Our Destiny - Prólogo / 2ª Temporada.

Prologo – Segunda Temporada
SeuNome P.O.V’s


            A minha cama agora ficava perto da janela, e ela estava um pouco aberta, sentia a briza gelada de Bradford a noite bater em meu rosto, passava das três da madrugada e eu não conseguia dormir, fechava meus olhos me virava de um lado para o outro mas não conseguia pegar no sono. Isso estava realmente mexendo comigo, nunca tive problemas para dormir e não sei porque estava tendo agora. Virei-me mais uma vez e olhei para a cama de Camila, ela estava dormindo profundamente, profundamente mesmo, se eu quebrasse alguma coisa nesse quarto ela não acordaria de jeito algum.   Olhei para a parede e tentei o máximo me concentrar em algo que me desse sono. – o tédio – Mas era impossível, Harry aparecia na minha mente diversas vezes, isso me irritava muito, me deixava muito chateada só pelo fato de lembrar que ele e Anice estão namorando. Já faz uma semana que eu estou na casa do Zayn e mesmo que eu não estude naquela escola fiquei sabendo sobre os rumores que correm por lá, graças a Ally e o Cameron, que viraram dois fofoqueiros do colégio. E aparentemente Anice pediu o Harry em namoro e ele aceitou, já que os dois não ficam longe um do outro, tentei imaginar milhares de possibilidades para ele ter feito isso já que estava a fim de mim, ou parecia estar.
            Fechei meus olhos forçando os e minha mente gritava: “DORME, DORME, DORME” mas nada vinha eu estava ficando irritada, eu senti meus olhos pesarem mas eu fechava os olhos e algo impedia de eu conseguir dormir. DROGA.
            Escutei um barulho na madeira da janela, mas não me importei, escutava frequentemente, Zayn diz que é pela casa ser velha e ela faz barulhos estranho durante ventos fortes e hoje estava muito, muito forte. East Bowling não venta tanto, mas aparentemente hoje estava muito forte como nenhum outro dia. Abri meus olhos impaciente novamente e olhei para a parede, deitei de bruços e gemi nervosa. Enquanto me virava tomei um susto quando vi um vulto atrás de mim, tirei todo o edredom de cima de mim e olhei para a porta, vendo Harry ali, pisquei algumas vezes e o vi sorrindo, levantei da cama assustada me perdendo no meio do edredom e do cobertor que Zayn tinha me arrumado, escutei uma trovoada forte e cai no chão prendendo o meu pé no pano que me cobria.

– Droga. – sussurrei enquanto tentava me livrar daquilo, quando, por fim, consegui me livrar sentei-me no chão e olhei em direção a porta, não havia ninguém mais ali, me arrastei até a cama da Camila e comecei a chacolhá-la. – Cams? Cams? Camila? Cams? Cams? Cams?
– Que droga, SeuNome. O que você quer? – falou abafada e eu parei de chamar.
– Acho que tinha alguém observando a gente.
– É, que legal, talvez o Edward Cullen leve você pra morar na casa dele com paredes de vidro. – falou debochada eu continuei no chão, vi Cams colocar o travesseiro na cabeça. – Cobre o pescoço Bella.
– Cala a sua boca, Camila, eu tô falando sério. Achei ter visto o Harry!
– Que incrível, Harry Cullen. Sabe o que é mais engraçado?
– O quê?
– Que o nome do meio do Harry é Edward. Talvez ele seja um vampiro. – falou mais abafado ainda e eu revirei meus olhos.
– Cams, é sério. Achei ter visto ele.
– Você está apaixonadinha querida, consegue vê-lo em qualquer lugar. Agora me deixa dormir. – deu as costas para mim ainda com o travesseiro na cabeça.
– Tudo bem, eu vou checar sozinha, se for um ladrão eu vou morrer sozinha e você vai lembrar de mim te chamando hoje a noite. – levantei fazendo drama.
– Eu não estou nem ai, SeuNome. Não adianta não vou cair nos seus joguinhos.
– Qual é Camila, eu vi alguém na porta e parecia com o Harry. – ela tirou o travesseiro da cabeça.
– Você está ficando louca, ele está na escola, agora dorme. – me puxou com as pernas me jogando na cama com ela, a cama de solteiro não era tão pequena mas não cabia duas pessoas, mas parece que deu um jeito. Deitei ao seu lado me ajeitando e ela nos cobriu. – Só, dorme.

*** 

            Acordei com a Camila me empurrando e mandando eu levantar, ela puxou alguma coisa debaixo do meu pé e eu a vi levantar, me virei na cama quase caindo no chão e lembrei ter dormido na cama junto com ela, olhei para um relógio em cima da cabeceira e eram onze e quarenta. Cocei meus olhos e bocejei levantando. Vi Cams pegar algumas roupas no guarda-roupa e correr para o banheiro reclamando.

– BOM DIA! – Taylor entrou gritando e eu me assustei.
– Bom dia. – falei rouca e baixo.
– Você transou?
– Quê?
– Você está com uma cara péssima de quem não dormiu bem.
– Na verdade não dormi mesmo, fiquei me mexendo na cama até a Camila me chamar pra ir dormir na cama com ela. – respondi e me levantei.
– E teve aquele momento lésbico incrível que eu gostaria de assistir.
– Não! – ri pelo nariz e andei até o guarda-roupa.
– Que droga. – reclamou – Espero vocês lá embaixo está um pouco calor, acho que vou entrar na piscina. – falou saindo do quarto. Balancei a cabeça negativamente e comecei a mexer no meu celular enquanto esperava Camila sair do banheiro.

[…] 

– Na verdade eu queria viajar para a Austrália, dizem que tem meninos bonitos lá. – Camila respondeu minha pergunta para onde ela queria viajar, enquanto descíamos as escadas.
– Gosto de Londres, aqui tem vários meninos bonitos também. – respondi e ela concordou, íamos entrando na cozinha quando ela parou e deu volta me empurrando.
– O Harry está aqui.
– O quê? – perguntei assustada. – Então era ele mesmo.
– Ele vai ver. – ela deu as costas para mim e entrou na cozinha, dei alguns pulinhos seguindo-a. – Você é louco? Entrou no nosso quarto de madrugada para assustar a SeuNome.
– Eu não fiz nada. – respondeu baixo e rouco. – Acabei de chegar. – sorriu para Cams.
– Harry, para de mentir. Você chegou de madrugada, a SeuNome não está ficando louca, ela te viu.
– Talvez ela tenha visto um vampiro. Cuidado SeuNome, você tem um pescoço lindo. – ele estava tentando me provocar ou é impressão minha?

            Forcei meus lábios e mexi minhas sobrancelhas enquanto andava até Tricia, encarei Harry e ele sorria para mim de uma forma desajeitada tentando comer uma torrada que Waliyha tinha o dado quando chegamos na cozinha.

– Porque não está na escola? – Zayn perguntou curioso.
– Porque hoje é feriado. – falou alto o suficiente e me lançou um olhar que eu não entendi.
– GALERA A PISCINA TÁ IRADA, VAMOS? – Taylor puxou meu braço e do Camila correndo para a piscina.
– Taylor Caniff me solta agora. – Cams gritou – Não interrompa o meu café da manhã, é a refeição mais importante do dia. – ele a soltou assustado enquanto ela falava trincando os dentes, ela andou de volta pra cozinha e escutei Niall que estava mexendo em seu violão rir abafado.
– Você vai pular comigo né? – Taylor perguntou me olhando.
– Não! – respondi e ele deu ombros e pulou na piscina. Vi todos saindo, Zayn, Safaa, Waliyha e Harry. Andei até Niall vendo os outros fazerem o mesmo, sentei ao seu lado em cima de um banco de madeira, Zayn chegou com uma xícara de café e sentou no gramado a nossa frente, os outros fizeram a mesma coisa. Começaram então conversarem sobre coisas aleatórias que eu não fazia questão de prestar atenção, meus olhos estavam atentos em Harry assim como os dele estavam em mim. O vi fazendo um sinal com a cabeça pra casa e eu levantei andei em direção a casa entrando na cozinha, Tricia não estava ali deve ter saído com Cams, para o mercado provavelmente. Comecei a andar pelo corredor bem lentamente olhando os quadros na parede e então senti meu corpo sendo pressionado na parede.
– Gostou da surpresa? – sussurrou Harry com o rosto perto do meu rosto.
– Que surpresa? Você? Não é mais surpresa.
– Mas tenho certeza que amou me ver. – se aproximou mais, se eu me movesse encostava meus lábios nos seus.
– Para de se iludir, Styles. – ele sorriu de canto e desceu suas mãos para as minhas coxas nuas e puxou minha perna para um lado de sua cintura.
– Você está diferente, o que fez? – perguntou enquanto passava seu nariz por meu rosto, fechei os olhos com seus toques. – Parece mais macia, mais madura.... mais gostosa.

            Senti meu corpo se arrepiar quando seus lábios estavam em minha orelha, senti os lábios umedecidos de Harry encostar ali e todo o meu corpo se contorcer, meu Deus, o efeito desse garoto sobre mim era inevitável, ele poderia tomar conta do meu corpo em questão de segundos que eu não ligaria. MESMO!

– Você também, Styles. – coloquei minhas mãos em seu cabelo. – Parece mais quente.
– Eu fico assim por sua causa, princesa. – sussurrou e eu abri os olhos, achei que então ele ia juntar nossos lábios. – Cara, você mexe com toda a minha estrutura. – sorri abobada e o vi sorrir de uma forma maliciosa. – Quer subir? Está todo mundo lá fora, a gente pode ficar tranquilos lá em cima, só eu você e seu cobertor.
– Harry por favor. – sussurrei com os olhos fechados e senti os lábios dele em cima dos meus – Você está com a Anice.

            E então vi um Harry totalmente nervoso me empurrar, soltando-me. O encarei com os olhos arregalados e passou as mãos no cabelo, franziu os lábios ainda me olhando.

– Você precisava lembrar? – falou irritado. – Obrigado SeuNome, acabou com todo o clima.
– Certo, você queria traí-la?
– Quer saber? Você tem razão. Eu nasci pra ficar com vadias, garotas inocentes como você não servem para mim.
– Harry eu não....
– Esquece.

            Ele andou de volta para a cozinha passando pela porta de vidro me deixando sem nenhuma reação ali no corredor, passei uma mão na outra esfregando-a e encarei o nada, respirei fundo e ergui a minha cabeça pro lado, um quadro em cima de mim me chamou a atenção. Uma macieira pintada a mão ali. Me fez lembrar da primeira vez que Harry falou comigo, me chamou para irmos ao centro apenas para comprar alguns CDs e queria me encontrar debaixo de uma macieira. Sorri mesmo sem humor, lembrar disso era bom, saber que eu pude sentir coisas que não sentira antes. Poder lembrar de coisas boas que aconteceram comigo nas últimas semanas. Como tudo tem acontecido tão rápido e como Harry é diferente dos outros garotos, por mais que tenha alguns traços parecidos e as vezes se comporta como um qualquer, vejo que ele força isso, mas na verdade ele é diferente de todos os outros garotos que eu já vi em toda a minha vida. 
19

19 comentários:

  1. Perfeito
    Perfeito
    perfeito
    muito perfeiro ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaa, to boquiaberta com esse prólogo, OH MY GOOOD que perfeição Cams!!! Meu deus, por favor comece a segunda temporada logo, preciso leeeeer <3

    ResponderExcluir
  3. NOSSA !!!! CHOREI! !! Continua logo em cams demorou d*** quer me matar ?? Kkk mas serio continua

    ResponderExcluir
  4. Ai, que loucura menina!
    uashuahusa
    Estou amando o Harry com seus lábios de mel e essa postuma fragilizada e impressionante. s2

    Bjs. Alice B.

    ResponderExcluir
  5. Tipo o Harry é um maluco bipolar ou está se fazendo pq não é possível...
    Está perfeito e isso é só o prólogo imagina a continuação

    ResponderExcluir
  6. Que saudade de Our Destiny *----*

    ResponderExcluir
  7. o meu Deus, o meu Deus
    continua logo mulher pelo amor de Deus..

    ResponderExcluir
  8. Titia Caaaams, Mee faaaiiz um faaavoooooor???? CONTINUA ISSO LOGO,MULHER!! Eu to necessitada de um pouco de Our Destiny na minha vida,kirida!!!
    Kkkkkkkkk To brincando Cams, masi se o prólogo ta assim, to loca é pra saber da 2ª,3ª,4ª,5ª temporadas

    Continua bb
    Bjss ♥♥♥

    Ass: #Bibi_Horan

    ResponderExcluir
  9. Meu Deuussss não pode ser ta perfeitamente perfeito , continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. AÍ MEU DEUS, AMEEEI, TA TÃO PERFEITO, POSTA LOGO O SEGUNDO CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaa
    Por favor Cams você é muito diva!!!

    ResponderExcluir
  12. TIA CAMS CONTINUA AI VAI PRF

    ResponderExcluir
  13. Continia xoxo isabel

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH CAMILA PARAAAAAA DE ME DEIXAR ASsIIIIIIIIm MEU SOU MUITO NOVA PRA MORRER DE TAO VURIOSA QUE EU TO!!!!!! OH MY JOSH MEU DEUS DO CEU CONTINUUUUUUUUUAAAAAAAAAA ME ABRAÇAAAAAA CAMS , SÁ DIVA, SÁ GAUTAAAAA!!!!!
    Xoxo KAREN SUA MAIOR FÃ EVER

    ResponderExcluir
  15. Tia Cams, do céu, tô sem reação, te juro.
    Harry bipolar, fdp, o.k não pode trair a Anice o.k? Tem que te por pra dormir na casinha do cachorro '-'
    Acabei com o clima </3
    Você sempre acaba assim #magoada
    PORQUE NA MELHOR PARTE HOMS? o.k eu sei porque é, e dá certo mocinha, você vicia, tem que dar aulas pra gente tia Cams ♡ ◕‿◕
    Não tenho muita coisa para dizer, mas você sabe! Tá perfeito e continua... ♡
    Espera eu me recuperar e no próximo cap. o comentário vai tar melhor (ou não) porque eu vou tar melhor (ou nãoooo), mas o.k

    Kiss tia Cams ♡ XxGigi

    ResponderExcluir
  16. Ai mdssssssss continua LOGOOO a segunda temporada... Nossa esse prologo ficou tipo UAUUU mt pfttt **_____**

    ResponderExcluir
  17. ai cms quer me matar do core? começa logo please

    ResponderExcluir