I'm Here For You - Personagens


SeuNome Bennet: Tem 18 anos. Filha única e mora apenas com sua mãe. Atualmente sua única e fiel amiga é Becky, sua empregada. Estudou os últimos três anos em casa, e raramente saía parar ver a luz do dia. É misteriosa e nunca conversa sobre o seu passado. Atrás da mascara de forte e insensível está uma menina doce, engraçada, e que tem mais medos do que alguém poderia imaginar. Uma pessoa comum, escondida a sete chaves dentro de um baú. Sofreu bastante com discriminação e por este motivo odeia ver alguém sendo humilhado. Por trás de toda sua dor, está o seu sonho de ser fotógrafa ou cantora. É uma menina sonhadora e companheira, para aqueles que a conhecerem a fundo.



SuaMãe Bennet: Tem apenas trinta e seis anos. É uma boa mãe apesar das dificuldades de expressar o que está sentindo. Cuidou da sua filha sozinha, perdeu seu pai com cinco anos e sua mãe com dezoito. Luta contra seus próprios sentimentos para proteger sua filha, porém normalmente o que consegue é afastá-la cada vez mais. Sua expressão é misteriosa, é impossível ler. Esconde um segredo muito grande, que poderia destruir todo seu mundo, e por esta razão o trancafiou. Ao decorrer do tempo, este segredo se torna mais vulnerável e querendo ou não, ela terá de enfrentar.





Rebeca Almawii: 20 anos. Tem uma filha de cinco anos que se chama Annie. Não tem família na cidade e trabalha na família Bennet há três anos. Não recebe muito, mas em troca ganhou moradia e estudo para sua filha – sua patroa pagava – e para ela era o bastante. É melhor amiga da SeuNome e insiste na ideia de querer descobrir o que aconteceu três anos atrás. Vê-se confusa entre trabalho, seguir seu sonho e sua filha. Sempre sonhou em trabalhar em um restaurante famoso, queria fazer culinária, mas não é fácil quando se tem uma filha pequena em seus braços. Após ser ‘demitida’ acaba contando ainda mais com a ajuda de sua amiga, que mandava certa quantia em dinheiro mensalmente. Apesar de envergonhada aceitou, para o bem de sua filha.



Annie Almawii: Tem apenas cinco anos. É uma menina esperta e brincalhona. Gosta de correr por todos os lados e seu passatempo favorito é assistir Bob Esponja. SeuNome para ela é como uma fada madrinha e sente muito quando a mesma se muda. É um amor de menina, simpatiza rápido com as pessoas e entende muito mais do que possam imaginar. Ela diz ser a fã numero um da SeuNome e vive dizendo que ela vai ser famosa um dia. Annie tem medo de escuro, pois sempre acha que vai se machucar. Tem medo de ficar sozinha, porque tem medo que ninguém volte pra buscá-la e normalmente fala sozinha, com seu amigo imaginário, Lucca.


Sophia Gray: Tem 19 anos e trabalha no Grilled Chiken. Seu maior sonho era conhecer os meninos do One Direction. Se torna melhor amiga da SeuNome quando a conhece dentro de um avião em uma sala VIP por causar confusão na classe econômica. Sofria abusos de seu pai e por este motivo não mora com ele. Tem algumas cicatrizes pelo corpo que confirma as agressões. É bem descontraída e normalmente não se importa com o que pensam a seu respeito. É animada e bem escandalosa, pra variar. Uma das poucas pessoas com a qual a SeuNome se relaciona depois da sua mudança à Londres. Ela a apoia em todo o momento, e sempre diz que não se deve reclamar das coisas, pois sempre pode piorar. É uma boa amiga, e está sempre pronta para ajudar no que for preciso.


+ Novos personagens poderão ser acrescentados.
27

27 comentários:

  1. Demaiiis cade o proximo capituloo? Bjus duda

    ResponderExcluir
  2. Annie, liiinda , u.u

    ResponderExcluir
  3. Põe o capítulo 3 liamda!!Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah nao acredito que é a selena, eu ja tava gamada agora entao... To viciadaaa, OMG !!! Posta logooooo....
    Ps:i'm a directioner and selenator

    ResponderExcluir
  5. desculpa a curiosidade mas esse BENNET é de bonnie bennet ?? pq se for seria bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema. Mas não é não. A ideia principal da Fic foi de PLL, mas eu nunca passei do episódio 11 da primeira temporada. Eu adoro, mas sou preguiçosa, por isso não assisto muito Vampire Diaries, por pura preguiça. Então o que eu planejei pra Fic, definitivamente não sei se rola em PLL, mas provavelmente não. Sim, eu tenho a ideia montada já, basta escrever. E o Bennet veio de um livro que eu estou lendo. Orgulho e Preconceito. Obg.

      Excluir
    2. Desconfiei desde o principio que era PLL (avá) eu gosto muito de PLL mais não me considero fanzoca como sou da Dems.. xoxo Giu

      Excluir
    3. ta bom meu nome é Rebeca e sou A DEMI shdud

      Excluir
  6. Todo mundo que eu amo juntooooo, e a Selena como SeuNome!!!!!!!!!!!!!! Esta é uma das minhas favoritasss! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Posta logooo...
    Mega ansiosa
    MALIKISSES *-* *-*

    ResponderExcluir
  8. Você tambem é Selenator?

    ResponderExcluir
  9. NO MEU CASO EU VOU SER A DEMI E A EMPREGADA A SELENA

    ResponderExcluir
  10. OMG n acredito q eu vou ser a Selena >.< que sonho

    ResponderExcluir
  11. Nossa tô amando parabeins nossa vc e demais e se depende dos meus comentários pra sua fic n acaba ai flor ela n acaba nunka qnd eu pensava que n(é olha que eu do li pouca coisa)ela fica melhor a Camila sobe escolher direidinho ,tô adorando ela canta eu tbm canto só q n tenho mto futuro(n que eu seja ruim n tanto kkkk)mas parabeis

    ResponderExcluir
  12. Amei logo de cara só apenas pela Selena ser a SeuNome! Porque tipo, a maioria das pessoas não gostam muito da Selena só por causa de jelena (infantilidade) e mano, você não tem vergonha ou medo se as pessoas vão julgar ou não! Eu sou Selenator e tô amando a sua fic, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Selenator aqui! Eu já comecei á amar a sua Fic, mas depois de ver que a SeuNome é a Selena, eu me apaixonei de vez. Sabe, é meio raro encontrar alguém que coloque-a como personagem principal. Selena, sua diva! Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada pela Fic, quando vi que era a Selena a SeuNome, fiquei mais apaixonada ainda, sempre tive vontade de ler uma fic, onde a Selena era a SeuNome, Parabéns, fic perfeita! (:

    ResponderExcluir
  15. Cade os minos ???????

    ResponderExcluir
  16. auhsuhaush, você usou a alexandra daddario ( diwa )

    ResponderExcluir
  17. Adorei os personagens!!!!!
    Ai meu deus eu sou a Sel!!!!
    A Annie é muuuuuuuito cute gente!!!
    Parabéns!! Bjss
    Xx Gabyy

    ResponderExcluir
  18. Eu só troquei 2 botei a Sel como minha empregada a Becky e a Dems como eoo Lovatic falanduu <3<3 xoxo Giu

    ResponderExcluir
  19. Eeeeei!! Eu vou esperar o Imagine acabar, pra mim ler!!
    Vou te explicar o por que, Eu não posso ficar ansiosa, mais uma coisa que me deixa calma são os imagine dos minos. Se eu ficar muito ansiosa, eu faço loucuras, e são muitas!! Por isso vou esperar o Imagine acabar!! xoxoxo

    ResponderExcluir
  20. Haha a demi é a empregada. Chorando de rir

    ResponderExcluir