua boca antes de falar dele. – ela pegou sua bolsa e deu as costas sumindo da minha vista, acho que se eu pudesse me ver no espelho nesse momento, me descreveria com a boca aberta, e os olhos assustados, a mente confusa e indignada.
Eu: Que garota doida. – sussurrei antes de começar a andar pra minha próxima aula. A cada dia isso vai ficando mais estranho.

***

            Olhei pro Zayn e sorri fraco como se estivesse me desculpando por ter batido o meu pé em seu calcanhar ou a parte de trás do seu pé, ou sei lá qual seja o nome daquilo, olhei pros lados tentando evitar contato com ele, estava com medo, ele poderia me machucar mais do que machucou aquela garota, e eu não queria isso.

Zayn: Sabe – estremeci, tremi dos pés a cabeça, mas respirei fundo quando notei que o seu tom não era rude e sim duvidoso. – Aquelas garotas com certeza, viram a Aline, o Louis e o Harry com a gente, porque elas não deduraram eles?
Taylor: Eu nem estava e elas me deduraram, essa deveria ser a pergunta, amigo. – ironizou sua última palavra e Zayn o olhou repreensor, respirei mais fundo ainda e sorri fraco quando notei que o garoto cheio de tatuagens a minha frente, não tinha se importando com o que eu tinha feito, e isso era bom. Eu sempre concordei com o fato dele ter brigado com aquela garota, nunca desconfiei que ele fosse legal, e eu estava me certificando disso, e gostando do que via.
Niall: Eu tenho uma teoria.
Eu: Qual? – voltamos a andar juntos, Taylor estava na frente, eu agora estava no meio entre Zayn e Niall, e Camila vinha arrastando seus pés atrás.
Niall: Aline é a capitã das líderes de torcidas, elas são líderes de torcida....
Taylor: É, mas aonde encaixa o Louis e o Harry?
Zayn: Capitão do time de futebol, um dos garotos mais tentados da escola, e o capitão da beleza.
Camila: O Harry é o capitão da beleza? – ela perguntou com ironia e Zayn não quis respondê-la.
Zayn: Todas as garotas querem o Harry, pelo que eu ouvi, ele é desejado pelas garotas que são da torcida. Então, me diz tirar o Harry da escola não molharia mais calcinhas, huh?
Taylor: Você também molha calcinhas, Malik.
Zayn: Sim, mas eu sou um pouco rude, algumas garotas me odeiam.
– E então galera?! – Liam apareceu na divisa dos corredores, e com ele estava Louis, Aline e Harry, tremi e me encostei na parede, na minha frente estava Taylor e por ele ser um pouco alto, me tampava.
Niall: Três semanas de recesso.
Aline: O que quer dizer com isso?
Zayn: Estamos de suspensão por três semanas, mas não vamos ficar na ala dos solitários, vamos embora da escola, provavelmente pra minha casa, por três semanas.
Louis: Droga, eu não acredito, eu queria que tivessem me chamado também.
Taylor: Pois é, até eu que nem ando com vocês direito, fui suspenso.

[…]

            Já era dia seguinte, eu estava com as minhas malas nos pés, e Camila estava do meu lado com a sua mochila nas costas, tinha me despedido das meninas e elas estavam bastante chateadas com a nossa ida. Zayn parecia o mais normal, encostou em um carro que tinha pedido para um amigo trazer e ficou esperando-nos ali. Niall já estava dentro do carro. A diretora nem fez questão de vir nos despedir ou algo do tipo, ela não apareceu, sei que nossos nomes estavam correndo pela escola e ela estava um pouco revoltada com isso. Eu estava esperando Benjamim vir se despedir, enquanto Taylor dava tchau pra Cameron e lá ia meia hora de abraços. Vi a porta de entrada abrir esperei que fosse Benjamim mas me enganei quando vi um garoto quase da mesma altura que ele, cabelos parecidos, descer os três degraus da entrada e dar passos acelerados até nós.

Harry: Ufa, achei que vocês já tinham ido. – falou se aproximando e abraçou a Camila com força, e ela retribuiu ficando na ponta dos pés, uns segundos depois Harry a soltou.
Aline: E então, vocês vão ficar na casa do Zayn? – perguntou ajeitando seu cheerleader e encarando Camila, Harry também olhou pra ela.
Camila: Sim, ele disse que a casa tá vazia, Doniya e o seu pai foram para o Canadá e voltam daqui duas semanas, acho que ele não vai se importar de ter a gente por uma semana perto dele. – sorriu sapeca, como se quisesse aprontar. – E eu gosto da mãe do Zayn, ela foi muito gentil com a gente quando viemos para a Inglaterra, Ally. – Aline concordou balançando a cabeça, eu não sabia dessa história não sabia que a mãe de Zayn tinha ajudado-as.
Aline: Vai ser um saco sem vocês aqui por três semanas. Eu já estou tão acostumada, é a primeira que ficamos longe desde que começamos a estudar juntas.
Taylor: Bom, mas o legal é que quando voltarmos você estará com saudades. – falou sorrindo e ajeitando seu cabelo entre a bandana amarela que usava aquele dia. – Bom, acho que precisamos ir, Zayn deve estar impaciente.
Camila: Ele está animado, vai ver a sua família. Ele os ama. – Não entendi o olhar estranho de Aline e Taylor pra cima de Cams, não havia entendido mesmo. Ela só ignorou aqueles olhares e caminhou em direção ao carro de Zayn que estava com o porta-malas aberto a nossa espera.
Taylor: Tô indo nessa, a gente se fala por mensagem e telefonemas. – tocou na mão do Harry, deu um beijo em Paige e saiu correndo em direção ao Zayn entrando no carro com Niall. Olhei para Aline e ela me olhava com um sorriso fraco.
Eu: Eu.... hm.... vou com eles. – demorei pra falar e deu tempo de Aline me abraçar enquanto eu me enrolava nas palavras.
Aline: Eu vou sentir a falta de vocês.
Eu: Eu ainda mais de vocês. – ela me soltou e sorriu abertamente, abaixei pra pegar minha mala, mas Harry foi mais ágil e pegou na minha frente. “Deixa que eu ajudo você” sussurrou, assenti com a cabeça e fomos andando até o carro, até Zayn já tinha entrado. Olhei para o portão de entrada, algumas vezes.
Harry: Procurando pelo Benjamim? Ele está na aula de Álgebra.
Eu: Não, eu não esperava que ele viesse e....
Harry: Eu sei que sim. – colocou a mala no carro e parou do meu lado, espero que ninguém dentro do carro escutasse nossa conversa.
Eu: Tudo bem, eu esperava. Mas ele não veio.
Harry: E nem vai vir.
Eu: É, eu já entendi.
Harry: Boa sorte na sua viagem. Para a casa do Zayn. – deu ênfase nisso como se eu estivesse mentindo.
Eu: Obrigada. – ignorei seu comentário.
Harry: Muitas coisas acontecem em três semanas. Cuidado, SeuNome.
Eu: Harry se você quer falar alguma coisa, fala logo porque isso está me irritando demais.

            Ele sorriu fraco e olhou pro chão, permaneci com a minha expressão de dúvida e de encorajamento no rosto, olhava para Harry e observava cada um de seus detalhes. Ele conseguia ser lindo em todos os seus detalhes, e por mais que eu procurasse seus defeitos, era impossível encontrá-los. Pra mim Harry era lindo, mais lindo do que qualquer outra pessoa na face da terra, parecia um anjo, o anjo mais lindo do céu. Ele era.... Perfeito.

Harry: Hm.... Eu queria dizer que muitas coisas acontecem durante três semanas, e eu vou tentar o máximo pra te esperar, porque eu decidi lutar por você, eu nunca menti pra você, eu sempre fui o mesmo desde que me conheceu. Eu gosto de você, SeuNome. E se eu puder e tudo der certo, eu vou lutar por você.  – se aproximou o suficiente pra encostar seus lábios nos meus, fechei meus olhos e com aquele selo eu tremi por inteira.
Eu: Harry....
Harry: Shh.... – colocou o seu dedo indicador em meus lábios. – Desculpa SeuNome, por eu não ser o cara que você queria que eu fosse. – aquilo era estranho. – Desculpa por ter mudado por causa de uma porta, talvez eu não seja um “Louco, maluco, obcecados por caixas de correio metalizadas na cor dourada.”

            Ele me soltou e sorriu fracamente, bateu a porta do carro e caminhou de volta para Aline, Paige, Zoe e Cameron. Fiquei o olhando por longos segundos. Como ele sabia, como ele sabia dessa nossa conversa? Como ele sabia sobre eu ter chamado Edward de Louco, maluco, obcecados por caixa de correio.... Era inacreditável ninguém mais escutaria nossa conversa, então quer dizer que....

Eu: É ele!
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


-------------------------------------------------
ATÉ QUE ENFIM. 
Nassenhora a menina viu a quimica que tinha com o Harry, os dois tavam se pegando, o Styles tava já preparado pra namorar a guria ai ela me aparece com aquela de acreditar no Benjamim, ai por favor Louis, da um tapa nessa menina ai fazendo o favor. 
Não precisou pq aparentemente Harry Styles sabe se virar sozinho. Aleluia senhor, esse menino também é muito lerdo. PORÉM INFELIZMENTE três semanas longe do Styles, coitado esse garoto vai mexer com a mente de todo mundo. Psicopata, doido kjshakjsha sério. 
Enfim, espero que tenham goxtado, até maixxxx 

30

30 comentários:

  1. Meu deux como demorou p postar.mas valeu a espera pq ta muito foda.espero q o proximo capitulo saia logo

    ResponderExcluir
  2. Continua xoxo Isabel :)

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, agora vem aquela preocupação do "tá dando certo demais"...
    3 semanas, o que irá acontecer? tãn tãn tãn tãn!
    ----
    eu não goxtei. EU amey!
    -
    Edward, você é lindo, mas ficaria perfeito comigo!
    -
    s2 continua, amour s2
    -
    Alice B.

    ResponderExcluir
  4. A Zoe a Paige apareceram do nd assim??

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada por um louco maluco obcecado por caixa de correio metalizadas na cor dourada @-@.
    Eu literalmente mão seu imagine a cada capítulo fica mas emocionante! &-&

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito entao continuaaa

    ResponderExcluir
  7. TO DIGITANDO COM OS PÉS PRA APLAUDIR ESSE CAPITULO, ADOROOOO, ELA DESCOBRIU Q O EDWARD É O HARRY, AMEEEM SENHOR, MAIS TRES SEMANAS LONGE DO AMOR DA VIDA DELA, AI MEU DEUS, TA DE SACANAGEM, O HARRY VAI TOMAR UM SUSPENSÃO TBM, NEH??? AI MEU DEUS, CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA LOGO OMJ OMJ OMJ EU ACHO Q VOU PARIR

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh se quer me matar do core? mds mds... To no chão aki, pelo amr de Deus posta rápido tou mt curiosa cara hahaha!!

    ResponderExcluir
  9. *---* pooooooosta o proximo logoo, ta pft, ta maravolhosoo *-*

    ResponderExcluir
  10. O.M.G
    MENINA QUE CAPITULO FOI ESSE !!
    FINALMENTE O HARRY CONTO KKKKKKKKKKKK
    COOOOOOOOONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS..

    ResponderExcluir
  11. Continuaa Pelo amor de Deus!!! Ta Otimo!!Nossa como eu sou idiota, como nn percebi que era ele1!!Sem palavras..

    ResponderExcluir
  12. MEU SENHOR QUE PERFEITOO CONTINUA *-----*

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POOOOOOOOOOOR FAVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR CAMILAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FINALMENTE EU NÃO FUI BURRA E DESCOBRI QUE O EDWARD É O HARRY MDS SCRR EU NÃO TO BEM

    NÃO ME MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE CURIOSIDADEEEEEEEEEEEEEEEE CAMS , POSTA LOGO, PLEASE

    Xx Karen

    ResponderExcluir
  14. logoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. O Zayn é muito agressivo e maluco eu em!
    Vish to vendo que essas três semanas vão ser longas e muito loucas kkkkkkk
    Depois de mil anos foi se dar conta que ele é o Edward,o lerdeza
    Continua porque está ficando cada vez melhor haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'O LERDEZA' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
      Xx Karen

      Excluir
  16. PELOOOOOOOOOOOO AMOR DE DEUS CONTUNUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......
    posta logo pffffffffffff não mi contento com a curiosidade
    CONTINUA ANTES QUE EU TENHA UM FANIQUITO PFFFFFFFFFFFFF TÁ MUITO PEFEITO <3

    ResponderExcluir
  17. AMEI CONTINUA LOGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO !

    ResponderExcluir
  18. CONTINUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Ai meo Deus, quer me matar. E agora, vem aquela desconfiança porque ta tudo dando certo. Aiiiiii.
    Ta perfeito.
    Xxx: Sarinha..

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA PFR EU NEED (preguiça de escrever necessito, opa escrevi '-')
    2 bj
    Xoxo malu horan

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaattttttééééé qqqqquuuueeee eeemm fffffiiiimmm!!!! Ahhh finalmente o Styles conseguio :3 tuts tuts!!

    ResponderExcluir
  22. Camilaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Eae, eu finalmente apareci depois de mais ou menos dois caps. sem comentar, não é vida corrida Camis, é preguiça mesmo haha....
    Eu tõ adorando, e eu estive observando meus comentários e eu tava muito doida (meio groge) e M U I T O fora do normal, com certeza te deixei assustado porquê até eu fiquei assutada, "efeito Camila Homs s2"! E então eu resolvi fazer um comentário, digamos que mais "normal possível na medida Giovanna!" Acheique peguei trauma por não ter comentado suas outras fics haha!
    Então mocinha, que história é essa de fics, como disse minha "colega" NO PLURAL! Você precisa falar mais sobre isso menina! Não deixe sua pobre leitora (o.k tabom, essa é boa), doida e super curiosa!
    Eu não acredito que só percebi que Edward era Harry no cap. VINTE E DOIS CAMILA, VINTE E DOIS! Eu ou você é enrolada? '-'
    Psé, você conseguiu me deixar curiosa pela milésima vez girl, eu te odeio (mentira) ODEIO (M E N T I R A... eu te AMO o.k)? Vou te bater (pq eu te amo!), se a srta não continuar logo! Rum...

    Continua (como diz a minha colega), "minha diva destruidora", haha lê eu plagiando ela pela 2ª vez, foi mals Lady, mais você também é muito, muito diva!!!

    Horanhugs da XxGigi

    ResponderExcluir