Irish Angel - Capítulo vinte e oito.

Tivemos nossas dúvidas, Mas agora estamos bem. E eu te amo, eu juro que é verdade. Eu não posso viver sem você. Adeus meu amor./ Goodbye My Lover -  Blunt
Adeus! 

SeuNome P.O.V's

           Estava mais de duas horas sentadas com os pés dentro da água ouvindo Liam falar comigo e digitar pelo celular, eu brincava com os meus dedos enquanto decidia a proposta de Liam, não me faria mau, talvez até resolveria a maioria dos meus problemas, mas não se se o que ele tinha falado seria certo, se meus pais ou Justin descobrissem eles com certeza fariam o barraco do século.

Eu: Então? -olhei pro Liam.-
Liam: Niall gostou da ideia.
Eu: Sério? Bom, mas eu ainda não entendi.
Liam: Você vai para o Brasil, fica lá por um tempinho e quando a gente achar que tá tudo limpo eu compro passagens para você, você volta pra cá, nós vamos para Holmes Chapel na casa do Harry, então fica tudo tranquilho, quando seu pai solicitar que você volte, estaremos seguro que a passagem vai vir na nossa mão, sem que ninguém saiba a gente te leva pro aeroporto, ele te busca e pronto, estará tudo certo.
Eu: O que tem na sua cabeça? Merda?
Liam: Quê? -ele me olhou indignado- Estou tentando ajudar você. O NIALL GOSTOU DA IDEIA. -fui para atrás- Ele nunca gosta das ideias de ninguém, se ele gostou realmente isso foi bom.
Eu: Mas Liam, vai ser complicado para a minha irmã, se liga como vou viajar com ela. Ela tem 14 anos.
Liam: Ela aguenta, ela tem 14 anos, não tá morta. -arregalei os olhos-
Eu: Olha como você fala da minha irmã, Payno. -ele riu-
Liam: É Payne.
Eu: Falo do jeito que eu quiser, só errei uma letra, não estou te matando. -ele fez um careta-
Liam: Seu inglês é péssimo. -fiz uma careta-
Eu: 'Tá reclamando do quê? É você que me ensinou? É você que vai me ensinar, Liam não me faça te afogar.
Liam: Se você me afogar quem pagaria sua passagem de volta? -empurrei seu braço e ele riu- Só 'tô zoando, até porque eu tenho que estar vivo, se não Niall terá um filho.
Eu: Seria estranho. -ele riu concordando.- Liam. -parei de rir e o encarei- E como vai ficar a Rosário, porque se eu vou ter que ficar um tempo lá no Brasil, eu vou ficar longe dela.
Liam: Não tem problema SeuNome, eu digo a ela que você só vai ficar um tempo, não um ano, nem dois anos... só um tempo, enquanto isso eu, minha mãe, Ruth e Nicola cuidamos dela.
Eu: Não quero deixar ela aqui.
Liam: Pode deixar SeuNome, primeiro resolva os problemas mais sérios depois a gente conversa sobre isso. -ele levantou e esticou a mão me levantando junto- Vamos entrar e ver como ela está?
Eu: Vamos!

           Eu finalmente fiquei de pé e caminhamos então de volta, pulamos aquele pequeno muro e para animar um pouco meu dia Liam fez o favor de cair de costas enquanto tentava pular, foi um pouco engraçado, confesso que em vez de ir ver se ele estava bem eu me abaixei no chão e comecei a rir escandalosamente da sua posição e dos seus gemidos de dor depois. Levantei do chão e me abaixei até ele tentando usar minhas forças para levantá-lo, mas ele era mais chato que Justin, só sabia reclamar de como suas costas doíam.

Eu: Tá parecendo uma menininha. -reclamei enquanto tentava levantar ele-
Liam: E você é uma chata. -ele disse entre os gemidos-
XXX: ATÉ QUE ENFIM ENCONTREI VOCÊS. -me joguei em cima do Liam por conta do susto que havia tomado-
Liam: SeuNome! -ele gemeu mais uma vez-
Eu: Desculpa. -me levantei e me virei rapidamente, a mãe de Liam nos olhava sorrindo-
Mãe do Liam: Então, eu atrapalhei alguma coisa?
Liam: Não mãe. -ele disse seco- Diz por que a gritaria?
Mãe do Liam: A sua avó melhorou, pelo menos ela agora já quer levantar.
Eu: Quer levantar?
Mãe: Sim, ela disse que quer levantar que quer dançar... disse que já está com forças.

           Sorri pro Liam e fui caminhado na direção da porta, passei pela mãe do Liam que colocou as mãos nas minhas costas e veio logo atrás de mim, subi as escadas devagar e sorri assim que vi dois pares de olhos castanhos e rubros me olhando com sinceridade, um largo sorriso branco se abriu e eu não pude conter a felicidade, fui até ela a abraçando, e ela me apertou contra seu corpo sorrindo, suspirei cansada por saber que eu ficaria sem esse abraço e então ela me empurrou de leve me olhando, seu sorriso. Ah, ele não estava mais em seu rosto.

Rosário: O que foi? -me sentei na cama ao seu lado, era incrível como ela me conhecia bem, fora uma mãe pra mim enquanto estive aqui em Watford.-
Eu: Alguns problemas. -respondi rápida, não querendo transparecer desanimo-
Rosário: E que problemas são esses que deixou você tão pra baixo?
Eu: Não quero te contar, você acabou de melhorar.
Rosário: Mas cedo ou mais tarde eu saberei, quero saber agora. -ela disse autoritária e eu encarei o Liam que apenas balançou a cabeça-
Eu: Tá certo. Eu vou... bom, por causa de umas coisas que eu andei fazendo e que não foram boas...
Liam: E que se arrepende.
Eu: Sim, e eu que me arrependo, meu pai resolveu que eu fosse para o Brasil amanhã para de fato pensar bastante no que eu andei fazendo, para colocar então minha cabeça no lugar.
Rosário: Mas o seu pai é louco? -gargalhei- Você sozinha no Brasil só pode trazer mais confusão, você ainda é adolescente, não deve ficar por ai sozinha.
Eu: Eu tenho uma tia no Brasil, ela trabalha em uma padaria, acho que meu pai deve ter avisado a ela que vou voltar.
Rosário: Seu pai é o cara mais idiota do mundo, independente do que você tenha feito, te afastar dele não vai melhorar as situações, ele tem que te ter por perto, enfrentar os problemas juntos.
Eu: Não é assim como ele Rosa. -engoli o choro- Nunca foi, meu irmão nunca pode fazer as escolhas para o seu futuro, sempre teve que seguir o que meu pai o mandava fazer, a minha irmã nunca pode ao menos levar uma amiga pra casa, ele queria que ela focasse nos estudos e então ela criou uma merda de um blog aonde ela conta sobre a vida dela, e eu... bom, e ele sempre desde pequena me deixou fazer o que quisesse então eu sempre fui o problema dele, acho que ele quer mostrar que não quer mais saber de mim, quer saber se posso me virar sozinha indo para o Brasil, ficando só lá, eu, meus pensamentos e as pessoas que me odeiam.
Rosário: As pessoas te odeiam por saberem que não são suficientes como você, não são maravilhosas, educadas e perfeitas como você, por isso elas tem motivo de te odiar.
Eu: Talvez seja, mas eu ainda não quero ir para o Brasil, como vou chegar lá, olhar para aquelas pessoas que me zoaram a vida inteira? Como vou fazer isso sem ao menos ser diferente? Não vou conseguir olhar para elas e verem elas me chamando de fracassada, ou me zoarem por minha mãe ter câncer.
Liam: Leva o Zayn com você. -virei rapidamente encarando o Liam-
Eu: O quê?
Liam: Zayn... ele e a Nina estão meio afastados, você pode levar o Zayn... bom, sabemos que você já ficou com ele, mas de todos nós Zayn é o que te conhece melhor.
Eu: E o que exatamente ele vai me ajudar?
Liam: Zayn é bem badboy, os caras que zoam você, vão parar de te zoar, e as meninas vão ficar meio que tipo “Olha-a namora esse cara”
Eu: Mas eu não namoro ele.
Liam: Mas custa fingir que namora? Não precisa beijar nem nada, é só entrar na escola com ele, ele é diferente dos caras do Brasil, pode ter certeza as meninas vão babar e os garotos vão ter inveja. Bom, se você quiser pode levar o Harry, ele também é bem diferente.
Eu: Melhor o Zayn.
Liam: Ele enfrenta melhor os caras né. -ele riu-
Eu: E o Niall? Aonde ele se encaixa nisso?
Liam: O Niall fica com o pinto quieto aqui na Inglaterra até você voltar. -ele piscou e eu sorri de canto-
Encostei minha cabeça no peito da Rosário e ela suspirou aliviada, eu prendi minhas mãos na dela e a abracei, talvez essa seria a última vez que eu visse ela, nunca se sabe quando Deus quer levar seus anjos. Eu ainda não acreditava nessa história de anjos existirem, mas eu me sentia bem melhor acreditando que eles estavam em volta de mim cuidando das pessoas que eu gosto e lhe dando proteção. E se realmente anjos existissem eu ficaria melhor acreditando que eles estava nesse momento cuidando da minha irmã.

[…]

           Já estava caminhando para casa, já havia amanhecido, passei a noite toda com a Rosário, a minha despedida com ela não foi nada legal, eu não sabia qual das duas chorava e se declarava mais, eu sempre a considerei minha segunda mãe, desde que eu a ajudei com suas compras e ela me deu carinho e confiança. Eu sentia que ela era a pessoa certa para me dar conselhos e para eu amar dali em diante.
Subi as escadas de casa e empurrei a porta devagar, encarei a sala e vi a minha mãe sentada no sofá assistindo televisão, caminhei até ela e lhe dei um beijo, a gente nunca conversava muito, ela preferia manter segredo de sua vida, tanto quanto de suas quimioterapias e de como estava o processo para melhora de seu câncer. Minha mãe me puxou de leve e me deu um beijo demorado na testa, sorri para ele e levantei caminhando até a cozinha, abri a geladeira e encontrei uma caixa de suco de laranja completamente cheia, procurei um copo pela cozinha e enchi o mesmo de suco o tomando com uma certa rapidez meu estômago precisava daquilo mais do que qualquer um daquela casa. Mexi em um pote de biscoito pegando dois ou três cookies e os devorando antes de abrir a porta do mu quarto, assim que mantive a porta aberta, pude ver minha cama arrumada apenas com a Jasmine dormindo nela, uma mala preta no canto do quarto e minhas roupas não se encontravam mais no chão, coloquei minha mochila em cima da cama e caminhei até o banheiro tirando minha roupa suja e entrando no banheiro para tomar banho.

[…]

           Saí do banheiro com roupas limpas, apenas um moletom cinza que eu havia ganhado de Justin, uma calça jeans surrada e o meu típico tênis, arrumei meu cabelo em frente o espelho e me sentei na janela com o celular na mão esperando que a mensagem que eu mandei pro Zayn fosse respondida. Fiquei ali por um tempo, balançando minhas pernas e encarando o visor do meu celular, até que tomei um susto, só não gritei porque não faço o tipo dessas garotas que gritam por qualquer coisinha, me virei na janela assim que vi aquele par de enormes olhos azuis me olhando, pulei aquela merda que eu chamava de janela com dificuldade e fiquei em frente o Niall que me encarava nervoso.

Eu: Niall eu... -fui interrompida pela forma mais clichê que poderia ser nesse momento, os lábios de Niall roçando em meus lábios enquanto meus olhos já se encontravam fechados.-
Niall: Não diga nada. -ele colocou suas mãos em volta da minha cintura me virando e prendendo contra a parede, correspondi aos seus lábios se movimentando contra ao meu até que por falta de ar eu tive que separar Niall de mim- Eu não consigo ficar te odiando. Por mais que você fuja de mim, me esqueça, vá embora, tem alguma coisa que me liga a você que me faz não te odiar. -ele sussurrava-
Eu: Niall me desculpa eu não queria ir...
Niall: O importante é saber que você se arrependeu e que você vai voltar.
Eu: É! -sorri e ele me deu um selinho-
Niall: Olha, eu trouxe um notebook pra você, assim que você chegar no Brasil você liga e me chama no Skype, em qualquer lugar eu preciso saber que você chegou bem. -sorri e ele me entregou uma bolsa- Não me decepciona SeuNome.
Eu: Eu não vou Niall.
Niall: Eu 'tô tentando passar por cima de tudo que já falaram pra mim, porque você sabe, o amor cega. -sorri ainda mais- Mas eu quero que saiba que eu não quero decepções na minha vida e assim que der quero ter você sem essas revira volta nas nossas vidas. Ok? -o abracei e ele beijou meu pescoço-
XXX: SeuNome.. nove e meia, vamos. -ouvi a voz do Justin- SeuNome. -estiquei a mão mostrando que estava na janela- Niall?
Niall: Vim me despedir.
Justin: Achei que vocês estavam brigados.
Niall: Estávamos mas eu... eu gosto da sua irmã.
Justin: Você é idiota.
Niall: Mas foi você que a entregou pro seu pai. -Como assim?-
Eu: O quê?
Justin: Não interessa, vamos logo. -Bufei irritada e o Justin entrou mexi na minha blusa tirando um Pen drive de lá-
Eu: Niall, assim que você chegar na sua casa, você pega esse Pen drive, coloca no seu computador, e o único vídeo que tem ai você coloca nessa conta do youtube. -entreguei um papel com a conta do Justin- Por favor.
Niall: O que é isso?
Eu: Você vai ver... mas é pra colocar.
Niall: Claro. -ele sorriu e me abraçou de novo, dessa vez era um abraço de despedida, o melhor abraço, fechei meus olhos mordendo os lábios- Não chora princesa. Tudo vai dar certo. Aquele plano do Liam ainda tá de pé, então vamos confiar. Ok? -assenti e ele passou a mão no meu rosto- Em breve será eu e você. -sorri e ele me ajudou a subir a janela, dei um selinho nele e o vi colocar o Pen Drive no bolso junto de suas mãos e ir embora dali com a expressão mais triste que eu já tinha visto de Niall desde quando nos conhecemos.-
XXX: Huhum. -me virei rapidamente e a Jasmine estava em pé segurado suas malas- Pronta para ir para o Brasil?
Eu: Quê? Tá louca? Claro que não, eu não quero ir para aquele lugar.
Jasmine: Estou satisfeita pelo menos será eu e você, sem o papai e a mamãe com todos esses problemas. Você não tem problema com isso né? Nunca ouviu nenhuma reclamação desde que veio para cá, afinal foge que nem uma raposa quando está para ser caçada.
Eu: Interessante mas sabe de uma coisa? 'Tô pouco me fodendo pra você, pro papai, e pra esse seu contexto ridículo e a vontade de ser superior a qualquer um, ok? Se vai comigo, se acostume porque eu não nasci pra ficar cuidando de criança e ainda mais de criança ridícula que se acha melhor que os outros, entendeu? Vem comigo, mas vem ciente que não irei lhe dar mordomia como espera, você está grávida e não morta. -sussurrei perto de seu rosto enquanto ela se afastava devagar, prendi meu cabelo mais uma vez e puxei minhas duas malas que estavam arrumadas ali, em cima delas tinha um bilhete, revirei os olhos e o peguei.-

“Não estamos muito amorosas com você, e nem falando muito e esse mimimi todos, mas arrumamos as suas malas com todas as suas roupas, esperamos que tenha uma boa viagem, se cuida”

           Coloquei o papel em cima do armário e puxei as minhas malas e a Jasmine veio atrás, entrei na sala arrastando as malas enormes que pareciam ter um alguém dentro de cada uma delas, as malas da Jasmine estavam na sala e o Justin estavam a puxando pra fora, minha mãe desceu as escadas e veio na minha direção sem dizer nada e me abraçando. Apertei minha mãe contra meus braços e senti ela dar um beijo em minha bochecha, me soltei dela e puxei a minha mala pra fora de casa com a minha mãe me seguindo.

Mãe: Não sei se estamos certos de mandar as duas menores de idades para o Brasil. -Meu pai apareceu do lado da minha mãe assim que ela comentou isso, queria que ele mudasse de ideia-
Pai: Minha irmã cuidará delas muito bem enquanto elas tiverem lá. -Aquela bruxa- E elas nem ficaram muito tempo assim lá, é só para terminar os estudos da SeuNome e ela aprender a ser gente.
Eu: Legal, só que eu tô no PRIMEIRO COLEGIAL.
Pai: Sério? Então você vai ficar até o terceiro lá no Brasil.
Eu: Ai meu Deus, assim eu me mato antes de chegar no aeroporto. -entrei no carro e olhei lá pra fora-
Jasmine: Vou sentir saudade mãe. -ela abraçou a minha mãe-
Mãe: Você quer mesmo ir?

           Meus pais poderiam ser um pouco iguais a outros pais, qual é os pais que deixam os filhos viajar DOZE horas sozinhos em um avião para ir para outro lado do mundo para ficar com uma mulher doente da cabeça de 22 anos que parece ser uma criança e é mais chata que 10 do meu pai.
Quem é os pais que deixam os filhos sozinhos para se sustentarem, quem é os pais que vivem longe dos filhos de 16 e 13 anos? Quem é os pais que fazem isso? Ah, sim... os meus! Mas eles bem que poderiam ser normais, não teria problema nenhum em eu ter uma mãe durona que fosse mais nervosa e brava que meu pai e tivesse um pai regulado, carinhoso e pelo menos normal.

Jasmine: Sim, eu quero ir com a SeuNome, irei me sentir melhor lá. Com ela.

           Afinal ninguém da minha família é normal, pensando bem, acho que gostaria de ter uma FAMÍLIA NORMAL, não apenas um pai e uma mãe, mas quem sabe uma família diferente, não seria pedir demais, seria? Ter uma irmã consciente e com medo das pessoas lá fora, um irmão decidido e que não tivesse medo de magoar os pais, um pai que fosse honesto com a própria mulher e pedisse o divorcio assim que viu que as coisas não estavam mais boas entre elas, e uma mãe um pouco mais corajosa, mais feliz, mais diferente. Eu só queria isso pra minha vida, eu só queria que tudo desde o dia em que nasci fosse diferente. Fosse tudo diferente.

Mãe: Ok, essa é a sua escolha, vamos respeitar isso quanto quiser.

           Não é assim que uma mãe age, é? Como assim cara, ela ter 13/14 anos, eu sou a única sensata aqui? Ela não tem que exigir, direitos, ela tem que cumprir seus deveres, apartir do momento que você faz um filho, você está sujeito a cuidar dele até que ele faça 18 anos, incluindo, segurança, confiança, parceria, e amor. Mas com os meus pais eram exatamente ao contrário, eles fizeram os filhos, jogaram no mundo e só mandaram uma coisa “Faça o que eu mando, e o resto que se foda” E tal vulgo Justin que faz tudo que meus pais mandam, mas eles tão pouco se importando com o que ele realmente quer de verdade. E isso é injusto e caso ele não siga o que meus pais mandaram acontece a mesma coisa que aconteceu comigo.

Pai: Vamos não quero me atrasar, ainda tenho que ir no campus hoje.
Justin: Vamos. -ele entrou no carro e eu bufei- Vou sentir sua falta SeuNome.
Eu: Eu também. -falei seco e abaixei minha cabeça olhando pro chão, Jasmine entrou no carro e meu pai logo depois levantei minha cabeça e olhei para a minha mãe, ela tocou na janela do carro e eu a encarei tristemente e então meu pai deu partida no carro saindo com o mesmo em alta velocidade.- Eu também. -disse mais uma vez baixo e encostei minha cabeça no banco do carro fechando meus olhos-

[…]

Justin: Vamos SeuNome, dez minutos pro embarque.
Eu: Me deixa, eu quero andar devagar. Não pode?
Justin: Pode mas, você está atrasada animal.
Eu: Fala direito comigo!
Justin: Ah menina, cala a boca e vai logo. -me empurrou e eu comecei a andar rapidamente, Jasmine veio me seguindo, eu olhei para atrás e meu pai estava do lado do meu irmão, dei ombros e continuei andando até aonde era a sala de embarque, entreguei meu passaporte pra mulher e ela conferiu me deu duas olhadas e eu a encarei irritada, ela me devolveu e então eu entrei por aquela merda suspirando irritada.-
Jasmine: Eu odeio aviões.
Eu: Idai?
Jasmine: Olha SeuNome vamos parar de brigar ok? Vamos ficar um tempo no Brasil temos que ser amigas de novo.
Eu: Eu ainda estou irritada, então não me enche. -entramos no avião e eu fui procurar meu assento-
Jasmine: Aqui. -ela me puxou e sentou na janela e eu sentei do seu lado, bufei outra vez e a Jasmine me olhava-
Eu: Eu já estou no tédio. -reclamei tirando meu celular do bolso com o fone de ouvido-
Jasmine: Eu também.
Eu: Pois é.
XXX: Oi senhoritas se importa se eu me sentar aqui?
Eu: Não mas se sua cadeira for essa né eu me... -encarei a pessoa e abri um largo sorriso- Mentira, você?


Continua

<<< Capítulo Anterior                                                     Próximo Capítulo >>>

Ai, muito cheio de explicação teve esse capítulo né? Meio blaaah, confesso que nem eu li ele para fazer a revisão de erros e tal. Tô nem ai, se tiver alguma coisa errada me perdoem mas é que a preguiça não deixou eu ler tudo e concertar os erros. Sou preguiçosa mesmo idai? kkkkBom, eu queria agradecer por todos os comentários da minha ultima postagem que foi sobre o imagine interativo, eu fiquei muito feliz que vocês gostaram, e eu já comecei a escrever outro imagine interativo, ele vai ser menor, porque como eu disse é meio complicado fazer um interativo, mas vou fazer mais como prometi. Bom, espero que gostem desse capítulo. E é isso ai! Até mais. 
Queria comentar agora, sobre um imagine que eu li esses dias e que eu realmente gostei. Eu até comentei para a autora, sabe aquele imagine simples mas que te conquista? Então foi um, porque assim, ultimamente eu tô entrando muito nos blogs de directioners e lendo imagines, mini imagines, longfics e etc. Dai eu parei em um que eu fiquei de boca aberta, realmente além do blog ser cute, a autora é uma diva e os imagines são lindos. Gente, simplesmente fiquei besta, como aquele imagine me conquistou, e não é porque é do Niall não. -opa, tem um pouquinho- Mas tipo, eu gostei tanto do imagine, é a mesma coisa dos imagines da Ally, eu gosto tanto que fico enchendo o saco dela pra me mandar várias partes das ideias dela pra eu ficar babando, e essa menina conseguiu me viciar como a Ally fez, sério eu queria agradecer a @onedidrugs por ter feito aquele imagine tão lindo. E pra quem quer ver de qual blog eu falo >> Coffee and Dream

É isso ai, é muito bom mesmo.
Bom, eu vou responder os comentários de vocês o/ E mandem o link dos imagines de vocês, que eu vou ler também :) E vou tentar comentar em cada um, e seguir o blog também. Té mais mulherada! <333

 
20

20 comentários:

  1. Ta divooo o/
    não tenho imagines :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :)
      Que pena, to querendo ler imagines agora :/
      Obrigada por ler #Cams ><

      Excluir
    2. Não sei porque coloquei #Cams da para ver meu nome ali, tipo tá... eu sou retardada. nossa véi, nossa. Adeus mundo, mãe abre as pernas quero volt...

      Excluir
  2. Vc sempre diva Cams!
    Entre no blog,é simples mas é de Deus e é legalzinho.
    http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br
    Kissus diwa!
    --Jujuba--

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii <33

    ResponderExcluir
  4. Ameii, Cams eu sei como é isso... também sou muito preguiçosa

    ResponderExcluir
  5. Amei Cams, continua Diva *u*
    Bom' o meu blog não tem imagines( ainda) mais tem fic's <33
    Bom o mu blog ainda é simplisinho hahah' http://brilhafeitoumdiamante.blogspot.com.br/?m=1


    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  6. Camilla vc sempre é diva, nunca pare de escrever eu imploro. Bom, eu tenho um imagine que não sei se irá gostar pois não faz muito tempo que escrevo imagines, mas bom, está aí: http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/2013/05/mini-com-niall-horan.html
    Um beijão e continue sendo essa pessoa maravilhosa que é hoje.

    ResponderExcluir
  7. BOM MESMO ter postado..run,' chegar da escola e atualizar o ODMT e ver q tu n postou capítulos me deixava furiosa... :) continua e vê se não demora pra postar.

    ResponderExcluir
  8. OMJ ficou Per-fect, continua :DD

    ResponderExcluir
  9. Continua esta perfect eu também sou preguiçosa mas adorei continua please

    ResponderExcluir
  10. Gente que divo... Você precisa deixar um pouco dessa "divisse" para os outros escritores hein u-u E como você disse para deixar o link, te deixo a minha aqui :)
    http://onedreamirection.blogspot.com.br/p/fic-make-me-fall.html

    ResponderExcluir
  11. PER-FECT amei muito suspense
    adooooooooro
    acho q é o zayn, e please continuaaaa
    =D

    ResponderExcluir
  12. Ta muito lindo , cara tudo que você faz é lindo Cah ... Eu quando escuto Same Mistakes eu sempre me emociono e choro as vezes sabe porque ? Por causa da sua fanfic com o mesmo nome da música . Cara suas fanfics me marcaram muito e eu sou feliz por ter alguém que escreve tão bem como você Cah . Quando eu crescer eu quero ser atriz ou escritora , minha paixão por escrever parte dela vem de mim , outra parte das coisas eu eu já li . Vários livros que me emocionaram e suas fanfics que me encantaram . E um dia quando eu lançar meu livro ou fazer meu primeiro filme em qualquer entrevista vou fazer questão de dizer que lia as melhores fanfics do mundo , que lia as fanfics de Camila Homs . <333

    ResponderExcluir
  13. Ai, que perfeito, é como ão-ão ão C:
    Ai , quem será que falou com a SeuNome? Zayn? Liam? Harry? Outra pessoa? Um E.T.? Alguém do American Horror Story? O Austin Mahone (não pera)? A Jasmine? (calma, ela já ta lá -'-) O... TA CHEGA AMANDA '-'
    Enfim , continua Cams do meu heart <33333333
    ...
    Eu tenho dois blog's, rsssssss'
    O de Directioner:
    http://1d-imagina-com-voce.blogspot.com.br/

    - E o de Mahomie (que eu pedi pra vc divulgar, divulga pra mim Cams ?) :3
    http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/
    , Bjos (:

    ResponderExcluir
  14. Oh God tipo tá bom por demais
    Continua ><
    Tenho uma Fic que estou escrevendo se quiser ler :) aqui está --> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-change-your-life-1050478

    ResponderExcluir
  15. Taa muuuuuuito perfeito porfavoorr continuaa!!

    ResponderExcluir
  16. ah! eu gostei do capitulo, achei dahoran eu ri na parte da conversa da seunome com o Liam kkkk' ameeei , e me indentifiquei na parte do final q ela fala grosso com a Jasmine kkk faço igualzinho com a minha irmãja q eu sou a mais velha =( trite a vidaaa copntinuaAAAA AMOREEEE
    BY:Duda

    ResponderExcluir