Our Destiny - Capítulo um. / 3ª Temporada.

Capítulo um – Recomeço.
Quase quatro anos depois...
SeuNome P.O.V’s 

  “Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...” Mario Quintana 
  E quando eu não tinha mais forças para continuar eu me vi em um ano novo, um ano em que prometeram a mim que tudo ficaria melhor, mas isso acontece a exatos quatro anos, todos os anos escuto meus tios dizerem “Não esquenta querida esse ano vai ser melhor” mas eu vivo presa no meu passado e enquanto eu não superar o passado eu nunca vou poder tornar o futuro em algo melhor, será sempre a mesma coisa. Mas esse ano eu prometi que seria diferente, e diante o relógio da meia-noite no dia trinta e um de dezembro eu desejei que tudo mudasse e que eu daria o meu melhor pra que daqui pra frente tudo fosse exatamente do jeito que eu quero, e eu sei que sou capaz de correr atrás e recomeçar tudo que eu perdi durante esses quatro anos de tristeza, remorso e sofrimento. Como já dizia Chico Xavier, embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
  Já passava três semanas que eu tinha feito o meu pedido de um ano melhor na virada do ano e eu não tinha mudado nada, continuava com os cabelos engrenhados como se tivesse brigado com o travesseiro, o rosto marcado por alguma coisa que deixei em cima da cama pela noite e o mesmo pijama de sempre. Escutei um grito de meu nome vindo lá de baixo e desci o mais rápido preocupada com uma das minhas primas e encontrei a mais velha em pé segurando uma carta, se eu estava com os cabelos bagunçados nem imagine ela.

Eu: O que foi dessa vez?
Eduarda: Chegou a sua carta do hospital, eu não acredito, você foi aceita, acabou de chegar. – ela disse tudo rapidamente e correu até a mim me entregando não a agradeci e nem fiz questão de ser delicada naquele momento rasguei a parte mais próxima e puxei o papel branco de dentro do envelope, desdobrei e comecei a ler o que dizia claramente seguido pelo meu nome.

  EU TINHA SIDO ACEITA NO HOSPITAL DE LONDRES, O MAIOR E MELHOR HOSPITAL DE TODA INGLATERRA.
  Eu queria ser auxiliar de enfermagem, já que tinha feito uns cursos e técnico em alguns lugares, mas seria apenas secretária de um médico por enquanto mas estava extremamente feliz esperava por essa resposta desde o ano passado, vejo que as coisas nesse ano estão começando a dar certo, meu desejo estava se realizando e bom jeito de começar. Espera...
  Na carta dizia que eu começaria hoje as dez horas e também pedia desculpas pela entrega em cima da hora, olhei rapidamente pro relógio e percebi que marcava nove e meia e agora eu teria que correr o máximo possível pra conseguir chegar ao centro a tempo. Mal tive tempo de pensar e um minuto já havia passado e o meu desespero foi maior que fome que eu estava quando acordei a uns dez minutos.

[…]

  Desci do ônibus checando o relógio de minuto a minuto, avistei o hospital de longe, aparentava ser bem grande com mais de cinco andares, cheios de janelas, um estacionamento extenso, havia uma placa sobre o prédio com o nome do hospital, encarei a entrada havia um grande portão azul com grades de trinta centímetros de distância cada uma, aproximei-me devagar e parei de frente pro portão ainda admirada com tudo. Vi um homem se aproximar eu sorri animada para ele, mas o mesmo não teve nenhuma reação somente abriu o portão pra mim e eu agradeci sem graça e andei em direção a entrada, uma grande e bonita porta de madeira branca me esperava, e assim que subi os três degraus da entrada entrei no local ainda admirada, era realmente tudo de luxo e poderia imaginar qual era os tipos de pessoas que visitavam aquele lugar para se consultar.
  Avistei uma recepção e tinha uma mulher branca com os cabelos loiros como gema de ovo e ela estava concentrada mexendo no computador, olhei em volta e tinha umas pessoas sentadas em um banco no corredor esquerdo, havia placas e televisões de plasma nas paredes, umas enfermeiras estavam encostada perto de um bebedouro e conversavam, na verdade fofocavam. Percebi então que elas olhavam para mim e eu era alvo da fofoca delas, talvez perguntavam o que eu estava fazendo ali e o que eu queria, me aproximei da recepcionista e ela ergueu a cabeça me olhando sorridente e eu sorri de volta, graças a Deus uma pessoa educada.

– Como vai querida?
Eu: Vou bem e você?
– Oh, nem queira saber, eu passei a noite acordada, meu filho mais novo estava com febre e eu precisei cuidar dele, se não fosse por essa xícara de café eu com certeza, já teria desmaiada. – ela riu e eu a acompanhei.
Eu: Crianças são assim, mas são o nosso bem precioso né, eu perderia milhares de noites só para vê-los bem. – ela sorriu animada.
– Gostei de você. – falou com o sotaque forte e eu tremi. – Prazer Samantha.
Eu: SeuNome.
Samantha: Wow, wow! Você é a nova estagiária?
Eu: Sim, eu! – sorri e coloquei meus braços em cima do balcão mais à vontade.
Samantha: Querida, você não vai querer saber quem você vai auxiliar.
Eu: Não? Quem?
image
Samantha: Já disse, você não vai querer saber. – ela levantou e se aproximou de mim. – Sabe aquelas raparigas ali, elas morreriam pelo cargo que você conseguiu. – sorri animada, então era bom.
Eu: Wow, estou animada para saber quem é.
Samantha: RACHEL! – gritou e eu me assustei – Leve a garota ao senhor engomadinho.
– O quê? – a garota, a tal da Rachel se aproximou curiosa – Ela é a secretária dele?
Samantha: Sim, o que acha?
Rachel: Acho que ela é uma gracinha, mas vai acabar apaixonada que nem a antiga secretária, a chefe teve que pedir transferência, porque ela não trabalhava direito ela estava gamadinho no grandão. – ela riu do meu lado e eu sorri sem graça.
Eu: Não se preocupa, seria impossível eu me apaixonar por ele, só me apaixonei uma vez e não me permito a sofrer novamente.
image
Rachel: Acho isso realmente incrível, por mim você poderia até sonhar com ele e coisas do tipo, mas a Chefe é apaixonada por ele, é garota você não imagina as coisas que acontecem nesse hospital, aquelas garotas também são apaixonadas por ele.
Eu: Qual é, ele nem deve ser tudo isso.
Samantha: Se eu não fosse casada eu pegaria ele querida. – gargalhei.
– O que as madames estão fofocando? – escutei uma voz rouca e grossa soar atrás de nós, cerrei os olhos e por um segundo achei que eu conhecia aquela voz, paralisei completamente, o meu corpo não reagia e enquanto eu escutava a Rachel rir e dizer que estavam falando sobre roupa eu me perdi completamente, achei que fosse Harry Styles. – E quem é essa moça?

  MEU DEUS DO CÉU, ISSO É IMPOSSÍVEL.
  Virei-me rapidamente com os olhos arregalados, e não só os meus, senti meu corpo inteiro tremer e por questão de segundos meu coração parou de bater, não podia ser real, eu estava vendo coisas como sempre mas não, era real dessa vez e eu podia vê-lo, ele estava ali na minha frente e me encarava da mesma forma que eu o olhava, ambos surpresos com o que via, isso tinha sido em segundos bem rápidos mas para mim e para ele tinha sido muito mais do que isso, tudo parecia ter travado, congelado em graus muito baixos.

Samantha: Essa é a SeuNome. – Harry sorriu e esticou a mão pra tentar tocar na minha mas eu não me movi – Sua estagiária.
Harry: Minha estagiária. – abaixou a mão colocando de volta dentro do jaleco e Rachel deu um sorriso. – Acho que você pode me seguir.
image

  Não o respondi ainda estava em choque, fazia tanto que eu não o via, ele tinha sido preso a quase quatro anos, tentei vistá-lo mas não deixaram falaram que ele não queria me ver o que me deixou chateada, qual é, eu sempre estive do lado dele e ele simplesmente me afastou dele, isso não era justo. Além de que, eu mal sabia que ele tinha sido solto e que agora era um médico, era uma novidade e tanto.
  O segui até o elevador sem dizer nenhuma palavra, entramos no cubículo e Harry me olhava de vez em quando, eu o observava pelo espelho, seus cabelos estavam compridos quase nos ombros, lisos e um pouco ondulados, sentia o seu perfume forte de onde estava quase um metro de distância dele, seu rosto estava mais definido e agora parecia bem mais adulto, tinha o seu costumeiro sorriso divertido e seus olhos brilhavam, eu me permiti continuar quieta, fingindo que não o conhecia de lugar nenhum, fingindo que eu não sabia quem era, olhava para o meu reflexo no espelho e de novo ao lado de Harry e de novo com ele ali, algo que eu já havia perdido totalmente as esperanças, eu estava com ele de novo.
  Assim que o elevador abriu eu sai na frente observando algumas enfermeiras encostadas em uma porta e umas pessoas sentadas em um banco no corredor claro, no fundo tinha outra recepção, as pessoas olhavam para mim com uma expressão de deboche e isso me irritava. Senti Harry colocar a mão sobre o meu ombro e o meu corpo por inteiro tremeu e ele percebeu o olhei rapidamente e ele me olhou dentro dos olhos eu quis desabar quis me jogar nos braços dele e dizer quanta saudade eu sentia e pedir desculpas por tudo o que eu fiz mas meu subconsciente foi mais forte, por mais que eu quisesse fazer aquilo meu corpo não reagiu da mesma forma.

Harry: Por aqui. – entramos em uma sala dividida em dois cômodos, no da frente havia duas mesas e um sofá grande, uma mesa para a secretária e a outra eu não sabia o porque de estar ali, havia alguns quadros na parede que era amarela, Harry andou na frente e então fomos para o outro cômodo que tinha uma mesa branca e maior que as outras, havia uma maca, balanças, armários com faixas, pomadas, coisas normais de médicos, havia duas poltronas enormes de frente pra mesa presa e atrás dela havia uma cadeira branca. Harry parou um pouco longe de mim e me analisou de cima abaixo e esperou minha reação, eu continuei olhando pros lados observando o lugar.
Eu: É muito bonito. – andei até um quadro o olhando, Harry, sua irmã e sua mãe, os três juntos sorridentes, foi depois que a gente se separou.
image
Harry: Vai ficar fingindo por quanto tempo? – virei-me e encontrei com os olhos verdes de Harry.
Eu: Fingindo?
Harry: Você perdeu a memória ou algo do tipo? Porque eu me lembro de você e você se lembra de mim, namoramos, lembra?
Eu: E dai? – questionei sem me mover.
image
Harry: Você está aqui poderia matar a saudade. – ele se aproximou.
Eu: Eu não pedi para estar aqui, não fazia a mínima ideia de que você havia virado médico, mas talvez se você não tivesse mandando os policias não me deixarem entrar eu saberia sobre você e não precisaria matar a saudade.
Harry: Porque está falando assim? – sua expressão mudou completamente era como se ele estivesse sentindo dor. – Eu fiz aquilo por seu próprio bem, eu não queria que as pessoas falassem que eu machucava você, eu não queria machucar você em ter que me ver preso naquele lugar.
Eu: Eu te amava, Harry. Nada me machucou tanto quanto você ter mandado eles não me deixarem entrar, eu queria te ver, queria estar ao seu lado no julgamento.
image
Harry: Me amava? Não me ama mais? – ignorou o resto da conversa e se aproximou ainda mais.
Eu: Não faça perguntas idiotas. – curvei meu corpo e desviei de Harry que estava cada vez mais próximo, fui pro lado da janela e observei a vista.
Harry: Escuta, se eu pudesse fazer diferente eu faria, eu fujaria com você, esqueceria dos problemas e dormiria agarrado com você no banco de trás do meu carro, te levaria pra conhecer o mundo, você foi e é a única garota que eu amo, SeuNome. Você não percebe o destino nos colocou novamente juntos porque você queira ou não, nós fomos feitos um para o outro.
Eu: Não sei se o destino que nos ver juntos ou se ele quer me ver triste.
Harry: Desculpa, por favor, me desculpa.... eu farei diferente.
image
Eu: Eu prometi recomeçar. – sussurrei e Harry se curvou curioso não tinha escutado.
Harry: Hei, somos adultos agora, vamos jogar isso não para vencermos e sim para ser o mais divertido possível, me dê uma chance, eu sinto sua falta. – ele deu a volta na mesa e tirou de lá várias cartas e fotos. – Não há um dia que eu não pense em você, há milhares de cartas que eu escrevo para te enviar mas não sei aonde você está, não há uma noite que você não venha na minha mente, você é simplesmente o meu primeiro e único pensamento, eu nunca esqueci de você, eu sinto muito sua falta.
Eu: Eu também sinto sua falta. – senti meus olhos se enxerem de lágrimas e eu comecei a chorar, Harry tentou se aproximar e eu me afastei levemente fazendo Harry parar de andar. – Te dei duas chances Harry, não vou abrir mão de uma terceira eu sinto-
– Com licença. – escutei uma voz fina e virei-me rapidamente uma mulher magra alta, dos cabelos loiros quase brancos entrou na sala de Harry e se aproximou devagar dele me ignorando completamente ali, ele olhou pra ela e forçou um sorriso, ainda a olhando a vi encostar os lábios nos de Harry e entendi, eles estavam namorando, claro né, ele é lindo e não aguentaria ficar sozinho, tinha que arrumar alguém para preencher seu vazio, e eu não podia nem sentir raiva, eu não fazia mais parte da sua vida. – Tudo bem?
Harry: Sim, estava conversando com-
– Oh, eu não te vi ai. – ela sorriu e se aproximou de mim, passei as mãos no rosto com rapidez limpando as lágrimas ali. – Jesus, você está bem? – assenti devagar. – Eu sou a Rebecca. Você deve ser a SeuNome, eu te escolhi por foto para ser secretária de Styles.
Eu: Prazer em conhecê-la. – forcei um sorriso mas ela não viu já que se virou rapidamente e correu até o Harry, eu era o oposto dela, salto alto, cabelos bem hidratados e um corpo perfeito, merda Styles.
Rebecca: Está pronto pro almoço? – saiu com um tom meio malicioso e eu inclinei meu corpo para atrás e fingi ignorar olhando a vista lá embaixo. – Responda-me Harry Edward Styles. – cobrou e ele respondeu rapidamente.
Harry: Ahn? Ah claro.... é, o que disse?
Rebecca: O que aconteceu com você? Não está prestando atenção no que falo?
Harry: Qual foi a primeira pergunta Rebecca, não enrole.
Rebecca: Quer almoçar comigo? No meu apartamento?
Harry: Tudo bem, vou pegar o casaco, pode me esperar no carro. – ela assentiu com um som da sua garganta.
Rebecca: Tchau SeuNome, seja bem-vinda.
Eu: Obrigada Rebecca. – ela acenou e depois saiu animadinha batendo a porta. – Vai se foder, Harry Edward Styles. – falei da mesma forma que ela.
image
Harry: O quê?
Eu: Você está namorando com ela?
Harry: Achei que nunca mais te veria.
Eu: Ela é o oposto de mim, você disse que gostava de mim.
image
Harry: Por isso mesmo, ela é o oposto de você porque eu imaginei que se ficasse com alguém que fosse totalmente diferente eu não ficaria pensando em você a todo momento. Eu queria te esquecer.
Eu: Vai pro seu almoço, idiota.

  Sem dizer nada com a decepção estampada nos olhos vi Harry vestir o casaco e sumir rapidamente em direção a porta, me aproximei da mesa e olhei as fotos e as cartas que tinha ali, me certifiquei de que ninguém entraria trancando a porta, me sentei na cadeira de Harry e comecei ver aquele monte de lembranças que ele tinha, inúmeras cartas incompletas, fotos de nós dois, foto de Zayn, Louis, Liam, Niall e Camila. Comecei a abrir as cartas que tinha meu nome e percebi que havia algumas fotos, fotos de um bebê, mexi naquilo e vi que tinha um bilhete “Zayn me enviou, imaginei que você gostaria de ver”. Tinha muitas coisas que me fizeram chorar, abri todas as cartas, me sentei no chão para lê-las e eram uma melhor que a outra, os sentimentos de Harry estavam todas entregues ali. Levantei-me cerca de horas depois e peguei todas as cartas, as que tinha lido e as que não havia lido, peguei uma sacola em uma gaveta e coloquei tudo lá dentro, as fotos também, olhei um porta-retratos em cima da mesa e ele estava tombado, o ergui rapidamente e me espantei, era uma foto minha, cerrei os olhos e imaginei o porque de Harry ter aquilo, sua namorada não veria? Tirei o retrato de cima da mesa e enfiei na sacola também, minutos depois já estava saindo do hospital e indo em direção ao ponto de ônibus para ir embora e pensar se realmente voltaria no dia seguinte.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>


----------------------------------------------------------------
Heeeeeei gente linda. 
Voltei com mais um capítulo de Our Destiny e quero anunciar que estou escrevendo uma fanfic com Liam Payne e que talvez nas férias já comece a postá-la, já que eu vou ter tempo de sobra pra escrever e fazer nada kljshaksha enfim, espero que vocês gostem desse capítulo em breve terá muito suspense, drama, e o idiota do Harry tomando no orifício anal dele. 
23

23 comentários:

  1. OH MEU DEUS QUE SAUDADES DE VOCE E DESSA FANFIC
    CONTINUAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOSH , morri.
    CONTINUA CAMS

    ResponderExcluir
  4. Mari Tunisse24/11/2014, 13:29

    Puuuuuutzzzzzz! Socorro VEI!
    Cê não tem noção de como eu fiquei com soube que era o Harry!
    Caracaaaaaaa!
    Mds!
    Ta muito bom!
    Continua Cams <3

    ResponderExcluir
  5. Meu fucking deus, que capítulo MAIS FODA, ameeeeei, ta demais, omg, continua pelo amor de deuuuuus!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá muito show !!! To super ansiosa com essa temporada caara... ain, o Niall, Zayn, Louis, Liam, Aline, Anice, Camerom e a namorada do Niall, entre outros personagens vão parecer também ? E a Cams ?? Ain, to muito ansiosa :3 Essa temporada vai ser demais hein !!! Ui, Harry agora é médico u.u obg por postar Camila, te amo <3
    Obs: Quando eu soube que era o Harry, GENTE MEU HEART DISPAROU !!! - Bea

    ResponderExcluir
  7. o meu deuuuuuuuuuuuuuuuus do ceu
    continua logo mulher pelo amor de DEUUUUUS

    ResponderExcluir
  8. continua ai mds lacrouuuu bjs me fez chora

    ResponderExcluir
  9. OMGÁ OMGÁ OMGÁ, AI MEU CORE, MEU GOD, ME HELP JESUS AMADO, ME CORTANDO COM ESSE CAP. COMO TU FAZ UMA COISA DESSA COMIGO CAMS? T.T T.T
    CONTINUAAAAAAAAA, RIGHT NOW!!

    ResponderExcluir
  10. Nova fanfic com o Liam uhuuu
    Como você pode escrever essas histórias incríveis e ainda por cima umas melhores que as outras...
    Está simplesmente PERFEITO
    Estou me descabelando aqui para ver a continuação
    Então por favor continue bem depressa,e obrigada...

    ResponderExcluir
  11. OMG, VC TEM QUE POSTAR OUTRO, MDS, COMO VC PODE COM TANTA FALICIDADE ME FAZER CHORAR? GAROTA DE DEUS, CONTINUA LOGO ... EU QUERO QUE O STYLES VAI PRO INFERNO, PQP, NOSSA QUE RAIVA, CONTINUUUUUAA

    ResponderExcluir
  12. essa temporada vai derrubar os Forninhos ne ?? in love

    ResponderExcluir
  13. OMG Assim vc me mata, não acredito que reencontro mais inesperado, continuaaaa to muitíssimo curiosa
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  14. Hey Cams! Tudo bom? Bem, espero que sim. Bom, eu venho olhado teu blog, e desde sempre estou aqui lendo um imagine ou fanfic, apesar de não comentar por preguiça haha
    E gostaria de saber se posso postar uma fanfic minha aqui, sei que talvez vc diga q não ou sim, não sei, mas antes de tudo ela é uma fanfic gay haha isso mesmo, é uma fanfic de Larry, sei que talvez o intuito do seu blog não seja esse ou que vc não shippe ou slá oq hahaha Mas seria muito legal se pudesse mostrar meu trabalho nesse blog maravilhoso, antes mesmo eu posto a fanfic no Spirit, mas queria também ter a oportunidade de posta-la aqui para ajudar ao que ela seja conhecida. A fanfic no total tem 105 favoritos, e a estatística das visualizações é razoável, se quiser dar uma olhada. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-frenemy--larry-stylinson-2534298
    Sei que também vc deve estar pensando que estou apenas querendo faminha ou só quero postar aqui para divulgar a fanfic, mas não, é que eu realmente gosto desse blog e se pudesse mostrar o meu trabalho nele seria incrível! Mas caso não possa continuarei lendo aqui mesmo assim :)

    Obrigada desde já e espero que vc pense bem sobre isso. Muito obrigada. <3

    ResponderExcluir
  15. Mds ta perfeito? Quando sai o proximo capítulo?

    ResponderExcluir
  16. Mds ta perfeito, quando sai o proximo capítulo?

    ResponderExcluir
  17. ficou divino ai meu pai eu ameiiiii ,continua logo flor xx maria

    ResponderExcluir
  18. Aquele momento em que você tá ligando o pc desesperada dpois q chega da aula pra fazer um trabalho enoooooooorme e vem conferir só de curiosidade... Surpresa: TEM CAPITULO NOVO?????? aAAAANN???? A QUEEEDA MUNDIAL DOS FORNINHOS COMEÇAAAA....... AGORAAAAAAAA

    Aí vc lê o capitulo e no final,nem sab pq ligou o pc e nem pq ta chorando.....


    Assim é a minha reação com voce, senhorita Homs!!!! FAÇAMEOFAVOR de não demorar com o próximo capitulo,falous????
    Amore, ta perfect cmo sempre

    Bjoss de quem te ama junto com suas fics ♥♥

    Ass: #Bibi_Horan ♥

    ResponderExcluir
  19. Eeita Camila, o forninho despencooo, choreeei, ameeei esse capituloooo �� mtooo pft, posta logo o próximo bjs Xx Deeh

    ResponderExcluir
  20. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO continua logooooo Cams mdkdkjnjreibhv faz logo a Seunome ficar com o Harry não aguento mais huahauhuahua <333 :33

    ResponderExcluir
  21. Está perfect continua, posta o mais rápido possivel tanto Our Destiny quanto a fic do Liam, please.... Continuee 😍

    ResponderExcluir
  22. Cr chorei aqui nmrl. Vc sabe msm surpreender! Cr eles tinham q ficar juntos,sempre tem algo q atrapalha! _|_ contimuaaa Mary

    ResponderExcluir