Our Destiny - Capítulo sete. / 3ª Temporada.

Capítulo sete – Tenha de volta o que perdeu.
Esteja comigo de novo e eu farei diferente dessa vez.
SeuNome P.O.V’s 

  Desci do carro do meu tio e ele pegou na minha mão, junto da minha tia e a minha prima que vinha atrás todos tentando me ajudar de alguma forma, o que eu estranhei porque desde que eu era pequena ninguém me ajudava se quer levantar depois que caísse no chão, acho que os médicos não o avisaram sobre eu ter perdido só 40% da minha memória e era por isso que eles estavam tentando fazer com que eu me sentisse bem, ou seja, mimando a mim e tentando de alguma forma ficarem bem próximos afinal eles acham que tem uma nova oportunidade de fazer tudo diferente e quem sabe assim eu posso falar aonde está escondido o dinheiro dos meus pais, mas não adianta eu não vou contar, ninguém nunca vai saber.
  Entramos todos na casa e eu já me soltei, já me sentia bem o suficiente pra ficar em pé sozinha, sentia um pouco de dor nos braços e as minhas pernas estavam marcadas com manchas enormes roxas, além de ter uns ralados espalhados pelo meu rosto e o meu maxilar doer um pouco mais do que eu gostaria que doesse, mas por incrível que parece a minha cabeça parecia bem, não sentia pontadas e nem outro tipo de coisa, parecia ser a melhor coisa funcionando no meu corpo se não fosse pela falta de memória que me deixava triste e nervosa comigo mesmo.
Eu pedi que me trouxessem pra casa porque seria melhor de descansar e decidi o que realmente eu queria fazer, não posso confiar naquele garoto eu mal sei quem ele é, por mais que ele tenha dito que “eramos namorados” o que posso fazer se não lembro? É como dizer abraçar alguém que você não conhece ou beijar alguém instantaneamente, ou chegar em alguém na fila do cinema e dizer “hei somos namorados” isso soa ridículo e estranho, eu correria se alguém fizesse alguma dessas coisas comigo, porque eu não a conheço, e é por isso que tenho medo deles, por mais que pareçam ser simpáticos e amigáveis, não sei se devo confiar.
  Subi as escadas com ajuda de Isabel que me ajudou a chegar no quarto mais rápido do que eu esperava que chegaria já que estava um pouco confusa em relação de qual quarto era mas logo que entrei lembrei-me de tudo e todas as coisas que tinha ali, era até confuso porque tinha muitas coisas fora do lugar, mas eu sabia exatamente aonde estavam todas as coisas mesmo que eu tenha colocado um dia antes do acidente, mesmo que eu não lembre nada daquele dia eu lembro de todas as coisas que guardei em seus devidos lugares, era estranho porém esperançoso, talvez eu conseguisse ter a minha memória de volta.

– Você não deve cair no golpe deles. – Isabel disse fechando a porta, me sentei na cama com cuidado minhas costas ainda doía, a vi me olhando séria e eu arqueei uma sobrancelha a encarando duvidosa.
Eu: E devo cair no seu?
Isabel: Escuta, eu não quero o seu dinheiro como eles querem, por mim não faz falta, então eu acho melhor você comprar uma casa e ir embora.
Eu: Eu não posso.
Isabel: Porque?
Eu: Porque eu não me lembro aonde deixei o dinheiro.

  Falei sincera, eu não lembrava, algo me dizia que ele estava seguro, mas eu não conseguia me lembrar em que lugar seguro estava, e do jeito que sou imprevisível poderia estar em qualquer lugar, dentro das paredes, no colchão, talvez espalhados nas solas dos meus sapatos, no chão, dentro dos travesseiros, em uma bolsa qualquer, enterrado em algum lugar, eu não conseguia me lembrar, também não me importava eu não precisava daquele dinheiro, tinha dinheiro depositado na minha conta no banco, era pouco mas era o suficiente pra eu conseguir comprar pelo menos remédios e pizza.

Isabel: Você sempre atrapalhada em SeuNome! – ela falou rindo e eu a olhei séria.
Eu: Isabel, você me conhece muito bem? – ela me olhou como um cachorro olha pra você quando quer prestar atenção no que diz, curvando a cabeça.
Isabel: Como assim, quer dizer se eu sei tudo sobre você?
Eu: Sim, eu gostaria de saber algumas coisas sobre mim? Eu tenho um diário ou algo que eu possa ler pra saber sobre a minha vida?
Isabel: Você sempre foi muito reservada com essas coisas, nunca nos contou sobre nada, nada mesmo, você sempre conversa o menos com a gente, não faz piada e nunca conta nada, nem se está namorando ou algo do tipo.
Eu: Entendo. – olhei em volta observando o meu quarto. – Você poderia me deixar sozinha?
Isabel: Claro.

  Ela saiu segundos depois fechando a porta, eu agradeci por poder ficar sozinha por um tempo, olhei em volta e comecei a observar todos aqueles móveis, odiei totalmente a forma que eles estavam espalhados pelo quarto, o guarda-roupa estava perto da janela cobrindo um pedaço dela, além de ter uns quadros nada a ver na parede, uma estante torta ao lado da minha cama, e a televisão de plasma em cima dela, resolvi que mudaria tudo de lugar, colocaria a cama perto da janela o guarda-roupa na parede perto da porta e a estante eu daria para a Isabel, antes eu olharia dentro dela, talvez o meu dinheiro estivesse guardado ali. Chequei minhas coisas para ver qual era o tipo de celular que eu usava e se eu escutava as mesmas músicas de antes, e que profissão eu tinha escolhido para seguir, bom, eu agora estava um pouco perdida mas teria o dia inteiro para me achar, sei disso. Caminhei até a janela com uma mochila na mão e mexendo no meu celular, me encostei na janela e percebi o quão extensa era, eu conseguia ver tudo que tinha lá fora em uma vista muito ampla, o único problema é que a vista não era tão bonita quanto eu imaginava, tinha uma casa de frente pra minha janela uma casa toda pastel, um amarelo bem claro e as janelas com molduras brancas, e diferente da minha casa que as janelas davam para enxergar tudo tanto lá fora quanto lá dentro, a da casa da frente era diferente, tudo fechado e se as janelas não tinha múltiplos detalhes estavam cobertas com cortinas largas. Era bonita mas o gramado precisava ser cortado e a água da piscina precisava ser trocada.

[…]

  Já havia terminado de trocar de lugar todos os móveis, tomei um banho longo e deixei com que toda a água quente levasse com ela toda a dor que eu sentia no peito, a angustia de não lembrar de nada que havia acontecido e a pressão que tinha de mim mesma para tentar lembrar. Sai do banheiro já vestida e percebi que o clima parecia bem quente para a Inglaterra, tinha algumas crianças na rua quando eu desci para a cozinha e olhei a rua pela janela, muitas crianças, muitas adolescentes, do outro lado da rua havia algumas garotas sentadas em uns muros baixos e uns garotos altos jogavam bola enquanto cantavam alto e se divertiam rindo, havia umas tiazonas também curtindo o poente sentada em umas cadeiras brancas e comendo alguns milhos assados ou algo do tipo, tinha uns caras lavando carro no fim da rua, estava uma movimentação e tanto o que era engraçado.

Isabel: Vamos lá na rua um pouco SeuNome, aproveitar a sua licença do serviço.
Eu: Licença? – questionei enquanto a analisava chegar na cozinha de short curto e regata, eu estava com frio, usava uma calça de moletom e uma camiseta preta com duas bolas brancas que simulava um panda, o moletom era branco então não pense que eu estava cafona.
Isabel: Sim, você vai ficar sem trabalhar por quase duas semanas, para repouso.
Eu: Ah claro. Hum.... aonde estão meus tios?
Isabel: Eles estão lá fora, junto com o pessoal ao lado.
Eu: O da casa toda fechada?
Isabel: Ah não, o do outro lado, o da casa com uma piscina grandona e a vadia da rua. – ri pelo nariz.
Eu: Como assim, vadia?
image
Isabel: Não sei explicar, ela só é vadia sabe? Fica nadando de biquíni cavado no frio, anda na escola com roupas apertadas. Vadia! – girou os olhos e eu balancei a cabeça inacreditável.
Eu: Espera eu trocar de roupa?
Isabel: Se você deixar eu beber um pouco do vinho que você ganhou de presente do vizinho.
Eu: Como?
Isabel: Não sei, um vizinho te mandou um vinho, não sei qual, só tinha o bilhete. “Deguste um velho, são sempre os melhores”. Eu acho que ele quis meio que usou duplo sentido. – ela comentou me seguindo pelo andar de cima.
Eu: Eu tenho certeza que ele usou duplo sentido.

  Entrei no quarto e olhei para a casa ao lado, ainda toda fechada, a luz do pouco sol que vinha nunca entraria na casa desse ser dessa maneira, idiotas. Enfim, tirei a minha roupa ali mesmo, já que não teria risco e vesti uma calça legging preta e uma camiseta branca sem estampa nenhuma, ela era bem curta pra falar a verdade, deixava um pouco do meu umbigo exposta e achei que aquilo me tornaria vulgar então agarrei um moletom de cima da cama, uma cinza clara com uns desenhos azuis espalhados por ele na forma de ursinhos deformados.
  Passamos pela porta com a Isabel rindo pelo vinho que a gente tinha acabado de dividir um copo, e ela encheu dois copos normais de suco com vinho e trouxe-os com a gente pra rua, isso estava meio brasileiro, ou o quê? Bom, se fosse ou se não fosse, o importante é que eu não sentia mais a minha cabeça doer e pela primeira vez estava fazendo algo que eu aparentemente nunca tinha feito, me enturmando a minha prima e indo pra rua ver como era a convivência dessas pessoas. Ou seja, sendo social.
  Pisei na calçada um pouco quente, estava descalça e olhei em volta, meus tios estavam conversando animados com os vizinhos mesmo, eles estavam sentados em um pano vermelho no gramado e conversavam bem entretidos, do outro lado da rua na frente da nossa casa estavam aqueles jovens que eu havia dito antes, aqueles que tinha as meninas de shorts e os meninos altos, Isabel olhava para eles de vez em quando e eles olhavam para nós também, tentei não me importar e andei até um muro baixo que tinha na lateral do jardim, o que dividia a casa “estranha” da nossa casa. Sentei-me ali e Isabel sentou do meu lado e aproximou o rosto do meu depois de me entregar o copo com vinho, a observei por longos segundos foi então que percebi que tinha os olhos castanhos claros, como mel.

Isabel: Aquela é a Cindy, filha daquele pessoal que está conversando com mamãe. – virei minha cabeça bem discretamente e olhei para a menina dos cabelos loiros que antes estava sentada e agora estava em pé. – Ela se acha, diz pra todos que namora um cara mais velho e que ele é simplesmente perfeito. Mas nós nunca o vimos com ela.
Eu: Ela implica com você?
Isabel: Não, normalmente ela só se acha e isso me irrita. – voltei a olhar pra garota que agora sorria toda animada pra algum lugar e então ela desceu do muro e correu na direção de alguém gritando “HARRY!” virei a olhando até aonde ia e então ela abraçou um cara mais alto – quase pulou nele na verdade – e ele riu feliz, usava um óculos branco redondo e os cabelos estavam soltos bem cacheados, tive a leve impressão de que já havia o visto antes, talvez em uma recordação. Usava uma camisa branca e comprida, uma calça preta e um sapato formal. – Ele é bonito, dude como ela consegue conhecer só os caras mais bonitos?
Eu: Eu já o vi antes. – falei e cerrei os olhos e quando ele se aproximou mais e olhou pra mim sorrindo eu tive certeza, era o tal do Harry, juntei as sobrancelhas e o vi com as mãos apoiada nas costas da menina e ele andava no meio da rua e quando virou-se pra subir na calçada a menina estranhou a direção que ele havia tomado e eu também, ele estava insistindo demais não estava?
Harry: Vejo que gostou do vinho? – falou olhando pro copo e eu o acompanhei, o copo quase vazio, estranhei o fato de eu ter tomado tão rápido em segundos.
Eu: Ah, é… você que mandou?
Harry: Sim, eu achei que você gostaria. – ele tirou os óculos deixando seus olhos verdes vivos me olhando, tentou se separar da menina o que aconteceu porque ele pediu que ela se afastasse fazendo Isabel soltar um riso abafado. – E o costume de usar roupas de frio enquanto todos estão com roupa de calor continua.
Eu: Como é? – curvei a minha cabeça e o olhei.
Harry: Eu te conheço bem melhor do que você imagina, SeuNome. Olha pra ser sincero não passamos nem um ano juntos mas foi o tempo o suficiente pra eu observar todos os seus pequenos e perfeitos detalhes. – sorri espontaneamente sem jeito. – Você ainda parece uma adolescente.
Eu: Eu-
Harry: Se eu pudesse de alguma forma te reconquistar eu faria tudo de novo mas daria mais valor para quem eu tenho do meu lado e nunca te deixaria partir.
Eu: Eu não sei o que fazer-
Isabel: Vocês poderiam começar com algo marcante que aproximaram vocês. – eu a olhei rapidamente e ela sorriu animada, bebeu todo o vinho que tinha no copo e deu ombros. – Deveriam fazer isso enquanto há tempo, vocês são tão jovens.
Harry: Eu posso te levar pra qualquer lugar, só me dê uma chance e eu prometo não te desapontar, eu vou dar o meu melhor e dessa vez nada vai nos atrapalhar, eu prometo, dane-se todos, eu vou cuidar de você. Eu prometo isso! – eu levantei e o olhei sorridente. Não sei o que era, mas ele me passava uma boa segurança e eu me sentia totalmente diferente em sua presença.
Eu: Eu adoro ver o céu a noite. Você pode me levar em algum lugar para nós vermos as estrelas! – dei um breve sorriso e ele pareceu se espantar, deu um passo pra frente e inseguro ele sorriu sem graça e pareceu inacreditável.
Harry: Você está falando sério? – perguntou com medo de que eu descordasse e não quisesse ir, mas era como ter um primeiro encontro, além de que eu faria minha prima ir junto com a gente caso ele tente alguma coisa.
Eu: Me busque as nove. – ainda estava indecisa porém eu queria ir, queria conhecê-lo e queria saber o que ele tanto quer comigo, até onde ele poderia ir.
image
Harry: Oh meu Deus! – soou cheio de emoção como se estivesse acabado de receber uma notícia surpreendente, como se ele estivesse subindo de cargo. – Obrigado, obrigado mesmo, SeuNome, você não vai se arrepender eu não vou me atrasar eu juro. – ele ficou um pouco estranho segundos depois tentou me abraçar, tentou me dar um beijo, tentou se aproximar de alguma forma mas acabou esticando a mão e tocando na minha com urgência e deu um sorriso sincero enquanto me olhava. – Vai ser a melhor noite da sua vida. Boa noite.
– Aonde você vai? – perguntou a menina após ver o garoto se afastar rapidamente entrando em um carro branco e partindo, segundos depois ela se virou e encarou bem Isabel. – Eu quero ir junto.
Isabel: Mas Cindy escuta eu-
Cindy: Cala a sua boca Isabel, eu já estou cansada de você....
Eu: Escuta. – me aproximei lentamente da menina – Você não vai a lugar nenhum, porque ninguém te convidou, não seja estúpida ninguém suporta você nem mesmo o cara mais gentil do mundo. – falei algo que veio do fundo do meu coração, porém eu não fazia ideia do que havia dito afinal não o conhecia o suficiente para dizer isso – Quem ficará cansada de alguém aqui, será eu e de você. Entenda bem o que eu vou dizer, se falar alto novamente com a Isabel, ou fazer alguma coisa que a faça ficar humilhada eu espero que você cuide bem do seu cabelo porque vai ser a primeira coisa que eu vou estragar se eu pegar você. – falei bem baixo e a garota me olhou tentando manter a postura mas eu via o medo estampado nos seus olhos, não me pergunte eu não sei da onde eu tirei toda essa coragem.
image
Cindy: Você não pode me bater eu sou menor de idade.
Eu: Eu aprendi com uma pessoa uma vez, que se eu não posso bater eu posso segurar para que alguém bata. – ela tremeu e os seus olhos foram de encontro com o chão. – O recado está dado, encoste um dedo nela, a faça ser humilhada que eu vou fazer com que alguém te bata. Eu não quero falar de novo. – ela não disse mais nada, deu as costas e andou em direção aos seus amigos eu permaneci a olhando.
Isabel: Aonde aprendeu a ser assim?
Eu: Não sei, só sei que alguém que eu conheci era assim e eu tentei ser igual. – comecei a sentir a minha cabeça doer de leve e encarei Isabel. – Que horas são?
Isabel: Sete e doze. – falou após checar o relógio no pulso.
Eu: Vamos entrar, você vai comigo e com o Harry!
Isabel: Está louca?! O que eu vou fazer lá?
Eu: Na verdade eu não sei, mas não quero ir sozinha.

A puxei pela blusa e corremos pra dentro de casa em direção ao meu quarto, abri o guarda-roupa e comecei a procurar milhares de roupas que me fizesse ficar bonita, eu estava um pouco mais cheiinha do que as roupas poderiam servir em mim, mas, mesmo assim, eu tentava encontrar algo que caísse bem, procurei por uma calça jeans mas as apertadas não passavam nas coxas que para a minha surpresa tinha aumentado alguns centímetros, só restavam a mim calças de moletons, leggings e calças largas anos sessenta com boca de sino. Analisei novamente as roupas e como a noite não estava tão fria assim, quis escolher uma roupa bem feminina enquanto Isabel optou por uma calça jeans escura e uma blusa de banda branca junto com uma jaqueta escura e os cabelos amarrados no topo da cabeça deixando um enorme rabo de cavalo solto por suas costas. Vesti-me com a roupa que havia escolhido, um vestido azul com flores e um all star branco, peguei uma jaqueta de pano branca com botões brilhantes e soltei o meu cabelo que estava sujo mas aparentava estar bonito, tinha um volume e cheio de cachos, não tão volumoso, algo que dava para controlar normalmente. Encarei Isabel que vinha atrás de mim por todo o cômodo, ela parou a minha frente e insistiu que me maquiaria e assim eu deixei até a campainha tocar e ela me atirar um batom rosa nude e pedir que eu passasse enquanto ela cumprimentava Harry e contasse que eu tinha insistindo pra ela ir.
Me olhei no espelho pela última vez e desci as escadas correndo tropeçando entre meus pés e quase caindo no tapete de camurça azul que cobria todo o assoalho da sala, meu tio me segurou rindo e eu sorri sem graça me soltando rapidamente no seu aperto no meu braço, me ajeitei em pé e olhei para a porta, Harry estava ali parado me olhando, seus cabelos soltos no ombro o que era engraçado, ao imaginar um homem de cabelos cumpridos rapidamente pensa que a coisa mais ridícula e estranha do mundo mas Harry conseguia ser bonito mesmo assim, mesmo com os cabelos cumpridos e ondulados, mesmo com sapatos com estampas de onças e camisas com estampas bagunçadas como retalhos aberta até o peito com uma tatuagem. Ele sorria sem jeito e os seus olhos brilharam muito.

Eu: Desculpa, vou levar a minha prima comigo.
Harry: Tudo bem, não há nenhum tipo de problema. – falou sorridente e prendeu as mãos no bolso da calça. – A proposito você está muito linda. – sorri totalmente envergonhada e passei por ele. – Nunca te vi em um vestido.
Eu: Eu não costumo usá-los? – perguntei e ele negou, saímos de casa com Isabel fechando a porta.
Harry: Não gosta muito, prefere shorts e calças. Eu adoro esse vestido, fui eu que lhe dei. – parei de andar e olhei pra Harry e depois pro vestido. – Desculpa.
Eu: Não, tudo bem, é que…  nunca ninguém havia me dado um presente. – falei sendo sincera e voltando a andar.
Harry: Eu te dei muitos.
Eu: Você poderia me contar tudo que compartilhamos? Que tal, me conte tudo que sabe sobre mim.
Harry: Feito, eu contarei tudo e depois você tenta se lembrar aonde guardou as fotos para quem sabe você conseguir ter clareza das coisas que fizemos. – eu balancei a minha cabeça e antes que pudesse continuar andando Harry disse que íamos em seu carro e abriu a porta pra que eu entrasse e eu fiz, logo depois ele abriu a porta pra Isabel que suspirou toda apaixonadinha. – Você vai se lembrar de mim e eu vou ser o seu melhor.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>


-------------------------------------
Mais um capítulooooooooooo e as coisas estão acontecendo muito rápido pro meu gosto, a SeuNome tá ficando meio revoltada com a vida tenho pena do Harry Styles, porque agora que ela tá com essa fase meio "Mandona" ela vai fazer o Harry de cachorrinho e eu quero é mais, porque ele tá com a Rebecca e correndo atrás de outra guria, tudo bem que a menina foi o primeiro amor dele mas custa terminar o relacionamento com uma pra depois pegar outra? Tá com medinho bixa loca? 
Enfimmmmmmmm, cês não saberão quem foi a pessoa que entrou no carro do Harry ainda porque ele vai manter segredo e eu também muahahahaha 
Enfim galerissss, espero que vocês tenham gostado desse capítulo, estou achando bem legal escrever essa fic, e acho que essa é a ultima temporada, vai rolar até um barraco futuramente. Enfim, trago mais capítulos em breve beijoooooooooooooos  
14

14 comentários:

  1. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  2. POHAAAA, MEU DEUS, TO A PONTO DE MORRER, CARA, BSYAHENEKEBDHHDJDJHDNDVEHR NUM TO BEM, CAMILA DE DEUS CONTINUUUUUUUUUAAAAAA DHEBHDNDBEJXUBEJDHEBRHR QUEM FOI Q ACENOU PRA SEUNOME???????? E QUEM ENTROU NO CARRO??? MDS QUE SUSPENSE NSHEBDUBENRHDBVD AMO SUSPENSE HS RHRHDJNFJDJRBXYBDJEISHDO CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Era a camilaaaaaaaaaaaaaa! Certeza

    ResponderExcluir
  4. Pro Hazza manter em segredo só pode ser a Cams , cara ela forjou a própria morte! Tenho certeza que ela é a "tia" da escola que Caleb fala tanto *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh scrr continuaaaaa ta prft! VC é má hein cams,deixa agnt curioso jsjsjsjs Continua logo bjs

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO MULHER NÃO ME MATA DESSE JEITO NÃO SO

    ResponderExcluir
  7. Harry me contou que era a Camila, vindo da uma visitinha para os terraquios hauahshbsjshajus
    Continua rapidoooo, cams

    ResponderExcluir
  8. OMG!!! Ta perfeita como sempre. Continuaa

    ResponderExcluir
  9. Ah tudo muito maluco é demais haha
    Tenho certeza que a Camila tá envolvida em muita coisa ai, mas vou deixar minhas suspeitas em off...
    Essa pessoa que a SeuNome quis imitar é a Camila só pode
    E Você vai deixar em segredo né pessoinha má deu até a risadinha maléfica kkkkk
    Continue please, quero ver como esse "encontro vai continuar" xoxo

    ResponderExcluir
  10. Nossa flawles!!!!!! Estou de boca aberta em um perfeito O kkkk -tá parei- !!!! Eeeennnnfiiiin vou sentir falta quando chegar ao fim, mesmo dando pra ler sempre que eu quiser, não é como a primeira vez, co,o sempre dizem "A primeira vez é sempre emocionante" e realmente é totalmente verdade, mas contínua logo Cams está super Flawles!!!!! Ou perfect mesmo!!!!!


    Xxx. Nanda <3 u.u

    ResponderExcluir
  11. Uaaaaaau, SeuNome ta "ligeira", e tomara que ela lembre de alguma coisa pq ela precisa lembrarrrr!
    Ultima temporada, ai que triste :'( massss em compensação vão vir fics novas tuts tuts <333

    Mas continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Meu Santo Styles Eu Estou Morrendo Our destiny e o Meu ar posta logo cams
    XX:Gabs horan

    ResponderExcluir
  13. mds como pode fazer isso comigo me deixa curiosa desse jeito ......Continua bjs o cap ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. Continua tenho quase a certeza de que é a camila mas continuaaaaaaaaaaah posto quantos comentários eu quiser porque eu não aguento não aguento e não aguento mais esperar cara continuaaaaaaaaa logo pelo ano de Deus.
    Postar 2 capítulos faz de conta que é nosso presente de natal e posta outra como presente para o ano novo cams faz isso não consigo mais esperar

    ResponderExcluir