Stereo Soldier Second Season - O9


"More Than This"
Niall P.O.V

Minha mente era ocupada por todos os pensamentos que envolviam SeuNome mesmo com aquele som alto e todas aquelas pessoas me rodiando eu permanecia intacto com os pensamentos. Harry não tinha motivos para me levar alí , qualé nenhum gangster iria querer arranjar briga logo ali , na verdade aquela boate era as menos frequentadas por eles e sim muito frequentadas por famosos de hollywood que não querem ser reconhecidos ... vamos dizer. Todos os meninos menos eu e Harry ficaram no bar pois tinham suas namoradas e não queriam encrencas , em falar em encrencas eu nem percebi mais estava rodeado de mulheres e elas me enojavam naquele momento , eu não via mais elas como antes e queria mais distancia possível. Eu tentava tirar elas de perto de mim sorrindo e me afastando mas elas pareciam grudes e não me soltavam de jeito algum , eu tentava procurar Harry e deixa-lás com ele mas não foi isso que eu encontrei.

Meu olhar brilhou e meu coração acelerou ao ver ela , sim SeuNome ela estava diferente , seu cabelo estava curto assim como seu vestido que brilhava. Eu sorri mas esse sorriso não durou nem 4 segundos ao vê-lá beijar um outro cara , um outro alguém e foi ai que eu sei como ela se sentiu ao me ver beijando a nojenta da Holly , eu desmoronei completamente. Empurrei as mulheres e bravo procurei por Harry , e por sorte o encontrei no canto conversando com Louis.

Eu: vamos embora daqui
Harry: por que ?
Eu: eu não sei oque você pensou quando teve a ideia de me trazer aqui 
Harry: relaxa , explica isso direito!
Eu: SeuNome está aqui e estava beijando um outro cara 
Harry: oque ? -ele disse olhando para o camarote- 
Eu: oque você ta olhando ? 

Olhei para onde Harry estava olhando e me parei trocando olhares com SeuNome , ela me olhou e depois começou a conversar com Selena que não parava de olhar para cá. Eu imaginava que naquele momento poderia estar ali junto com elas , conquistando SeuNome e sendo feliz com ela mas eu não fiz isso , eu só queria estourar a cabeça daquele infeliz que a beijou. 

Harry: oh , vem vamos subir pro camarote 
Eu: olha aqui Harry - o puxei pelo braço- se eu encontrar o cara que beijou seunome eu posso dizer que alguém vai sair daqui morto -soltei o braço dele e subimos para o camarote-
Harry: relaxa caralho! 

Ao chegar no camarote me joguei no sofá que tinha ali e olhei para pista vendo SeuNome dançando no meio do mutirão , ela sorria e se mechia como não tivesse problemas ou algo parecido. Eu ficava feliz só de vê-lá depois de semanas , eu me sentia como se eu fosse o motivo daquele sorriso mas eu apenas o destruí assim como ela fez com o meu mais cedo , mas eu sou forte e eu não irei desistir do meu futuro com ela por uma ficada na balada. Harry me ofereceu uma bebida e recusei não olhando para ele , ele entrou na minha frente me chamando e então dei atenção para ele.

Eu: oque foi ? -eu disse e olhei para baixo-
Harry: eu sei que você tá olhando , pensando nela ... -ele disse me oferecendo mais uma vez o drink- eu sei que oque você fez foi errado assim como ela mas vamos lá , não quer te-la de volta ?
Eu: mas ela não vai me querer , ela está com outro
Harry: não por muito tempo , vamos lá Nialler ... eu e você podemos fazer ela ser sua pelo menos essa noite pra você se redimir com ela -ele disse e sorriu se afastando deixando eu ter a vista de SeuNome dançando- oque acha ?

Eu fiquei pensativo enquanto olhava para SeuNome , eu queria resgatar o amor e carinho que ela me dava mas dessa vez eu iria me prometer que seria diferente. 

Eu: qual é o plano ?

[...]

Harry tinha lá os melhores planos pra poder se sequestrar uma pessoa , talvez eu esteja me precipitando a chegar nesse ponto mas eu tinha essa única escolha para ter de volta o meu anjo. Tudo iria ocorrer bem se seguimos com o plano com a ajuda dos meninos , descemos e então compartilhamos oque cada um iria fazer , tudo iria começar a partir do acompanhante de SeuNome considerado como o "puto" e então iremos colocar o plano em ação.

Harry: tudo certo Zayn , é a sua hora -ele disse e assim Zayn saiu em direção a o menino e sumiram na multidão- ta , agora você só tem que fazer oque eu te falei ... pode deixar que do resto nós viramos... boa sorte

Eu sentia meu coração sair pela boca , a música que tocava ajudava a me controlar e ao mesmo tempo me acalmava de uma forma que conseguisse me concentrar e poder fazer tudo que planejávamos com o maior cuidado. Estava perto de SeuNome , praticamente uma pessoa de distância (vamos dizer) e então vi tudo começar , Liam e Louis começaram a bater em dois garotos que se encontravam do meu lado e então sumularão aquela briga feia com facas e armas. Juro que quando Harry disse isso eu pensei em participar , mas pensando bem aquilo não iria dar certo , alguém iria sair machucado pois sempre tem um babaca que entra na briga para estragar tudo... enquanto isso não acontece eu iria fazer minha parte. Todos corriam e outros faziam uma roda envolta da briga e com o desespero acenei para Louis que piscou para Harry e então ele acionou o alarme de incêndio e todos correrem apavorados de um lado a outro, vi SeuNome sem rumo e a peguei pelo braço.

Eu: vem , vamos eu irei te tirar daqui 
Você: me solta -ela puxou seu braço saindo da minha frente mais a segui-
Eu: volta aqui , a porta ta cheia de gente , eu sei por onde sair 
Você: eu não preciso da sua ajuda , você já provou que não se importa comigo -ela me empurrou mas a segurei-
Eu: me perdoa ? -ela parou na minha frente e bem perto de meus lábios-
Você: você se perdoaria ?
Eu: Não -a olhei no fundo dos olhos-
Você: então por que eu deveria ? 
Eu: porque você é melhor do que eu 

Respondi no mesmo segundo dela terminar de perguntar a agarrei dando um selinho demorado em meio aquela chuva artificial da boate , eu poderia ter me precipitado agora por beija-lá mas eu fui correspondido oque me fez a trazer mais perto do meu corpo e parar logo após , puxando junto a mim até a porta dos fundos onde o carro estava estacionado.

Você: tudo bem , agora que me salvou pode ir embora -ela disse se arrumando-
Eu: eu não vou embora , eu só vou se você vir junto!
Você: então pode ficar ai esperando porque eu vou embora e sem você -ela começou a andar tremendo de frio-
Eu: olha aqui -a puxei pelo braço- eu não vou deixar você ir nesse estado para sua casa sei lá onde é e posso dizer que é longe pois essa boate aqui fica quase no meio do nada então você pode parar de ser teimosa e deixar eu te levar 

Ela começou a ficar palída , sua boca perder a cor e ela tremer. Realmente estava muito frio e já era madrugada.

Eu: você não tem mais escolha garota 

Eu peguei ela no colo mesmo ela sem forças , se debateu. Abri a porta do carro e então a coloquei ali dentro com o cinto e corri para o meu lado entrando já ligando o aquecedor , liguei o carro e travei as portas catando pneu e saindo daquela estrada , por um motivo começou a chover e então preocupei com os meninos , peguei meu celular e digitei ali uma mensagem para os meninos.

"espero que peguem carona com alguém pois esta chovendo" 
"relaxa , estamos de carona com o dono daqui , até amanhã"

Você: você não devia mandar mensagem enquanto dirige nessa chuva -ela disse com a cabeça no vidro e cabeça baixa-
Eu: sabe , eu não desisti de você -ela permaneceu em silencio- e nunca vou desistir  estou apenas começando a te provar isso
Você: e essa foi a melhor opção ? 
Eu: eu só queria passar um tempo com você 
Você: estamos aqui juntos , agora pode me levar pra casa ?
Eu: porque está agindo dessa maneira ? -ela colocou a mão na barriga e pude ver um desespero dela em seu olhar- está tudo bem ?
Você: eu preciso ir no banheiro , estou apertada pra fazer xixi 
Eu: como assim ? 
Você: eu preciso fazer xixi -ela disse rangendo os dentes- dá pra acelerar ?

Eu não fazia ideia do que ela estava tão apertada pra ir no banheiro , mas por sorte já estava entrando na garagem e ao parar ela saiu do carro correndo entrando dentro da minha casa. Eu revirei os olhos e sai do carro entrando na sala e sentei no sofá esperando ela enquanto mexia no celular.

SeuNome P.O.V

No meio do caminho eu sentir uma baita vontade de vomitar , eu sentia uma dor na barriga mas era suportável porém eu tive que fingir estar com vontade de fazer xixi , eu não iria falar pra ele que estava com vontade de vomitar e ai ele iria descobrir e não estou pronta pra falar nada. Por muita sorte ele havia chegado na sua casa e eu sai correndo lá para cima , eu conhecia aquela casa por todos os cantos e então fui no banheiro mais próximo e enfiei minha cara na privada , eu odiava esses vômitos. Era a pior coisa de se estar grávida .

Fechei os olhos na ultima ânsia e então levantei indo limpar minha boca , me olhei no espelho e Niall vem em minha mente , durante esse caminho eu percebi o quanto ele estava diferente , ele estava com mais músculos que antes e seu jeito estava mais sexy , mordi o lábio ao pensar nisso e então pensei o quanto eu estava com saudades do seu corpo , do toque que ele me dava que me fazia arrepiar mas eu não poderia me entregar assim eu só estava com desejo dele e só isso. Parei meus pensamentos assim que ouvi alguém bater na porta ...
Niall: SeuNome está tudo bem ? 
Eu abri a porta e parei na frente dele.
Eu: está sim -sorri meigo- eu preciso ir pra casa Niall ... 
Niall: não , eu preciso te mostrar algo!
Eu: oque ?

Ele piscou pegando na minha mão e me levou até o quarto onde tinha o salão de dança e nos fundos o estúdio, ele me levou até o estúdio me sentando no sofá para pegar o violão e parou em minha frente trazendo um banquinho.

Niall: eu tava trabalhando nessa música e queria que ouvisse -ele disse com sorriso bobo e começou a tocar-

I'm broken, do you hear me?
Eu estou quebrado, você está me ouvindo?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo
I'm dancing, alone
Estou dançando, sozinho
I'm praying, that your heart will just turn around
Estou rezando, para que seu coração volte atrás

And as I walk up to your door
E quando eu vou até sua porta
My head turns to face the floor
Eu olho para baixo
'Cause I can't look you in the eyes and say
Porque eu não consigo olhar em seus olhos e dizer

When he opens his arms and holds you close tonight
Quando ele abrir os braços e te segurar perto dele hoje a noite
It just won't feel right
Isso não parece certo
'Cause I can love you more than this
Porque eu posso amar você mais do que isso.
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
Quando ele te deita, eu só poderia morrer por dentro
It just don't feel right
Isso não parece certo
'Cause I can love you more than this
Porque eu posso amar você mais do que isso
Can love you more than this
Posso amar você mais do que isso

Assim que a ultima nota foi tocada eu senti aquelas borboletas no estomago , eram as mesmas que sentia toda vez que o via , que ficava com ele e assim meus olhos não saiam de vista do dele , eu estava fora de mim. Eu ouvia a voz dele como um som para meus ouvidos que se repetia , era um som doce e adoravél , eu viajava nos meus pensamentos e lembrando de tudo que passamos juntos e pensei em voltar para ele naquele momento , me entregar essa noite mesmo com tudo que está acontecendo a volta ... até meu celular tocar.

Eu: um minuto -peguei o celular atendendo- Alô.
Jake: SEUNOME ?
Eu: eu , oque aconteceu jake ?
Jake: SELENA , ELA ESTÁ NO HOSPITAL!! 
Eu: OQUE ? JAKE OQUE ACONTECEU ?ONDE ELA ESTÁ ?
Jake: SEUNOME VEM LOGO PARA O HOSPITAL NA TERCEIRA RUA DEPOIS DA NOSSA!
Eu :ESTOU INDO -desliguei e levantei- Niall me leva pro hospital urgente!
Niall: oque aconteceu ?
Eu: Selena tá no hospital ...
Niall: calma , vamos logo

Eu só sentia meu coração acelerar , eu desci correndo e entrei no carro fazendo Niall acelerar o mais rápido possível indicando o caminho até o hospital. Eu sentia algo estranho em meu coração , eu pensava em tudo que pudesse ter acontecido com a Selena , eu estava respirando ofegante até receber uma mensagem no celular.

"Pensou que indo para aí iria ter paz , conquista-ló novamente não é ? pois é , isso é só o começo da sua vida , só aviso uma coisa: FIQUE LONGE DELE "

Meu coração gelou , senti minhas mãos soarem e uma raiva tomar conta do meu corpo. Niall me olhou assustado e mostrei a mensagem para ele que arregalou os olhos e logo aperto o volante virando a esquina do hospital com muita velocidade. Chegando no hospital , saímos correndo até a recepção e encontramos o Jake , o abracei.

Eu: oque aconteceu ?cadê a Selena ?
Jake: ela está no quarto , ela foi cedada!
Eu: mas porque ?
Jake: os médicos ainda não disseram o porque mas isso aconteceu depois dela sair da boate , parece que ela se envolveu em uma briga , não sei direito ... não estava na hora!
Eu: como assim ? eu posso ver ela ?
Jake: só quando ela acordar , os médicos mandaram eu esperar aqui ... -ele disse se sentando-

10

10 comentários:

  1. ooooh my good sel estrago o momento love da seunome com o nini poxa :/ aaaaaaawn lari continua logo poxa ate que nao demoro desta vez, amei xoxo lari xx :)

    ResponderExcluir
  2. yeppp primeira cap perfeito d+ posta logo lari pfv


    -belynha soares

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ta mais que perfeitoooo

    ResponderExcluir
  4. ain eu chorei nesse capitulo cara tipo vei ñ estrupe os meus sentimentos dessa maneira kk' muchoooo liamda a parte do Nini cantando pra "mim" ameeei please continua *_*
    by:Duda

    ResponderExcluir
  5. Amei tudooooooooo, muito perfeito, acessem meu blog:cupmake24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que perfeito sem palavras, voce escrebe muito bem vou roubar seu talento pode????????

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    não pq vc fez isso comigo, agora eu estou aqui toda
    desesperada para saber o que vai acontecer no
    proximo capitulo
    OMJ ficou PER-FECT esse capitulo mas essa minha amiga em
    coitada, mas tinha que ser bem na hora que "eu" ia aceitar o Niall
    de volta. Depois que ela se recuperasse eu iria dar uns tapas nela kkkkkk
    brincadeira.
    Continua logo please antes que eu fiue mais doida do que eu ja sou kkk :)
    xxVanna

    ResponderExcluir
  8. Adorei continua tá perfect

    ResponderExcluir
  9. Continua!!! Adore ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir