Our Destiny - Capítulo nove / 2ª Temporada.

Capítulo nove – Possessivo.
Seja somente minha.
Harry Styles P.O.V’s 

            Arrumei minhas roupas no guarda-roupa enquanto Zayn se mexia do outro lado do quarto, ele estava muito cansado não tinha conseguido dormir no avião porque os meninos ficaram mexendo com o pobre coitado. Assim que fechei a minha mala e coloquei em cima do guarda-roupa andei até o Zayn tirando as coisas de seu bolso, um maço de cigarro quase vazio, um esqueiro, a sua carteira, seu passaporte e uma pulseira. Coloquei tudo em cima do “criado-mudo”, a mesinha que tinha ao lado da sua cama. Puxei Zayn com cuidado e removi sua blusa de frio sem ao menos ele perceber. Me senti pai desse idiota. Tirei sua calça jeans e o cobri com um cobertor felpudo.

Eu: Idiota.

            Olhei em volta percebendo as coisas dos meninos todas jogadas espalhadas. Niall só trocou a calça e Liam a camiseta e saíram as presas tinham uma ideia que eu não perdi o meu tempo querendo ouvir. Fui até a mala de Zayn e a arrastei até o guarda-roupa, abri o zíper de sua mala e comecei a colocar no armário suas roupas que estavam dobradas provavelmente pela sua mãe. Depois de colocar todas as suas roupas, sua mala estava vazia, exceto por um bolso que tinha algo, tateei e tirei de lá um saco plástico com algumas fotos, me sentei em uma poltrona no quarto, sei que estava errado por ver aquelas fotos mas ele estava dormindo, mal notaria o que fiz.
            Joguei o plástico em cima da mesa e comecei a olhar a foto, a primeira era ele com o seu pai, ele estava bem novo e sem toda aquela barba. A semelhança entre ambos era incrível, eu estava realmente boquiaberto. Passei a foto colocando-a embaixo, e então tinha uma foto de Zayn e Niall, um abraço, eu acho. E eles estavam sorridentes, Zayn com aquele sorriso que ninguém vê, repito, ninguém vê. Depois dessa foto tinha uma dele com Liam, uma aparentemente de um ano atrás, Liam com o seu cabelo curto sem barba e parecia um bebê de tão fofo, já Zayn nada mudou, pelo menos quando ele raspa a barba fica parecendo com anos que ele tinha quando conheceu Liam. Mudei a foto e vi uma de Louis e Zayn parecem os mais amigos por fotos, sorri automaticamente do sorriso que Louis fazia e de imaginei várias possibilidade de frases que Louis teria dito para quem estava tirando a foto. E a maneira como Zayn sorria parecia trazer uma felicidade para mim, diferente de tudo que eu já senti enquanto estive na presença dele. Passei a foto e então me surpreendi uma foto minha com ele.  Eu nunca fui amigo do Zayn ou tão próximo dele, eu era de Niall, de Taylor, de Louis mas de Zayn nós sempre tivemos uma distância eu falava com ele mas eu não tinha tanta amizade com ele. Lembro-me dessa foto, Louis que tirou enquanto íamos para o ginásio e Zayn reclamou porque não queria tirar foto nenhuma. Eu mal sabia que ele a tinha guardada. Passei a foto com um sorriso bobo no rosto e vi mais uma nossa. Me surpreendi, lembrava desse dia também. No dia que fomos para aquele acampamento aonde briguei com SeuNome, Zayn brincou comigo depois de umas doses de álcool.

– São recordações incríveis. – escutei sua voz e quase pulei da poltrona.
Eu: Desculpa. – pedi.
Zayn: Tudo bem, sem problemas. Pode ver. – ele coçou os olhos e eu o olhava. Ele levantou devagar e olhou para suas pernas e seus braços, de camiseta e cueca, fez uma careta mas logo deu ombros e caminhou até a mim. – Eu gosto de guardar as fotos, nunca tenho certeza de quando vou perder a memória e não me lembrar mais de você. – sentou no braço da poltrona.
Eu: Não seja bobo, você não vai perder a memória.
Zayn: As coisas acontecem quando menos esperamos, Harry. – disse bocejando e eu me calei, ele tinha razão, eu mais que ninguém sabia. – Eu gosto dessa foto. – ele puxou o bolinho de fotos da minha mão e mostrou uma que estava com Camila – Ela disse, eu quero algo que fique diferente, Zayn. E então nós tiramos olhando pra baixo, é tão ridículo quando eu falo, mas se você apreciar a foto somos incríveis modelos. – concordei com a cabeça.
Eu: Reparei que você adora olhar pra baixo. – tirei da sua mão uma foto em que ele estava com a Camila de novo – E adora tirar foto com ela.
Zayn: Ela é....
Eu: E mais uma foto. – Estiquei a próxima foto a Zayn que levantou pegando a – Você sorrindo, essa é nova pra mim.
Zayn: Eu sei sorrir, mas não é todo mundo que merece ele.
Eu: Muito perfeito para qualquer pessoa vê-lo, entendo. – Zayn virou-se para mim e piscou concordando com o que tinha dito, sorriu e enfiou sua mão dentro da cueca box para coçar suas partes íntimas, mal me importei afinal, fazia isso também. – E olha, uma foto da minha namorada com você. – sorri automaticamente olhando aquela foto os dois pareciam se divertir juntos, levantei a cabeça e olhei pra Zayn. – Aonde tiraram?
Zayn: Lembra daquela vez que a Camila disse que queria ter uma foto nossa pro álbum de fim de ano? – balancei a cabeça assentindo – Então nós estávamos no teatro ela aproveitou e tirou.
Eu: Ah, claro. Ficou boa, eu gostei! Deveríamos tirar mais fot....
– GALERA EU TENHO UMA NOTICIA. – Taylor empurrou a porta com tudo fazendo com que eu e o Zayn nos assustássemos.
Eu: Calma Taylor, bro. Respira! – ele fez uma respiração forçada por um tempo e rapidamente se jogou em cima da cama.
Taylor: Eu, as meninas e os meninos decidimos ir a um acampamento.
Zayn: Aqui na França? E o que querem fazer? Vocês não conhecem nada aqui.
Taylor: Pensamos em procurar algum tipo de mata, em todo lugar tem uma mata, então fazer uma fogueira e ficar relaxando.
Zayn: Muito natural, mas e a parte de que vocês não conhecem nada e ninguém aqui?
Louis: – Entrou segurando uma caixa de isopor vazia, Niall entrou logo depois com sacos de gelos – Mas a SeuNome tem um amigo e ele conhece Paris e pode nos levar em algum lugar.
Eu: Amigo de quem? – levantei.
Louis: Relaxa, Styles. Ele é amigo das outras meninas também.
Eu: Cala a sua boca.

            Passei por ele e o vi me olhar assim como resto dos garotos que estavam ali, dei ombros e quando estava saindo do quarto esbarrei em Liam que conversava com Cameron, revirei os olhos e o empurrei de leve indo até o elevador. Escutei Liam falar comigo, brincar sobre o meu cabelo estar bagunçado, me virei rapidamente mostrando meu dedo e o deixando constrangido, o elevador chegou e eu entrei apertando o botão do andar de cima.

*** 

            Empurrei a porta do quarto das meninas encontrando todas sentadas em suas camas rindo e conversando muito. SeuNome me olhou da sua cama e levantou assim que me viu, um silêncio se instalou no lugar e eu reparei que Cams dormia – no quarto errado – Lancei um olhar pra SeuNome que logo entendeu e veio na minha direção, assim que ela saiu do quarto eu fechei a porta.

SeuNome: Você não pode vir na ala das garotas, Harry.
Eu: Ala das garotas. – falei debochado – Louis, Liam, Niall, Cameron estão de boa né?
SeuNome: Ele são gays. – ela falou rindo e eu continuei sério. – Por Deus, Harry o que aconteceu?
Eu: O que aconteceu? – falei irônico – Já fez amiguinho aqui, SeuNome? Você chegou faz duas horas e já teve tempo para fazer amizades.
SeuNome: Do que você tá falando?
Eu: Não se faça de idiota.
SeuNome: Eu não estou entendendo nada, Harry. Dá pra simplificar.
image
Eu: Não, não dá. – ela revirou os olhos e cruzou os braços – Você acha que eu sou algum tipo de trouxa?
SeuNome: Harry mas eu.... – a empurrei na parede fazendo um pouco de pressão e vi a expressão de dor em seu rosto, encostei meu corpo com força no dela.
Eu: Você é minha entendeu? Eu bato nele, eu arrebento a cara dele se ver vocês juntos novamente. Eu não quero nenhum garoto com você, SeuNome. Eu te vi primeiro, você é minha, só minha.

            Encostei meu rosto do dela, ela estava soada e me olhava assustada, juntei nossos lábios com força e dei-lhe um selinho demorado, fechei meus olhos com força enquanto meus lábios tocavam no dela, era uma sensação estranha, toda vez que tocava seus lábios a angustia de me sentir sozinho, abandonado, humilhado, envergonhado do último verão me vinha a mente, e então me recordava de todas as vezes que SeuNome esteve na minha porta me fazendo sorrir, fazendo com que eu tivesse um dia melhor, eu não poderia perdê-la, para ninguém. Ela é a mulher da minha vida e eu não posso deixar que vá assim, ela é tudo que eu preciso e preciso só pra mim.

            “Minha, minha, minha, minha, só minha. Minha garota. MINHA”

Eu: Ninguém pode te ter como eu tenho, garota. Você é minha, e não há deuses que te distanciará de mim. Só minha! – senti meu rosto queimar e as lágrimas escorrerem no meu rosto. – Diga que é minha. – abri meus olhos e olhei para ela. – Diga que não vai me trocar por nenhum outro.
SeuNome: Harry. – suspirou – Eu sou sua, só sua.... e não há ninguém nesse mundo que faça que eu te troque. Porque é assim, você é o meu Romeu e eu sou sua Julieta, nós estaremos juntos para sempre.
Eu: Você promete? – ela passou a mão no meu rosto secando minhas lágrimas.
SeuNome: Eu prometo meu amor, eu prometo!

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


----------------------------
Acho que a "SeuNome" esqueceu que Romeu e Julieta não ficaram juntos para sempre né. Talvez ficaram por alma, mas por físico os dois não ficaram juntos, triste história. PORÉM HJGAJSHGAJ Harry é meio lerdo de ter acredito nessa história. To dando spoiler MESMO! 
Bom vamos ver o que vai acontecer com esse "Acampamento" que o Taylor arrumou né, vai dar problemas? Claro que vai, sempre dá. Esse pessoal não pode ficar juntos, ele sempre arrumam problemas, af eu hein kjshakjsh
Enfim, pra quem queria saber o nome do "Thomas" é Joe Cole, mas tipo coloca "Ator" porque tem um Joe Cole que é jogador de futebol e o Joe Cole que eu uso como Thomas é o ator de Skins, grande Luke amor da minha vida, psicopata, doido <3333 
Então, espero que gostem desse capítulo, Harry não tá nem um pouco possessivo né?! kjhgsa
O que vocês acham do próximo capítulo ter hot-hot? Acham que a "SeuNome" e o Harry merecem isso? vamos ver se rola né. Até maixxx 
22

22 comentários:

  1. Quando tudo parece certo sempre tem uma coisa pra estragar, juro que eu tomei um susto com essa reação do harry, parece que ele é até esse psicopata que quando a mulher termina vai tipo atrás dela pra matar ela é o atual namorado

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa mania de Zayn também, eu boto as minhas fotos favoritas em um cader o e escrevo o por que daquela foto ser importante, pois também tenho medo de esquecer😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço isso, eu tenho muito medo de um dia esquecer de tudo e então eu terei as fotos pra pelo menos saber quem são aquelas pessoas, nunca se sabe o que vai acontecer amanhã né :/

      Excluir
  3. Amei essas fotos

    ResponderExcluir
  4. Merece hot, merece de briga, mas quero eles juntos, mas tambem queria eles separados pra dar aquele ar gostoso quando volta.. sou meio bipokar kkkk

    ResponderExcluir
  5. ai meu core sertanejo, SEGURA ESSE FORNINHO tem q ter hot, se n eu te mato -q
    enfim adorei o cap e continuaaaaaa sz

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus me segura
    Dois capitulo e um dia só
    cara Cams que acaba comigo é,se vc posta mais um hj eu morro do coração kkkkk
    meu que capitulo foi esse G-Zuis kkk
    nossa se tive hot-hot no proximo menina kkkkkkkkkkk eu vou morrer,necessito de hot kkkkkkk okay parei
    continua logo por que eu estou amando.
    Adoro o Harry Possessivo,me sentido só dele nesse momento kkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  7. HOT HOT huehue ameiiiiiiii o capppppp PFT *-*

    ResponderExcluir
  8. continua... HOT HOT!!!! amei esse capítulo. bjkas

    ResponderExcluir
  9. Estou paralisada com esse cap..zayn muito fofo guardando essas fotos rs sera que ele e camila vao ter um momento so deles?...Harry meu deus que INSEGURANCA É ESSA vai espantar "seu nome" desse jeito..fiquei preocupada com esse negocio de romeu e julieta...mas continua ta divino ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADA PELA FIC..e que venha o acampamento e Hot kkk bjs
    Xx:sabrina peixoto

    ResponderExcluir
  10. Poderia da uma olhada na minha FANFIC posto todo dia um capítulo:http://erikablamanaus.blogspot.com.br/2014/09/capitulo-2-preparativos.ht

    ResponderExcluir
  11. Amor quem era aquele Thomas do.gif na vida real? Xoxo Lidia

    ResponderExcluir
  12. PEEERFEITO *--* HOT HOT HOT PLEASE *...*

    ResponderExcluir
  13. Puta merda, eu to no chão, caraaaa Our Destiny tá demais DEMAIS D E M A I S! Meu deeeus, continua logo porque eu necessito ler mais e maaais essa fanfic. <3

    ResponderExcluir
  14. Putz carai ta perfeito , harry possesivo magina nem é , zayn e camila ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  15. YEAHHHHHH, segundo fontes você postou ontem mais eu só vi hoje em exato meio-dia, poha tia!
    Harry possesivo e Zayn superfofo, isso tá estranho mulher! Eu te conheço... só aviso... vem merda na parada...
    Acampamento... o que eu penso sobre isso? Você vai dar um jeito de deixar tudo mais... picante! ♡ Adoro ♡
    VOCÊ LEU MEU COMENTÁRIO! Eu sei que você lê todos, mas... ah eu fiquei tão feliz! Por que... eu sou doidinha com parafusos á menos, tu já sabe néh?
    Eu realmente queria saber oque você acha de mim kkkk deve ser chato ter uma Giovanna todo dia nos seus comentários – afinal eu sou obcecada no seu blog ♛kkkkk
    Mas o.k, quero treta, hot, briga, muitaaa confusão – que é a mesma coisa que treta não? ‘-‘ – quero tudooo!
    Obrigada por me dizer que Thomas é Joe Cole ♡ ele é muito lindo caraca...
    Zeus, Romeu e Julieta, PRA QUE VOCÊ FOI DAR SPOILER??? Agora além de curiosa eu tô preocupada, acho que “eu” não bato muito bem da cabeça. Afinal a história é “triste”.
    Enfim, só quero que continue e não destrua meu heart... ♡♡♡
    Com amor XxGigi

    ResponderExcluir
  16. PERFEITO, SÓ ISSO Q TENHO A FALAR DO CAPÍTULO, 😍😍😍 ACAMPAMENTO NEH, VAI DA MERDA, HOT? ADORUUUU, AINDA MAIS COM ESSE POSSESSIVIDADE DO STYLES 😍😍👌👌👏❤️ CRA TU ME ASSUSTOU COM ESSA HISTORIA DE ROMEU E JULIETA, NÃO VAI ACONTECER NENHUMA TRAGÉDIA NEH? AMÉM CONTINUUUUUUAAA #LauraLacerda

    ResponderExcluir
  17. Meu Deuuus Cams que cap perfeito!! Cada vez a sua fic fica mais prft!! Vish vai rolar TRETAAAAAAAAA. quero ver cabeças rolarem snjsjsjsjsjsjj continua ta prft *--*

    #Bjs da Mary

    ResponderExcluir
  18. Leiitora Nova ⌒.⌒ *-* Posta Logo se n eu vou parar No Hospital 😄

    - Alice ♡

    ResponderExcluir
  19. Ai Ai Ai
    Que confusão
    O Harry tá muito possessivo,eu hein!!!
    E o Thomas só chegou pra bagunçar mais
    Tô até com medo desse acampamento agora
    Vish só quero ver o que vai rolar...
    Está muito,muito,mais muito legal
    Continua o mais rápido que puder girl...

    ResponderExcluir
  20. Continua ta muito perfeito vai logo mulher

    ResponderExcluir
  21. Amei Cams! Esse Thomas, n sei n. Enfim Hot imediatamente! Please.
    Continua logo!

    ResponderExcluir