Our Destiny - Capítulo dez. / 3ª Temporada.

Capítulo dez – Será que o amor acabou?
Você não pode se esconder pra sempre. 
SeuNome P.O.V’s 

  Mas o que era aquilo? Eu só podia estar sonhando, ou sei lá, tendo um ataque meio louco, algo que era pra ser real, mas o pior, que era. Gargalhei tanto que eu senti as minhas bochechas doerem e eu ficar com falta de ar, encostei meu corpo na soleira da porta e encarei aquilo na minha frente, eu não sabia como reagir mesmo, era muito engraçado. Harry estava ali, parado na minha frente em uma pose bem engraçada e com o rosto pintado, tinha umas bolinhas abaixo de seu olho e acima também, era como algum tipo de “ritual” hippie, ele usava uma calça jeans bem apertada e um all star branco, estava com uma camisa social azul com desenhos de barcos amarelos, seus cabelos estavam preso em um coque no topo da cabeça, suas covinhas estavam bem visíveis também mas era muito estranho olhar seu sorriso com essa pose estranha que ele estava fazendo, usava uma tiara de orelha nos cabelos e ela piscava bem rápido, era engraçado, muito engraçado, porque ele estava daquele jeito? Mas enfim, parecia bem animado com tudo e seus olhos brilhavam demais, senti um aperto no coração por um momento e me veio uma sensação estranha, uma vontade enorme de abraçar ele e não querer largar, mas por um segundo depois Benjamim veio a minha mente, todas aquelas palavras e como elas carregam de fato um grande poder que fazia com que meu corpo todo relaxasse, eu me senti estranha em relação a isso, não sei bem se tudo isso era certo, eu não sei se queria e podia viver aquilo. Harry segurava uma caixa na mão e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele entrou na minha casa com pressa e eu fiquei totalmente confusa, me virei e fui pega de surpresa com os lábios de Harry encostado nos meus.

Harry: Vim passar a noite com você!
Eu: E porque está com o rosto pintado?
Harry: Eu fui pego de surpreso na saída do mercado. – se explica e senta no sofá. – Não tem ninguém em casa? – nego com a cabeça e Harry não esboça nenhuma reação. – Alguma novidade?
Eu: Um garoto veio aqui! – solto sem me notar o que havia feito, mas também, sinto que com Harry posso ser honesta.
Harry: Hum, que garoto? – ergue a cabeça desconfiado após tirar umas coisas da caixa e colocar sobre a mesa de centro.
Eu: Benjamim! – exclamo e lembro de tudo que ele falou “todo esse seu jeitinho é impossível não gostar de você.” me sinto uma adolescente, talvez por não recordar me dessa minha época, por não saber como fui uma adolescente me sinto assim: toda arrepiada.
Harry: O quê? O quê? – pergunta e se levanta assustado. – O que ele disse pra você?
Eu: Nada demais, só disse que estava feliz por eu estar bem e algumas coisas a mais.
Harry: Coisas a mais? Conte-me sobre isso, SeuNome!
Eu: Porquê? Ele disse que eramos somente amigos.
Harry: Jura que ele não te olhou de forma diferente ou agiu diferente, fez uma declaração? – curvou o pescoço e me olhou desconfiado.
Eu: Não, Harry. Ele somente foi gentil, amigável, falou coisas bonitas.
Harry: Coisas bonitas como Noah Calhoun, ou como Cristian Grey?
Eu: Você não está ajudando, Harry.
image
Harry: Eu não estou ajudando? Um garoto que você não se lembra entra na sua casa fala coisas bonitas e você acha que eu não vou querer saber quem é?
Eu: Eu não me lembro de você e deixei você entrar NA MINHA VIDA. Você acha que eu não estou confusa o suficiente para deixar qualquer um entrar na minha casa e falar o que quiser? – ele colocou a mão na cabeça e virou de costas pra mim.
Harry: Meu Deus, isso é muito complicado. – resmungou baixo e virou novamente na minha direção. – Não dá pra você ficar ouvindo coisas bonitas do Benjamim, porque ele não é confiável.
Eu: Confiável como Hermione Granger, ou como Peter Hale? – Harry revira os olhos e aproxima.
Harry: Não é confiável e é isso que você tem que botar na sua mente, aquele garoto que me atirar uma flecha e você é o meu escudo, eu não quero que ele machuque você sem saber, então… Fica. Longe. Dele. – me calei e olhei pra Harry seus olhos estavam queimando de ódio, não entendi muito bem o fato dele querer me ver longe de Benjamim, não o vi como uma ameaça ou coisa do tipo, Harry tinha despreza em seu tom e parecia odiá-lo com todas as forças. – Você entendeu?
Eu: Sim, Harry. – respondo em um tom de cansaço e vejo ele se aproximar e sem demorar muito me tem em seus braços.
Harry: É pro seu próprio bem, eu quero aquele garoto longe, agora mais do que nunca ele vai querer aproveitar da sua inocência.
Eu: Não se preocupe eu vou fazer escolhas certas. – sorrio sem humor mesmo sabendo que Harry não vê.
image
Harry: Vamos assistir a um filme? Eu trouxe algumas coisas pra comer e um filme legal.
Eu: Que filme? – ele me soltou e correu em direção a caixa tirando um DVD de lá, ele ergue-o e me mostra “Save Heaven” legal, interessante, pelo menos o nome é interessante e conta com o Josh Duhamel que é lindo. Harry gira os tornozelos e anda até a televisão a procura do DVD e logo o encontra perto de um videogame que eu não vi que estava ali até então. – Estou pensando em voltar pro hospital!
Harry: Como assim? – pergunta sem se virar pra mim, coloca o filme no DVD e faz uma posição de quem espera algo. – Está doente?
Eu: Não, eu conversei com Isabel e ela disse que eu era recepcionista.
Harry: Minha recepcionista, no caso. – comenta ainda de costas, reteso-me por inteira e franzo o cenho, essa eu não sabia.
Eu: Sou sua recepcionista?
Harry: Sim, trabalha pra mim, na verdade até agora se quer atendeu um telefone ou marcou uma consulta, entendo que tudo foi culpa do acidente, mas as minhas clientes estão insatisfeitas.
Eu: Então mais do que nunca eu deveria voltar a trabalhar com o senhor. – ele se vira, alguns trailers começam atrás dele.
Harry: Jura que você vai me chamar de Senhor? – rio achando engraçado sua expressão e ele continua sério. – Nunca mais faça isso, acho ridículo você me chamar de senhor. Senhor Styles, Senhor quer um café? Senhor tem uma paciente a espera. Meu Deus SeuNome não consigo ouvir a sua voz falando isso, nunca mais diga, por favor.
Eu: Tudo bem. – ergo os braços e ele balança a cabeça, pega a caixa da mesa e joga no sofá, minutos depois a luz já está apagada e nós estamos assistindo um romance cheio de suspense enquanto Harry não para de comer.

***

Harry: Você vai sair na sexta feira?
Eu: Vou ir trabalhar. – respondo assim que Harry desliga o DVD e volta a se sentar no sofá, ainda com as luzes apagadas, seu rosto está todo cheio de farelo de salgadinho, parece uma criança.
Harry: Estou falando depois, a noite?
Eu: Não, claro que não, vou sair pra onde? – ele ri e eu balanço a cabeça negando a ideia de que Harry fez essa pergunta.
Harry: Quer sair comigo? Ir a um encontro? Um encontro oficial, nós nunca saímos para jantar, eu quero te levar a um. – sorrio, mas de uma forma diferente meu coração começa a bater bem mais forte dessa vez e estou animada com isso.
Eu: Sim, eu quero. – sorrio ainda mais e Harry se levanta batendo as mãos na calça e limpando a boca com o dorso da mão.
image
Harry: Então estamos combinados, um jantar as oito horas na sexta feira, certo? – assenti com um meneio de cabeça e o vejo se aproximar de mim, não me afasto se quer me movo e então sinto os lábios dele no topo da minha cabeça, fecho os olhos por impulso e sinto os lábios dele no meu nariz, rio de cócegas e, por fim, ele toca os meus lábios com um selinho rápido, pega a minha mão e me puxa saltitante até a porta. – Te vejo amanhã no trabalho?
Eu: Com certeza. – digo animada.
Harry: Sabe chegar até lá né? – questiona já do lado de fora, ele confere todos os lados antes de se virar pra mim.
Eu: Claro que sei.
Harry: Não quer que eu venha te buscar?
Eu: Harry que insistência, você sempre foi assim?
Harry: Mas é claro, eu tenho que cuidar de você, todo cuidado é pouco.
Eu: Não precisa vir me buscar. – suspiro e então ele dá ombros e novamente se aproxima e dá um beijo na minha boca.
Harry: Boa noite gata. – dá uma piscadela e desce as escadas com cautela, parece ter medo de cair.
Eu: Boa noite, Senhor Styles. – sussurro pra ele não ouvir e entro fechando a porta.

  E então eu me assusto, penso no que realmente sinto por Harry, meu coração bate forte por ele, mas não sei se há atração sentimental, ele é bonito, mas isso não basta eu não sou atraída por aparência e sim por afinidade, e Harry parece um simples amigo, aquele amigo que está sempre ali pronto pra ajudar nas horas boas e nas horas ruins, que te abraça quando termina um relacionamento ou que faz chocolate quente quando está bem frio, que te empurra pra piscina e te rouba comida, não me vejo de mãos dadas com ele em um restaurante, aquele dia no carro, ontem mais precisadamente, pedi que ele me beijasse pra saber realmente o que sentia mas não sei ao certo se aquilo pode ser chamado de amor, era como se faltasse algo além da minha memória.

Narrador P.O.V’s 

  Harry sai apavorado da casa de SeuNome, por mais que não pareceu estar, ficou desde que ela mencionou o nome de Benjamim, seu primo, enfraqueceu as pernas e negou mentalmente aquilo, ele não acreditava que Benjamim havia encontrado a menina e que agora ele poderia encontrar aonde Harry está, por mais que ele achasse que Benjamim não pensa mais em vingança em nada do tipo, ele tem medo de que ele faça alguma coisa que o deixe sem SeuNome que desde o princípio foi o amor da sua vida, um amor meio fraco e sem noção, algo que parecia sem impossível aos olhos de bons críticos, mas que Harry brigou com seu consciente de que era aquilo que ele queria, viver uma experiência ao lado daquela garota que persistiu em saber se ele estava bem, talvez ela só fosse gentil e não estivesse atraída por alguém que ela não via, mas ele não pensava assim, ele quis persegui-la, quis tê-la em seus braços, e depois de quase três meses já havia a esquecido, o destino os uniu novamente. Mas agora ele estava desesperado, porque o destino os uniu novamente, mas como sempre todos dizem, você tropeça nove vezes, na décima vez você cai. E isso ele tem medo, não vê mais os brilhos nos olhos de SeuNome desde que ela perdeu a memória, e ele não consegue pensar em nada com que a faça sentir atração por ele, ele não sabe como terminar com Rebecca e como reviver alguns momentos que serão eternos – pra ele – com SeuNome. Talvez com a perda da memória ela tenha deixado de o amar, ela não se arrepia mais e não tem aquele jeitinho meigo perto dele, agora ele se sente jogado fora, como um brinquedo antigo, e perdido não sabe mesmo o que fazer. Pensa em ligar pra Zayn, mas ele tem um filho agora. Pensa em ligar pra Niall, mas ele está com Sidney agora, pensa em ligar pro Louis mas ele está longe, pensa em ligar pro Liam, mas Liam recusaria alguma coisa que envolva Harry/Rebecca e SeuNome, ele quer que Harry termine com Rebecca antes de fazer alguma coisa, enquanto ele não fizer, Liam não o ajudará. Harry pondera inúmeras ideias do que fazer enquanto anda de um lado pro outro em seu quarto, caminha até a janela e olha para baixo podendo ver o quarto de SeuNome ela jogada na cama lendo alguma coisa, ele pensa nas coisas em que ele havia escrito, nas fotos deles dois juntos nas cartas, mas está tudo com ela, com a lembrança esquecida dela, e agora tudo está perdido novamente.
  Então, ele pensa em desistir, solta a cortina na janela e começa a andar de um lado pro outro, deveria deixá-la ir de vez e ficar somente como amigos, quem sabe assim ele poderia continuar com Rebecca e com seu emprego se não fosse assim Harry nunca conseguiria trabalhar em outro lugar tinha muitos créditos por ser agressor e tinha passagem na cadeia, ele não tinha muitas opções, mas perder SeuNome não estava em suas preferências, ele não quer perdê-la e nem pode, ele sente que a ama, mesmo que ela não sente o mesmo por ele, não sabe exatamente como foi que aconteceu mas sabe que está entregue totalmente ao amor adolescente, a essa forma estranha de querer essa pessoa ao seu lado vinte quatro horas e vê-la andar irritada pela casa, ele sabe de suas prioridades e ele quer essa garota pra ele.

Harry: Eu já consegui ela uma vez, eu posso conseguir de novo. O que Benjamim está usando para conquistar ela? – desliza a mão no queixo e pensa confuso. – Ela nunca se apaixonaria por ele, se bem que ela já chegou a achar que ele era eu, mas ela havia se apaixonado por mim e foi as cegas então eu devo fazer algo que faça com que ela goste de mim novamente ou seja… Através pela porta. – lhe vem uma ideia, mas não sabe se vai funcionar, mas ele se entrega, se não der, o que ele pode fazer? NADA!

  Dá novamente uma olhada para ela pela janela e por um segundo ela inclina a cabeça pra cima e olha pra janela, mas Harry já havia fechado a cortina sempre foi muito cauteloso e qualquer movimento o assustava, sentou-se a uma mesa ascendendo uma luz fraca arrancou de sua gaveta um pedaço de papel e escrever algumas palavras pra SeuNome, instruções sobre o jantar daquela noite, se pôs de pé e pegou uma sacola que estava em cima da cama, ali tinha um belo vestido que ele mesmo havia escolhido e sabia que cairia bem em SeuNome, desceu as escadas no escuro, costumava andar assim e encontrou uma pessoa sentada no sofá da sua sala, inquieta e desconfortável, resmungava baixo e mexia os dedos incontroláveis, ele se pôs a frente pisando com os pés descalços no tapete de camurça azul-escuro, suspirou fundo e ergueu o envelope e a sacola.

Harry: Quero um favor. Vá até a casa do vizinho e coloque isso na porta deles.
– Porque você mesmo não faz? – sua voz sai fraca e desinteressada.
Harry: Porque vão me ver, e se me verem vão perguntar porque estou colocando uma sacola com uma carta na porta deles.
– E porque você acha que não fazer essa pergunta pra mim?
Harry: Porque eu sei que você tem mais habilidade, além de que se te virem colocar vão achar que trabalha no correios ou coisa do tipo.
– O que te faz pensar isso, Harry? – sua voz sai fraca novamente mas agora com um pouco de irritação. Harry não responde, arqueia uma sobrancelha como se tivesse desafiando algo. – Dá essa merda de carta aqui.
Harry: Obrigado. – ele entrega e sai, espera que todo o seu plano dê certo, seu coração bate mais forte e ele é preenchido de ansiedade, nem sabe se vai conseguir dormir pra ir trabalhar amanhã, só espera que ele consiga de volta o que ele está quase perdendo, por mais que tenha ela nos seus braços agora, ele se sente inseguro e duvidoso, precisa tê-la por completo, algo que ele sempre quis, e infelizmente as coisas sempre dão errado quando eles estão prestes a conseguir.
– Pronto, sua entrega está feita na casa da vizinha. – resmunga e se senta no sofá novamente.
Harry: Obrigado pela eficiência. – provoca e recebe um olhar repreendedor, ele respira e pela primeira vez, levando a conversa a sério. – E o que você vai fazer? Vai se esconder pra sempre aqui? Alguém precisa saber da verdade?
– Eu estou arrumando uma solução, não quero fazer nada precipitada e der errado.
Harry: Escuta, o que você fizer vai dar errado, ninguém espera por isso. – ele aponta pra ela e ela assente com a cabeça balançando.
– Eu sei, mas eu tenho medo de ser cedo demais, Harry!
Harry: Você deveria ter medo por ser tarde demais, Camila!

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                                Próximo Capítulo >>


-----------------------------------------------------------------------
Eita minha nossa senhora da bicicletinha o que foi isso? 
CAMILA IS BACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Viu eu disse que ninguém tinha visto o corpo, então ela poderia estar viva. 
Vocês estavam desanimados né? eu sei que estavam, enfim, o que será que o Harry vai aprontar? 
E é só eu que quero bater na cara da SeuNome milhões de vezes, KIRIDA O HARRY TA TÃO NA SUA E VOCÊ INDECISA ENTRE ELE E O BEN? FAÇA ME O FAVOR NÉ AMIGA. 
Eita que agora os forninhos vão despencar hein??????? Harry terá que conquistar a SeuNome, to jogada no chão? claro que to. ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOO! 
18

18 comentários:

  1. MDS MDS MDS MDS MDS MDS ELA TA VIVA SENHOR KKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. OMG CAMILAAAAA VOLTOU . NEM ACREDITOOOOOO . CAMS POR FAVOR HARRY E MINHA PESSOA TEMOS Q FICAR JUNTOS . E TODO MUNDO TEM QUE SABER QUE A CAMILA TA VIVA ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  4. CAAAAAAAAAAAMILA IS BACK .... sempre soube ashuahsuahsuahsu ansiosa pro próximo capitulo .. Xx thays

    ResponderExcluir
  5. Porra! Continua rápido

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!
    Camila is back! Camila is back! Camila iiiiisssss baaaack! Ainda não acredito!!!!!!!! Camila é tão louco que consegue driblar até a morte. Sempre desconfiei rsrsrsrs
    Continua logo Cams. Quero ver o que o Harry vai aprontar. E, se você não der umas bofetadas na cara da SeuNome pode deixar que eu mesma faço isso ;P kkkkk
    Beijossss
    Sarah xx

    ResponderExcluir
  7. AI CARALHO MEU DEEEEUS DO CÉU CAMILA OBRIGADA POR ISSO TU NÃO SABE O QUANTO EU TO FELIZ!! Eu sabia que a Cams ia voltar, aaaai que demais agora o Caleb vai ter uma mãe e Zayn vai poder ver elaaa. Aí meu deus, nem sei se ela vai querer aparecer agora :#
    E tomara que a SeuNome goste do vestido, tomara que de certo! Aaaai eu to muito felizzzz continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHH MDS MDS MDS HAHAHAH EU SEMPRE SOUBE NUNCA TIVE DUVIDAS EU SABIA QUE A CAMS NÃO TINHA MORRIDA AI EU TO NO CHÃO VOU TER UM HEART ATTACK SOCORRO... ta parei
    Ai o que sera que o harry vai aprontar?
    Ohh seunome vc é leza? O harry ta na sua mão e vc indecisa( eu sei que o ben é bonito) mais na fic ele é mal fica com o harry seunome.
    Continua logo quando puder
    ~ Yasmin

    ResponderExcluir
  9. MDS MDS MDS MDS MDS MDS A CAMI TA VIVAAAAAAA
    Eu não não tô acreditando q ela voltoooou!!!
    Mim estou happy today e acho q qnd a seunome encontrar ela a memória dela deve voltar

    Malikisses Camiiiii

    #Bibi_Horan

    P.S.: Nem pensar em terminar a segunda temporada e não fazer uma terceira.

    �� �� �� �� Bjss �� �� �� ��

    ResponderExcluir
  10. Apenas três palavrinhas: SHE BACK BITCH...
    AI MEU DEUS CAMS, EU SABIA QUE ELA IRIA VOLTAR, SABIIIIIAAAAAAA, AI MEU CORE, OMAGÁ OMGÁ IT'S CAMILAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Mds camilaaa ta viva!!!! Sempre desconfiei p mim era ela q entrou no carro do harry aquele dia no hospital ai desde entao ela ta escondida nessa casa (ja q o harry tem 2, mas ngm sabe q essa casa e dele), enfim AEEEE MDS ELA TA VIVAA (uma das minhas personagens favoritass)

    ResponderExcluir
  12. SABE O CHÃO? TO NELE KSKIWKAMDNNFNRKSKAM TIA CONTINUA LOGO PQ NE

    ResponderExcluir
  13. EU SABIA Q A DONA CAMILA TAVA VIVA JSKKSMCNDNEKKS DEUS OUVIU MINHAS PRECES....CONTINUA LOGO SE NAO EU VOU AI TE BATER

    ResponderExcluir
  14. Então aquela garota que apareceu no hospital era a Camila...
    Ela reapareceu uhuu
    Agora só falta a SeuNome querer o Ben ,fala sério
    Harry Harry o que você está aprontando?
    Continuaaa Xx

    ResponderExcluir
  15. continua ficou muito legal e eu não estou acreditando q a camila ta viva vei q doideira mas ainda bem q ela ta viva amei continua xx maria

    ResponderExcluir
  16. Como eu sou burra, apaguei MEU comentario, e eu não to muito afim de escrever ele pela quarta vez, então, CONTINUUUUUUAAAAAAA 😍😍❤️ E POHA A CAMILA TÁ VIVA

    ResponderExcluir
  17. Harry seu baka (idiota em japones) como você vai arrumar com a Rebecca e a Seunome no seu trabalho? O homem chitai (retartado). Camila sua mesu (vadia) comasim voce ta viva? Eu quase entrei em coma chorosa por sua culpa, e você vivinha da silva, agora eu que te mato! Mentira, eu te amo. Eu acho que a Cams deveria pelo menos aparecer para o Zayn, ele sofreu tanto coitado :/ continua Cams, ta perfeito.

    ResponderExcluir
  18. CAMILA IS BAAAAAAAAACK!!! Scrr mds eu esperava qualquer uma menos ela! Cr n. acredito,você surpreendeu...uma das minhas personagens favoritas!! Entao no dia do hospital foi ela...nem acredito! O que o harry vai aprontar? Haha
    Continuaaa bjao Mary

    #CAAAAMS IS BAAAAAACK!

    ResponderExcluir