Imagine com Louis Tomlinson. Preciso de ajuda!


Oi gente, sei que estou atrasada com atualização de Our Destiny, é porque de última hora eu quis mudar umas coisas que acontecem na fanfic e tive que refazer algumas partes delas, e acabei ficando com bloqueio criativo para OD depois de tudo e até que esse bloqueio volte eu comecei a pensar sobre a fanfic do Louis que ainda tá sem nome -- mas é a ultima coisa que importa -- enfim, eu estava escrevendo o imagine e me deparei com uma dúvida, fica melhor em primeira ou em terceira pessoa? 
Eu fiz dois exemplos, eu fiz um em primeira pessoa e fiz um terceira pessoa relatando o mesmo momento, e queria que vocês me ajudassem nessa dúvida cruel que eu não consigo resolver, tipo eu gosto dos dois jeitos de escrita mas eu gostaria muito de saber o que vocês acham, então eu trouxe os dois exemplos, e vocês poderiam me ajudar né? kkkkkk por favor, me ajudem, botem ai nos comentários qual jeito fica melhor. 

Primeira pessoa: 
        … E como eu disse, tudo é imprevisível, no momento em que a bola bateu contra a rede do gol e gritos se tornaram presentes no estádio que a segundos estava totalmente silencioso, ao virar-me para a multidão por fração de segundos olhando para alguns que estavam torcendo meus olhos se encontraram com os olhos mais bonitos que eu já havia visto, castanhos escuros com um brilho fantástico no olhar, era a réplica de um anjo ou algo semelhante. Senti meu corpo cambalear pro lado com os meus amigos quase subindo em cima de mim gritando em comemoração, tentei me animar a eles, mas novamente virei-me encontrando aquela garota e a sua animação com os braços pra cima junto de uma amiga gritando muito e sorrindo como se ela tivesse feito o gol. 
        E por instantes o meu corpo congelou diante a tudo que estava acontecendo e eu me vi perdidamente atento aquela garota e em todas as suas formas, senti alguém puxar o meu braço com força e me envolver em um abraço apertado e sussurrando em meu ouvido “Parabéns, Tommo, você é o melhor” eu só tive tempo de agradecer com um vazio “obrigado” e olhar para a arquibancada novamente e procurando pela garota que dessa vez eu não a vi mais, e por segundos meu coração congelou e eu perdi as estruturas do meu corpo como se tivesse perdido algo que fosse de fato muito importante. 

Terceira pessoa: 
        … No instante em que Louis Tomlinson o atacante de Doncaster chutou a bola na direção do gol e a mesma chocou contra a rede o estádio foi a loucura, todos levantaram de seus bancos pra gritar e comemorar a terceira vitória de Doncaster Rovers aquele mês, quando Louis se virou para comemorar junto de todos aqueles torcedores, com um sorriso enorme de felicidade encarou todos e seus olhos pararam diante a um par de olhos castanhos, convidativos e brilhantes, a garota pulava e abraçava a amiga ao lado mais orgulhosa possível. Louis cambaleou pro lado quando sentiu seus amigos pularem em suas costas comemorando o time vencedor e por segundos perdeu os olhos da garota de volta a multidão, tentou vibrar, tentou comemorar mas seu único pensamento era saber quem era aquela garota e o que ela havia mexido nele para deixá-lo de tal forma tão encantador e estupefato, se sentiu atraído pela primeira vez e mesmo que a namorada estivesse sentada no lado oposto da arquibancada ele não se importou em parar tudo para observar alguém que não conhecia. 


Não é certeza que essas partes farão parte do imagine, foi a minha ideia central mas ainda não tenho certeza se incluirei no imagine, só fiz para vocês me ajudarem com essa dúvida. 
Eu trago our destiny hoje a noite. 
Beijooooos. 
27

27 comentários:

  1. Eu gosto dos dois tipos, mas eu imagino mais em 3ª pessoa, fica melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos dois tipos, está dificil de escolher mas eu acho que em 3° pessoa ficou melhor

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu estou superrr atrasada de novo! Desculpe mas a tendência é só piorar! Não que você sinta minha falta haha mas eu gosto dos dois jeitos; imagino que na 3ª pessoa fique melhor. Mas você quem sabe Camila. XxGigi

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa kk xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito ótimo os 2, mas em particular prefiro em 1° pessoa, porque me sinto mais dentro da estória e essa parte ficou muito perfeita você tem que incluí-lá no imagine.

    ResponderExcluir
  6. Mari Tunisse14/12/2014, 00:25

    Futebol ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Paixão Forever ❤❤❤❤❤❤❤ Amei!
    3° Pessoa eu acho que fica melhor amore!
    Bjs ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. 1 pessoa fica melhor :)

    ResponderExcluir
  8. Com certeza 1 pessoa parece que vc sabe melhor o que o personagem ta sentindo
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto dos dois mas p mim em 1 fica melhor pq vc penetra mais na "consciencia" e nos sentimentos dos personagens o q da mais emocao e mtas vezes vc entende melhor o lado do personagem e acho q fica mais legal qdo e o próprio personagem contando da propria vida

    ResponderExcluir
  10. Quero a primeira, assim fica mais bom xoxo Maria

    ResponderExcluir
  11. 1 pessoa, mas eu pensei, na minha opinião humilde e que não precisa ser considerada, uma fic que tivesse como personagem principal narrando o Louis, porque ai fica mais emocionante justo porque nós não entendemos a cabeça dos homens, dai eles parecerem meigos vai fazer com que nós fiquemos iludidas ahsuqhsuahsuajsuaj isso nao fez sentido, e eu nao quero que eu fique iludida, mas quero imaginar que tem homens fofos no mundo. É um pouco estranho de entender a minha perspectiva, mas do jeito que você fizer tá bom. XxBoli

    ResponderExcluir
  12. Em 1 pessoa fica mais emocionante

    ResponderExcluir
  13. Prefiro 1ª pessoa.... Camila faz com a Nina Dobrev de pp POR FAVOR TE IMPLORO

    ResponderExcluir
  14. Os dois jeitos são legais,mas terceira pessoa é melhor porque tem mais detalhes do acontecimento...

    ResponderExcluir
  15. Sempre gostei da 3º pessoa. Não sei, dá-me um ar formal sempre que leio ou escrevo algo na 3º pessoa. Embora a 1º dê mais emoção, quando se é narrada por alguém fora da história, se tem mais detalhes. <3

    ResponderExcluir
  16. 1 pessoa e eu adorei desse jeito

    ResponderExcluir
  17. 1 pessoa, adoorei

    ResponderExcluir
  18. Primeira pessoa, por favorzão

    ResponderExcluir
  19. Eu achei que em primeira pessoa ficou melhor, pois é mais cativante. Me prendeu ao trecho de um jeito diferente, já o trecho em terceira pessoa não tem a mesma "magia".

    ResponderExcluir
  20. Oooi.. em primeira pessoa fica melhor.. na minha opiniao, mas das duas formas ficaram boas. Xoxo, cath

    ResponderExcluir
  21. 1ª pessoa, sem dúvida! :)

    ResponderExcluir
  22. Como foi dito por muita gente, na 1ª pessoa o momento é descrito com emoção, destacando a maneira de pensar do personagem e como ele a viu. Mas na 3ª pessoa toda a cena é descrita e nos faz compreender a relação entre sentimentos e situação em que ocorrem.
    Acho que dá pra interligar os dois pontos de vista... Primeiro destaca o todo (que parece cena de filme, dois olhares se cruzando, música do Coldplay tocando, etc etc) e depois o pensamento do Louis sobre isso (utra música romântica tocando, ele tendo flashbacks sobre ela, etc etc). Sabe, as duas maneiras foram tão bem escritas que não quero perder nenhuma. ):
    Bjs
    Pricila B.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que fica melhor para o leitor em 1° pessoa, assim dá para entender melhor os sentimentos do personagem, além disso para alguns fica melhor porque aí se sente "a SeuNome da vida''.
    Para mim dos dois jeitos ficam bons, é claro, desde que a pessoa saiba explorar bem, se em primeira pessoa ela não expõe os pensamentos e os sentimentos do personagem no modo que dá para explorar aí não vai fazer muita diferença, mas você não é dessas pessoas, tem um ótimo vocabulário, até hoje nunca vi uma palavra errada em suas fanfics e imagines, no seu caso em primeira pessoa fica ótimo.
    Kisses, TiaCup

    ResponderExcluir
  24. Em 1 pessoa fica melhor, parece mais real, e me sinto dento da história

    ResponderExcluir