Our Destiny - Capítulo quatro. / 3ª Temporada.

Capítulo quatro – Olhe em frente.
O amor da minha vida.
Harry Styles P.O.V’s 

  Olhei para todos os lados antes de me enfiar dentro do elevador vazio, não estava a fim de sofrer algum tipo de abuso nesse exato momento, era realmente estranho a atenção que eu tinha nesse hospital, as pessoas me cumprimentavam, falavam de mim por ai e se bobear até um sonho erótico comigo elas poderiam ter, isso tudo porque eu não sei, quando me olho no espelho sempre sinto que falta algo ou alguém, ou alguma coisa que eu já tive e hoje não me pertence mais, bato a minha cabeça, milhares de vezes no batente, sempre pela manhã, mas nunca, nunca consigo descobrir o que é, quando chego no hospital todo o meu sofrimento desaparece, os olhares e o aconchego que essas mulheres me dão, apaga tudo de ruim, que normalmente volta quando eu deito a cabeça no travesseiro a noite.
  O elevador abriu e eu caminhei em direção a recepção, olhei em volta e algumas enfermeiras corriam de um lado pro outro, muitas pessoas de classe média, sentadas em alguns bancos esperando suas consultas com outros médicos, essa ala era bem calma, se você visse a ala de emergência perceberia que aonde eu trabalho é completamente o paraíso perto da outra ala.

Eu: Boa tarde, Samantha. Alguma notícia da minha assistente?
Samantha: Ah, eu não acredito que aquela pestinha já deu cano no trabalho?
Eu: Não, não, na verdade me senti preocupado de uns cinco minutos pra cá, eu a mandei ir pra casa mas pensei que ela estaria aqui conversando com você.
Samantha: Na verdade senhor, eu nem a vi passar por aqui hoje.
Eu: Tudo bem, liga pro celular dela e pergunta se está tudo bem, se ela chegou bem em casa.
Samantha: Está preocupado?
Eu: Sabe aquela intuição, somente aquele sexto sentido de que alguma coisa deu errado?
Samantha: Boa parte das vezes, é somente falta do que fazer, senhor, com todo respeito é claro. Mas é porque simplesmente o seu cérebro não tem nenhum tipo de ocupação para o momento então o senhor tenta pensar em algo e acaba procurando por preocupações e problemas.
Rachel: Não teve sentido algum, Samantha. – a garota apareceu em segundos na minha frente, me assustando.
Samantha: Não estou boa para raciocínio hoje.
Eu: Está se sentido bem?
Samantha: Sim, só estou cansada, meu filho menor é uma peste. – ela botou o telefone no ouvido após discar o número do celular de SeuNome, que havia mudado. Escutei uma bagunça e uma correria vindo do lado de fora do hospital e andei até a porta confuso, encostei no vidro e olhei para algumas enfermeiras correndo, uns garotos, uma menina assustada e alguns bombeiros.
Eu: O que houve? – apontei lá pra fora e olhei pra Rachel.
Rachel: Aparentemente uma grande emergência. Dois carros se chocara perto do Nandos, pelo que sei, a carreta estava errada.
Eu: Wow, olha aquilo. – uma ambulância entrou com muita rapidez na garagem e eu continuei olhando até sumirem da minha vista, meu peito apertou e eu me arrepiei. – Qual eram os carros você sabe?
Rachel: Um eu sei, que era um fox cinza, de um garoto com o sobrenome bem indiano.
Eu: Qual o sobrenome? – ela andou em direção a recepção e mexeu no computador rapidamente.
Rachel: Malik.
Eu: Malik? – corri agora empurrando Rachel de leve e olhando pro registro, sim era Zayn Malik e tinha uma garota sem identificação, estado grave de ambos, chequei se havia uma criança e não tinha nada, olhei em que andar eles estariam, e corri em direção ao elevador para ir a ala de emergência, por mais que eu e Zayn estivéssemos brigados, ele era meu amigo.

  Entrei na ala de emergência correndo e procurando por Zayn ou por algum familiar dele, algum enfermeiro que pudesse me dar uma informação alguma coisa do tipo, me enfiei no meio das pessoas que tinha ali, algumas passando mal, outras desesperadas com pessoas em macas, mas todas estavam sendo atendidos o único problema era que tinha muita gente e o que dificultava a minha chegada até aonde eu pudesse encontrar Zayn. Me esquivei de algumas pessoas e me aproximei de um enfermeiro que anotava alguma coisa em sua prancheta. “Zayn Malik, Zayn Malik, aonde está?” O enfermeiro olhou pra mim e encarou meu crachá, cerca de segundos depois apontou com a cabeça pro corredor divisório e disse bem baixo que era a última sala, sussurrei um obrigado e corri na direção da última sala, antes que eu pudesse atravessar a porta uma mulher e um homem pararam na minha frente impedindo a entrada.

Eu: Ele é meu amigo, meu melhor amigo, preciso entrar.
– Desculpa senhor Styles, mas dessa vez não será possível, o senhor está em outro setor. – o homem disse e eu permaneci parado a frente deles.
Eu: Me diga como ele está?
image
– Ele vai precisar de uma cirurgia, quebrou algumas partes do corpo, como o braço esquerdo e o nariz – lia em uma prancheta azul – Não houve danos muito grave com ele, encontramos o garoto embaixo da menina que estava com ele.
Eu: Que menina?
– Sem documentos até o exato momento, o carro ficou somente em destroços, bateram com muita força será um milagre se ambos sobreviverem. – o homem respondeu.
– Eles terão sequelas, isso é fato. – a mulher respondeu, mexi no meu cabelo impaciente queria ver como estava eles, e saber quem era a garota um aperto no meu peito me fazia ficar cada vez mais preocupado.
– Harry? – virei-me e encontrei com Niall, Liam e minha irmã. Eles se aproximaram rapidamente parando em minha frente. – Cadê eles? – Niall perguntou.
Eu: Estão lá dentro, vocês fazem ideia de quem seja a garota?
Liam: Pode ser a Bruna, a babá de Caleb.
– Não. – olhei atrás do ombro de Liam e vi uma menina com os olhos arregalados e a mão a frente a boca, baixinha dos cabelos escuros. – Não sou eu. – Encarei a menina a minha frente da mesma forma que os meninos a olhavam.
Liam: Então quem é? – a porta abriu e eu me virei em segundos olhando pra quem saíra de lá, estreitei meu corpo entre o homem que saiu tentando enxergar qualquer coisa que estivera acontecendo lá na sala mas foi em vão no mesmo segundo que ele saiu fecharam a porta me deixando apenas na ilusão de tentar ver algo.
– Vocês são parentes?
Niall: Todos nós somos.
– Bom, o rapaz, Zayn Malik – checou o nome dele em um papel e voltou a olhar para nós – Está desacordado até o momento mas está com fraturas, o braço esquerdo vai precisar de um repouso de dois meses e não há nenhuma sequela amostra até o momento, não sabemos informar mais nada sobre ele vamos esperar acordá-lo, já a garota não teve nenhum ferimento grave, mas permanece em coma. – arregalei os olhos – ela está em observação e diremos caso algo acontecer.
Eu: O que houve?
– Na verdade o seu amigo e a garota estavam certos, haviam cruzado a faixa no exato momento que o sinal abriu, mas foram interrompidos por um caminhoneiro que estava desligado mexendo no celular, a batida foi feia, o carro do seu amigo ficou bem destruído.
Liam: Tem alguma possibilidade de nós podermos ir vê-lo?
– No momento ele está dormindo, não tenho horário previsto pra que horas ele acordará, então esperem aqui se quiserem. – Ele ia dando as costas mas parou do meu lado – Você os conhece não é? – assenti com um meneio de cabeça – Você poderia me acompanhar, gostaria de saber quem é a garota com o Zayn, porque ela não tinha nenhum documento próximo além do celular que se destruiu.
Eu: Ah claro, posso sim, mas não tenho certeza que saberei quem é.
– Bom, se quiser pode trazer alguma pessoa com você. – encarei Liam e mexi as mãos, acenei para ele que correu na minha direção.
Eu: Vem comigo. – Niall e Gemma nos encararam mas eu não disse nada, o médico empurrou a porta e eu o segui junto de Liam que as vezes me olhava confuso, avistamos um corredor com pouca iluminação, tinha alguns enfermeiros nos corredores e alguns quartos, eu nunca tinha vindo desse lado do hospital, ouvi falar que era para pessoas em coma, que estavam com problemas mentais, psicológicos, ou seja, esse lado era bem perigoso se você não soubesse andar pelo local.
– Olha, é aqui. – ele empurrou a porta branca de madeira ali e entramos no local. Olhei em volta e a parede era branca e tinha uma janela no canto, uma grande que fechava toda a janela impossibilitando a entrada e a saída de qualquer um que seja. Liam bateu a mão no meu braço com força, curvei meu pescoço e o encarei, ele estava com os olhos arregalados e apontou pra cama, segui sua mão com os olhos até a cama, vendo uma menina deitada com vários tubos no nariz e alguns ferimentos perto do rosto, eu a conhecia, caminhei para mais perto da cama e me assustei, minhas pernas ficaram bambas e eu senti um formigamento na língua, uma vontade estranha de chorar, meu peito se apertou e eu fiquei sem chão, completamente sem chão, balancei minha cabeça inacreditável, era mentira, só poderia ser mentira.
Liam: Meu Deus.
Eu: SeuNome, Liam, é a SeuNome!

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>


---------------------------------------
Gente, sem muitos gifs por motivos de internet lenta demais.
Espero que gostem, em breve virei com novidades pro blog.
Beijooooooooooos. 
19

19 comentários:

  1. Eitha kkk Continua xoxo Isabep

    ResponderExcluir
  2. Mari Tunisse06/12/2014, 10:17

    Socorroooo MEU DEUS! QUE LOKO!
    NOSSA! NOSSA! NOSSA!
    Coooontinua <3 meeeu Deus Cama ta DEMAISSS!

    ResponderExcluir
  3. Santo deus!!! Giovanaaaa segura esse forninhoooo
    Ai cara, tomara que eles não fiquem com sequelas, amém \0/

    ResponderExcluir
  4. MDS MDS MDS MDS MDS MDS
    CONTINUA LOGO MULHER PELO AMOR DE DEUS
    CONITNUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    LOGO
    LOGO
    TO AMANDO MULHER AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Ai.Meu.Deus
    Agora ferrou tudo mesmo
    Continua por favor ...

    ResponderExcluir
  6. Continua ai mds fudeu.tudo harry.tem q cuida dela

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :33

    ResponderExcluir
  8. Ai meu God!!!!! Putz super foda!!! Quero continuaçao putz quero ver a reaçao do Harry kk o q ele vai fazer .-Ashiley

    ResponderExcluir
  9. CAMILA EU QUERIA DIZER QUE MEU RIM NÃO AGUENTA TÁ ( espero que saiba quem é, meu wpp não está pegando)

    ResponderExcluir
  10. eu amei o cap , mas tomara q nenhum deles fiquem com sequelas continua por favor xx maria

    ResponderExcluir
  11. Estou morrendo akiiiiiiiiiiiiiiiii porfavor postaa logo Cams
    xx: Gabys Horan

    ResponderExcluir
  12. Continuar Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffff nossa, socorro !!! N posso ficar com sequelas

    ResponderExcluir
  13. Ai mds quando sai o proximo capítulo ?ta muito massa

    ResponderExcluir
  14. AI MEU TUIM, PQP, KAJRHUKEUHGUK ESSA TEMPORADA VAI LACRAR DEUS E O MUNDO KASGHRHJFDGITIF
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAMILAAA, CONTINUA PELO AMOR NOS MINOS, EU NAO TO BEM KDSUHGKJRKBRD
    EU QUERO O PROXIMO CAPITULO KJDGKJGF
    CARAIII ZDFYKFSG

    ResponderExcluir
  15. Crcccc meu forninho caiu! Cams você gosta mesmo de nos fazer chorar ne?! Cara continua por favor, a seunome tem que acordar *-* continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. Omg super curiosa

    ResponderExcluir