Our Destiny - Capítulo onze / 2ª Temporada.

Capítulo onze – Invisível
A loucura não é uma doença é uma cura pra realidade.
Camila Homs P.O.V’s 

            Abri os meus olhos vagarosamente e tendo a vista mais linda do mundo para enxergar quando você abre seus olhos pela primeira vez depois de um belo sono depois de um cansativo dia. Virei-me na cama as luzes estavam todas apagadas e as meninas não estavam no quarto. Tirei o cobertor de cima do meu corpo, girei-me na cama e peguei o celular que estava na escrivaninha ao lado e chequei as horas nove e quinze era a hora do café da manhã aqui nesse hotel, eu estava sem fome então não teria motivos para descer. Encarei um papel ao lado de uma barra de chocolate com banana. “Camila, coma isso você não come nada além de bala desde a hora que saímos de Londres. A propósito vamos acampar não desfaça suas malas. Ally Jones:)x” Sorri com a sua assinatura e levantei pouco me importando com a barra de chocolate, andei até a minha mochila, revirei ela de ponta cabeça até achar uma garrafa com vodca, Zayn tinha escondido em sua mochila para que não pegasse na revisão, acharam que era água e ele conseguiu trazer e me deu. Abri a garrafa e senti o cheio forte de álcool, virei tudo de uma vez na boca e cai para atrás no tapete olhando o teto e a forma linda que a luz entrava no quarto, era linda, magnífica.

– Você não devia beber. – levantei assustada escutando uma voz masculina e eu me lembrava de quem era mas ainda duvidava, corri meio tonta até o interruptor e ascendendo a luz, olhei em volta e não tinha nada, procurei debaixo da cama e atrás das cortinas, eu estava ficando louca.

            Ficando louca.

            A porta foi empurrada com força me fazendo assustar e derrubar a garrafa vazia no chão. Era Aline e Jéssica, as duas riam enquanto conversava sobre algo que eu senti curiosidade de saber o que era, mas não perguntei, elas me viram e passaram por mim rapidamente, Aline passou a mão no meu cabelo o bagunçando, revirei os olhos depois que as duas já tinha passado com Jéssica falando algo que eu não conseguia entender se quer uma palavra.

Aline: Pega sua mochila, Cams. Vamos sair agora, já tem uma van esperando a gente lá embaixo.
Eu: Vamos aonde?
Aline: Para uma trilha, o Thomas disse que tem uma bem grande perto de um lago e dá até pra assar algumas coisas.
Eu: Okay! – andei pelo quarto e me abaixei para pegar a minha mochila que estava aberta, a fechei e coloquei nas costas.
Aline: Comeu o chocolate que eu deixei pra você comer? – estava perto da escrivaninha me estiquei e empurrei o chocolate para atrás dela fazendo cair no chão, virei-me a vi Ally sair do banheiro e me olhar.
Eu: Sim. – apontei pra escrivaninha. – Adoro chocolate. – sorri.
Aline: Eles reforçam, dão energia, e essas coisas. – assenti enquanto andava até ela.
Jéssica: Achei um milagre a diretora não ter dito nada.
Aline: Ela não liga pra gente já faz um tempo, não está mais nem ai.
Jéssica: É, tem isso. – ela riu e a Aline riu também, só eu não entendi? – Bom, vamos?

*** 

            Entrei na van e vi todos aqueles olhares para mim, me senti uma desconhecida, uma excluída, e estranha. Era como se eles não me conhecessem, era como se eu fosse nova. Franzi o cenho e neguei com a cabeça devagar, vi Zayn sentado na última fileira de cadeiras ao lado de Laura e Marta. Virei me rapidamente para descer mas a Aline já estava entrando na van e fechando a porta.

Eu: Quero descer não estou me sentindo bem.
Aline: Quê? – virou-se e colocou a mão na minha testa. – Está com o quê?
Eu: Eu só não quero ir. – ela entendeu o porque sem eu ao menos falar, não usava nem 10% do seu cérebro mas era inteligente as vezes.
Aline: Olha a inspetora só deixaria a gente ir se levássemos elas, porque ficaram insistindo. – olhei ao lado vendo Sidney e Anice. – Eu não tenho culpa.
Eu: Essa bosta de acampamento vai ser o pior da minha vida. – a van começou a andar. – Com certeza será o mais idiota, só por causa dessas vadias.
Niall: Não fala assim delas, Camila.
Eu: Vai pro inferno, Niall. Ninguém liga para você. – andei até SeuNome sentando ao seu lado.
Jéssica: Vou sentar ai, Camila.
Eu: Vai sentar porra nenhuma, eu já sentei aqui.
Jéssica: Criança.
Eu: Vadia. – todos fizeram tons de surpresos e eu joguei a minha cabeça para atrás após receber um olhar de decepção de Aline.
SeuNome: Você adora chamar a atenção. – sussurrou rindo.
Eu: Eu estou cansada, SeuNome. Tudo tá tão confuso aqui. – sussurrei de volta e apontei pra minha cabeça.
Harry: Gosto da sua atitude, pelo menos fala o que pensa, faz o que quer e não precisa se preocupar com nada. Mas sem confusões Camila, não hoje.
Eu: Eu sei, Harry. Mas é impossível controlar. Doí tanto ver as coisas só dando errado pro meu lado, eu odeio isso, e entendo porque muitas pessoas se suicidam a cada dia, elas não conseguem ser forte o suficiente pra viver essa merda de vida.
SeuNome: Mas você é tão feliz, não sei, não consigo ver tristeza em você.
Eu: É porque quem sofre de verdade não deixa transparecer.


            Eu pedia socorro alto e ninguém ouvia, mas agora meu socorro é baixo quase silencioso assim eu não sofro quando ninguém vem me ajudar, porque eu sei que ninguém o ouviu.

Harry: Acredite se quiser, mas eu sei o que você passa. – sorriu confiante mas eu sabia que não, ele não sabia, ninguém sabia. Eu estava ficando louca e confusa a cada dia e nem mesmo eu sabia.

***

            Desci da van depois de algumas pessoas descerem, tirei um maço de cigarro do bolso abri devagar e tirei um cigarro dali, o ascendi segundos depois e devolvi o maço ao bolso, olhei pro lado e só conseguia ver matos, e chão de terra. Todo mundo conversava e eu me senti excluída por um momento por ninguém ter notado que eu estava aqui, ou falado comigo como era antes. Zayn me olhou enquanto conversava com Cameron e rapidamente virou pra frente.
            Agora eu sou invisível. 
            Senti um aperto no meu peito, uma vontade de chorar. Mas apenas traguei o meu cigarro soltando toda a fumaça ao ar. O cigarro e as bebidas agora eram os meus melhores amigos, pelo menos eu sabia que eles nunca me abandonariam porque estaria ali sempre que eu precisasse, e eu me sentiria bem com eles. Sim, eu me sentiria muito bem.

– Você está morrendo aos poucos. – olhei em volta procurando pelo dono daquela maldita voz mas logo abaixei a cabeça sentindo ela doer muito, fechei os olhos com força.

            Eu não estou doida, não estou doida. É paranoia, isso vai passar, eu sei que vai.

Aline: Bom, galera. O Thomas vai nos guiar até o lugar aonde podemos colocar os sacos de dormir que os garotos estão carregando. Por favor, o caminho é um pouco longe então não parem, para não se perderem.
Taylor: Vamos ao nosso destino meus amigos.
Zoe: Todos são amigos aqui, claro. – sorriu sendo irônica.
Jéssica: Por favor não vamos brigar hoje.
Louis: Falou a vadia. – disse rindo e os meninos riram junto fazendo Jéssica e Aline me olharem como se eu fosse a culpada e ela a vítimas.
Thomas: Podemos ir?

            Todos assentiram e começaram a andar. Zayn com Laura e Marta, conversando animadamente, ele nunca fazia isso, nem ao menos comigo, aquele sorriso, eu mal o via. Harry estava andando com SeuNome, seu braço em volta de seu pescoço, animados, muito animados ele beijava ela a cada segundo, ew. Anice e Sidney iam um pouco atrás abraçadas também, conversando e apontando pra alguma coisa no céu. Taylor, Cameron, Liam e Niall estavam brincando de algo idiota enquanto carregavam sacos de dormir. Zoe e Paige de mãos dadas, Mathew e Benjamim também estavam ali e iam conversando e segurando uns sacos de dormir. Louis, Thomas, Jéssica e Aline iam na frente, segurando outros sacos de dormir. Revirei os olhos e andei atrás deles. Devagar e batendo o meu tênis velho em alguns galhos secos no chão.
            Minha mãe sempre disse pra mim que quando eu me sentisse sozinha era pra pensar nas coisas boas que aconteceram comigo no passado, eu só conseguia ver o seu rosto e do meu pai os dois sorrindo e me olhando como se eu fosse o maior orgulho o que na verdade eu não sou e todo mundo sabe. Mas logo vinha a imagem dos dois separados, dela xingando ele e ele xingando ela. Minha mãe trancada no quarto e meu pai arrumando outra mulher e lá eu estava sozinha novamente.             Tentei recordar as minhas amigas, aquelas que eu tinha de infância, mas um dia eu vi a minha melhor amiga ir embora sem ao menos se despedir e a minha outra amiga precisou ir para uma daquelas casas para crianças sem pais, e então lá eu estava sozinha novamente. No final eu sempre vou ficar sozinha, pode ter dez pessoas ao meu lado, se divertindo e sorrindo, por fora eu posso ter 5 melhores amigos, posso estar rodeada de pessoas, mas eu sei que por dentro eu estou sozinha, sem ninguém, apenas eu. Sozinha e abandonada.

            Eu só queria que alguém perguntasse se eu estou bem de verdade, se eu estou com algum problema, me abraçasse durante uma lágrima e dissesse que tudo ia ficar bem, mas eu sei que isso nunca vai acontecer porque a compaixão é impossível. O amor pelo próximo é impossível, uma vida feliz é impossível. Eu sonho a cada dia conseguir simplesmente ver a verdade no rosto daqueles que dizem me amar, mas eu sei que isso é tudo mentira e que um dia isso tudo vai acabar. Porque nada, nada é pra sempre e a verdade um dia aparece.

– Você está bem? – Zayn perguntou enquanto me esperava junto com Laura e Marta, sorri fracamente mas ele insistiu. Ele não estava interessado em saber, somente perguntou para parecer que se importava eu conhecia o Zayn. – Camila, você está bem? – eu não queria responder eu sabia que choraria se dissesse alguma palavra, estava tentando ser forte mas era difícil. – Camila, o que está acontecendo? Você está bem, ma babe? – falou enquanto andávamos e eu senti meu peito apertar e uma vontade forte de abracá-lo.
Eu: Eu sempre estou bem. – respondi com a minha voz falhada por conta do choro preso na garganta.

            Só ficando louca, mas eu estou bem, não se preocupa isso acaba quando eu for embora.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


---------------------------------------------------------------------------
Genteeeeeeee P.O.V da Camila porque ela vai ser um personagem importante nessa temporada, vocês vão entendem mais daqui pra frente. Esse acampamento não vai dar certo só pra dar spoiler, enfim. Sei que vocês gostam da "SeuNome" mas é só pra não deixar nada faltando. Espero que vocês gostem desse capítulo, e tentam descobrir o que está acontecendo com essa molier. 
Até mais. 
14

14 comentários:

  1. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  2. Meu pai do céu, Camila Queen$town, tu quer me matar é? Puta merda, esse P.O.V da Camila foi foda cara, foda. Eu me identifiquei um pouquinho, confesso, porque as vezes tenho uns pensamentos meio loucos assim também (o_o). Mas enfim, eu to louca pros próximos capítulos, então continueee :D o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta logo, se começou primeiro que ela e ela ja esta na segunda temporada e vc no capitulo 7 xoxo Lidia

      Excluir
    2. Capitulo 8 xoxo Lidia

      Excluir
    3. Kkkkkkk sim eu sei, mas é que tudo indica que a Camila já tinha metade da primeira trmporada de OD feita, e eu não, mas enfim, por causa do seu comentário vou apressar a fanfic, ok? Obrigada.

      Excluir
    4. Ok obrigada xoxo Lidia

      Excluir
  3. Ai cara por quê???
    A vida é uma droga mesmo,mas fazer o quê???
    Ai as pessoas ficam revoltadas e os outro acham ruim é foda né
    Mas continua pra ver no que isso vai dar...

    ResponderExcluir
  4. poxa fiquei meio triste por causa da Camila, mas vamos ver no que vai dar e Zayn para de sorrir pra essas vadias e vai da colo pra Camila...
    Continua !! bjs

    ResponderExcluir
  5. pq vc fez isso comigo , quero a camila normal de volta quero ela e o zayn juntos , continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Camila não devia aparecer mais doque a seu nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas eu discordo de você, só seu nome aparecendo e chato e bom ver o lado de outros personagens, vou falar a vdd ultimamente estou mais gostando de Camila do que da Seu nome

      Excluir
  7. meu deus que capitulo perfeito

    ResponderExcluir
  8. a camila não pode morre na fic vei xx maria

    ResponderExcluir