Vagas para moderadoras. 27/10 |


Oi :)x Sei que ia fazer esse post antes, mas é que realmente ultimamente a preguiça me ataca mais que o normal. Sei que é uma notícia meio que surpresa, porque alguns de vocês não estavam sabendo sobre a vaga de moderadores, até porque recentemente tinha colocado uma, mas ela simplesmente desapareceu e eu não sei que fim terá o seu imagine. Enfim, hoje vim falar sobre a vaga de moderadoras que vou abrir ou melhor que já abri no blog, mas prestem bem atenção porque depois não quero perguntas bestas ok?! Bom, e como sempre tem lá suas regras, mas dessa vez as regras são um pouco diferentes, porque eu tô com um grande medo de colocar uma moderadora aqui e ela parar de postar e não me avisar nem nada, com exceção da Ally que é a única que conversa comigo a respeito do que ela vai fazer com a suas fics, sobre o tempo que ela vai dar uma pausa, sobre os bloqueios criativos e tals. Enfim, mas vamos ao ponto, as perguntas desse formulário são menores do que o antigo, lembram que tinha prólogo e etc? Dessa vez não tem nada dessas frescuras, eu sou uma idiota e nem sei porque eu fiz aquilo daquela vez. 

Bom, agora prestem bem atenção, vou dar umas dicas antes.

1. Vocês terão duas semanas para enviar o seu formulário, então pense, leia, e releia o seu imagine, tem algumas pessoas que não passaram da ultima vez, por erro de português, texto sem coerência, faltando texto, fala, ou até um pouco de ação, sentimento e etc. Entende? Ok.

2. Não fique inseguro. Não pense que tenha imagine melhores que o seu, arrisque, não fique com medo de enviar seu imagine, com medo dela não ser boa o suficiente, só quem vê sou eu, então talvez pra você ela pode estar chata, mas e pra mim? Será que pra mim ela não deve estar boa o suficiente pra você fazer parte da equipe? Hum? 

3. Faça uma sinopse chamativa, algo que você goste, não algo que você ache que as pessoas tem que gostar, você vai escrever pro seu agrado, certo que as pessoas tem que gostar também, mas antes de tudo, você tem que gostar. Não copie frases ou textos de outros lugares, seja criativa. 

4. Não corra demais com a história, não faça a pessoa estar na casa dela e em dois segundos ela já está na escola, porque não fica legal, se você vai pular detalhes, conte um pouco sobre aonde ela está, sobre os sentimentos dela, e então fale que saiu andando por ai, por exemplo: 

"Desci as escadas me sentindo meio tonta, senti o meu corpo todo latejar, e a cada passo que dava era como se alguém estivesse atrás de mim batendo com algo na minha cabeça. Suspirei fundo e avistei uma xícara branca com um quente café preto, sorri com tão forma gentil de Zayn, e enquanto pegava a xícara o procurava pela casa, dando passos calmos e silenciosos, olhei em praticamente três cômodos no primeiro andar e não o encontrei, lá em cima obviamente não estava, já que eu tinha vindo de lá, coloquei a xícara de volta na mesa, em certa hora já havia tomado todo café, procurei pela minha calça na sala e a coloquei rapidamente e assim calcei meus sapatos indo em direção a porta para procurar por Zayn, me deixava preocupada, ao passar em frente o grande quadro pichado por ele mesmo notei um bilhete, e tinha sua letra em forma de um garrancho e um coração falhado, tirei o bilhete dali e sorri com os dizeres do papel ainda molhado pelo perfume de Zayn." 

... Viu não é tão difícil fazer algo detalhado, não pense que vai ficar chato, porque se você souber encaixar as palavras certas nos lugares certos e saber chamar a atenção do leitor com alguma palavra, ou algum texto, pode ter certeza que sua história vai ficar bem interessantes. 

5. Faça diálogos. Diálogos românticos são legais, nós sabemos, mas não foque em uma história apenas com diálogos românticos, pensativos ou de brigas, e nem faça aquelas diálogos, tipo: "Oi" "Oi como você está?" "Ah, estou bem e você?" NÃO É MSN GENTE. Faça diálogos criativos, engraçados, antes de fazer um diálogo do Zayn e do Louis (que eu acho mais difíceis) assistem uns vídeos deles, para pegar um pouco da realidade e colocar no imagine. 

Essas são as dicas, bom não dicas concretas, ou que todo mundo tem que seguir porque sim, mas são dicas de coisas que eu gosto ou não, talvez você não gosta, então não é obrigada a seguir ok? Perguntas faça aqui (http://ask.fm/OneDirectionMeuTudo)
agora cliquem em leia mais para ver as regras que nós temos, são poucas. :) Até. 



Regra 1: O máximo de capítulos é de 35. 
Regra 2: Prometa a si mesmo ter responsabilidade com o blog.
Regra 3: Mande apenas UMA fanfic sua. 
Regra 4: Tenha no minimo. 20 capítulos prontos. 
Regra 5: Tenha paciência.

BOA SORTE PARA TODOS.

56

56 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu facebook eu exclui posso deixar meu twitter?

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor não arriscar,vou apenas seguir as novas postadoras ><
    Fanfic One Direction ||Another Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey se não arriscar você nunca saberá se vai conseguir ou não

      Excluir
  4. Oque seria, história do seu imagine? Se eu não posto em nenhum outro site, posso deixar em branco?
    xxBia

    ResponderExcluir
  5. Ah que pena, eu só tenho 16 capitulos completos da minha fanfic, se eu tivesse 20 completos eu participaria :/

    XxCarol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem 2 semanas amor,da pra fazer mais 4 capitulos! N vai perder essa chance,vai?!

      Excluir
  6. aonde ta:Link do site onde você posta. É pra mim colocar de outras fanfics minhas ou da que eu vou me inscrever?

    ResponderExcluir
  7. História do seu imagine? Como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de criar um imagine, você cria primeiro a história, um resumo sobre o começo, sobre o meio e o fim não é? Preciso saber dela :)x

      Excluir
  8. Camila,eu tenho postado apenas 12 capítulos,mas o resto está no world,ok?
    Kissus
    -M. Dias :D

    ResponderExcluir
  9. Camila, eu n posto em nenhum lugar :s

    ResponderExcluir
  10. Não tenho mais facebook, só possuo conta no twitter. Posso colocá-lo no lugar do campo "link do facebook"?.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Camila, minha fic tem prólogo, posso mandar com prólogo e tudo mais??

    ResponderExcluir
  13. Eu enviei a minha e fic, e no site que eu posto as pessoas gostam, mas esse site sempre foi tipo um: "Sonho de consumo" kkk pra mim, então pensa com carinho aí tá?

    E por favor, depois você pode enviar a reposta para o e-mail da gente? Ou vc vai postar aqui no site mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Cams aonde eu mando o resto dos Caps?

    ResponderExcluir
  15. Queria me inscrever, mas só tenho 7 caps prontos e não comecei a postar ainda porque quero adiantar um pouco :s
    Vou tentar na próxima ><

    ResponderExcluir
  16. O que é moderador?

    ResponderExcluir
  17. Camila, onde eu posta os outros 19 capítulos?

    ResponderExcluir
  18. é p modeador ou cdc?r

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Poxa eu só tenho quatro capítulos pronto :/
    Boa sorte para todas que vão participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também só tenho quatro, mas meu orçamento é que a fanfic tenha mais de 35. Então não vou participar, já que nas regras diz: "Máximo de 35 capítulos".

      Excluir
  21. Camila, eu tenho os 20 capítulos prontos, mas não postei essa fanfic em nenhum lugar, tem problema?? Eu só posto shortfics, por enquanto. :)x
    Letícia Cabral ^^

    ResponderExcluir
  22. Oiie Cami ~~olha a intimidada heuheuhue~~ então a fic eu for de mandar, eu posso estar postando em outro blog ou tem que sem uma outra fic ??? aah é fic ou imagine ?? ~~ Tô confusa ~~ Eu já tenho 10 capítulos prontos.
    me responde?? Pleasee.
    Malikisses Giih

    ResponderExcluir
  23. Hei cams vou mandar na próxima vaga porque não preparei nada, e se fosse pra mandar um em 2 semanas seria um lixo, ai eu faria um mini, só auê o mínimo é 20 ai... Enfim.

    ResponderExcluir
  24. Hey cams, eu postava aminha fic em uma pag do facebook mas parei de postar la ai eu posso reoganiza la e
    te mandar?
    -carol

    ResponderExcluir
  25. Eu posso enviar a minha mais tipo não pra concorrer, só pra você me dizer o que achou?

    ResponderExcluir
  26. Camila, eu posto na Humor Ariana Pequena do face a fanfic q eu estou fazendo por coincidência tem o mesmo nome Irish Angel, mas tipo eu vou te mandar outra diferente pq a que eu fiz ficou mt feia ta meio aquelas posers q fazem fics e eu escrevo faz um tempinho mas ninguém lê ://

    ResponderExcluir
  27. Bem, eu participaria, mas tenho apenas 9 capítulos, e bem, acho que duas semanas não seriam exatamente suficientes para mim, mas se puder, espero conseguir. Ah, e feliz aniversário Camila! :)
    Fanfics Forever One Direction

    ResponderExcluir
  28. camila ali onde diz primeiro capitulo do seu imagine,você quer apenas o primeiro capitulo ou quer os no máximo 35 capitulos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu postei somente o primeiro, eu acho que e só ele, já que tá escrito primeiro capitulo !

      Excluir
    2. não tem por onde, boa sorte! ^.^

      Excluir
  29. Cams???? se ainda tem vaga me ajuda please já tenho capitulos prontos e estou postando diariamente aqui na minha fanpage ela é novissima fiz estes dias e coisa e tals~então é do Zayn ela é bem romantica é mais coisas tipo provas de amor emoção e tudo mais!!!! Já tenho 22 ou 23 capitulos prontos, mas ainda estou começando a postar ela lá baby.
    Quero muitooo participar qualquer coisa o meu facebook é Graemili Oliveira Pekenah.
    Aqui o link.
    https://www.facebook.com/pages/Somos-Directioners/253812938101186?ref=hl

    ResponderExcluir
  30. Oi, eu tenho apenas 10 capítulos da fic prontos, mas eu escrevo todos os dias , e queria muito postar aqui... eu enviei mesmo sem saber se aceitaria, mas espero que goste :/

    ResponderExcluir
  31. CAMILAAAA , me ajuda , eu enviei o meu formulário , pois minha fanfic estava quase pronta e ontem de noite estava escrevendo e quando entrei não tinha arquivo NENHUM , simplesmente SUMIU e agora estou triste demais :( Mais desejo sorte a todas que participaram :) ..

    ResponderExcluir
  32. Quando vc vai anunciar a vencedora?

    ResponderExcluir
  33. Olaa, a minha n e imagine e fanfic, mais pode mandar ne??Vou ficar escrevendo para poder participar, a minha n ta pronta mais eu tava esperando abri vaga aqui a sete meses!E ate domingo ne?:P
    Kisses and bay bay

    ResponderExcluir
  34. vc vai dizer quem ganhou dia 25/11?

    ResponderExcluir
  35. Heey Cams, entao posso mandar amanha (23/11) ? Pq so vi agora a publicação.
    Ps. Nunca comento por preguiça, mas to sempre aqui lendo
    By Gyh

    ResponderExcluir
  36. Enviei, espero que goste. Fiz com todo carinho essa fanfic.

    ResponderExcluir
  37. Quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
  38. Se eu fosse criativa e tivesse uma fanfic boa que chegasse o nível do seu blog (ops tinha que ser uma fanfic mega perfeita, pq né) eu até mandaria, pq seu blog Cams é tudo pra mim, é um sonho poder postar aqui (pode parecer mentira, clichê, mas é a mais pura verdade) kkkk ;$ Mais como não sou criativa e fanfic boa que é bom nada :/ Não me inscrevo :(
    Mas desejo boa sorte a todas que se escreveram :*

    ResponderExcluir
  39. Já vimos a ganhadora, mas por que o gadget divulgando o concurso ainda está aqui?

    ResponderExcluir