Eu te amo A Crazy Love./8º capitulo 2ª Temporada.



 VOCÊ ON

Chay não me respondeu e saiu do quarto, acho que ele estava nervoso, eu continuei sentada na cama e o Liam sentou do meu lado.

Liam: Se eu fosse você eu contava para ele a verdade de tudo.
Eu: Não Liam, eu não posso. Você viu, ele nem sabia da historia e já queria bater no Peter.
Liam: Você vai fazer muita gente se decepcionar com você.
Eu: Mas eu não posso fazer nada.
Liam: Pode sim.
Eu: O que Liam, me diz o que?
Liam: A Dani tá vindo pra cá, nesse final de semana.
Eu: Ah! Vocês voltaram? Que legal é a coisa mais legal do mundo.
Liam: Não é sobre isso.
Eu: Ah! Eu gostei de saber que a Dani voltou com você, nossa vocês dois juntos são lindos.
Liam: Cala a boca e me ouve.
Eu: ah mas você e a Dani... -Liam me interrompeu-
Liam: Então SeuNome a Dani, ela pode te ajudar.
Eu: -ri- Aham, como?
Liam: Sei lá, ela que tem umas ideias boas.
Eu: Liam não exagera.
Liam: Tá bom, quando ela vir no final de semana ela resolve isso pra você poder ser?
Eu: -bufei- Pode sim Liam pode.

Eu olhei para o Liam, e meio que ficamos meio confusos e nos abraçamos meio envergonhado, foi uma coisa rápida porque fomos interrompidos pelo Niall.

Niall: Eu posso falar com a SeuNome rapidinho.
Liam: Pode. Não vai fazer besteira viu -disse ele quase saindo-
Niall: Pode deixar, tá comigo tá com Deus.

O Liam saiu e o Niall entrou, ele andou meu quarto todo, eu deitei na minha cama ficando de bruços e abraçando o meu travesseiro. Ele parou de frente pra mim e ficou me olhando, eu fiquei olhando para ele fixamente.

Eu: Pode falar?
Niall: Vai me conta.
Eu: Conta o que?
Niall: Para, você não me engana eu sei que você tá me escondendo alguma coisa.
Eu: -ri- não tem nada para esconder -tentei disfarçar-
Niall: Tá, você não vai me contar eu vou achar.

Ele começou a mexer nas minhas coisas, eu levantei e fui correndo até ele, e segurei na mão dele fazendo ele parar de mexer nas minhas coisas, mas ele não parou, ele me segurou pelos braços e me jogou na cama com agressividade.

Niall: VOCÊ NÃO QUER ME CONTAR NÉ? ENTÃO EU VOU DESCOBRIR, VOCÊ SABE O QUANTO EU ODEIO MENTIRA -gritou e eu tremia a cada palavra dita por ele-

Eu me inclinei na cama e abracei o meu joelho, o Niall abriu meu guarda roupa e vasculhou tudo, tudo mesmo, ele jogava minhas coisas no chão com rapidez, eu o fitava meus olhos estavam marejados e eu estava com medo do Niall de verdade, eu olhei para a porta e a chave não tava lá desgraçado pegou a chave. Ele continuou procurando, até que ele achou minha caixinha. Uma caixinha que eu não mexia muito tempo, eu não podia deixar ele mexer na minha caixinha, meu segredo, meu passado estava ali, eu levantei correndo e pulei no Niall e tentei pegar a caixa da mão dele, mas não resolveu ele rodopiou e ficou de costas pra mim enquanto eu tentava pegar a caixa da mão dele, ele levantou a caixa e eu estiquei o braço e não conseguia pegar ele me puxou pelo braço e me colocou na cama.

Niall: Fica quieta, você não entendeu que comigo você não pode.
Eu: Para Niall, você me deixa magoada.
Niall: aham, você que fica magoada? Não seria eu o magoado nessa historia? SeuNome agora me conta porque eu sempre sou o ultimo a saber de tudo, porque eu sempre sou o mais enganado por você, porque você nunca conta nada pra mim.
Eu: SERÁ PORQUE VOCÊ PROMETEU VOLTAR PARA FICAR DO MEU LADO QUANDO PROMETEMOS, E NUNCA VOLTOU, SERÁ PORQUE VOCÊ TRANSOU COMIGO EM UM DIA E DEPOIS ME LARGOU, SERÁ PORQUE VOCÊ DISSE ME AMAR E FICOU COM OUTRA MENINA, SERÁ PORQUE VOCÊ NUNCA RESPONDEU MINHAS CARTAS E EU FIQUEI TE ESPERANDO, COM AFLIÇÃO E AGONIA.

Ele não disse nada, ele me olhou com os olhos arregalados, ele puxou a cadeira do meu computador e sentou e colocou a caixa no colo dele, ele ficou de frente para mim, que estava de pernas cruzadas olhando para ele com a boca aberta.

Niall: Desculpa, eu não queria te magoar, eu não queria responder sua carta e você ficar com esperanças de eu voltar, eu não sabia se eu ia voltar, eu não sabia..


Eu abaixei a cabeça e fiquei olhando para o meu travesseiro. Olhei para o lado da minha cama, e dava para ver a bainha do meu vestido que eu usei quando eu dancei com o Niall, eu fingi cair para o lado e tentei arrumar, ele nem me olhou ele tava tentando descobrir a senha do cadeado da minha caixinha, eu arrumei a bainha e voltei a sentar em pernas cruzadas. Com tanta coisa acontecendo eu nem sei se o Niall descobriu que sou eu a princesinha de All star.

Ele parou de tentar e me olhou, e ficou me fitando pelos olhares dele ele tava querendo que eu dissesse a senha do cadeado, eu cruzei os braços e fiquei olhando para o lado.

Niall: Vai me fala.
Eu: Fala o que?
Niall: A senha do cadeado.
Eu: Sem chance.
Niall: Não dá pra escrever Sem Chance aqui, o cadeado é de números.
Eu: -bufei- Nossa.
Niall: -olhando pra mim- AAAH eu já sei.


Eu: O que? -olhei para ele- Já sabe.
Niall: Aham, -ele olhou para o cadeado- é a Data do meu aniversário 1391993 quer ver.
Eu: -ri tentando disfarçar- Não é.
Niall: aham, não -abriu- olha aqui.

NIALL ON

A Senha tava muito tosca mesmo e só eu o loiro mais burro para não entender, eu abri a caixinha e quando eu abro, tinha uma carta, um envelope e embaixo do envelope tinha uma coisa que eu nunca gostaria de ter visto. Tinha uma daquelas coisas de injetar na veia e um saquinho com várias pedrinhas brancas uma colher e um esqueiro, e tinha também uma aliança, e uma foto meio velha.
Eu peguei a foto e quando eu olho, eu reconheço quem era na foto, sim era eu e ela, quando tínhamos sei lá 6 anos. A foto estava com o meu rosto riscado em um formato de X e as pontas da foto estava queimada, eu olhei a foto por segundo e depois joguei a foto na cama a SeuNome me olhava muito atenta ela estava com os olhos lacrimejados. Depois de jogar a foto eu peguei a carta e abri, as primeiras palavras eram “Niall Horan meu príncipe” eu não ia ler ali, se tinha meu nome era meu, eu enfiei no bolso da calça e a SeuNome ainda não tinha feito nada ela apenas me olhava, peguei o envelope ele estava branco e vazio, acho que seria utilizado para colocar a carta que era minha agora. Peguei a aliança e rodei no dedo, tinha umas siglas nela assim “LLN” eu não entendia o porque então eu perguntei.

Niall: O que significa LLN?
Você: Significa Laugh Like Niall 
Niall: Porque? Por conta da minha rizada ?
Você: Não sei. -fechou a cara-
Niall: Não vai me falar?
Você: Não.

Eu peguei o Saquinho, a bombinha, a colher e o esqueiro e coloquei a caixa na cama, olhei bem para ela, que estava com a cabeça baixa.

Niall: O que é isso?
Eu: -ela olhou e ficou espantada, e tentou pegar- É meu.
Niall: Não perguntei se era seu, eu perguntei o que é isso?
Eu: Ué, é uma coisa minha.
Niall: Não, não é isso aqui, não se torna seu, a partir que você usa ele domina você.
Eu: Você não entende nada disso.
Niall: Eu? Você parece que não me conhece.
Eu: Niall coloca isso dentro da caixa e vai embora por favor.
Niall: Você usava isso para amenizar a dor né?
Eu: Não, eu não sinto dor. Sou forte.
Niall: Forte o bastante para deixar uma coisas dessas em casa escondido?


Eu: Cala a boca. -abaixou a cabeça-
Niall: Agora, me responde você usava isso por causa de mim?
Eu: Não devo satisfações a você.
Niall: Me conta, vai, lembra daquele menino baixinho de oito anos de idade, que ia com você para o parquinho, e que pegava na sua mão quando você ia descer no escorredor? Lembra? Então vai se abre pra mim eu não abri pra mim eu ainda sou aquele menino lá.
Eu: Não você não é.
Niall: É serio isso.
Eu: É muito serio.
Niall: Por Favor, SeuNome eu te amo, e quero sempre o seu bem, vai me conta.
Eu: Niall, você me machuca se tocar em mim, só de pensar em você eu me sinto machucada.
Niall: É! Me desculpa, mas te ver com o Liam me doeu, te ver com o Harry me doeu, te ver beijando o Peter naquele shopping me doeu, meu coração tá ai ó, sendo esmagado na sua mão.
Eu: Niall? -falou entre os dentes-
Niall: Ei, você está com o meu coração na suas mãos, se você fechar a mão você termina de esmagar ele, e sabe que sem ele eu não sou mais esse cara aqui.
Eu: Dando um de bom moço?
Niall: Não dando um de moço apaixonado
Eu: -riu- Não me zoa.
XXX: Ei SeuNome você está ai. Preciso falar com você. -disse a voz pela porta do lado de fora-

Continua...
5

5 comentários:

  1. awnnn q fofo o niall *-* TA MTO PERFEITO DEMAISSSS....EU SOU MTO IN LOVE PELO SEU IMAGINE (:
    Malikisses continua pq ta liamdo...

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn chorei aqui u_u sou muito besta mesmo né?

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei no final tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. Eu choorei, cara os seus imagines sao os melhores, nao, eu nao to puxando o saco, to falando a verdade, ja tava pra falar isso mas eu esqueço, é perfeito demaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir