Our Destiny - Capítulo dois / 2ª Temporada.

Capítulo dois – Cai na real.
E quando menos se espera a verdade aparece. 
SeuNome P.O.V’s 

            Tinha uma maldita coisa acontecendo bastante estranha aqui. Eu encarava Harry em pé, enquanto sentado com as mãos sobre o joelho ele me olhava com fúria. Sidney me metralhava com o olhos e Anice me encarava de uma forma doce, mas era tudo falsidade eu não poderia acreditar na compaixão dessa maluca. Eu não sabia do que ele estava falando e de que cartas ele se referia, eu apenas tentava entender o que estava acontecendo de fato. Eu não escrevi pra ninguém, nem ligar eu liguei. Fiquei três semanas com a mãe de Zayn, cozinhando e me divertindo com as irmãs dele.
            Gesticulei meus lábios, inúmeras vezes na tentativa falha de dizer algo, de dar alguma explicação, mas era impossível eu não conseguia raciocinar com tantos olhares sobre mim. Respirei fundo e pensei em sair andando dali, não responder e ignorar, mas eu sei que seria pior, fugir nem sempre é a opção. Passei minhas mãos soadas em minha saia e olhei pra Harry, ergui a cabeça e levantei as sobrancelhas o olhando. Ele fez os mesmos gestos que eu, e isso me fez lembrar de uma coisa, só que eu não sabia dizer no momento, cerrei meus olhos e olhei pra ele me questionando do que ele estava fazendo.

Eu: Eu não sei do que você está falando, Harry. – falei e ele bufou irritado, levantou da sua cadeira, ficando mais alto que eu e me assustando.
Harry: Você me enviou cartas falando mal sobre milhares de coisas da minha vida, sobre mim, e sobre como você é de verdade. Sabe eu deveria ter desistido de você a partir do momento que você ponderou a ideia de escolher a mim, um cara que você via a um cara que você nunca chegou a ver o rosto. Você não tá lá em cima pra poder escolher qualquer cara, SeuNome.
Eu: Harry, desculpa eu.... – todos olhavam pra nós
Sidney: Você teve sua chance amorzinho, não aproveitou. Perdeu. – olhei pra ela rapidamente, senti que meus olhos se encheriam de lágrimas, olhei rapidamente pra Aline e ela acenou com a cabeça um “não”. Segurei minhas lágrimas e olhei pra Anice que ia começar a falar.
Anice: Olha SeuNome você não se encaixa mais no nível dessa escola, a partir do momento que você fez aquele apagão na escola, se eu fosse a diretora eu tiraria você da escola só pelo simples fato de uma bolsista querer dar uma de “Marginal” na escola. Desculpa amorzinho, mas você perdeu sua dignidade e o seu ficante. – fiquei em silêncio por alguns segundos, Harry voltou a se sentar, permaneci em silêncio todos olhavam pra nós. Meu celular vibrou no bolso e eu retirei olhando a tela, era uma mensagem de Camila “Manda ela se foder, SeuNome. Se você não fizer, eu faço” Respirei fundo e percebi que Camila estava certa, não abaixaria a cabeça pra uma idiota qualquer que se acha porque tem pais ricos e pode pagar uma escola.
Eu: Muito obrigada pelas palavras Anice, mas eu prefiro não ter a minha dignidade e um ficante do que o meu caráter e a minha vergonha na cara. – sorri forçado enquanto ela me olhava séria.

            Escutei um grito que vinha da mesa da Aline e uma bagunça começou enquanto eu andava em direção a porta de saída pra ir pegar minhas coisas no meu armário.

            Sai do refeitório e comecei a andar o mais rápido que pude em direção aos armários, parei rapidamente quando escutei uma conversa que parecia vir de Zayn e de Cams. Encostei meu corpo na parede e comecei a prestar atenção na conversa dos dois que aparentemente achavam que estavam sozinhos no corredor, segurei a respiração e então tentei entender o que eles diziam um para o outro.

Camila: Zayn você não entende, o Harry é opção mas você é prioridade, se você chegar em qualquer garota e falar que quer ficar com ela, ela vai aceitar na hora.
Zayn: Nem toda, Cams. Porque pensa assim?
Camila: Porque eu sou uma garota, por mais que você acha que isso não seja verdade. – ambos riram – Eu estou presente com elas no vestiário e entenda por uma vez por todas, se eu disse é porque é verdade.
Zayn: Não sei se posso fazer isso, é como colocar a mão no fogo.
Camila: Não, eu só quero saber se ele ainda gosta dela.
Eu: Do que estão falando? – apareci rapidamente e os dois me olharam assustados.
Camila: Zayn tava falando do baile de natal, ele vai e precisamos ver uma coisa.
Eu: Que coisa?
Zayn: Camila é insistente, quer saber se o Louis gosta da Aline.
Eu: Ah então é isso?
Camila: Yep! Bom, eu vou indo. – segurou suas coisas.
Zayn: Eu vou com.... – o sinal tocou e eu olhei pra Cams que arqueou suas sobrancelhas e começou a andar o mais rápido que pode. Zayn apontou pro lado oposto e passou por mim rapidamente também, antes de sumir da minha vista. Encostei meu corpo no meu armário e fiquei ali por um tempo até ver Aline se aproximando.
Aline: Você está bem, SeuNome?
Eu: Sim, eu....
Aline: Que bom, estou atrasada pro meu ensaio. – ela sorriu fraco e se juntou com suas amigas para saírem dali.
XXX: Parece que eu o que eu ouvi falar sobre você, não é realmente verdade. – curvei meu pescoço pro lado e encarei a loira que andava com Sidney, Laura.
Eu: O quê?
Laura: Sim, ouvi dizer que você era popular, ou meio popular, andava com a Aline, com Cams, Zayn Malik era seu amigo, Niall Horan um dos galãs da escola era seu conhecido e Harry Styles era o garoto que te beijava. Mas você é só mais uma garota, que nem essas outras, não é tudo aquilo. A propósito, meu nome é Laura Homs. – arregalei meus olhos olhando pra sua mão estendida.
Eu: Você disse, Homs?
Laura: Sim, é o meu sobrenome, porquê?
Eu: Nada, é que.... – parei de falar quando vi quem dobrava o corredor. Harry e Anice, os dois de mãos dadas, rindo um pro outro, como se realmente se gostassem um do outro.

            Meu coração apertou como se alguém segurasse em sua mão, senti o meu rosto arder e os pelos de meu corpo se eriçarem de uma forma estranha, começou a ficar frio e eu tremia. Ver aqueles dois, e imaginar que há algumas semanas poderia ser eu, e ao imaginar que eu poderia estar nos braços de Harry, foda-se se ele é Edward ou não, perdi muito tempo da minha vida pensando em escolher um alguém que no final da história esteve ao meu lado o tempo todo. As vezes passamos a dar valor a algo depois de perdê-lo. Percebi o que a vida queria me ensinar quando Harry passou por aquela porta, já havia me ignorado o dia todo, estava sério e frio comigo, nem parecia o garoto dos lábios macios e do coração enorme que eu tinha conhecido. Me enganei pelas mentiras que me contavam e me afoguei nelas. Estava insegura, eu nunca tive um relacionamento antes, acreditava no que via em minha família, minhas primas chegavam em casa, tristes, e ficavam trancadas por dias, sem comer nada, tudo isso por culpa de um garoto, isso era agoniante e triste, eu tinha um enorme medo de acontecer comigo. Eu não poderia me decepcionar com “Edward” eu não o conhecia, e acabei usando de desculpa para não me machucar com Harry e usaria de desculpa pra não me machucar com Benjamim, acabou ficando sério demais, e no final das contas eu gostava realmente de Edward e não sabia que droga fazer.
            Depois de um tempo olhando pra Anice e Harry percebi a droga que eu estava fazendo e tentei andar pra trás, porém bati as minhas costas no armário esquecendo o local que eu estava, Harry permaneceu me olhando enquanto esperava Anice terminar de passar seu batom em frente a um espelho que tinha na porta de seu armário. Ele me olhava de cima abaixo e eu o encarei por longos segundos, ele era tão lindo e me deixava tão mole. Meus pensamentos eram tão bagunçados que eu mesma não conseguia entender. Decidi andar pra longe dali, me virei para um lado esbarrando em uma menina que reclamou, virei-me rapidamente pra andar pro outro lado, só que de lá vinha Benjamim, olhei para Harry rapidamente que continuava parado com os seus cabelos bagunçados e com sua posição normal, me olhava sério como se tentasse me decifrar. Conseguir sair antes de tropeçar entre minhas pernas e cair ali na frente daquelas pessoas.
            Me dei conta que não estava no corredor das salas, e por isso mesmo evitei de voltar e agradeci mentalmente, continuei o meu trajeto em direção ao prédio dos dormitórios. Caminhei o mais rápido que pude, tropeçava em meus pés e a minha garganta se fechava a cada respiração pesada que eu dava, sentia vontade de chorar e Deus, eu nunca tive uma sensação assim antes. Empurrei a porta branca em direção ao quarto, e entrei, as camas tinham mudado de lugar, o espelho de Anice também, um guarda-roupa novo tinha sido colocado perto da janela. Joguei meus livros em cima da cama da Cams, e me deitei na cama de Ally, cobri-me com seu edredom, virei-me pro lado e encarei a parede, parecia a coisa melhor a se fazer, ficar ali, trancada até Deus sabe quando eu ficaria ali, senti o meu rosto queimar e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu estava chorando. De uma forma que eu não queria, chorando pelo Harry, chorando por ele, chorando porque eu talvez seja a culpada de tudo isso. Eu poderia ter feito diferente e não fiz, eu poderia estar feliz e não estou, eu poderia ter o que quisesse mas não tenho, culpa da minha maldita insegurança que me faz tão mal. Jamais vou conseguir ter de volta, algo perdido, como o amor.

Liam Payne P.O.V’s

            Terminei a minha lição de matemática, então apoiei meus braços sobre a mesa e encarei a frente enquanto pensava no que ai fazer, tinha oito problemas escondidos em um depósito no fundo da escola, perto de uma lavanderia abandonada. Eu não sabia mesmo o que fazer, teria que me livrar daquilo antes que alguém encontrasse, ainda mais agora que eu comecei a receber indiretas pelo jornal da escola. Na página de confissões sobre os alunos essa manhã tinha umas três confissões sobre o Harry e então vinha uma pra mim. “Não sei se sou apenas eu, mas percebo como Liam Payne é um cara afastado da vida, as pessoas deveriam prestar atenção aonde nosso artilheiro anda com a cabeça” Isso tinha mexido muito comigo, afinal agora eu era alvo de perseguição, tinha finalmente entrado pro time então todos perceberiam a minha presença. E eu estava ferrado.
O sinal tocou e eu levantei puxando meus livros rapidamente da mesa e entregando minha lição feita para a Senhora McAdanns, ela sorriu gentilmente e eu nem tive tempo de retribui normal, soltei o papel em sua mão e corri pra fora atrás de Harry que felizmente encontrara saindo de Química. Não quis gritar por seu nome, já que saberia que ele fugiria o mais rápido que poderia, eu não sei o que aconteceu com Styles esses dias, mas ele anda um pouco diferente, fechado, triste, quieto, anda somente com a Anice pra lá e pra cá, e nem parece tomar banho, seu cabelo fritaria milhares e milhares de batatas para Niall.

Eu: Harry! – falei seu nome ofegante e ajeitando os meus livros e cadernos nos braços, Harry me olhou de lado e abaixou a cabeça, esperando que eu falasse. – Tudo bem?
Harry: Sim, Liam.... o que você quer? – falou rude, e eu engoli a seco, será que deveria continuar? Enfim, entramos em um corredor que tinha algumas meninas e ela nos encarava sem vergonha alguma na cara. Ignorei-as e continuei andando ao lado de Harry que mexia em uma bolsinha. Drogas?
Eu: Drogas? – ele me olhou e parou olhando pros lados, consegui sua atenção.
Harry: O que? Isso? – apontou pra bolsinha – Não, meus remédios, eu preciso tomar eles.
Eu: Se não?
Harry: Se não, coisas inapropriadas acontecem. – ergui as sobrancelhas e fiz um pequeno bico, Harry fechou a bolsa e continuamos andando, só pararmos quando estávamos perto do seu armário aonde ele parou pra beber água e tomar seu remédio. – E então, o que você quer falar comigo? Porque não é sobre meus remédios.
Eu: Ah é. – encostei meu corpo no armário e sorri pra uma menina que passava, o corredor não estava vazio mas também não estava cheio. – Hum.... é meio complicado, mas vamos lá. – respirei fundo. – Você gosta de cachorros?
Harry: Gosto, mas aonde você quer chegar?
Eu: Seria ótimo se você desse de presente para a Anice, um cachorro, um filhote, não seria?
Harry: Não dá, a Anice é alérgica a animais.
– Engraçado, perto de você ela é ótima. – Escutei a voz de Louis ironizando e me virei encarado ele. Uma boa ideia surgiu.
Eu: Louis, você gosta de cachorros não gosta?
Louis: Liam?! Amigo do meu coração, gatos e cachorros tem que ficar presos em coleiras e não soltos por ai.
Eu: Amole seu coração, Tomlinson.
Louis: Não, obrigado. – passou as mãos em meu ombro e caminhou em direção a algumas meninas, provavelmente flertando com elas, revirei os olhos e olhei pra Harry que ainda me olhava, arqueou uma de suas sobrancelhas esperando.
Eu: Harry, preciso de sua ajuda, amigo. Eu sei que Anice é alérgica mas você precisa me ajudar. Eu não sabia que ia chegar a tamanho problema sabe? Quando eu achei ela, eu pensei “Tudo bem eu só preciso alimentar e limpar suas sujeiras, não é muito trabalho” eu coloquei ela lá, levei um dos meus cobertores e....
Harry: LIAM! – gritou e me empurrou contra o armário. – Do que diabos você está falando? – abaixou a voz e me soltou devagar.
Eu: Eu arrumei um cachorro. – falei baixo e Harry teve que se abaixar pra ouvir. – Uma cadela, mais precisadamente.
Harry: O quê? – me olhou incrédulo. – A quanto tempo?
Eu: Um mês e alguns dias. Eu não sabia que ela estava grávida.
Harry: Por isso você estava muito distante, sempre distante dos seus amigos.
Eu: Eu tinha que cuidar dela, você tinha que ver, ela era tão maltratada, eu a levei em veterinários e eles cuidaram dela, mas eles não me falaram que vinha sete brindes com ela.
Harry: Você está me dizendo que está com uma cadela prenha aqui na escola?
Eu: Grávida? Não, porque ela teve os filhotes faz cinco dias.
Harry: Agora tudo faz sentido, você tem estado tão mal esses dias. – revirou os olhos.
Eu: São border collies.
Harry: O quê? – passou as mãos no cabelo e me olhou nos olhos.
Eu: A raça dos cachorros, border collies.
Harry: E o que eu vou fazer com esses cachorros, Liam?
Eu: Eu só quero que você me ajude, eu pensei em sei lá, você dar pra alguém que cuide deles.
Harry: Zayn gosta de cachorros, ele poderia pegar um.
Eu: Harry por favor, pegue um, eu pago a ração, qualquer coisa, por favor, pegue um. – coloquei minha mão em seu ombro, meus olhos pareciam inchados, porque Harry ficou muito, muito tempo olhando dentro deles, ou admirava, ou pensava em alguma coisa, segunda opção quase certeza.

            Ficamos longos minutos dessa forma, ele me olhava, ele olhava pros lados, eu olhava pra ele, e via se alguém que eu conhecia passava, eu teria que arrumar alguma forma de doar esses cachorros o mais rápido que eu poderia. Eu não tinha como cuidar de oito cachorros de uma vez só. Era loucura.

Harry: Conheço alguém que pode te ajudar.
Eu: Conhece? – sorri – É claro que conhece, você é o Harry Styles.
Harry: Não fala assim! – pediu calmo e eu pedi desculpas. – Acho que ela ajudará você, a pelo menos cuidar, não quero que seus filhotes fiquem longe da mãe, você não sabe a dor da separação. – me encarou com dor e eu quase o abracei.
Eu: Obrigada, Harry. Você é tipo o melhor amigo do mundo. – bati em seu ombro e dei um pequeno abraço. – E então, quem é a garota que vai me ajudar?
Harry: – riu pelo nariz e me olhou com os olhos brilhando. – Não é quem é a garota, e sim que garota.
Eu: Que garota? – cerrei meus olhos.
Harry: A minha garota.
Eu: Mas, Harry você disse que a Anice....
Harry: Liam? Anice não é a minha garota, e todos sabem disso. – ele fechou a porta do seu armário com força. – Eu sou o único que estou me deixando enganar.
Eu: Do que você tá falando? – confuso, totalmente, confuso.
Harry: As vezes os nossos olhos estão abertos mas não vemos a verdade por estarmos sendo enganados pelo coração, Liam!
Eu: Você tá usando drogas sim.

            Ele não me respondeu, sorriu de uma forma gentil, abriu os braços e me abraçou forte, bem forte, estranhei aquilo e retribui, relutante. Harry apertou meu corpo contra o seu, e foi me soltando devagarzinho, a sua respiração saia em ritmo de melodia. Que estranho.

Harry: Nunca brinque com os sentimentos de uma garota, quando você sabe quem realmente ela ama.
Eu: CARALHO! – gritei nervoso. – Do que você tá falando. – ele riu alto e me soltou de uma vez.
Harry: Sabe, Liam. Eu sou romântico, eu sei disso, eu sou mentiroso e sei disso também. Mas sabe de uma coisa que eu sei que não sou?
Eu: O quê?
Harry: Falso, se eu gosto de alguém, eu gosto, mas se eu não gosto, eu não posso ficar fingindo a amar, para tentar irritar outras pessoas, porque isso é errado. Se você ama você tem que mostrar, se é amor incorrespondido eu não me importo, sabe o que eu me importo, é ver ela todos os dias, sorri e vê-la sorrir, ver suas ruguinhas debaixo dos olhos e saber como ela pode estar perto e longe ao mesmo tempo, eu não posso ter ela nos meus braços mas tenho em meu coração e não vai ser fingimento algum que vai me fazer esquecer dela.
Eu: SeuNome?! – perguntei já sabendo a resposta, não era preciso, eu sabia, todos sabiam que Harry era caidinho por ela desde a primeira vez que a viu. – Você deveria chegar nela, e tentar recomeçar.
 
Harry: Sim, eu deveria. Mas as vezes nos distanciamos das pessoas, para terem mais perto da gente, você fica longe para saber se realmente sente falta, e se você sente falta, eu só posso dizer que ela é tudo que mais precisa na sua vida.
Eu: Você é tão....
Harry: Diferente? – assenti – Eu sei. – sorri – Bom, eu sou um cara solteiro, garotas. – saiu de perto de mim e gritou para as garotas que estavam perto deles, elas riram e falavam entre si, ele começou a andar em direção ao Louis e puxou o garoto pelo braço enquanto sussurrava alguma coisa.

            Poderia dizer que não entendi nada, mas mentiria. Quando alguém é romântico perto de mim, eu sempre finjo não entender, finjo não me importar, romantismo já teve lá sua época e agora nós só nos divertimos com o que temos, Harry aparentava ser diferente, ele tentava o máximo ficar longe, mas o tempo todo perto, ele era um garoto bipolar eu diria e um pouco insano de suas atitudes, não pensava antes, estava sendo o que todos nós somos, adolescentes. Mas ele era bastante confuso, um dia queria uma garota, e no outro queria a que mais amava, mas queria somente ter uma garota para esquecer aquela que amava, que de certa forma marcou seu coração de algum modo, para então conseguir sem esforço algum algo que todas aquelas garotas lutam para conseguir. O Amor daquele garoto fora de si, desorganizado, mas que no final de tudo é romântico e quando a palavra é “amar” ele sabe fazer melhor que ninguém. Talvez ninguém entenda suas atitudes, inclusive eu, mas sei que se ele quer que seja assim, o destino vai fazer com que seja da forma que ele quer.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>
14

14 comentários:

  1. Aii q perfeito continua xoxo isabel

    ResponderExcluir
  2. Perfeito mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. perfeitooo,continua mulher nn para :) Ai Harry sabia q vc me amava

    ResponderExcluir
  4. Perfeito define , continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Harry, para de estragar tudo e aceita o meu amor por você! ahsauhshaus

    Amei!
    Bjs. da Alice B.

    ResponderExcluir
  6. continua .... ta magnifico e perfeito !! bjss

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA, SIMPLESMENTE PERFEFITO, CARA EU CO CHORARÁ, Q CARTA SÃO ESSAS? Q ÓDIO DA SIDNEY E DA ANICE, TOMARA Q ELAS QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO HEUHUEHEU CONTINUAA 😍😍❤️

    ResponderExcluir
  8. JESUS COOOOOOOOOOTINUA MULHER
    SEMPRE QUE EU VEJO QUE VC ATUALIZOU EU FAÇO UMA MINI DANCINHA DE COMEMORAÇÃO
    SERIO MESMO KKKKKKK
    EU AMO A SUA FIC,QUERO DISSER AMANO TODAS AS SUAS FIC
    CONTINUA LOGO AMORE,PELO AMOR DE DEUS...
    ESTOU TÃO CURIOSA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER !!
    BEIJUUUS ;*

    ResponderExcluir
  9. Bipolar ,insano é pouco pro Harry,bem pouco kkkk
    Isso tá uma bagunça
    E lá vão "me" meter em confusão de novo kkkk
    Continua logo...

    ResponderExcluir
  10. OOOHH MEUUU DEUS!
    E a senhorita parou porque? O.o RESPONDE CAMILA HOMS
    Porque não continuou ainda??
    This is Incredible ♡
    HARRY E EU TEMOS QUE FICAR JUNTOS! OUVIU? CONTINUA!
    Eu chorando pelo Harry é tãoooo ♡
    Essas bitchs filhas dumas quengas, NÃO gostei dessa tal de Laura ae. Tô de mal da Ally, aquela.............. ♡ TÔ DE MAL DE TODO MUNDO POHAAAA
    Eu tô de mal de você </3
    E essa história de Niall e mensagens estranhas estão me deixando irritada!
    É TODO MUNDO BIPOLAR! Inclusive Harry Fucking Styles ♡

    To Be Continued ♡ XxGigi

    ResponderExcluir
  11. Awn.. Harry <3

    ResponderExcluir
  12. Continua.... ta per-fec-t !!! bjkas

    ResponderExcluir