Stole My Heart - Capítulo 28 / 2ª Temporada


- A DECISÃO


P.O.V. VOCÊ
     Acontece, que Harry estava dentro do berço de Sean agarrado com o pequeno, como se ele fosse um ursinho de pelúcia. Foi uma cena tão... fofa, mas eu estava apreensiva. Vai que o berço quebra?! Voltei pro quarto e peguei o celular de Harry  fui perto dos dois com cuidado e tirei a foto. Essa com certeza eu iria revelar e emoldurar.
     Coloquei uma calça legging, procurei minha varsity e não achei, o jeito era ir com a do Harry mesmo. Vesti-a e calcei meu all star, em poucos minutos já estava PRONTA pra ir. Peguei 50 euros e coloquei no bolso, peguei as chaves e fui indo. 

XXX: Hey, não fala mais com os amigos? - me virei
Eu: Niaaaaall! - sai gritando e pulei nele - Você sumiu, loirinho...
Niall: Desculpa, é que tá tudo meio corrido com... - ele parou de falar - Er... 
Eu: Paul? - ele me olhou surpreso - É, eu já estou sabendo de tudo.
Niall: Então, é sobre ele mesmo.
Eu: Eu tô indo no Starbucks tomar café, me acompanha? - ele sorriu fofamente e eu entrelacei meu braço no seu
Niall: Seria uma honra, senhorita - rimos

     Fazia algumas semanas que eu não o via, todos tinham ficado meio distantes por algum motivo que não sei ao certo qual é. Me olhei no espelho do elevador e fiz um coque solto, que logo foi escorregando e se desmanchando aos poucos. Peguei o celular e tirei uma FOTO minha e do Niall, essa eu também revelaria. Comecei a ver nossas fotos anteriores e em uma eu comecei a rir loucamente no elevador, o que o fez prestar atenção em mim e pegar o Iphone da minha mão.

Niall: Nossa, você ainda tem essa?! - perguntou surpreso com um sorriso estampado no rosto
Eu: Ah fala sério, ficou engraçada, vou guardar... - continuei rindo e ele começou também

     Era uma outra FOTO, muito antiga. Foi pouco antes de eu e o Harry começarmos a namorar pela primeira vez e antes de eu ir morar em Manhattan. Eu ainda ia fazer 18 anos naquela foto, foi a primeira que eu e Niall tiramos, por isso eu tinha um certo favoritismo por ela, sempre que o irlandês me ligava era ela que aparecia. Eram muitas fotos, por algum motivo eu as guardava, como se por alguma carga d'água do destino me acontecesse algo, eu me lembraria deles através delas.

Niall: Deixa eu ver que outras fotos você tem aqui.
Eu: Ah, são muitas... - disse enquanto saíamos do prédio e íamos em direção ao Starbucks
Niall: Tô vendo. Ei, de quando é essa? - me mostrou uma em que estavam EU E ZAYN, não era muito antiga assim
Eu: Foi de um dia que ele estava em Manhattan e a Melissa me mandou entrevista-lo, pra matar a saudade eu tirei essa - sorri
Niall: E ESSA com o Liam? - me mostrou o celular
Eu: Foi naquela festa a fantasia que eu briguei com o Harry, lembra? - ele fez que sim com a cabeça e continuou fuçando
Niall: Que bonitinhas essas suas com o Harry - sorriu me mostrando três fotos (123)
Eu: É, eu sei - sorri envergonhada 
Niall: E com o Louis, cadê?
Eu: Estão na pasta Família, olha ai. - ele assentiu 
Niall: Essa é minha favorita - me mostrou a FOTO do dia que eu cheguei em Londres

     Niall foi me mostrando fotos até chegarmos no Starbucks, onde eu peguei o celular e guardei no bolso. Fui até o balcão e pedi alguns bolinhos e um cappuccino. Niall pediu o mesmo, só que com uma porcão extra de bolinhos.
    Nos sentamos e ficamos conversando por um certo tempo, até que o celular dele tocou e quando Niall voltou, estava mais branco que o normal, suas mãos tremiam e ele estava acelerado. Abria a boca pra falar algo mas apenas gaguejava, fui ficando preocupada.

Eu: Niall... o que foi?
Niall: N-n-não... é... tchau! - falou e saiu do Starbucks
Eu: Mas o quê?

     Me dirigi ao balcão rapidamente e paguei levando somente o copo com o que sobrava do cappuccino. Vi Niall indo andando muito rápido na minha frente, gritei seu nome e ele apressou o passo mais ainda. O que estava acontecendo? Um caminhão passou na minha frente virando a esquina e ai Niall sumiu. Não o vi mais, procurei pelas esquinas e nada dele... onde ele se meteu e o que aconteceu pra ele ter ficado daquele jeito?


P.O.V. NIALL
Eu: Harry, eu tô falando sério! - ele retrucava no telefone - Mas ele me ligou, ele não vai fazer nada que preste... - "e você acredita Niall? Ele só blefa" - Ah, se você não acredita, então vai se foder e corra o risco.

     Deixa eu explicar a história de ódio de Paul por mim e Harry,  À alguns anos, nós estávamos numa pub no centro de Londres, já estávamos muito bêbados e um cara nos ofereceu algumas pílulas, até hoje eu não sei o que elas eram ou qual droga eram. Uma MENINA muito bonita começou a falar com a gente, seu nome era Claire ou coisa do tipo, ela era uma daquelas Lucky Girls, que transam com cantores por dinheiro, tínhamos topado. Mas quando ela foi nos levar pra algum lugar, um cara veio junto e no caso depois de muito tempo, descobrimos que ele era Paul. Então demos pra trás, mas ele não gostou muito e decidiu vir atrás de nós. Saímos de lá com o carro catando pneu a mil, mas como estávamos bêbados... a menina passou na frente do carro e... bem, não deu muito certo. Ela foi atropelada e morreu na hora por conta da batida muito forte, já que o carro estava muito rápido. Paul ficou muito bravo, pois parece que ela era sua namorada ou esposa e ganhapão ou coisa do tipo. Gabrielle era melhor amiga dela, assim como SeuNome. Por isso não contamos nada dessa história pra ela, não sabemos que reação ela poderia ter por saber que matamos sua melhor amiga. Só o que me surpreende é Paul ter nos achado depois de tanto tempo e ter conseguido tornar nossa vida um verdadeiro inferno. Parece que depois que a tal Claire morreu, a pub dele não fez mais tanto sucesso, pois ela era a que mais "vendia" no lugar, então tudo foi por água abaixo e toda a fortuna que ele tinha desmoronou.
     Mas pelo que eu sei, o pai dele é rico, milionário na verdade. Então por que ele se preocupa com a quantidade de dinheiro que devia ganhar com aquela pub, sendo que o pai poderia lhe dar o triplo ou quadruplo do que ele ganhava ali? Bom, até hoje não sei, só sei que temos uma decisão em jogo que precisa ser tomada e hoje: Matar ou não matar?
     A família de Harry, com SeuNome está em risco, a família Styles e agora a minha família e a de Spencer também estão por ela ser minha namorada, ele quer destruir tudo isso do mesmo jeito que parece que fizemos com ele, mas no nosso caso atropelando a tal Claire não foi proposital, se ela não tivesse se jogado na frente do carro nada disso teria acontecido. Mas o que Paul quer fazer é proposital... mas enfim... qual a decisão certa? Matar Paul e acabar de vez com essa história ou deixar como está e viver novamente esse inferno?


Oiie gente!

Bom, desculpa a demora, mas eu estava preparando esse, que ficou big e bem especial, pois explica o desenrolar de quase um ano da história.

Stole My Heart só vai ter mais dois capítulos e ai eu vou dar uma pausa no blog pra escrever Make me Wanna Die, ok?
Enfim, comente sua opinião sobre o capítulo.
Beijoos!


17

17 comentários:

  1. Não ficou BIG mais ta bem legal flor !! Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi em um site de imagine do 1D uma fic compleda idemtica a essa só q com o Zain.

      Excluir
    2. Primeiro: é ZAYN segundo: minha amiga tbm violino esse vou pedir o nome pra ela pra disvendar esse mistério....
      LARINHA 1D

      Excluir
    3. fofa, zain se escreve assim, mas ele prefere zayn

      Excluir
    4. Meninas essa fic q vcs estao falando se eu n me engano é da msm autora daqui, so que ela reescreveu com o Harry aq, ela disse isso logo no começo da fic

      Excluir
    5. me passa esse blog entao porqe e a terceira vez q leio essa fic mas ela n tem finaaal

      Excluir
  2. ficou legal continuaaaa amore q pena q tu vai parar de postar e que tem so mais 2 capitulos eu ja estava pronta pra mais aventura e confusão kk' malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  3. continuaa , só não demore muito pra postar na outra vez flor , quase morri de ansiedade kkkkkk , bjooo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAHH CONTINUA.EU NECESSITO SABER OQ VAI ACONTECER
    Tá perfeita malikisses

    ResponderExcluir
  5. Eu ja sei como acaba pois ha vi no seu blog msm assim não consigo nao ler...
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal, mas vê se agora não demora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  7. Wow, que perfeeeito esse cap. meuu anjoo, nao acreditoo q ja vaii acabar :(( Maais coontinuua! PLEAAASEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que reviravolta!
    Está d+ mas pena que está acabando =(
    Mas continua logo porque eu estou super curiosa =)

    ResponderExcluir
  9. Tomará q não pare por muito tempo flor ; D
    Eu to mega curiosa pra saber o final e quero saber se vai demorar muito prã voltar a postar novamante ;)...

    ResponderExcluir
  10. Make Me Wanna Die vai ser com qual boy?

    ResponderExcluir