NOTARAM?

Olá! 
Não me matem O.O 
Como vocês perceberam ou não. Eu coloquei a Only You em rascunho! Sabe por quê? Bom, porque eu não estava conseguindo continuar o Only you, sei lá me deu um lego no cérebro e eu simplesmente achei que estava tudo tão confuso, tão idiota que eu não quis continuar, e eu achei melhor assim. Desculpa pra quem estava gostando de Only you, bom... eu vou começar outra com o NIALL HORAN, é a mesma historia de Only you, só um pouco mais ajustada, com umas coisas novas, umas ideias novas, uns personagens novos, mas ela continua tendo dois irmãos, problemas com a família, e os meninos não são famosos nesse imagine. O nome dela será Irish Angel. 
Um pedacinho dela ai.

Eu: Anjos existem?

         Perguntei ao ver um senhor de mais ou menos 40 anos se aproximando do meu lado, ele vestia uma beca preta e um colarinho branco, sim era um padre. Enquanto ele pensava em uma resposta nós observávamos a pequena estátua de um anjo com um homem-morto em mãos, talvez seja quem ele deveria proteger.

Padre: Eu conheci uma mulher por quem eu me apaixonei, ela acreditava em anjos e de fato para ela eles existiam, um dia antes mesmo dela morrer ela me disse “Vou sorrindo porque é hoje que encontrarei com o meu anjo, com o anjo que senhor pôs para me proteger assim que minha mãe me deu vida” e então ela foi sorrindo aos céus acreditando que encontraria o seu anjo.
Eu: E ela encontrou? -perguntei curiosa-
Padre: Sim, afinal as coisas só existem se você acreditar nelas. -ele deu as costas a mim e foi direito ao seu confessionário-

...

TOC, TOC, TOC”
         Considere-se que eu quase cai do sofá quando as batidas começaram e que agora eu estava jogada no chão, com o meu rosto apoiado no assento e com os olhos arregalados, as batidas eram tão pesadas que ou a pessoas estava dando socos na porta, ou ela estava querendo arrombar, bem eu fico com a segunda opção. Desliguei a televisão por medo. As batidas continuaram e eu levantei devagar indo até a porta, porque querendo ou não eu teria que ver o que estava acontecendo, encontrei meu celular em cima da mesa aonde minha mãe coloca a chave da porta, coloquei no número do Justin e se fosse algum bandido eu colocaria pra tocar, abri a porta devagar até porque não tenho como ver alguém lá fora a não ser abrindo a porta, porque casa de pobre né? Já sabe.
         Ao abrir a porta me surpreendi, coloquei o celular em cima da mesa de volta e voltei a olhar pra quem estava na porta, e eu só tinha uma pergunta “Por quê?”.
         Na verdade eu queria saber também porque ele estava batendo na porta com tanta força como se fosse arrombar, mas logo tive a resposta assim que vi seus pares de olhos azuis com as pupilas dilatadas me olhando um pouco caídos, Niall se aproximou de mim com intenção de me abraçar mas eu me afastei para atrás assim que senti o cheiro de álcool. Eca!

Irish Angel: Romance & Drama.
E então? Querem que eu comece ela? 
17

17 comentários:

  1. Nooosaa... To doidaça pra essa fic *-* Acho q vai ser mais legal ainda! Começa logo...porfavor Cams!
    Lembra q vc disse q ia divulgar pra mim flor. > http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/?m=1
    Divuuulga? Pleaseee... E começa logo, hein ;)
    Amanda S.

    ResponderExcluir
  2. Claro Que Sim Já To Curioso-Mariana

    ResponderExcluir
  3. Continua siim!! Ja amei assim como amava only you!! Essa fic concerteza vai ser melhor q a anterior! Vc escreve mto bem *O*...

    ResponderExcluir
  4. Catarina Oliveira07/06/2013, 00:49

    Continuaa sim, n para n. Eu tava amandoo ONLY YOU mas como tem outtra vamos la

    ResponderExcluir
  5. Começa sim, parece que essa fic vai estar mais organizada

    ResponderExcluir
  6. Continuuua, eu tava viciada em only you, mas acho que essa vai ser melhor, continuuua please ^^

    ResponderExcluir
  7. Claro q pode!!!
    Esperando ansiosamente p/ o primeiro cap. =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito Cams, faz faz faz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Siim Claroooo... Deve ser Beem legal! ;)

    ResponderExcluir
  10. Continua bem !
    Mais posta diariamente , please ;3

    ResponderExcluir
  11. Aiii meu Deusss vai ficar perfeita! Meu anjinho Irlandês *·* Começa quando ? >·<

    ResponderExcluir
  12. comece a postar logo.. mtoo ansiosa ><

    .Luh

    ResponderExcluir
  13. Claro que sim! Começa logo Camis, já tô ansiosa!

    ResponderExcluir
  14. Opa bora l´´aá

    ResponderExcluir
  15. Porra man, tipo eu curiosa pra saber oque aqueles pessoas tava fazendo com mascara daquele tipo, e tu me vem... Foda-se né, tipo vou amar a nova *-*. Camila quer contas histórias pra mim de noite?? Pra mim pelo menos dormir? se vc naum for eu vou ai puxar seu pé ~sqn- seria uma boa te ver caindo da cama :/ hehe ta, agora continua qualquer uma tô curiosa pras duas... Bjo na bunda e até o próximo comentário :D (erros propositais)

    ~PandaBipolar :/ (esqueci o nome que eu botava :/ )

    ResponderExcluir
  16. Caranba agora q Only you tava legal ... Mais tudo bem, até q tá legal continua...
    LARINHA 1D

    ResponderExcluir