Our Destiny - Capítulo quatro / 2ª Temporada.

Capítulo quatro – Finalmente.
E então tudo começa a dar certo.
SeuNome P.O.V’s 

            Saímos do ginásio, juntos. Eu, Zayn, Liam Cameron, Taylor, Jéssica, Paige, Zoe e Aline. Louis vinha logo atrás com Harry, Anice, Sidney, Niall, Laura e as vadias demais. Camila caminhava na nossa frente enquanto mexia em seu celular, em alguma coisa que ela não deixava ninguém ver, Zayn tinha até zoado ela por isso. Mas ela não ligou. Escutei Sidney falar alguma coisa com o meu nome, mas eu também não liguei, não era necessário perder o meu tempo com essa garota, ela não merecia. Benjamim apareceu na minha mente enquanto caminhávamos, recordei-me que desde que cheguei não falei com ele, não odiava Ben por ter me tocado aquele dia, mas queria afastá-lo de mim.

Laura: E então Niall Horan..... – sua voz afetada silenciou todo o local quando saímos do prédio, avistando só gramado e árvores. – Seu nome é de que origem?
Niall: Eu nunca parei para saber dessas coisas. – respondeu colocando o braço em volta do pescoço de Sidney.
Aline: Porque ela está fazendo essas perguntas? – sussurrou enquanto encarávamos com uma expressão confusa.
Camila: Porque ela é demente. – Camila parou e guardou o celular no bolso, esperou-nos e nós três ficamos para atrás enquanto os demais continuavam andando. – Eu odeio essa vadia.
Aline: Calma, ela não fez nada de errado ainda.
Camila: Coloca o seu corpo inteiro no fogo então. – respondeu olhando pra Aline.
Aline: Você sabe que não fez sentido não é?
Camila: O quê? – olhou confusa. Ally deu ombros e gargalhou fazendo com que nós duas gargalhássemos também, não ria da careta da Camila, ou da forma que confundia as coisas e sim da risada de Aline, era alta e diferente, o que me fazia rir. Nos aproximamos de todos e eu me sentei um pouco mais afastado, junto com Aline, Lidjan, Megan e Camila. Cruzei as minhas pernas e escutamos Laura permanecer com a sua pergunta para Niall, oh céus, ela ainda não tinha acabado?
Laura: …. Mas porque você se chama Niall Horan? – cerrei meus olhos e fiz uma careta desacreditada no que ouvia.
Camila: Niall Horan se chama Niall Horan, porque o primeiro nome é o Niall e o último é Horan. – Respondeu como se fosse obvio de mais, abrindo os braços devagar ela fez uma careta enquanto todos olhavam para ela. Sidney bufou.
Zayn: Sim, Camila.... você está totalmente, certa. – fez um sinal com o polegar fazendo Camila sorrir, a forma que Zayn tratava seus amigos bem, era maravilhoso.
Laura: Certa?
Liam: Obvio, porque se o Niall Horan se chamasse Taylor Caniff eu não sei dizer mas o primeiro nome seria Louis e o último Tomlinson. – todos começaram a rir, e Liam também, ele era tão idiota as vezes.

            Deixei a atenção por alguns segundos e encarei a tela do meu celular, eu queria ler aquela mensagem a cada minuto de toda as minhas 24 horas, eu sorria. “Quem me vê com a Anice juntos, nem imagina que é você que eu quero do meu lado” Tinha me deixado de pernas bambas e o meu coração batia tão forte que era inevitável não sorrir, minhas bochechas queimavam e meus lábios doíam de tanto que sorria atoa. Li a mensagem pela milésima vez e foi antes de bloquear meu celular que eu recebi mais uma, do mesmo remetente anterior, sorri sem mostrar os dentes e abri a mensagem quase cravando a minha unha na tela de vidro do celular. “Quem vê seu sorriso tão lindo não imagina que ele é todo pra mim” e antes que eu pudesse ficar vermelha meu celular vibrou de novo. “Seus lábios estão sussurrando meu nome, eu consigo ouvi-los daqui” Mordi meus lábios deixando um largo sorriso aparecendo aos poucos, minhas mãos tremeram debaixo do smartphone, olhei para o Harry que deu um piscadela e depois assentiu com um meneio de cabeça, logo abaixando a sua cabeça e encarando seus dedos com alguns anéis. Todos conversavam com entusiasmo mas meus olhos estavam fixos em Harry e em como ele me deixava assim, feliz e boba mesmo depois de tudo que tenha feito.

– SEUNOME, VADIA ACORDA! – olhei pro lado enquanto escutava a voz irritante da Jéssica em meu ouvido.
Eu: O que é? – abri os braços e ergui minha cabeça olhando fixamente agora, para ela.
Jéssica: Você vai para Paris, ou prefere ir pro Brasil visitar sua família?
Eu: Minha família moram aqui, na Inglaterra.
image
Jéssica: Não importa! – cruzou os braços e eu cerrei meus olhos. – Mas responda a minha pergunta.
Eu: Vou para Paris, com vocês! Ahn.... vocês vão não é?
Camila: Claro que vamos, vou pegar os franceses. – falou alto.
Aline: E quem você não pega, amor?
Camila: Seu irmão? – falou, fazendo uma careta e as duas levantaram os braços tocando suas mãos.
Aline: Senti sua falta. – falou alto e o Zayn pigarreou. – Senti sua falta também, Badboy. – encheu a boca para falar “badboy” e Zayn que estava em pé, fez uma pose superior passando as mãos pela barba para fazer e piscou. Escutei Anice soltar um gemido fino e levantar com tudo, jogou o celular que segurava em cima de Harry fazendo ele se assustar e em fração de segundos ela se aproximou de mim e tentou acertar um tapa em meu rosto, mas Zayn recebeu ele por mim.
Zayn: Ai que droga, Anice! – reclamou colocando a mão no rosto, prendi as minhas mãos, Harry levantou num pulo indo em direção a Anice e segurando-a pela cintura. Ela começou a estapeá-lo e eu ainda não tinha entendido o porque.
Harry: A-Anice, para! – pediu mas a garota continua, estapeando nos braços, no ombro, no rosto.
Anice: PUTE! – ela começou a gritar pra mim um monte de coisas em francês que eu só sabia por ela usar um sotaque francês, eu me assustei quando ela parou e começou a respirar bem devagar. – SeuNome, eu confiei em você, quando você veio para a escola eu pensei “Ela não é tudo isso” e quando o Harry chegou e eu vi vocês dois juntos eu pensei “Talvez seja só uma amizade, não tem com o que se preocupar” MAS VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. – voltou a falar o idioma que eu entendia e eu a encarei assustada, Zayn se afastou aos poucos de mim quando percebeu que Anice não tentaria me atacar. Aparentemente. – MAS SEUNOME.... – respirou calma – Você e o Harry ficavam enquanto eu estava escrevendo cartas e me dedicando não ser uma pessoa com má aparência para ele, tentando não me importar com todas vocês, tentando ser amiga de pessoas como você, para parecer uma melhor pessoa, para que ele não achasse que eu fosse uma puta francesa, eu estava me dedicando todo esse tempo e vocês dois estavam juntos.
Harry: Anice, não é bem assim. – ele a soltou e ela olhou pra ele.
Anice: Não é bem assim? E essa mensagem, quem vê eu e você juntos mal poderia imaginar que você deseja a SeuNome. POR FAVOR STYLES, O QUE ELA TEM QUE EU NÃO TENHO? – gritou contra seu rosto e Harry respirou fundo passando as mãos no cabelo.
Harry: Tudo. – falou calmo e baixo, eu escutei porque tudo em minha volta tinha se silenciado, todos encararam a Harry tentando ouvir o que ele dizia, senti um flash quente em meu rosto e fechei meus olhos rapidamente. – Camila. – ele falou com a sua voz rouca e desacreditada, olhou pra Cams que tinha acabado de tirar uma foto dele com a Sidney e da minha expressão surpresa.
Camila: Preciso ganhar meu lugar de volta no jornal. – mandou um olhar matador pra Laura, entendi que ela estava no lugar de Camila quando ficamos fora.
Anice: Tudo? – abriu os braços, aquele momento estava muito tenso.
Harry: Tentei esconder de mim mesmo o que eu via, meus olhos não enxergava o que o meu coração já sabia.
Anice: Você é tão gay, Styles. Tão GAY! – gritou desesperada e deu um tapa em seu rosto. – Quero que todos fiquem sabendo, tentei dar prazer ao Styles mas ele tem ejaculação precoce. – escutei uns “UH” vindo de fundo e o Harry deixar os ombros cair irritado, passou as mão no rosto avermelhado e revirou os olhos aflito.
Zayn: Faz alguma coisa! – disse com o nariz perto da minha bochecha, virei-me rapidamente e Zayn se afastou pros nossos lábios não se tocarem.
Eu: O que você quer que eu diga? Eu não sei nada a respeito disso.
Zayn: Diz que ele não é, diz que ele teve ejaculação precoce porque só você sabe satisfazer. Vai SeuNome.
Eu: Mentir?
Zayn: Não é pecado mentir quando você vai ganhar o coração de quem você ama. – ele falou rapidamente e eu respirei fundo, Laura e Sidney riam de Harry.
Harry: Ejaculação....
Anice: PRECOCE. – bateu palmas e Harry passou a mão direita no cabelo, percebi que ela ia sair, me empurraram pra frente e nem deu tempo de ver quem tinha sido, talvez Zayn, talvez Aline já que a ruivinha escutava a nossa conversa. Segurei o braço de Harry impedindo dele sair dali, um olhar reprendedor foi o suficiente para eu querer soltá-lo, mas não o fiz, o olhar de Harry continuou caído sobre mim, ele não tentou se mover, e nem se soltar, apenas esperava o que eu tinha pra falar.
Eu: Talvez o corpo que Harry tocou, não é tão bom o suficiente quanto o meu. Você sabe precisa de alguém muito boa mesmo pra satisfazer um homem como esse.

            MAS QUE MERDA EU TINHA ACABADO DE FALAR?

            Eu ria por dentro enquanto minha expressão por fora era de uma sobrancelha arqueada e os lábios franzidos, levantei a cabeça devagar e cerrei meus olhos olhando em direção a Anice, percebi o quanto eu poderia ser superiora quando queria, percebi o meu poder sobre qualquer situação quando vi o olhar de Anice aumentar, arregalando-se devagar e ela ficar sem fala.

Anice: Ah por favor, garota. Você e o Harry transando? Você mal sabe beijar. Tão inocente. – debochou.
Eu: Você não sabe o que pode acontecer entre uma garota inocente e um belo cara como o Styles. Você não sabe dos escuros que ficamos juntos e por onde nossas bocas percorreram, então querida francesinha, se eu fosse você não perderia o seu tempo falando sobre o que você e eles fizeram, porque a melhor com certeza, sou eu. Se contenta com isso.

            Eu estava sendo a vilã? Ou a vingativa? Eu não sabia dizer o que eu estava sendo, mas estava me sentindo malvada por dentro, minhas pernas e mãos tremiam, mas eu não me importava, era tão bom saber que eu poderia surpreender as pessoas, mesmo que fosse mentira, idai eu não me importava, gostava do sentimento de ser superior e calar as bocas das pessoas de vez em quando. Anice ficou perplexa, e não só ela, todos que estavam ali estavam também. Escutei um grito de comemoração vindo de Aline que sempre botava lenha na fogueira, e então a risada escandalosa de Niall se espalhou pelo lugar. Anice tirou o olhar de cadela de rua de mim e olhou pro Harry, aproveitei para descer minha mão de seus braços e entrelaçar nossos dedos, o que Harry fez com o maior orgulho me surpreendendo.

Anice: Isso é verdade, Styles?
Harry: Styles! – repetiu e passou a mão em seu queixo. – Para de me chamar assim, Anice.
Anice: Responda a minha pergunta, Harry?
Harry: O que é verdade? – rolou os olhos e apertou meus dedos.
Anice: Você e a sem sal dormiram juntos?
Harry: Mas eu acho que a resposta já foi dita não? Saiu dos lábios mais maravilhosos do mundo.
Zayn: Enfase, nos lábios que fazem maravilhas no corpo do Styles, segundo ele. – segurou o meu rosto fazendo Harry me olhar sorrindo, eu estava vermelha parecia um tomate, minhas bochechas queimavam, por mais que fosse tudo mentira eu me sentia envergonhada por isso, eles adoravam brincar e eu estava me divertindo mas estava tímida. Pensei por um momento, tenho certeza que Ally ou Cams, responderia algo como “YEAH VERDADE SUA VADIA” e ri baixo escutando a voz das duas em minha mente.
Anice: Eu não acredito, Harry! Você disse que gostava de mim. – seus olhos se encheram de lágrimas e eu fiquei com dó, sim, fiquei.
Harry: Acho que as pessoas mudam, conforme o tempo passa.
Anice: Você é um desgraçado, Styles!
Harry: EU JÁ DISSE PRA VOCÊ PARAR! – ele assustou tanto a ela quanto a mim, fui para atrás, mas não me soltei de sua mão, Harry respirou fundo. – Anice, para de me encher o saco, por favor.
Anice: Então é isso, enquanto você estava comigo, você pensava nela? – ela já chorava, e Sidney apareceu ao lado dela.
Sidney: A pergunta é, como você teve coragem de pensar nessa garota enquanto estava com Anice?
Camila: A pergunta é, quem te perguntou alguma coisa? – olhei para Cams, que tinha uma expressão questionadora, uma sobrancelha arqueada e um sorriso fraco. Sidney ergueu a mão mostrando o dedo do meio. – Muito maduro, riquinha.
Sidney: Não tenho tempo para você. – cruzou os braços e olhou para o Harry esperando explicações, mas ele não devia a ela, devia?
Harry: Vocês me conhecem a quanto tempo? Seis anos, sete anos? Souberam que eu estava em casa todo verão não souberam? Afinal vocês sabem quase toda a minha vida, mas para deixar explicado, teve um verão que eu estive um pouco mal. – respirou fundo – Precisava de amigos, precisava de um abraço, precisava de alguém que ficasse do meu lado, conversasse comigo. Alguma de vocês estavam lá?
Sidney: Eu não sei do que você está falando, Harry?
Harry: Eu quero dizer que quando precisava de alguém, ninguém estava ao meu lado. Mas houve uma garota, uma pequena garota dos cabelos longos e os olhos marcantes, não podia me ver, mas podia me ouvir. Não pode me sentir mas podia saber o que eu sentia, não podia me abraçar mas me confortava só de estar todos os dias lá, do lado de fora, perguntando se eu estava bem, se precisava de algo. Eu não tinha amigos, não tinha ninguém, eu sofria do lado de dentro e sentia vergonha do lado de fora, minha irmã e minha mãe me viram em um verão inteiro de uma forma que ninguém viu, e se querem saber eu nunca tinha ficado tão bem com a presença de alguém depois de tudo que eu fiz, foi como se eu estivesse vivo de novo. E olha só, vocês que estão cobrando compaixão, cobrando respostas, cobrando algo de mim, não estava lá me ajudando a superar, nem ao menos um telefonema, vocês não merecem minhas explicações sobre meus sentimentos confusos, não merecem absolutamente nada. Porque a única pessoa que se importava comigo mal sabia quem eu era, mal sabia meu nome de verdade, mal sabia minha expressão, mal sabia como eu me sentia de verdade. E mesmo assim se importou, e eu sabia desde a primeira vez que pessoas assim são para a vida a toda e que eu deveria ter aquela garota pra mim, porque eu nunca encontraria alguém como ela, eu nunca encontraria alguém melhor, porque não existe. O destino nos uniu de novo e eu tive a sorte de tê-la comigo. – olhei para Harry e eu já não conseguia conter as lágrimas que escorria dos meus olhos.
Eu: Você....
image
Harry: Não precisa dizer nada, eu sei que você sabe que eu sou ele desde o dia que foi para a casa do Zayn, eu sei que você sabia desde o primeiro momento que me viu. Talvez a sua mente fizesse com que você negasse isso, mas o seu coração me reconheceu desde o primeiro momento.
Anice: Você é nojento. – me interrompeu assim que gesticulei meus lábios para falar alguma coisa. – Romântico? Pra mim você é gay, e toda a escola saberá disso. ELA TE ENVIOU CARTAS DE ÓDIO, HARRY.
Liam: Cala a sua boca sua patricinha mimada. Esquece o passado – Liam gritou lá do fundo. – Deixa o cara amar a menina.
Aline: Ela é uma....
Jéssica: INVEJOSAAAAAAA! – Jéssica gritou batendo palmas e todos riram e eu que sempre achei Jéssica um pouco chata, estava começando a gostar dela.
Anice: Vocês acreditam mesmo que esse menino é romântico? Ele quer comer ela.
Zoe: DE NOVO?! – gritou como se fosse obvio e eu abaixei a cabeça e me silenciei.
Harry: Comer? Você fala como se as mulheres fossem um pedaço de carne. – revirou os olhos – Eu não preciso que você acredite que eu sou alguma coisa, eu não preciso que nenhum de vocês acreditem, porque eu sei quem eu sou, e sei o que eu faço, não preciso provar nada pra ninguém.
Anice: Eu não ligo, Harry! A única coisa que me culpo foi por ter confiado em você, você me usou.
Harry: Você queria ser usada.
Anice: Eu não.... – ela não terminou balançou a cabeça, e abriu a boca em surpresa, andou até a minha direção e Harry foi um pouco a minha frente, para tentar me defender. – Conheça o seu pior pesadelo, SeuNome.
Aline: UUUUH! Que medo dela, gente vamos nos reflexionar diante a nossa rainha.
Louis: Cuidado Ally, ela nos levará a Azkaban. – os dois riram, e eu fiquei em silêncio, afinal ela estava ameaçando a mim.
Anice: Deixem seus amigos brincarem com coisa séria, amorzinho. Você vai conhecer o inferno.
Harry: Não Anice! – colocou a minha frente. – Você vai conhecer o inferno se fizer alguma coisa com a SeuNome, porque você não sabe realmente do que eu sou capaz, sua vadia.
Camila: Eu escutei um “sua vadia”? – gritou e tirou uma foto da expressão de Anice, seu rímel borrara todo o seu rosto.
Zayn: Eu escutei um “Mal comida”? – Zayn entrou na brincadeira atrás de mim, e os meninos riram.
Taylor: Eu escutei um “Cadela no cio”?
Cameron: Não, não, guys. Eu escutei ele dizer que ela não era tão gostosa quanto a SeuNome e por isso não teve tanto prazer. – todo mundo riu e eu arregalei meus olhos com o nível que a brincadeira tinha chegado.
Niall: Chega, galera.
Sidney: Deixa, Nialler. Eles adoram brincar com fogo, cuidado que quem brinca com fogo, mija na cama.
Paige: Af garota, já deu né? Do tanto que a sua amiga já foi humilhada eu já teria ido embora. Ninguém merece essas pessoas que não acordam pra vida, eu não tenho paciência para iniciantes. – levantou de onde estava e saiu andando. Zoe foi logo atrás. O sinal tocou logo em seguida e Anice continuava olhando pro Harry enquanto chorava, eu estava com dó ainda.
Harry: Acabou Anice, não quero mais nada com você e com esse seu ego extremamente ridículo.
Anice: Você não pode acabar comigo assim.
Harry: E você acha que depois disso tudo, ainda vamos ficar juntos?
Anice: Harry, você vai me trocar por essa garota?
Harry: Você sabe que nunca foi minha prioridade.
Anice: Todos me querem.
Harry: Olha bem pra minha mão, está entrelaçada com a sua? Olha bem pra mim, eu estou ao seu lado? – Harry segurou meu queixo e me virou pra ele. – Olha bem pra isso. – me selou rapidamente e olhou pra ela – Eu estou beijando você? Não, não, nada disso é com você. Então isso responde essa sua frase idiota. Depois dessa humilhação eu ficava na minha e o recado já foi dado. Encosta um dedo na SeuNome, que eu acabo com você. – ele apertou com força a minha mão e me puxou, praticamente me arrastando dali.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


HARRY SEU FOFOOOOOOOOOOOOOOOO! 
Gente vocês tavam falando que o Harry tava muito chato, ele não tava chato ele só tem frescura e ele é mto bipolar, na verdade o harry é o meu humor se eu estiver de bem com a vida ele vai ser fofo e amigável se eu estiver triste ele vai ser chato e irritante. Então já podem saber, ele é bipolar.
E eu quero mais barraco, quero mais gente sambando, quero Harry e SeuNome, quero Zayn metendo o dedo em tudo. QUERO A SEUNOME SAMBANDO MUITO! 
Gente, espero que gostem hein. até mais.
30

30 comentários:

  1. SEGURA ESSE FORNINHO SBSNDBDBSHHS AI CARA VC SEMPRE ME SURPREENDE

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaa cams a cada capítulo vc surpreende a gente omg, o proximo capítulo pf, eu to sem acreditar na hora da confusão me deu uma raiva que eu queria socar a cara da Anice owntttttt eu to sem palavras tipo perfeito amei

    ResponderExcluir
  3. Sigura esse forninho giovana...
    Barraco? Adoro. Cams ta PERFEITOO continua logo guria heuheu #Anciosa

    ResponderExcluir
  4. Gnt adorei cap. perfeito e surpreendente
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  5. Não há dúvidas, Cams quer me matar com essa perfeição. Tb fique com dó da Anice, deu para perceber que ela realmente gosta dele, mas kra... Isso foi foda. Quero mais barraco, quero SeuNome divando.

    ResponderExcluir
  6. Q perfeito , continua

    ResponderExcluir
  7. SEM PALAVRAS! VOCÊ Ê DEMAIS CAMS

    ResponderExcluir
  8. Perfeito! seriiio!!! o Zayn te que aparece mais cmo melhor amg da (S/n) eles são tão fofos <333 finalmente o harry e a (s/n) juntos

    ResponderExcluir
  9. Continua xoxo Isabel :)

    ResponderExcluir
  10. Mari Tunisse15/09/2014, 13:10

    OMG O QUE FOI ISSO ? Ai mds mds mds *0* *0*
    Ta extremamente perfeito *--*
    Continua pfvr
    amo você <3

    ResponderExcluir
  11. Uma palavra Per-Fect !!!!!! vc é Little Liar ? Continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. WOW mas o que foi isso meu bem????
    Todo muito zuando haha
    Harry você é muito bipolar,mas ao mesmo tempo tão fofo
    Dessa vez "eu" arrasei com a Anice mesmo em.
    "Vou" sambar na cara dela kkkkk
    Continua porque esse capítulo foi o melhor...

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOOOO kkkk mostrando pra elas que em terra de potranca, cabrinha nenhuma bota banca !!!
    KKKK continua

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAH CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  15. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, TIA CAMS, A-D-O-R-E-I
    Ri muitooooooooooo nesse cap. hahaha Só rindo do recalque das vadias

    Acabei de descobrir que você tem um quê de bipolaridade Tia Cams o/ e citando HP again, is little wonder that I love you woman ♡

    PER-FECT ◕‿◕
    Eu nunca ri tanto como nesse capítulo tia, foi muito hilário. Eu não sei porque exatamente, mas me lembra muito OQTTL, na moral, não sei porque, talvez por que as duas sejam com Harry Fucking Styles, ou talvez porque uma Seunome lembre a outra, eu ame essa fic ou me identifique com as duas todinhas! EU NÃO SEI ◕‿◕

    KKKKKKKKKKK, eu tô rindo igual uma hiena, ◕‿◕ Anice merecia, Sidney merecia, Laura merecia, e ainda merecem um tapa de realidade, uma applause, e SABER QUE SÓ OS FODAS MANDAM! É assim que a banda toca com a Tia Cams manolo, os incomodados que se retirem (eu bancando a louca '-')

    Então é isso tia Camila, o.k esse é de longe o melhor cap. de Our Destiny ♡ mas todos são perfeitos! Carry on.... XxGigi

    Obs: Ainda não acredito que tu fez isso KKKKKKKKKKKKK ♡

    ResponderExcluir
  16. Muito engraçado o pessoal botando lenha na fogueira, mas a unica coisa que me decepcionou foi que a (s/n) nao tirou sangue da Anice :( fiquei na maior expectativa. Kkkkk. Também achei que iria ter um duplo barraco da Sdiney a contra a Cams e o bebe irlandês defendendo a Cams. Kkkkkk. Viaje legal kkkkkkk mas por favor continua logo esta maravilhoso kkk

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaa está muito perfeito
    Amei

    XO Carol

    ResponderExcluir
  18. ficou maravilhoso continua amei ,nossa o zayn e a seu nome como amigos e tao fofo quero mais e tambem quero mas barraco kkkkkkkk posta logo já to louca pro próximo isso mesmo samba na cara das inimigas quero mais treta kkk u.u põem muit ciúmes nessa historia também e claro os dois juntinhos mas sempre com uma briguinha haha sou mal (q dizer sou louca ne? ) adorei xx maria

    ResponderExcluir
  19. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA MULHER PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  20. Affz tnc pra q eu iria ficar com dó da Anice heueim quero mais q ela queime no fogo do inferno -q
    Enfim, continuaaaaaaaa szsz

    ResponderExcluir
  21. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL LACROU CAMS.
    Eu já tinha reparado que o Harry é bipolar, ora está gritando, ora está romantico. O Harry muda de humor tão rápido que eu até me perco, tenho um pouco de raiva dele -mas só um pouco. AWWWWWWWWNT FOFURAS E BARRACOS, a melhor mistura.
    Não parei de rir, tanto que eu colocava a mão na boca, vai que alguém escuto essa minha?
    Estou me identificando com a Ally -tem certeza que você nao me usou como modelo?-, tenho a risada escandalosa e adoro um barraco. ME CHAMA QUE EU VOU.
    Sério, Cams, melhor capitulo!
    A pergunta é: não rolou puxão de cabelo, por quê? A-M-O.
    Não em mim, claro.
    VAMOS TREINAR PRO CARNAVAL E SAMBAR. O Harry vai ser o de vestido <3
    XxAna ou a Boli, o que preferir.
    P.S. Anice, querida, "pra ter sucesso tem que fazer direito".

    ResponderExcluir
  22. Velho isso ae nao tem como ficar mais perfeito... Mas acho q o proximo cap vai superar esse, pq cada dia vc surpreende a todas nos.
    Ai mds FINALMENTE s/n esta com Harry, espero q tenha mts tretas, barracos, brigas kkkkk... CONTINUAAA ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Velho isso ae nao tem como ficar mais perfeito... Mas acho q o proximo cap vai superar esse, pq cada dia vc surpreende a todas nos.
    Ai mds FINALMENTE s/n esta com Harry, espero q tenha mts tretas, barracos, brigas kkkkk... CONTINUAAA ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Cams, diva eu ja disse que te amo?????

    Ta perfect friend ♥♥♥♥♥♥♥

    Ass.: #Bibi_Horan
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. ai porraaaaaaa. EU TIVE MAIS FEELS QUE O NORMAL NESSE CAPÍTULO, SEM EXAGERO, EU TO TENDO UM ATAQUE SKDJWFLFJWEWIPJJIKWEJFHIWEFHJ3INEWI38HOP. Chessus, eu vou morrer de feels, esse capítulo ta LFKÇWEOFWJPEFHJIPJFDEW Camila Homs você escreve tão bem que meus olhos doem quando eu leio tuas histórias.
    Tive um ataque quando a Anice chamou o Harry de gay, fiquei meio que "todo mundo sabe abiga"
    Quando ele pegou na mão dela, ai porra, eu comecei a ter uma convulsão aqui.
    Isso ta perfeito, ta de parabéns skdjfadf (agora não é um ataque)

    ResponderExcluir
  26. Mal comida" UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH
    QUE FODA FODA FODA!

    ResponderExcluir
  27. OOOOOOOMMMMMMMGGGGGGGG AMEEEEEEEI CAMS, O MELHOR CAPITULO. TO RINDO MUUUITO KKKK
    ADOOOREI A PARTE QUE O NIALL FALOU " OUVI MAL COMIDA" ADOOOREI ♡
    AMEI AMEI AMEI
    POSTA LOGO CAMS ♥

    ResponderExcluir
  28. Gente, o que foi isso? Tô rindo da Anice, e chorando pelo que o Harry falou. Meeeeu Deuuus, não ficava assim a muito tempo. Isso mudou até meu humor, e pra melhor... Tá perfeiiiiito. =)
    Coooontinuaaa....
    Xxx: Sarinha

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUS TO RINDO ATÉ AGORA DA ANICE KKKKKK
    ai continua ta mto pft

    ResponderExcluir
  30. Meeeu ta mto pft ... Minha fia oq se tem nesses dedos ?
    Zaynt eu amooo tretaaa e essa foi uma das melhores que já vi kkkk eu ouvi " sua vadia " , eu ouvi " mal comida " , kkkkkk rachei #rindoeternamente
    O Zayn ta mto lecau cara !!!
    A vadea da Anice se ferro kkk
    Amg continua plamdd , to digitando com os pes pq com as maos estou aplaudindo ❤👏👏

    ResponderExcluir