Dangerous - Capítulo onze.


[...]
Ele se importa. 
SeuNome P.O.V's

          Preferi ficar um pouco sozinha, mas foi em vão até porque comecei a escutar um barulho lá embaixo e o barulho era alto, levantei correndo e encontrei com a minha irmã no corredor, ela me olhou preocupada e eu desci as escadas correndo enquanto Zayn estava de um lado da sala e Brad estava do outro, Niall estava no meio desesperado gritando pros dois pararem, mas Brad xingava Zayn alto e Zayn mandava Brad bater nele, minha irmã correu até Zayn e puxou seus braços e colocou a mão em seu rosto o puxando pra perto dela e dando um beijo em sua bochecha, o que eu perdi? Caminhei até o Brad e o empurrei de leve pra longe e ele me olhava com a boca sangrando.

Eu: Zayn te acertou?
Brad: Ele é louco SeuNome, eu só perguntei o que ele estava fazendo aqui e então ele me deu um soco.
Eu: Ele é louco? Você juntou seus amigos pra bater nele.
Brad: Ah qual é, todo mundo já apanhou na escola dos amiguinhos. -ele falou e eu me afastei balançando a cabeça-
Eu: Cadê a Maura? -Niall deu ombros e foi pra cozinha, ele amava aquele lugar-
Michell: Vem gato, vou te ajudar.
Eu: COM O QUÊ? ME DIZ, COM QUE DIABOS VOCÊ VAI AJUDAR ELE? ELE NEM SE MACHUCOU. -gritei articulando as mãos e Zayn me olhava assustado.-
Michell: NÃO GRITA COMIGO. -ela se aproximou de mim ainda segurando Zayn, eu o olhei por alguns segundos e entendi o que tinha acontecido, eles tinha transado, afinal com a minha irmã sempre foi assim. BRAD JÁ TRANSOU COM ELA-
Eu: Quer saber. Foda-se ou melhor. Fodam-se vocês dois. -olhei bem pro Zayn e ele cerrou seus olhos- E toda aquela declaraçãozinha toda foi uma mentira, só me iludi muito e continuou me iludindo. -falei baixinho mas Zayn entendeu que era pra ele, já Michell ficou confusa, virei de costas e subi as escadas correndo e Brad veio depois.-

          Entrei no meu quarto e Brad fechou a porta atrás de mim, me sentei na cama e juntei meus joelhos ao meu corpo novamente e fiquei olhando pra frente, ele se sentou na minha frente e ficou me olhando por alguns minutos até que mudei meu olhar diretamente pra ele que me olhava sério.

Brad: Sabe se ele está com a sua irmã ou não, prova que ele não se importa com você, porque não deixaria ela ficar daquele jeito com ela.
Eu: Eu sei Brad, esquece o Zayn. O que você quer aqui? -perguntei nervosa-
Brad: Calma florzinha. Eu vim aqui relaxar.
Eu: Relaxar? Por acaso aqui virou spa e eu não tô sabendo?
Brad: Não seja idiota SeuNome. -ele levantou e caminhou até a portinha do sótão e trancou a porta.- Você sabe o que eu vim fazer aqui. Faz tanto tempo que nós não ficamos juntos. E vai ser bom pra nós dois. Pensa comigo, sexo relaxa qualquer um.
Eu: Brad eu não tô com cabeça pra isso. -ele riu e se aproximou-
Brad: Mas a minha cabeça tá. -ele olhou pra baixo e eu o segui- Por favor SeuNome, você se distanciou de mim, eu quero você.

          Eu fiquei em silêncio e continuou se aproximando, meu rosto ardia muito e aquilo era estranho, Brad tirou a sua camiseta e se deitou por cima de mim me arrumando na cama pra ficar “melhor” em cima de mim, meus olhos foram centrados em sua boca e por um tempo esqueci completamente do que Zayn tinha feito, foda-se na verdade. Eu não me importo com ele. Brad sorriu quando eu inclinei minha cintura pra cima e rocei seu corpo no meu, ele colocou as mãos por baixo das minhas costas e selou nossos lábios, suas mãos passavam por todo o meu corpo em questão de segundos enquanto eu estava concentrada apenas em seus lábios, puxei minha camiseta e Brad me ajudou a tirá-la e com um pouco de dificuldade sem soltar de seus lábios puxei minha calça pra baixo e Brad me ajudou novamente mas dessa vez fomos obrigados a separar nossos lábios. Brad puxou a minha calça e desceu junto, levantou minha camiseta e foi depositando beijos por toda aquela extensão, até parar no começo da minha calcinha, arfei e apertei o lençol com força, ele sorriu sacando o que eu estava sentindo. Logo puxou a minha calcinha com força a arrancando e jogando em qualquer lugar, coloquei as minhas mãos em seu cabelo e o puxei pra mais perto da minha intimidade enquanto Brad apenas sorria, senti seus lábios tocarem os meus lábios. (pensem o que quiserem) e gemi baixo, sua língua parecia brincar naquela região, ele sabia que eu odiava quando ele fazia aquilo e era uma sensação incrível.

O que eu realmente estou fazendo? Se vingando do Zayn porque ele não liga pra mim, mas de verdade o cara que eu amo não é o que está comigo agora e Brad nunca terá o poder que Zayn tem por mim. Poderia estar sentido prazer, poderia estar nas mãos de Brad, mas não era realmente o que queria, eu queria Zayn e não tem outro que possa substitui-lo.

Eu: Sai. -empurrei Brad me deixando completamente tensa, levantei e peguei minhas roupas.- Desculpa, não dá. Eu não estou me sentindo bem. -menti.- Por favor Brad, eu não quero. -ele levantou e caminhou até a mim devagar e ficou de frente pra mim, já tinha vestido minha calcinha-
Brad: SeuNome, não me rejeite assim, você sabe nós fomos feitos um para o outro.
Eu: Eu não acho isso.
Brad: VOCÊ ESTAVA PRONTA PRA SER MINHA, O QUE ACONTECEU?
Eu: ACONTECE QUE EU NÃO SOU SUA, E EU ESTOU ALIMENTANDO ALGO QUE NÃO EXISTE, EU NÃO QUERO TRANSAR COM VOCÊ, EU NÃO SEI QUAL O MEU PROBLEMA, TALVEZ EU GOSTE DE SEXO E EU NÃO CONSIGA RESISTIR, MAS FALTA ALGO EM VOCÊ QUE NÃO É O SUFICIENTE PRA MIM. -cuspi as palavras em sua cara enquanto meu rosto pingava suor-
Brad: VOCÊ SEMPRE FOI UMA VADIA, UMA VADIA QUE AGORA SE APAIXONOU PELO DROGADO DA ESCOLA.
Eu: O DROGADO DA ESCOLA É O ÚNICO QUE CONSEGUE MEXER COMIGO DE UMA FORMA QUE FILHO DA PUTA NENHUM CONSEGUIU.

          Senti um choque em meu rosto e logo fui arremessada na cama, Brad veio mais rápido do que eu pude imaginar e enquanto eu tentava sair dali ele já tinha me segurado com mais força e dado outro tapa no meu rosto, ele estava por cima de mim e eu não conseguia me mexer, ele gritou muitas coisas no meu rosto e eu não conseguia entender nenhuma delas, era como se meu cérebro tivesse bloqueado qualquer coisa que me assustava.

Brad: Você não escapa mais de mim SeuNome. -ele sussurrou perto do meu rosto enquanto roçava seu corpo em mim- Quando você aceitou namorar comigo, fez juras de amor que ficaria comigo pra sempre. ENTÃO VOCÊ É MINHA PRA SEMPRE. -fechei meus olhos com força e Brad me puxou pra mais em cima da cama- Agora você fica em silêncio se não eu subo lá -ele apontou pra onde Bryan ficava- e bato nele até ele não sentir mais dor. Ninguém se importa com ele não é mesmo.
Eu: EU ME IMPORTO BRAD, SAI DAQUI. -gritei apavorada e Brad me deu um tapa mais forte-

          Comecei a escutar batidas na porta do Bryan, ele deveria estar assustado e queria sair, ele gritava meu nome, ele tentava abrir, Brad estava ainda por cima de mim, com seu corpo todo sobre o meu, ele fingiu não ouvir Bryan gritar e segurou os meus dois braços juntos, eu tentava me mexer mas era impossível, senti a sua mão quente sobre a minha coxa -nua- e apertando com força me fazendo ter nojo dele.

Brad: Então todas as vezes que nós transamos...
Eu: Somente três vezes. -falei entre os dentes. Ele me olhou e cerrou os olhos-
Brad: As três vezes que transamos foi tudo falso?
Eu: Você nunca me viu transar de verdade. -ele me deu um tapa forte e eu senti um gosto de sangue na minha boca-
Brad: Sabe quando falam. “Tem hora pra tudo”? Pois é, chegou a sua hora de fazer com que tudo seja real.
Eu: Não vou. -ele sorriu-
Brad: Você prefere dar seu irmão, do que dar sua... -ele não continuou e eu fiquei em silêncio- Vamos SeuNome, finja que eu sou o Zayn.
Eu: VOCÊ NUNCA SERÁ ELE.
Brad: Eu desisto de você. -ele levantou e passou a mão por todos os porta-retratos em cima do meu armário e derrubou no chão, eu me virei pro lado e comecei a chorar.- Olhe pra mim. -eu me virei e o encarei- Se contar pra alguém eu faço da vida de Bryan um inferno, ele será mais louco do que já é. -falou e saiu do quarto batendo a porta com tudo. Cobri-me com o cobertor e comecei a chorar desesperadamente, aonde isso tudo ia levar? Aonde isso ia chegar? Em quem eu poderia confiar? E em nada em ninguém, essa era a minha resposta. Com certeza.-

[…]

          Acordei e estava completamente jogada na cama, levantei com cuidado e a minha cabeça doía, olhei pela janela, era de noite mas eu não sabia o quando, me sentei na cama e tomei um susto quando vi Zayn sentado na cadeira perto do meu guarda-roupa com um cigarro acesso na mão e com a cabeça baixa, eu me ajeitei na cama e o encarei até que ele olhasse pra mim, me cobri pelo fato de estar somente de camiseta e calcinha, ele ergueu a cabeça e me olhou sério, os seus olhos estavam vermelhos e ele tragou o cigarro antes de levantar, caminhou até a janela e acertou o cigarro por lá, parou na mesma e me voltou a me encarar.

Zayn: Ele te bate e você não faz nada. -forcei minhas vistas tentando entender o que ele queria dizer, até que lembrei de Brad-
Eu: Zayn eu não conseguia me mexer. Ele é mais forte que eu.
Zayn: Você não pode deixar um cara te bater. Uma garota não merece apanhar de ninguém.
Eu: E você acha que eu deveria ter feito o quê? Gritado? Bryan tem medo de gritaria, ele fica assustado Zayn. -me ajoelhei na cama e articulei minhas mãos enquanto falava-.
Zayn: Você deveria largar ele, e ficar comigo. -ele caminhou até a mim- Eu nunca bateria em você.
Eu: Nunca bateria em mim e nunca seria leal a mim, até porque você tá comendo a minha irmã. -ele riu baixo e revirou os olhos e sentou na minha frente-
Zayn: Ela é uma vadia, eu nunca comeria ela.
Eu: Essa é sua opinião também sobre mim? Afinal eu apanho do meu namorado e dou em cima de você por ai. Afinal, é o que todo mundo diz, que eu sou uma vadia.
Zayn: Não, você não é uma vadia. -ele segurou meu rosto e eu arregalei meus olhos- Não deixem que falam isso pra você, não deixem que as pessoas te expõem a tão baixo.
Eu: Zen eu... -ele apertou mais o meu rosto-
Zayn: Eu deveria sequestrar você e te levar embora daqui, eu deveria... -ele parou de falar e me soltou-
Eu: Você deveria nada. Você não se importa com ninguém. -ele franziu a testa e eu fui um pouco pra trás com medo-
Zayn: Eu não me importo com ninguém? Você está certa disso? É isso que você acha? Hein SeuNome. -eu ia falar mas ele me interrompeu- Você está certa, foda-se, eu não me importo. Eu não me importo com ninguém.
Eu: E esse foi o maior problema entre a gente, eu me importei com você enquanto você não estava nem ai pra mim.

          Ele me encarou e balançou a cabeça negativamente antes de sair do meu quarto de uma vez, me deitei de volta na cama e fiquei pensando no que tinha acabado de fazer, e porque estava tudo assim, meio que confuso na minha cabeça, e tudo isso por conhecer Zayn, tudo motivo do Zayn, Zayn Malik, por que diabos teve que entrar na minha vida dessa maneira?

CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo

Heeeeeeei, eu sei que tá ficando chato por esse motivo, não se preocupem o imagine tá acabando. :DD
15

15 comentários:

  1. Uhuuuu , enfim , e Zayn querido , pare de ser vagabundo e assuma que me quer , :) , kkkkkkkkkkkkk , parei ,
    - Cams continue , tá perfeito , beijão .

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM O IMAGINE TA ACABANDO VOCE NAO PODE SIMPLESMENTE ME MATAR!!!sem motivo algum pq o imagine é perfeito ..prfv nao acaba agr n cams eu to adorando prfv continua...E ZAYN SEU VADIO OU VC ME ASSUME OU VOCE ME ESQUECE SEU PUTO..

    ResponderExcluir
  3. Nao ta chato ta maravilhoso porfavo continua nao pare pf

    ResponderExcluir
  4. Ta muito legal não termina agr não

    ResponderExcluir
  5. Continua :))
    Vou chorar ta acabando :'(

    ResponderExcluir
  6. WHAT ? NÃO CAMILA ! FAZ ISSO COMIGO NÃO , NÃO PODE ACABAR , POR FAVOR ....
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Meu deus!!!! Não pode acabar não pode... .Ok apesar de eu não querem que acabe continuuuuuaaaa por favoooooooooooor
    Beijinhos da Isa Stylinson

    ResponderExcluir
  8. Mas o que?
    O imagine não está chato coisa nenhuma!
    Mas já está acabando :(
    Continua logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  9. Ah como assim ta acabando? :( poxa, ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. Continuaa ta perfeito!! :)

    ResponderExcluir
  11. acho que se esse imagine acabar, eu vou entrar em depressão

    ResponderExcluir
  12. Continua cams ta perfeito..

    ResponderExcluir
  13. camila, quando vai abrir vagas pra novas adm ?

    ResponderExcluir