Our Destiny - Capítulo nove. / 3ª Temporada.

Capítulo nove – Quem bate à porta.
Ele a dominou com palavras roubadas.
SeuNome P.O.V’s 

  Após destrancar a porta do carro eu sai quase que saltitante sentindo os meus lábios inferiores arderem por conta de mordidas, dei a volta no carro e andei até os três clichês degraus que tinha em frente a casa e me virei ficando de frente a Harry que vinha logo depois de mim, apressou-se em suas pernas tortas e parou a minha frente colocando suas mãos na minha cintura e beijando o meu busto subindo pelo meu pescoço, queixo e parando em meus lábios aonde ele deixou um beijo demorado mas nada tão quente - não que eu esperasse -, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e aproximei seu corpo do meu fazendo Harry se curvar contra o degrau de baixo e largar meus lábios, os olhos de Harry brilhavam mais do que a lua nessa noite escura, mais do que as luzes de natal, mais do que o sol pela manhã, era a coisa mais linda do mundo.
  Harry apertou a minha cintura e eu o abracei descendo dois degraus e ficando mais baixa que ele, afinal não era muito difícil ser mais baixa que ele, Harry apertou-me no abraço e instantes depois senti o meu ombro ficar umedecido, afastei o abraço e olhei o rosto de Harry, sua expressão era de felicidade mas seus olhos estavam todo molhado, enxuguei as lágrimas que pude com os dedos e pedia para ele parar de chorar, ele não disse nada por um longo tempo, até dar uma longa fungada e me olhar com um sorriso torto mas que pareceu ser de felicidade.

Harry: Meu Deus, eu sou o cara mais sortudo do mundo. – comentou com a voz bastante rouca, cuja a qual eu não havia escutado ainda, um arrepio percorreu meu corpo.
Eu: O que está dizendo, Harry?
Harry: Obrigado, por tudo, obrigado por existir, obrigado por bater a minha porta, obrigado Gemma por ter feito uma encomenda, Obrigado por você ter estudado comigo, por ter me dado uma chance, obrigado por ainda me amar, obrigado por me dar mais uma chance, obrigado por tudo, obrigado mesmo, eu não sei o fazer meu Deus, eu estou tão feliz que tenho você de volta, é tão – ele pausou para respirar, eu tinha um sorriso enorme no rosto que fazia minhas bochechas doerem – eu estou tão grato por tudo isso, eu vou fazer valer a pena e vou te amar até o infinito porque nada mais importa quando se tem eu e você. Obrigada meu amor.
Eu: Harry calma, calma, você está me deixando confusa.
Harry: Olha, me desculpa. Ai que droga, é mesmo – respirou pesadamente. – eu fiquei tanto tempo sem você que agora só tenho tempo pra sorrir e agradecer por ter você comigo. Desculpa, desculpa, vou te deixar ir descansar, vou ir pra casa dormir e agradeceu a Deus por tudo.

  Sorri sem jeito e antes que pudesse falar alguma coisa Harry depositou um beijo no topo da minha testa e deu as costas dando passos largos e chegando ao seu carro, entrando no mesmo em questão de segundos e sumindo da minha vista no mesmo instante, dei as costas ainda com o sorriso extenso no rosto e empurrei a porta encontrando todos no corredor me olhando com uns sorrisinhos maliciosos, minha tia segurava um pano de louça, e a minha prima estava encostada na parede, já meu tio tinha as mãos no bolso e me olhava com uma sobrancelha arqueada, eu não disse nada, passei por eles rapidamente e subi as escadas de dois em dois degraus e entrando no meu quarto trancando a porta pela primeira vez, passei a mão no rosto desacreditada em tudo que estava acontecendo e os milhares de hormônios de adolescentes no meu corpo transbordavam como uma inundação em uma ilha enorme, eu me senti totalmente tonta e me joguei contra a cama sem sono apenas pensando em Harry e tendo sentimentos afetados pelo romantismo e a fragilidade de Styles.

[…]

  É engraçado como a memória é a vida de uma pessoa, é o essencial, é a fonte de vida de um ser humano, a memória é como um tesouro perdido ou uma joia preciosa, a memória é o bem mais precioso do ser humano, acredite eu tenho certeza. A memória é pior do que a falta de um membro no corpo, eu juro, não lembrar de tudo que acontecia comigo era horrível, eu queria lembrar aquelas faces, eu queria recordar as lembranças que ficaram para atrás, por mais que algo martelasse a minha cabeça com as falas daquele menino moreno lá no hospital, eu queria saber realmente o que havia acontecido, era como um nada, era como se eu não tivesse vivido todos aqueles momentos, como um apagão, nem se fizesse força eu não conseguia lembrar, eu não sentia dor, e nem necessidade de saber o que aconteceu comigo, era como se eu nunca tivesse passado por essa fase, que tudo isso tivesse acontecido com outra pessoa e não comigo, as vezes algumas coisas aconteciam em minha cabeça, como olhar para algo e me lembrar de algo que parecia um sonho, mas passava em questão de segundos e eu me esquecia depois.

– Hei, tem um garoto lá embaixo que quer falar com você. – meu tio falou parando em minha porta enquanto eu mexia em algumas coisas no computador, procurando algum tipo de rede social que eu pudesse usar como referência das minhas lembranças.

  Levantei da cama rapidamente já pensando que poderia ser Harry, eu não o vi ontem quando veio buscar Isabel para saírem, pensei que agora poderia ser ele, ajeitei o meu short e soltei o meu cabelo deixei o notebook aberto na página do facebook de Niall Horan, foi o único que achei ter uma rede social, eu tinha pesquisado todos os nomes que encontrei em uma agenda com endereços residências e telefones. Desci a escada procurando pela sala aqueles enormes olhos verdes, mas ao contrário disso encontrei um menino dos cabelos curtos e castanhos, olhos verdes como esmeraldas, mas não tinha o brilho que o de Harry tinha, mesmo por cores semelhantes, faltava algo que no de Harry tinha, o garoto me lançou um sorriso agradável, ele conversava com a minha tia na cozinha antes que chegasse e ela parecia entusiasmada com ele.

Eu: O-oi. – estreitei os olhos e encostei meu corpo na mesa olhando para aquele garoto.
– Oi. Hum… Quanto tempo não te vejo. – okay, eramos amigos.
Eu: Ah! – falei sem graça e cocei a nuca, o garoto se apressou em minha direção.
– Soube que perdeu a memória, fico realmente triste com isso. Queria que você recordasse tudo o que tivemos, bom… nem tudo. – riu pelo nariz – Você me trocou por Styles. – falou um pouco nervoso e passou a minha frente e eu o segui.
Eu: É muita informação, acho melhor irmos com calma. – pedi um pouco rude e me sentei no sofá, fazendo o garoto se sentar ao meu lado.
– Oh, me desculpe. Enfim, sou Benjamim.
Eu: Benjamim? – perguntei parecendo conhecer esse nome de algum lugar, o garoto se ajeitou no sofá e sorriu.
Benjamim: Sim, costumamos conversar por um bom tempo, eu sempre gostei de você, mas meio que me ignorou. – vi suas bochechas corarem e sorri.
Eu: Desculpa, juro que não fiz por intenção. – ergui os braços e redenção e o garoto me olhou estranho.
Benjamim: Você está bonita, sempre esteve. – sorri sem graça e ele sussurrou – Nós poderíamos fazer uma festa de amigos, o que acha, eu acho que você ia adorar ver seus velhos amigos, mesmo que não se lembre deles, eles ainda se lembram de você.
Eu: Meus velhos amigos? – questionei debochada. – Amigos? Sério? Eu tenho?
Benjamim: Claro. – ele riu – Anice, Thomas, Matthew, Sidney, Jéssica. Amigos.
Eu: Eu ia adorar, ir em uma festa.
Benjamim: Certo, providenciarei uma festa só para você, uma de comemoração, que tal? – ele estava animado e me passava aquela animação.
Eu: Tem certeza que somos amigos, certo?
Benjamim: Claro, o que acha que eu seria? Um sequestrador? Não se preocupe, nunca vou machucar você. – ele sorriu tentando me passar segurança. – Mas agora tenho que ir, acho que você quer descansar, não é?
Eu: Na verdade eu não estava fazendo nada de interessante. – dei ombros e sorri pro garoto.
Benjamim: Você nunca perdi esse jeitinho, dando os ombros como se nada fosse importante, como se não ligasse pra nada. – fiquei em silêncio e ele continuou – Sabe uma coisa que eu reparei em você.
Eu: O quê? – me ajeitei no sofá e ele ficou da mesma forma que estava.
Benjamim: Você sorri sem mostrar os dentes quando está insatisfeita com algo, sorri mostrando os dentes quando está mesmo gostando de algo, sorri abertamente quando está feliz por estar com alguém, mexe os braços quando está nervosa e balança somente o pé direito quando alguém te faz uma pergunta que não sabe responder, enche a boca de ar e faz um biquinho quando está nervosa ou embaraçosa, mexe a sobrancelha esquerda em um tique quando está tentando dar o melhor de si e estrala o dedo mindinho quando mente, você joga a cabeça pro lado quando quer ouvir melhor algo que não conseguiu escutar, junta as sobrancelhas mas sobe mais à direita do que a esquerda quando está desconfiada de algo. Bate as mãos uma nas outras quando está ansiosa, e pisca rapidamente quando fala um palavrão, mas a coisa que mais me chama a atenção em tudo isso, é como suas bochechas ficam vermelhas quando alguém te elogia, você entorta um biquinho e os olhos ficam bem pequenos, você não sabe reagir a elogio e não consegue agradecer, mas acredite nem precisa quando começa a fazer todo esse seu jeitinho é impossível não gostar de você. Leva um tempo e nem todos vão com a sua cara, mas acredite é só te conhecer melhor que é possível perceber como você é perfeita.

  Fiquei envergonhada e encolhi os ombros desviando o olhar do garoto, me senti totalmente sem chão com suas palavras, meu coração bateu a quilômetros por hora e eu não sabia se quer responder ao que ele havia dito, ergui a cabeça e sorri da forma mais desajeitada que conseguia, meu rosto todo queimava, eu nunca tinha escutado isso de alguém antes, o que me fez parecer uma adolescente, eu estava a flor da pele ultimamente, meus hormônios adolescentes estavam vindo uivar para a lua. Me perdi completamente, eu nem conhecia o garoto mas tinha alguma coisa em mim que fazia com que eu me sentisse bem com ele, ou sei lá, era um sentimento diferente de que sentia quando estava com outras pessoas, as vezes era medo e as vezes não era, eu não sabia dizer exatamente o que sentia, mas era algo bem estranho.

– SeuNome, nós vamos ao cinema, quer vir junto? – minha tia passou por nós pelo corredor e vi meu tio a seguindo junto de Isabel.
Eu: Não, eu tô bem, não quero ver filme não. – falei um pouco confusa, erguendo a cabeça.
Tio: Tudo bem, pode ficar. Mas você – apontou pro Benjamim – Tem que ir, não aceito garotos na minha casa depois das nove.
Benjamim: Oh, não, tudo bem, eu entendo… Na minha casa também é a mesma coisa. – ele parecia envergonhado e levantou rapidamente, levantei um pouco depois me colocando ao seu lado. – Bom, eu já vou indo.
Eu: Obrigado por ter vindo. – acenei de longe e ele piscou sorrindo.
Benjamim: Sem problemas, foi bom te ver.
Isabel: Só eu achei ele estranho? – falou depois de quase dez minutos que Benjamim já tinha ido embora.
Tia: Eu gostei dele, tem aquele sorriso lindo. – falou de um jeito engraçado e eu sorri.
Tio: Achei ele uma gracinha. – afinou a voz e eu rolei os olhos.
Eu: Aff gente, pode ir pro cinema de vocês. – empurrei meu tio pra fora de casa, era engraçado essa harmonia, era como se a gente se desse bem a anos.
Tio: Tome cuidado, não abra a porta pra qualquer um que tocar a campainha.
Eu: Eu sei, não sou uma babaca que abre a porta de noite para um serial killer entrar e me matar, depois cortar o meu corpo em pedaço e jogar por ai. – meu tio piscou pra mim e entrelaçou a mão dele na da minha tia, pisquei de volta e fechei a porta trancando-a. Caminhei até o sofá me sentando lá, realmente Benjamim ficaria na minha mente.

  E por um momento pensei que talvez fosse bom não me lembrar de tudo que aconteceu, porque sentir isso – de novo era realmente bom, era uma forma de eu me sentir bem, por algum motivo todos me olham e agem comigo se eu fosse uma doente, mas não, eu até pareço bem melhor sem ter que me lembrar de nada, me sinto com um poder que não dá pra explicar, não me sinto tão ingênua ou fraca como eu me sentia quando estava no colegial, eu consigo me sentir superior, consigo me sentir bem, feminina, mulher, como se eu pudesse salvar a mim mesmo. Era um sentimento diferente, e acredite, não importa o que eu tenha feito no colegial, ter dois caras gatos batendo na minha porta pedindo um pouco de atenção é tudo o que uma mulher quer e eu tenho, tem coisa melhor que isso? Não, não tem.

[…]

  Abri os olhos assustada e joguei o meu corpo pra frente com um susto que havia tomado, mas não sabia exatamente como tinha me assustada, fiquei em silêncio olhando pro nada, até que tomei outro susto e então descobri de onde tinha vindo o primeiro, meu coração disparava como dispara quando você conta uma mentira, a campainha havia tocado, chequei o horário no relógio da sala e eram quase onze horas da noite, cocei os olhos e pensei que talvez poderia ser meus tios, mas eles tinham a chave não precisavam tocar a campainha, fiquei um pouco confusa e assustada de ter que levantar e abrir a porta, levantei-me do sofá e andei cautelosamente até a porta, antes de chegar lá a campainha tocou mais uma vez me assustando, suspirei fundo e vi um guarda-chuva gigante atrás da porta, se alguma coisa me atacasse eu usaria o guarda-chuva para me defender, até que é de grande ajuda, aquilo ali tinha uma ponta que se enfia no corpo de alguém, é hemorragia na hora, tá certo que a outra pessoa poderia me matar, mas ela também morreria então, estaríamos quite e dane-se o resto da lógica. Enfim, destranquei a porta e girei a maçaneta abrindo a com rapidez e tomando um susto com o que vi, cambaleei para atrás e quase cai, meus olhos se arregalaram e meu corpo se arrepiou por inteiro, meu coração bateu tão rápido dessa vez que eu poderia ter um ataque cardíaco, eu não soube como reagir, nem com o guarda-chuva nem com nada. O que era isso?

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                                Próximo Capítulo >>
11

11 comentários:

  1. Continuaaaaa Mariah *

    ResponderExcluir
  2. continua ficou muito legal eu amei bjs xx maria

    ResponderExcluir
  3. Acho q era o harry :) continua

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Mais suspense...
    Quem é essa pessoa???
    O Benjamim voltou pra infernizar de novo, ele não cansa não...
    Está demais continua logo xx

    ResponderExcluir
  6. Seria a Camila?!?!? Ta parei, ainda to acreditando que ela ta viva :s
    mas meu deus e agora?? Tomara que nao seja alguem que faça mal a SeuNome.
    Continuaaaa que ta demais!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda tenho esperanças que esse ser seja a Camila *----* iludida pq sim continua por favor menina ta perfeito *-------*

    ResponderExcluir
  8. PUTA Q PARIU, Q ISSO? JESUS, ME CORAÇÃO
    Q POTARIA E ESSA? O BEN VOLTOU? OI? PQ ESSE ORDINÁRIO VOLTOU? ALGUÉM MATA ELE PF? SERIO, PQP, Q SACO, ODEIO ELE
    PQP, MDS, QUEM É A PEOPLE? QUE FEZ SEUNOME FICAR ASSIM, MDS jsbsinsjsjsinsjdUEBSUBDGB NSNDBBSJDND D JS DJDNID DHHD SHSBJZBDJDBDBDHV NÃO TO BEM, CONTINUAAAAAAAAAAAA
    SERÁ Q E A REBECA? A CAMILA(sim, é impossível, mas eu to chutando), O ZAYN? MDS AJBRJD DJNANANDBD

    ResponderExcluir
  9. ai meu deeeeeeeeeus, quem será???

    ResponderExcluir
  10. Tem q ser alguém mt impactante pra ela ter essa reação kkkkk n consigo nem imaginar quem é... Continua logo (é a Camila neeeee?) eu e minha paranoia com a cams.. Kkk anciosa pro próximo capitulo .. Xx thays

    ResponderExcluir
  11. eu acho que essa pessoa nao é a Camila pq ela nao lembra nem do Ben que fez mal a ela imagina a Camila que era amiga dela
    o Harry nao podia fazer um favor de mata o Benjamim eu seria eternamente grata

    ResponderExcluir